Capítulo 34

by - 23:27:00

fiquei um tempo ouvindo "fly, Justin" o júnior mandou uma mensagem pra mim "mor, não tem nada pra fazer aqui. To indo aí!" Depois de uns 40 minutos ele chegou...

Thaís: demorou! -selinho-
Neymar: olha o que eu trouxe pé agente! -estendendo um saco do MC donalds- 
Thaís: aê amor!!! -sorri- passa isso aqui pra cá! 
Neymar: tem pra mim também viu? -riu- 
Thaís: não é tudo meu! 
Fui pra cozinha ele tirou a camiseta colocou no sofá e me seguiu peguei dois pratos coloquei na mesa ele pegou os lanches e colocou no prato sentamos e comemos 
Neymar: tava fazendo o que? 
Thaís: ouvindo música... 
Neymar: não faz nada na vida a não ser ouvir música 
Thaís: cala a boca! 
Neymar: e quando agente tiver filhos, você vai dar o que pra ela comer? 
Thaís: eu sei cozinhar ta? E tem empregada pra sua informação! 
Neymar: você cozinhado? Ah não essa eu quero ver!
Thaís: quando quiser faço um almoço pra você! 
Neymar: amanhã eu volto a treinar quando eu voltar eu passo aqui e agente almoça, vou chegar umas 14:00
Thaís: fechado quer comer o que senhor Neymar Jr? 
Neymar: arroz, feijão, batata frita e bife! 
Thaís: ah fácil! 
Neymar: ta se achando
Thaís: -ri- 
Neymar: terminei! 
Thaís: também! 
Neymar: vamos fazer o que hein? 
Thaís: namorar? 
Neymar: boa menina! 
Thaís: -ri- vem! -me levantei e peguei na mão dele levando ele pra sacada" 
Sentamos num sofá pequeno e lá ficamos namorando, no maior romance ele ouviu Justin bieber comigo kk...
Neymar: amor, e se agente tivesse um filho por agora? Tipo se você ficasse grávida o que você faria? 
Thaís: primeiro eu ia me desesperar, depois eu ia ficar feliz porque por mais que se vir sem ser desejado filho é um presente de deus. Então eu não ia querer  fazer aborto ou ter ódio! 
Neymar: vamos fazer um agora então? -sorriu com malícia- 
Thaís: besta! Tava falando sério... Se agente não tivesse feito ontem agente poderia tentar hoje 
Neymar: mas isso não tem nada a ver! 
Thaís: lógico que tem! Por mais que você seja esse gostosinho -passei a mão no tanquinho dele- agente precisa ter controle em relação a isso! 
Neymar: af -revirou os olhos- 
Thaís: para de ser chato! Sabia que quando meus pais foram me fazer eles estavam no carro? -rimos muito- Sério! Minha mãe tinha 17 anos e meu pai 20
Neymar: por isso que você é desse jeito! -riu- 
Thaís: ah besta, nada a ver! 
Neymar: mas em relação sobre o assunto de ter controle lá... E se eu fizer isso -subiu em cima de mim- e te beijasse assim - beijo meu pescoço e apertou minha cintura- 
Thaís: para júnior, mesmo se eu quisesse eu não tenho camisinha aqui! 
Neymar: sem problema em casa tem!
Thaís: -ri- cê ta com um fogo hoje hein! 
Neymar: -riu- ta bom né, já que você não quer
Thaís: não faz essa carinha -sorri-
Neymar: que horas são hein? 
Thaís: 22:12 
Neymar: hmm. Amanhã vai me ver treinar? 
Thaís: nem da amor, acho que marcaram encontro de fãs pra amanhã 
Neymar: eu queria fazer isso porém é impossível 
Thaís: é muito legal 
Neymar: imagino... 
Thaís: ouve essa música você vai gostar! 
Coloquei o fone no ouvido dele e coloquei "confident" e comecei a cantar enquanto o Neymar só ficava "oh no no" kkk 
Neymar: você fala inglês muito bom moça
Thaís: aqui é outro nível!
Neymar: você já morou fora?
Thaís: passei uns meses em los angeles e depois fui pra Madrid 
Neymar: ata! E se eu jogar fora você vem morar comigo? 
Thaís: você ta pensando muito no futuro hoje ju
Neymar: ué só pra garantir né... 
Thaís: só se agente estivesse casados... 
Neymar: ah!  
Deu 23:00 ele foi embora e eu fui tomar banho pra dormi [...] deitei na cama e fui ver a dm da fã 
@centralthaislino: então thata, agente se organizou primeiro pra depois falar pra você...agente marcou pra terça esta confirmado a presença de 20 meninas 
@thaislino: claro que eu vou ir amor! Onde e que horas? 
@centralthaislino: aí que felicidade!! Vai ser na paulista as 15:00 
@thaislino: fecho! Vou ir sim! 
@centralthaislino: obrigada pela atenção diva um beijo e te amo! 
@thaislino: beijo! Também amo vocês...

Fiquei um tempo no Twitter também e me despedi 
@thaislino: gente vo indo aqui um beijo 
@thaislino: e não se esqueçam encontro de fãs terça na paulista! 

Liguei a tv assiti filme e dormi....
Segunda-feira 
Acordei sozinha mesmo, eram 10:23 liguei a TV assisti até 10:40 levantei tomei um banho pra refresca porque o calor ta foda! Coloquei uma roupa normal mesmo e postei: 
@thaislino: borá levantar, porque hoje quem vai cozinhar pro namorado sou eu #infelizmente 



@umamorthamar: perfeição te define! 
@umaneymarzete: terça chega looogo!!! 
@thaislino: @umaneymarzete: é amanhã já amoooor! Kk 
@ge_santoro: morri com o "quem vai cozinhar pro namorado hoje sou eu" diva! 
@neymarjr: sobre a legenda mais que Obrigação! E sobre a mina da foto, ela é só minha...
@njrmyair: já posso morrer com o comentário do juniorrrr

Ri com o comentário do ju e mandei um áudio pra ele dizendo "então é mais que Obrigação? Pode procurar um restaurante pra você ir almoçar! -ri- brincadeira mor! Bom dia e te amo..."
Ele respondeu "-riu- bom dia princesa! Tambem te amo..." No áudio no fundo deu pra ouvir os amigos dele no CT gritando "é o amoooor" "neymá apaixonadinho hmmm" "também te amo" e eu ri desci pra cozinha minha mãe tava comendo bolacha 
Thaís: bom dia mãezoca!!!
Mãe: bom dia filhota! 
Sentei na mesa comemos e tal 
Tia Luiza: thata, o que faz pro almoço hoje? 
Thaís: pode deixar que eu vo fazer hoje tia! 
Mãe: Thaís Lino Paes cozinhando? Tem algo errado, ta com febre minha filha? -colocou a mão na minha garganta como se fosse ver se eu estava quente-
Thaís: para mãeeee! -rimos- é porque o ju quer saber se eu cozinho bem! 
Mãe: aí meu deus! Já vou aconselhar ele a comprar remédios 
Thaís: a senha está insinuando que eu vou fazer ele passar mau com a minha comida dona juliana? 
Mãe:  não filha, jamais! 
Thaís: ata acho bom! 
Mãe: -riu- filha vo indo aqui! Vou chegar tarde hoje... 
Thaís: não é novidade! 
Mãe: ta difícil filha, sua agente e das meninas estão lotadas a sua principalmente! 
Thaís: graças a deus! 
Mãe: Aham! Agora vou indo beijo -beijo meu rosto- fica bem e eu não te amo!  
Thaís: beijo sua velha! Também não te amo mesmo... 
Mãe: na volta sua bunda vai bater um papinho com o meu chinelo ok? 
Thaís: -ri- ta bom! 
Mãe: tchau! 
Thaís: tchau mãe...
Ela fecho a porta, terminei de comer e fui Pra sala assistir meu celular toca olhei no visor "Rafael puto" atendi 
---ligação Rafael---
Rafael: então quer dizer que voltaram?
Thaís: um bom dia pra você também senhor Rafael Cardoso! 
Rafael: vai te foder! 
Thaís: -ri- voltamos simmm 
Rafael: meu deus, não da pra entender! 
Thaís: ué todo namoro tem suas idas e vindas 
Rafael: mas ele é famoso amore
Thaís: ué foda-se! 
Rafael: mas vocês já estão bem né? 
Thaís: graças a deus! E a Laís?
Rafael: ta aqui fazendo a unha! 
Thaís: Laís ta morando aí é? 
Rafael: praticamente! 
Thaís: se casem logo! 
Rafael: amor eu tenho um pedido a muito tempo eu queria te pedir pois hoje sei que você é a mulher essencial pra mim... casar comigo? 
A Laís começo a gritar no fundo do telefone "amor para, aí velho eu quero eu querooooo eu te amo! 
Rafael: era zoeira amor! To brincando... 
Ela começo a xingar ele mando ele se foder e disse que ia na cozinha buscar uma faca pra ver se furava a barriga dele 
Thaís: Rafael você é retardado? Coitada da lala
Rafael: foi engraçado pô
Thaís: mano vai se foder!
Rafael: -riu- amor eu te amo para! 
Thaís: -ri- vai Laís mata ele! -gritei- 
Rafael: thata vo desligar agora porque a porra fico seria e pra ela se acalmar vo fazer um amor gostoso com ela agora! Para de me bater Laís oshi!! 
Thaís: poupe-me dos detalhes! -ri- vai lá, beijo! 
Rafael: depois eu te ligo! Beijo!!
Thaís: ta bom beijo... 
---ligação finalizada---

Olhei no relógio, era 12:20 fui fazer a comida liguei o som coloquei o DVD da Rihanna cantei, gritei and dancei kk a comida fico pronta 13:40 porque eu enrolei mesmo kkk arrumei a mesa dispensei a tia... Fiquei na sacada um bom tempo meu celular tocou era a música "seus detalhes - FLY" que significava que o júnior estava me ligando   Deixei a música tocar um pouco e atendi  
---ligação mor---
Neymar: pensei que não ia atender... 
Thaís: é a melhor música pô 
Neymar: qual? 
Thaís: seus detalhes...
Neymar: ta explicado! -rimos- 
Thaís: qual é a música que toca quando eu te ligo? 
Neymar: ainda bem 
Thaís: awn chorei 
Neymar: -riu- to saindo do CT agora! Ta pronta a comida? To morto de fome...
Thaís: ta prontinha mozao! 
Neymar: -rimos- ta parecendo que somos casados 
Thaís: verdade! 
Neymar: vou desligar ok? 
Thaís: ok! Vem logo... 
Neymar: ta bom! 
Thaís: beijo! 
Neymar: beijo...
---ligação finalizada--
Fui pra cozinha dei uma esquentada na comida novamente e em 20 minutos júnior tocou a campainha 
Neymar: cheguei!! 
Thaís: infelizmente! 
Neymar: idiota! -selinho- 
Thaís: -ri- 
Neymar: cheirinho bom... 
Thaís: -sorri- vamos comer? 
Neymar: partiu! 
Sentamos na mesa 
Thaís: quer que eu coloque pra você ?
Neymar: por favor! 
Thaís: acha que manda, mas ok!  
Coloquei duas colheres enormes de arroz 
Thaís: ta bom? 
Neymar: mais! 
Thaís: -coloquei mais uma- e agora? 
Neymar: mais!! 
Coloquei mais uma vez 
Neymar: mais! 
Thaís: vai se foder júnior! 
Neymar: aí amor, eu to com fome poxa -rimos- 
Coloquei feijão, o bife ele escolheu (o maior pedaço) e as batatas fritas fiz meu prato e nos começamos a comer... 
Thaís: eai? 
Neymar: -começou a tossir- ta -tossiu novamente- 
Thaís: amor? -entrei em choque- 
Neymar: o que você colocou no arroz? -tossindo muito-
Thaís: aí meus deus - me levantei pra ajudar - alho e sal amor, aí Jesus toma água! 
Neymar: eu sou alérgico a alho!-
Thaís: eu não sabia amor aí meu deus o que eu fiz e agora? -comecei a entrar em desespero e a chorar
Neymar: amor... -olhou pra mim- é mentira! Eu to te zoando... 
Thaís: calma... Não pode ser, você tava tossindo de verdade! 
Neymar: eu menti thata e você acreditou!
Thaís: seu viado, idiota eu te odeio! -comecei a bater nele- 
Neymar: para amor, -riu- eu to brincando já passou
Thaís: seu escroto você quase me matou! -peguei meu chinelo e comecei a bater nele- 
Neymar: aí amoooor, de chinelo dói carai 
Thaís: vamos ver se a faca doi! 
Neymar: para amor! -segurou meus braços-
Thaís: você me matou de susto! 
Neymar: -riu-  sua comida ta maravilhosa nega... Para de me bater! Já foi... 
Thaís: aí que raiva! -me sentei- 
Neymar: você brava é perfeita! 
Thaís: nunca mais faz isso por favor! 
Neymar: prometo! 
Thaís: aí meu deus... 

You May Also Like

28 comentários

  1. Aii meu core,não vaaai kkkkk eu não vou escrever tão bem igual a ela (mentira) kkkkk mais vou tentar espero que vcs gostem meninas bjos.

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito... bem vinda Brenda, acho que o blog vai ficar em boas mãos !!

    ResponderExcluir
  3. awn cada dia mais apaixonada

    ResponderExcluir
  4. tooop de mais, continuua ;)

    ResponderExcluir
  5. awn meu Deus do céu,cada dia que passa me apaixono mais pelo teu blog ♥____♥

    ResponderExcluir
  6. To amando quero maaaais

    ResponderExcluir
  7. Jesus amadinho,ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeito.Seu blog è mt bom

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Capítulo 35 prontíssimo ❤️

    ResponderExcluir
  11. continuaaa logo, ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  12. já pode continuar PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara tá lindo demais , parabéns , quero mais ! rs
    Cooontiinuuaaa !

    ResponderExcluir
  14. tudoo de bom.. continuaa to amando

    ResponderExcluir
  15. to amandooooooo... continua!!

    ResponderExcluir