Capitulo 31

by - 18:38:00

Aquele beijo acho que foi o melhor da minha vida, não só acho como tenho certeza! Ele me fez esquecer os problemas, e sentir o gosto do Neymar aquela tarde foi perfeito, era o que eu mais precisava o jeito que ele deslizava as mãos, o meu jeito único de bagunçar o cabelo dele... eu sentia saudade daquilo, minha vontade era de nunca mais parar, mas o folego acabou e eu acordei daquilo tudo... Agente fico se olhando por um momento, até eu dar as costas pra ele e ir pra varanda onde eu estava sentada ele veio atrás e se sentou na minha frente... 
Neymar: tá pronta pra me ouvir?
Thais: pode falar... 
Neymar: -respirou fundo- só quero dizer antes que mesmo se você não quiser voltar pra mim ou coisa ao tipo, eu vo te amar pra sempre! ... Quando eu procurei a bruna, ela tentou me beijar varias vezes porém a impedia, até que ela começo a gritar comigo dizendo que eu tinha que ficar com ela... -ele parou de falar-
Thais: hm... 
Neymar: porque, porque ela tava gravida... 
Eu fiquei sem reação, eu não sabia se chorava, se gritava, se batia nele mas foi impossivel não chorar... eu me levantei coloquei minhas mãos na cabeça sem ter o que pensar e ele veio atrás
Thais: não vem atrás de mim! -chorando-
Neymar: me escuta...
eu fiquei de costas pra ele enquanto ele falava
Neymar: Agente pode continuar meu amor, eu vou tomar as devidas providencias com essa criança vou pagar pensão, vou ajudar a bruna mas eu vou ficar com você não vamos desistir de tudo o que nós planejamos
Thais: que planos Neymar? que planos nós vamos realizar com essa criança? com a bruna? Neymar eu não vou conseguir continuar! eu te amo e tudo, mas eu vou tirar isso de mim. Como vamos namorar com uma garota mimada e irritante querendo separar agente... você nem sabe se esse filho é seu mesmo! 
Neymar: eu tenho certeza que é
Thais: Enfim júnior, eu conversei com muita gente hoje e todos pediram pra eu te ouvir, te perdoar já te ouvi perdoar é impossivel
Neymar: mas eu não te trai amor... isso foi antes de você 
Thais: Junior, não da pra prosseguir com essa criança NÃO DÁ!
Neymar: -chorando-
Thais: -me ajoelhei na frente dele sequei as lagrimas ele- eu te amo também meu amor, mas eu não vo conseguir... é dificil pra mim também! 
Neymar: se você me ama porque, porque não fica comigo? o nosso amor é maior Thais agente vai conseguir superar isso eu nem vo ver muito essa criança. 
Thais: Você já pensou quando as pessoas souberem? quando a mídia souber? suas fãs? vão dizer que esse filho é meu! e quando descobrirem que é da bruna vão achar que você me traiu e eu não quero isso pra mim, não mesmo... eu te falei desde o inicio que não queria falar com você por conta disso e olha a merda que deu! Vamos terminar, assim tudo vai melhorar daqui uns dias
Neymar: -chorando- não, por favor!
Thais: não da juninho... - comecei a chorar com ele-
Olhar ele daquela forma era triste, mas triste ao extremo! eu abracei ele e ficamos assim por um bom tempo enquanto eu falava "Obrigada por tudo! Obrigada por cada declaração, presente, obrigada por ter sido o melhor namorado da minha vida, obrigada pelas noites de amor, ou aquelas simples que dormíamos um em cima do outro, obrigada por cada beijo seu ou buque de flores que me deu... se eu conseguir serei sua amiga mas por enquanto, não me procura ou manda mensagem... depois agente conversa sobre falar pra suas fãs sobre nós! Só quero que saiba que você é muito especial pra mim eu te amo..." eu estava chorado muito e ele também beijei a bochecha dele ele se levantou e disse "vamos terminar como começamos..." ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou nossas lagrimas se encontraram cortei o beijo e ele olhou pra mim e saiu eu me sentei na cadeira onde ele estava e fiquei chorando pensando em nós uns 15 minutos depois levantei peguei o buque coloquei no balcão da cozinha e fui pro banheiro do meu quarto me olhei no espelho lavei meu rosto e olhei pro lado, havia uma camisa do júnior jogada no chão e me fez lembrar quando tomamos banho juntos da ultima vez o cheirinho dele estava na camisa me deitei segurando a camiseta e dormi chorando... Acordei com o celular tocando era o Rafael eu contei tudo pra ele e ele quase chorou comigo pelo telefone! Ele disse que ia vir pra santos pra brigar com o Neymar, mas eu expliquei que o júnior não tinha culpa também porque foi antes ficamos horas no telefone minha mãe chegou 21h30 em casa jantamos pizza eu não conseguia comer nada, a Sophia dormiu comigo porque fico me ouvindo chorar durante horas
Acordei no dia seguinte tomei banho a Sophia foi embora fiquei assistindo tv depois me levantei fiquei na varanda ouvindo Jorge e Mateus ... Passou 3 dias e eu já estava um pouco melhor! não chorava enquanto eu olhava o Feed do instagram vi uma foto do Neymar com a legenda "sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu carinho, do seu abraço..." resolvi postar uma foto sim.

@ThaisLino: você quer voltar, que me convencer de te perdoar, mas perdoar o que? Eu já me esqueci do que você me fez mas eu não consigo mesmo é te odiar o meu corpo pede pra sentir o seu, minha boca pede por um beijo seu...
neymarjr, fcothaisl, tlinofc and 17.544 other likes this
@aoseuladothata: mano eles terminaram...
@Thisthahta: eles tão juntos ainda kiridos! 
@neymar_brunetes: sabiaaaa que o neymar não ia aguentar essa insuportável! 
@ThaisLino: Um beijo no seu core da insuportável aqui! @neymar_brunetes
@princesslino: THAIS SAMBANDO KKKK
@neymarjr: te amo!!! 
@princeneymar: eles terminaram? hein? hein? e esse "te amo" do neymar ata desculpa! 

li mais uns comentários lá até que a Rafaela me liga...
---ligação Rafa---
Thais: oie rafinha!
Rafaela: oie girl vamo amanha em guaru?
Thais: fazer o que?
Rafaela: vai ter churrasco!
Thais: Ata, claro olha eu lá no churrasco do craque Neymar jr.
Rafaela: mano para! meu pai que chamou....
Thais: para de mentir! 
Rafaela: ta eu to mentido, foi o Juninho! mas vamos thata, você precisa sair de casa sei lá...
Thais: eu não querooo eu não to pronta pra ver o Neymar e muito menos o Gil namorando aquela puta!
Rafaela: riu- Puta mesmo! mas meu irmão não tem nada a ver vai pode separar a roupa pra dormi agente volta domingo! 
Thais: rafaelaaaaa
Rafaela: se você de ficar de frescura no rabo eu vo ir ai te da um pau
Thais: -ri- ta bom eu vou, por você! 
Rafaela: tambem te amo.
Thais: que horas é pra tá lá?
Rafaela: De manhã mesmo horário de sempre!
Thais: ta bom...
Rafaela: beijos...
Thais: beijo! 
---ligação finalizada---

Arrumei minhas coisas já pra eu ficar de boa, respondi umas fãs no twitter almocei e fiquei no tédio o dia inteiro, no dia seguinte (Sábado) acordei 8h00 sai de casa as 9h00 e cheguei em guaru as 9h45 quando entrei na garagem vi o Gustavo, Jota e gui desci do carro 
Thais: Oi meninos da minha vidaaa -abracei os três-
Gustavo: quanto tempo em gata! 
Jota: pensei que não vinha.
Thais: -ri- claro que vinha pô! a vida tem que seguir...
Gustavo: hmm tem que seguir é? -me abraçou de lado-
Thais: menos Gustavo, menos please!
Gustavo: -riu- tô zoando pô
Thais: vou falar com o povo.. 
fui até a piscina estava rafa e ju cumprimentei elas gil e a namoradinha dele tambem!  e vi o neymar sorrindo da cozinha e falando com alguem olhei um pouco mais e vi uma mulher com ele, sim uma mulher e adivinhem, quem era? Bruna Marquezine, Essa mesmo! nessa hora me subiu um nervoso que puta que pariu levantei puxei a rafaela na hora e levei pra um canto...
Thais: porque você não me falo que essa puta vinha?
Rafaela: se eu contasse você não ia vir
Thais: Ainda bem que você sabe! Sabe tambem que eu vo embora né? 
Rafaela: caralho Thais, não precisa disso!
Thais: Oi? como assim? não entendi, não precisa? Rafaela, se fosse com você seu ex chamasse a mulher que prejudicou seu namoro pra uma festa e no dia anterior dizer "te amo" pra no dia da festa aparecer gargalhando com a outra você ia gostar? ata, sorry! 
Rafaela: Só ignora thata, eu te chamei porque eu quero ver você feliz!
Thais: boa tentativa!
---: Oi thata -sorrindo e sendo falsa- tudo bem? -beijo meu rosto- quanto tempo! -sorriu-
Thais: Oi bruna -quase falei puta- tudo ótimo e o bebê? 
Bruna: era por isso mesmo que eu queria conversa com você... desculpa por você e pelo Neymar, eu não queria que vocês terminassem, mas é que eu precisava falar sabe?
Thais: -ri sem mostrar os dentes- não magina gata! 
Bruna: ainda bem que você me entende... 
Thais: quantos meses? 
Bruna: 3 meses
Thais: que lindo...
Bruna: vou ir ali parece que eu ouvi o ju me chamar -riu- beijo depois agente se fala
Ela viro as costas e saiu 
Thais: que puta mano -soltei um grito-  
Rafaela: procura ficar calma 
Thais: -ri ironicamente- atá claro, vou ficar calma sim! 
Rafaela: para vai vamos ir pra piscina ela não vai ficar com a gente...
Thais: espero! 
fomos pro quarto com a Ju colocamos biquíni e descemos ficamos na piscina enquanto o Neymar beijava, abraçava, quase trepava com a bruna no meio de todo mundo... almoçamos dancei Jorge e Mateus com o Gustavo e o Neymar só ficava olhando...

postei algumas fotos:

@ThaisLino: aumente o som, pra ficar a bom a nossa festa não tem, hora pra acabar! @Rafaellabeckran @Jugvalente @guustavo92 

@ThaisLino: O amor não espera, só deixa o tempo passar...

Ficamos zoando até as 16h00 Até o Gui chega gritando.
Gui: Ta tendo mo festão na praia privada mano!
Thais: serio? -ri-
Gui: o cara chamo nois vamo?
Gil: partiu -todos rimos-
Neymar: eu vo ficar! 
Bruna: eu também!
Thais: Melhor...
Rafaela: ENTÃO né gente... vamos! 
fomos pra tal festa conversei com uns gatinhos mas não peguei nenhum porque sabiam que eu era "namorada" do Neymar! ficamos lá até as 20h00 postei uma foto minha e da rafa

@ThaisLino: é nois que soma! @Rafaellabeckran

voltamos pra casa pegamos o Neymar e a Bruna se beijando... todos gritaram exceto eu... inventaram de ir pra Royal nos meninas subimos pras nos arrumar enquanto a rafa tomava banho e a Ju assistia tv fui descer pra ir na cozinha beber algo até que eu trombo com a Bruna na escada ... 
Bruna: oi thata
Thais: Thais pra você!
Bruna: ai porque você encrenca comigo? nem conversa comigo você conversa! 
Thais: porque eu não sei ser falsa! Me ensina?
Bruna: ai mano, você é tão trouxa! 
Thais: eu sou a trouxa? é isso mesmo produção? -olhei pros lados- porque eu não lembro de ser chifrada em publico!
Bruna: porque tanto recalque Thais? eu sei que você tentou diversas vezes engravidar do Neymar enquanto eu consegui logo de primeira!
Thais: -ri- porque eu queria engravidar do seu namoradinho amore? se você não sabe eu sou uma modelo! e não preciso montar em um jogador de futebol pra ter dinheiro! 
Bruna: Você ta ligada que o Neymar só te usou não sabe? e sabe também que nos vamos morar juntos não sabe? sabe também que hoje vamos dormi juntos e vamos fazer amor enquanto você vai estar dormindo no quarto de hospedes sozinha sabe? então! 
Thais: Sua puta desgraçada, você não sabe do que eu sou capaz!
Bruna: -riu- o que você vai fazer gata? 
Thais: o que eu vo fazer? 
peguei os cabelos dela e puxei pra baixo e ela "puxa vai, seu ex vai adorar saber que você agrediu a mãe do filho dele" quando eu ouvi "ex" "mãe do filho dele" eu perdi o controle e empurrei ela da escada o Gustavo ouviu o barulho e veio até a mim que viu a bruna deitada no chão desacordada 
Gustavo: O que você fez Thais? -gritou-
Eu coloquei minhas mãos no meu rosto e todos vinheram correndo até a mim e viram a bruna eles desceram para vê-lá e eu comecei a chorar quando vi o Neymar gritando "O QUE VOCÊ FEZ THAIS? ELA PODIA TER PERDIDO O BEBÊ" e rafa "GENTE A CABEÇA DELA TA SANGRANDO CORRE JOTA LIGA PRA AMBULÂNCIA!" eu tremia e chorava, enquanto a bruna sussurrava "o que eu te fiz thata?" "ai minha cabeça" não era a minha intenção mas ela me tirou do serio! 
a ambulância chegou e nos á seguimos de carro o Junior ainda estava desesperado chegamos no hospital e ficamos na sala de espera há 1 hora e meia... até que o medico chegou e o Ju se levantou e fez varias perguntas seguidas inclusive "Ela perdeu o bebê doutor" 
Medico: ...

***

Oi moçaasssss rs, primeiramente agradeço pelos elogios e comentários do blog como sempre faço, e esse capitulo hein? kkkk eu achei top! e vocês? o que será que o medico vai dizer? Thais e Neymar vão voltar? vamos comentar pra ver o próximo capitulo...  amanha mudarei as musicas todas! vou colocar jorge e mateus ok? Um beijo e fiquem com deus! PS: não postei esses dias ai porque estava viajando! Dia 1 eu paro de publicar e talvez volto só no final do mês... mas eu vo conversa com a minha amiga pra ver se ela escreve pra vocês ok? beijossss

You May Also Like

26 comentários

  1. Tá lindo amooor, continua! Aaah, se precisar de ajuda em relação as pastagens, você pode escrever boa parte e me mandar que eu vou postando... ou pelo wpp, você me manda por lá e eu posto! Pode pedir ajuda viu se precisar? Beijos e não some mais! Fica com Deus! /@THiaguetes_mcz - @pereiradu_

    ResponderExcluir
  2. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. achei nada a ver essa gravidez da Bruna

    ResponderExcluir
  5. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  6. PQP, continua AGORA!!!

    ResponderExcluir
  7. continua,quero mais

    ResponderExcluir
  8. Continua ta incrivel a fic

    ResponderExcluir
  9. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Muito toppp quero mais (:

    ResponderExcluir
  11. aaaa que liindoo contiinuaa

    ResponderExcluir
  12. impossível não ser apaixonada por esse blog né?1 ♥_♥

    ResponderExcluir
  13. cara continua por favoor, nesse capitulo eu ri e chorei muito top

    ResponderExcluir
  14. VIIIIIIIIIISH, continua!!

    ResponderExcluir
  15. Ta muito bommmm! Continua.

    ResponderExcluir
  16. AMEI, continua *-*

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir