Capitulo 33

by - 19:57:00

Neymar: acorda amor, já é 10h00
Thais: preguicinha -me virando pra ele-
Neymar: eu também não quero levantar mas eu to com fome!
Thais: -ri- vamos vai!
Neymar: antes uma foto!
Thais: aah, amor eu to toda zoada! depois...
Neymar: não!! agora vai.
Thais: Oh Deus... tá bom vai!

@NeymarJr: Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu. Bom dia! @ThaisLino

njrumajoiarara, dreamnjr, mdsneymar and 19.820 other likes this
@litllethais: ai meu core, perfeitos!!!!
@moçadotoiss: se casem, tenham 2 filhos e um cachorro
@thaislino: meu principe, meu amor! te amo...
@boydarednjr: vocês são perfeitos juntos
@sophiajordane: WHATS?
ler todos os 385 comentarios

Thais: Ta, agora vamos levantar!
Neymar: vamos...
fomos pro banheiro escovamos os dentes júnior e suas palhaçadas me sujo de pasta de dente tomamos banhos (separados) coloquei um short e biquíni que estavam no quarto do ney porque eu tinha esquecido da ultima vez, ele se arrumou e nos descemos de mãos dadas
Rafaela: não, pera, é isso mesmo produção?
Gil: o que? Neymar acordou cedo?
Gui: a lerdeza do Neymar aos poucos ta passando pro Gil! Eles voltaram mané! -deu um tapinha na cabeça do gil-
Gustavo: olha, e dormiram juntos!
Jota: teve vai no cavalinho ontem!
todos riram
Neymar:  sabe como é...
Thais: Você cale sua boca junior!
Neymar: -riu- parei!
Rafaela: ai to muito feliz agora!
Julia: Eu sabia, eu vi a thata saindo do quarto ontem, eu tava voltando da cozinha
Thais: Serio? -sorri-
Julia: aham!
Gui: pô amor, nem falo!
Julia: Guilherme você tava roncando já!
todos riram
Neymar: a mesa do café ta pronta?
Gustavo: tá, agente acabo de levantar também bora comer!
Todos foram pra mesa sentei do lado do Ney de frente pra rafa
Comemos na zoação quando terminei de comer as neymarzetes começaram a me mencionar no twitter me mandando o link de uma publicação na EGO li só o titulo "Neymar faz declaração para namorada e deseja bom dia em rede social" mostrei pro ju e ele sorriu
depois de comer arrumamos as coisas e fomos pra piscina... brincamos, dançamos, almoçamos e no fim de tarde...
Neymar: vamo na praia?
Thais: vamos! vou chamar o povo.
Neymar: não só nos dois!
Thais: ah, vamos sim amor!
levantamos e fomos saindo
Gil: pra onde vão?
Neymar: Praia!
Gil: ah falo!
saímos de mãos dadas pela calçada até a praia, não tinha quase ninguem... pois a praia é um pouco fechada pros condomínios o Ney tirou a camisa estendeu no chão e nos deitamos em cima
Thais: Foto!!
Neymar: pera, chô fazer pose pô
Thais: -ri- pronto?
Neymar: Pronto!
tirei a foto e logo postei

@ThaisLino: "Mas depois de você os outros são os outros e só..."
razãonj, whynjr, yasminfe96 and 10.384 other likes this
@Yasminfe96: é inaceitável ver você com esse corpo kkk
@Feelsnj: meu sonho são vocês
@SophiaJordade: eu to morridaaa que lindos mano
@littlelino: soninho bommm rs
@butneymar: quando voltam pra santos?
ler todos os 56 comentarios

Neymar: toda vez de tarde eu tinha vontade de ir na sua casa
Thais: eu senti falta disso... eu ficava no tédio -ri- me acostumei ver todo dia um moleque chato na minha casa
Neymar: nossa eu sou chato? não vou mais!
Thais: não mozão -ri- pode ir lá quando quiser!
Neymar: -riu- ta vendo? isso é muito amor!
Thais: -ri- e quem disse que eu te amo?
Neymar: ontem a noite você não falo isso!
Thais: -ri- ontem foi muito bom!
Neymar: -riu- eu sou foda fala ai!
Thais: não, você não é foda! Só achei bom porque é o que ta teno, mas se tivesse um Caio castro, um Justin Bieber ai sim ia ser foda!
Neymar: nossa Thais, magoou justin bieber é melhor que eu?
Thais: e Caio Castro também!
Neymar: puta que pariu, depois dessa eu vo embora! -se levantando-
Thais: não amor, eu tava brincando
Neymar: beleza Thais, se não ta bom pra você vá procurar outro, porque pra mim ta perfeito...
Thais: Príncipe da minha vida eu tava brincando, você é o mais gostoso de todos, o maior o mais foda
Neymar: -riu- o maior, o mais foda... -riu mais-
Thais: -ri- é serio pô!
Neymar: te amo!
Thais: eu não amo você...
Neymar: eu vo considerar isso como um "te amo mais"
Thais: -ri- vem logo me dar um beijo seu palhaço
ele se apoiou com os cotovelo virando pra mim e me beijou, eu coloquei minha mão no rosto dele ... encerramos o beijo com selinhos
Neymar: to com sono...
Thais: você vive com sono menino!
Neymar: ata claro, fiquei com a minha namorada acordado até ás 4 da manhã acordei ás 10 e é pra eu ta acordadão?
Thais: mais que obrigação!
Neymar: oh namoradinha chata eu arrumei!
Thais: sou chata? então porque ta comigo?
Neymar: por causa da sua bunda e do seus peito
Thais: JUNIOR! -dei varios tapas nele-
Neymar: eu to brincando caralho
Thais: -ri- você não vale nada
Neymar: -riu-
Um garotinho se aproximou de nos e disse:
Garotinho: Neymar, tira uma foto comigo?
Neymar: claro pô -sorriu-
Garotinho: valeu! -fazendo pose e tirando a foto-
Neymar: que isso mano!
Garotinho: sua namorada? 
Neymar: é sim  -olhou pra mim e sorriu- 
Garotinho: muito linda! 
Neymar: epa rapá! Já tem dono! -juntou as sobrancelhas e logo sorriu- 
Garotinho: -riu- você é engraçado! 
Neymar: -riu- 
--: vamos caíque você não já tirou a foto? 
Garotinho: calma mãe! Tchau Neymar e namorada do Neymar ...
Neymar: -riu- tchau caíque! 
Thais: tchau mocinho!
---: desculpa é que ele só ia sair com essa foto -riu- 
Neymar: que isso pô! 
---: obrigada tchau! 
Neymar: tchau!!
Thais: ai que fofinho gente.
Neymar: eu sei amor, eu sei!
Thais: não to falando de você, to falando do garoto!
Neymar: nossa...
Thais: não faz drama! -ri-
Neymar: -riu- ta começando a escurecer vai chover hein
Thais: Meu Deus, então vamos sair logo daqui, quero morrer agora não preciso ter meus 2 filhos ainda!
Neymar: -riu- vamos vai!
Agente se levantou fomos caminhando e zoando, Neymar me empurrava, me pegava no colo essas coisas entramos pela entrada direta pra piscina ouvimos um som alto e logo vimos os moleque dançando e bebendo
Neymar: voltamo rapaziada!
Gustavo: aê tio!! -dando uma lata de red bull pro junior-
Neymar: valeu!
fui ficar com as meninas
Thais: todos beberam?
Julia: infelizmente!
Thais: e agora? como agente vai embora? tem blitz...
Julia: eu vo levar o Gui pra casa com o gu e você e o Ney leva o Gustavo e o jota ué!
Rafaela: você é burra menina!
Thais: para gente! mas e o carro do jota, do Gustavo?
Rafaela: deixa ai, amanha eles busca -riu-
Thais: aham...
Julia: thata, ta com os peito grande mano
Thais: eu sempre tive recalque!
Rafaela: -riu- beijinho no ombro thais!
nos rimos
Rafaela: ah, to ligada que essa noite teve tchuco tchuco julia
Julia: que tchuco tchuco o que menina eu hein!
Rafaela: -riu- Thais, Os dois foram dormi mo cedo ontem e ainda subiram se pegando num rolo alguma coisa?
Thais: -ri- ai tem hein!!
Julia: e se teve o que que tem?
Thais: não sei porque vocês tem vergonha de falar disso
Rafaela: atá, falo a que sofre bullying toda vez que cata meu irmão e os menino fica sabendo
Thais: -ri- eu sou tímida gente!
Julia: Thais Lino tímida? aham quem fico dançando que nem  uma noia na praia em Coritiba?
nos três rimos
Rafaela: Mudando de assunto, o que você e o Junior conversaram ontem?
Thais: agente converso e tal, depois eu fui pro quarto ele me mandou uma mensagem e eu resolvi perdoa ele
Julia: e depois disso vocês partiram pra foda
Thais: JULIA! -dei um tapinha nela-
Rafaela: -riu muito- e como é que fala Thais? -rindo-
Thais: nos fizemos amor, não foda eu hein, vai faveladas
Julia: -riu- to zoando escrota!
Thais: que horas agente vai hein?
Neymar: Agora amor! -me abraçando por trás-
Thais: graças a deus, to morta! preciso descansar.
Rafaela: duas!
Neymar: então vamos, vo subir, quer que eu pegue sua bolça amor?
Thais: aham, ta no quarto da rafa!
Neymar: ta bom.
fomos trancar a casa junto com os meninos, o junior desceu colocou nossas bolças no carro nos despedimos o Gustavo, jota e rafa foram no banco de trás e pegaram no sono...
Neymar: que dormi amor? pode deitar o banco...
Thais: não consigo! ainda mais com essa chuva, tenho medo!
Neymar: ah... -pegou na minha mão e nos cruzamos os dedos-
Thais: e agora, você e a bruna?
Neymar: não temos mais nada, na verdade nem olhar pra ela eu quero mais...
Thais: hm, mas vocês conversaram depois?
Neymar: ela me ligou e agente discutiu! ela te xingo e tal
Thais: -ri- serio? que daora!
Neymar: boba
chegamos na casa do Gustavo ele desceu pegou  mochila dele e saiu chegamos em casa...
Thais: tchau amor!
Neymar: tchau vida. -selinho- hoje eu te ligo ou mando mensagem
Thais: ta bom beijo
Neymar: Beijo
Thais: tchau pra vocês
Rafa e jota: Tchau thata!
abri o portão da portaria [...] entrei em casa
Thais: oi mamis
Mãe: Neymar posta foto com namorada em Guaruja?
Thais: AI MÃE EU AMO AQUELE MENINOOO -gritei e pulei em cima dela-
Mãe: você é retardada garota? -riu-
Thais: ai mãe, to muito feliz! me deu um alivio agora, tudo voltando ao normal graças a deus!
contei tudo pra ela...
Thais: ai nos fizemos amor e tal -sorri- e hoje passamos a maioria do dia juntos na praia
Mãe: ai graças a deus! e a bruna?
Thais: num sei de nada, só sei que ela discutiu com o ju
Mãe: a mídia não sabe disso né?
Thais: não, pelo menos eu acho!
Mãe: ah bom, filhota eu to saindo agora mas eu volto a noite!
Thais: vai pra onde?
Mãe: vo sair com  o Fred!
Thais: ai agora tudo é Fred, ficar com a filha aqui ninguem quer!
Mãe: -riu- Eu te amo coisa chata!
Thais: rum. ta bom pode ir
Mãe: -riu- eu ia do mesmo jeito, tchau beijo
Thais: tchau mamis! -beijei ela e ela saiu-
tomei banho assisti TV quando escureceu fiquei na varanda tirei uma foto

@ThaisLino: Aí você olha para o nada e imagina tudo.
centralthaislino, littlelino, queentlino and 9.984 other likes this

@CentralThaisLino: princesa, depois olha seu twitter mandei umas dms combinando o segundo encontro ai você vê se o dia vai ser legal pra você...
@primeiroamornjr: scrr eu preciso ir nesse encontrooo
@loversjunior: bela vista thata
@essathais: FC novo princesa segue??
ler todos os 24 comentarios

***

oie meninaass, tudo bem? espero que sim! to muito orgulhosa todos os dias 20 e poucos comentarios, os capitulos estão sendo visitados 300 vezes ao dia, isso me deixa feliz e mais motivada! Obrigada... Vou responder algumas perguntas que eu vi nos comentarios... 
"você tem ask?" gente meu ask fica aqui nesse cantinho → logo em cima! e o link é esse " "http://ask.fm/NovinhaDoJunao" tem outro blog?" tenho sim, porem ele esta incompleto! é o www.sonhobomnjr.blogspot.com e sobre a thais ficar gravida vou providenciar essa parte depois que eu voltar de viajem ok? se quiserem mandar perguntas eu vo reponder aqui agora ou no ask mesmo! um beijo e fiquem com Deus.

You May Also Like

28 comentários

  1. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  4. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  5. ai velho estou acada dia mais amando esse casal.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  7. amooo ver eles assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  9. manoooooooo, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Teu blog é 10!! ÓTIMO

    ResponderExcluir
  11. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. tu escreve MUITO bem,parabéns!

    ResponderExcluir
  13. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  14. Ah não vale fazer isso, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  16. lindo, continuaaa amor!

    ResponderExcluir