Capítulo 30

by - 23:31:00

Ele fico um tempo olhando pra mim enquanto eu ainda chorava desesperada... Até que ele correu até mim se ajoelhou colocou as mãos nas minhas coxas e disse

Neymar: não amor, eu posso explicar, não é isso que você ta pensando 
Thais: nunca é o que eu to pensando 
Neymar: não chora deixa eu te explicar por favor!!! -passou a mão ok meu rosto- 
Thais: não toca em mim! Eu preciso sumir daqui -me levantei taquei o celular dele na cama e sai em direção a porta- 
Neymar: não vai eu te amo me ouve! -segurou meu braço- 
Thais: EU NÃO QUERO OUVIR! ME SOLTA EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS -gritei ainda chorando- 
Neymar: não fala assim princesa -ele solto meu braço e começou a chorar também- 
Sai do quarto correndo e larguei minhas coisas lá apenas meu celular que estava no meu bolso fico comigo desci correndo a tia Nadine me viu e perguntou "o que foi thata?" E eu não a respondi abri a porta e sai fui pelas escadas, eu estava totalmente sem rumo, não sabia o que fazer eu amo aquele moleque e eu sou apenas uma mulher que deu prazer pra ele cheguei na portaria abri o portão e fui em direção ao centro ainda chorando, eu não conseguia esquecer a mensagem, a reação dele quando me viu não tirei da cabeça me sentei num banco da praça e fique pensando em muita coisa meu celular não parava de tocar, era ele é a rafa me ligando toda hora desliguei o celular e continuei a caminhar as pessoas me olhavam as crianças que passavam com seus pais perguntam porque eu estava chorando quando deu 11:15 voltei pra casa abri meu apartamento li o recado da tia luzia "fui no mercado fazer compras bjo" subi pro meu quarto quando abri a porta o neymar tava sentado numa das poltronas chorando ele me viu entrar e logo se levantou 
Neymar: amor eu te amo me escuta por favor eu preciso te dizer o que realmente aconteceu 
Thais: você não ouviu eu não quero te ver mais 
Neymar: não precisa olhar pra mim basta me ouvir... 
Thais: neymar eu não entendo, eu não entendo! -chorando- ontem agente tava tão bem... -ele não deixou eu terminar- 
Neymar: ontem eu te pedi pra acreditar em mil e hoje você não quer nem me ouvir!
Thais: PORRA JÚNIOR EU LEIO UMA MENSAGEM DA SUA EX E VOCÊ AINDA QUER QUE EU ACREDITE EM VOCÊ? ME POUPE! 
Neymar: EU SÓ QUERO QUE QUE OUÇA! 
Thais: VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO TINHA NADA COM ELA, VAI DIZER QUE ME AMA GATO, EU JÁ TO FARTA DE OUVIR ISSO! 
Neymar: EU TE AMO, PARA COM ISSO! SERÁ QUE TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊ NÃO É O BASTANTE? TODAS AS DECLARAÇÕES, AS VEZES QUE DORMIMOS JUNTOS,  FIZEMOS AMOR ISSO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA TI? 
Thais: sim significou muito! Porém eu já fui traída duas vezes! Agora só três e você não Sabe a dor de uma mulher traída... 
Neymar: eu só quero te dizer que tudo o que eu fiz foi por amor, me perdoa se isso ta te machucando, eu fui obrigação a fazer isso... Eu nem falo com ela, ela ta louca, naquele dia em que a rafa me mandou uma mensagem urgente que você perguntou e eu disse que era coisas de beckran foi porque a Bruna tinha procurado a Rafaela dizendo que tinha algo pra falar urgente comigo e eu a procurei... E ela me disse o que era... 
Thais: ta e o que era? Era pedindo pra você voltar com ela? E você voltou porque ama ela é não a mim! 
Neymar: não coloca palavras na minha boca! Eu não posso dizer o que era mas Por favor amor, eu te amo você sabe disso eu nunca fui tão feliz! Você me completou e eu não sou nada sem você, você sabe nossas fãs nos amam juntos todos querem ver nós dois juntos me perdoa eu errei agente sabia que ia passar por isso, por barreiras... E essa é uma delas -chorando- 
Thais: não, não da mais pra acreditar! Eu só servi de umazinha pra você comer ou melhor "escrota" como diz sua real namorada... 
Neymar: não fala isso meu amor eu te amo -chorando-  
Ver ele chorando era a última coisa que eu queria ver no mundo... Eu amo ele, ele é meu príncipe como eu sempre falei mas não dava era hora de terminar 
Thais: porque ju, porque você fez isso comigo? Eu te amava tanto, agente tava feliz, pelo menos eu achava! Mas agora eu descubro isso mano existem tantas outras mulheres no mundo porque eu?

Neymar: eu não posso falar amor, não agora! 
Thais: mano pra mim já deu! Nem que seja pra eu voltar pra Madrid eu vou tirar você de mim! 
Neymar: não faz isso por favor! Eu quero você perto de mim. Me perdoa pelo o que eu fiz eu sou capaz de tudo pra você me perdoar 
Thais: me diz então porque agente ta sofrendo? Me diz o que eu fiz? O que eu não tenho que ela tem? Foi algo que eu falei? Porque você tinha que procurar outra mulher júnior? 
Ele veio até a mim e me abraçou e eu fui fraca e me aconcheguei no abraço dele...

Ele era minha vida eu amei ele em tão pouco tempo... Eu sentia as lágrimas dele no meu ombro e sei que ele também sentia as minhas no ombro dele,  nós estávamos sofrendo eu via no olho dele porém ele errou e eu não sou capaz de alimentar isso!  Me soltei dele e ele me olhou 
Thais: quando você puder me responder todas essas perguntas agente talvez possa se falar... Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente, mas uma coisa eu sei o que fazer... -ele olhou pra mim sentada na cama eu tirei a aliança chorando muito olhei pra aliança na palma da minha mão e tudo o que vivemos passou na minha cabeça em segundos... Peguei a aliança coloquei na mão dele e fechei a mão dele- eu te amo, mas não da pra continuar, eu vou ser forte pra tirar você de mim... Mas eu vou conseguir... 
Ele não conseguia falar por conta do choro... Depois de um tempo em silêncio 
Neymar: -se ajoelhou- eu te amo, sei do meu erro... Mas foi pra te proteger! Tudo isso que eu fiz foi pra te ter... Mas eu sei que agente vai voltar e vamos ser felizes e vamos realizar nossos planos... Não vai acabar por aqui! Eu jamais vou desistir de você, você sabe! Eu te quero pra sempre me perdoa por tudo! -ele beijou meu rosto se levantou e saiu do quarto- 
Eu me levantei fechei a porta me apoiei nela e sentei no chão. Eu não sabia o que fazer, eu só sabia chorar, as palavras que ele me falou antes de sair, os momentos que passamos juntos desde das brigas antes de sermos amigos não saia da minha cabeça tudo que tínhamos construído tinha acabado, tudo o que eu sonhei com ele tinha acabado levantei meu olhar e vi um quadro de nós dois que uma fã tinha feito pra nos e eu voltei a chorar mais ... Fiquei ali durante horas minha mãe e minha tia chegou elas me chamavam no quarto eu só respondia que estava dormindo pra não ter que falar com elas... Me deitei na cama já eram 16:55 minha mãe entrou no quarto com uma bandeja com um lanche mas eu não aceitei, ela me olhava com um olhar triste acho que ela já desconfiava de algo... passei a noite em claro cochilei quando era 7h00
Terça-feira 
acordei as 9h30 com alguém me futucando e falando "acorda moça!" me virei e era a Rafaela. 
Rafaela: Bom dia! 
Thais: Oi, rafa! bom dia... que horas são?
Rafaela: 9h45 
Thais: ah...
Rafaela: Levanta, ta um solzão lá fora!
Thais: a não rafa... não to legal!
Rafaela: Olha thata.. -não deixei ela completar-
Thais: se o Junior pediu pra você vir aqui e me convencer sobre algo por favor, nem tenta! 
Rafaela: ele nem sabe que eu to aqui! ele acordou super cedo e foi pro CT ele disse que ia ficar lá o dia todo sozinho
Thais: hm.
Rafaela: thata, porque vocês estão assim? 
Thais: pergunta pra ele...
Rafaela: ele já me falou, e em momento algum não parou de chorar 
Thais: rafa, eu amo o seu irmão, mas eu preciso tirar isso de mim! ele me machucou com isso
Rafaela: Agente sabe amor, porem ele disse que não queria te perde
Thais: ele não parou de dizer isso ontem, mas porque isso ta acontecendo? 
Rafaela: ele não quis falar
Thais: só sei que eu quero ficar aqui. Não vo levantar da cama pra nada! 
Rafaela: Mano, você ta de ferias, vamos num shopping, tomar banho de piscina mas sai dessa cama! 
Thais: Rafaela, por favor, por mim! não se esforça a me fazer sorrir, ou me deixar feliz! eu não vo ficar! 
Rafaela: eu te amo thata e quero te ver bem!
Thais: eu vo ficar melhor prometo! 
Rafaela: ta bom... qualquer coisa me liga, eu vo sair com a minha mãe!
Thais: ta bom!
Ela beijo minha cabeça e saiu dizendo "fica bem" como ficar bem sabendo que o homem que você amava te traiu? impossivel! todos do bonde vieram falar comigo no whats e tal minha mãe veio e converso comigo sobre o Junior também e eu chorei com as palavras delas... "você e ele vão ficar bem! isso é apenas um obstaculo vocês se amam e todos veem isso! o Junior não seria capaz de fazer essa idiotice amando você, você viu o quanto ele fez por você? no seu aniversario? ou quando você quase se matou brincando com a Rafaela em Curitiba que você não soube nadar e ele correu pra te pegar? ou melhor lembre-se de todas as declarações na frente de todos nós, principalmente aquela no ano novo! então por favor thata, pensa nele, pense em vocês para de ser orgulhosa! da mais uma chance pra ele, ouça ele falar o que ele tem pra falar...".
A Sophia também veio falar comigo a tarde e o resto do dia passei no quarto eu chorava e parava depois chorava de novo até que meu celular tocou olhei no visor "Rafa" atendi o celular com toda pressa
---Ligação Rafa---
Thais: Rafa -chorei-
Rafael: meu amor, jesus como você ta? a tia me ligo me falando do que aconteceu 
Thais: eu preciso de você aqui rafa, eu preciso do seu abraço! -chorando-
Rafael: Eu não sei nem o que dizer princesa, minha vontade é de sair daqui pra de ajudar.
Thais: não precisa, só fica aqui 
Rafael: mano o que eu te falei desde o começo? 
Thais: -chorei-
Rafael: eu te amo e não quero nunca te ouvir chorar... Eu nem vou comentar sobre o Neymar
Thais: eu amo ele rafa, eu amo aquele moleque eu não sei viver sem ele!
Rafael: você vivia sem ele não vivia? 
Thais: -chorei-
Rafael: Thais você ama ele não ama? a unica solução infelizmente é perdoa-lo quando eu fui ai eu via que vocês eram lindos juntos na verdade não só eu como todos! eu te conheço como ninguem e tenho certeza que esta deitada na cama, chorando o dia inteiro e sem comer você fez isso na época do Arthur lembra? e a solução foi ele ter ido morar com os pais! Como você mora na frente da casa dele, a unica solução é perdoa-lo como já falei...
Thais: eu não vo conseguir rafael -chorando-
Rafael: mas você tem que conseguir! se você o ama você vai ser forte o bastante pra isso. Eu não quero te ver assim... não mesmo! então volta pra ele, ele te faz feliz você sabe disso! agora por causa de um deslize dele você vai larga tudo de mão? Porque essa historia de ele ter te traído com a bruna deve ter algo errado! Como ele ia te trocar por ela? por favor né? eu sou homem, me conheço e garanto que nenhum homem do mundo iria te trocar por ela, não é por que você é minha amiga! mas você tem mais bunda e peito que ela Thais, por favor né? escuta o que ele tem pra dizer, não seja essa mulher orgulhosa por mim! 
Thais: ta bom... 
Rafael: ai mano, como eu queria estar ai!
Thais: meu desejo agora era esse... 
Rafael: promete que quando eu desligar você vai levanta da cama tomar um banho, comer e fica de boa?
Thais: ta bom!
Rafael: você não falo "Prometo"
Thais: Prometo! 
Rafael: eu vo desligar agora porque eu vo sair com a Laís, mas eu te ligo a noite beleza?
Thais: tá ok!
Rafael: Eu te amo e fica bem!
Thais: também te amo, beijo.
Rafael: Beijo!
---Ligação finalizada---
fiquei um pouco olhando pro teto ainda deitada, coloquei meus fones no ouvido e fui ouvir "Believe -acoustic" na musica "Nothing like us" chorei não é novidade! quando o álbum acabou levantei fui pro banheiro fiz as coisas que eu sempre faço sai do banho coloquei uma roupa legalzinha e uma mensagem do Neymar fez meu celular vibrar ... "Como eu queria te ligar agora como eu sempre fiz, pra ver o que você esta fazendo, ouvir sua voz, te zoar mas eu sei que se eu te ligar agora, você vai desligar! Então se você estiver lendo essa mensagem, acredite eu te amo como nunca amei ninguem! E sem você falta um pedaço de mim... E eu acredito, que vamos ser como antes... só nós dois! Eu te amo fica bem princesa, porque isso tudo vai passar..."
Segurei pra não chorar, consegui! tirei uma foto e postei 

@ThaisLino: "e eu acredito que vamos ser como antes... só nós dois!..." 
fcothaaislino, dreamwithnjr, littlelino and 12.584 other likes this
@worldthatha: que legenda é essa little?
@whynjr: "vamos ser como antes" ??? 
@feelsnjr: to preocupada com a legenda! 
@Littlelino: não é nada gente! oramos. Seus olhos @thaislino
@rafaelabeckran: gataaaa 
@julima87: curtam minha ultima foto follow para todos!

desci pra sala, fiquei na sacada olhando o movimento ainda ouvindo musica li a mensagem do junior novamente e fiquei olhando pra ela alguns minutos e respondi "Falta um pedaço de mim também..." em questão de  3 minutos ele me respondeu "Então me perdoa, vamos conversa" "júnior, não é simplesmente perdoa ou conversa, o que você fez foi grave! e eu não posso simplesmente esquecer" "eu te amo, e sei que você sente minha falta se não, não estaria falando comigo" parei pra pensar um pouco ... "você já sabe as respostas que vai me dar?" "eu vo ir ai posso?" "se você souber as respostas sim!" Ele parou de me responder depois de quase meia hora a campainha toca, sai da varanda abri a porta e ele estava com um buque de flores me olhando, ele entrou rapidamente me puxou soutou o buque que caiu no chão e me beijou...

***

Girlssss, tudo bem?? hoje eu to super emocionada! 23 comentários... nunca na minha vida e em nenhum blog que eu ja escrevi ganhei 23 comentários... Obrigada por tudo! por cada elogio ou comentário! eu demorei esses dias pra escrever, por que os fios de luz da minha casa pegaram fogo e fiquei 3 dias sem luz, meu notebook e meu celular estavam todos descarregados, Perdão! Espero que gostaram desse capitulo, meio "emocional" porque eu chorei escrevendo kk to passando por umas coisas difíceis e tal mas enfim, obrigada por tudo um beijo e qualquer coisa já sabem onde me procurar! as musicas me chamem no ask que eu falo o nome delas ok? beijão!  PS: Me pediram para que o Rafa aparecesse com frequência... então, vou realizar esse pedido! colocando ele em alguns capítulos.

You May Also Like

25 comentários

  1. Eu que pedi para o Rafa aparecer mais e vc vai colocar mais, q fofa haha amoor q lindo esse cap cara quase chorei, deu um no na garganta!! Ta bom demaaais, continua logo, cada dia teu blog melhora mais

    ResponderExcluir
  2. continua logo amor! Curiosidade exalando!

    ResponderExcluir
  3. Continua minha linda *-* ta otimo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo continua logo amore *--*

    ResponderExcluir
  5. ai socorro continua logo ,ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. continua aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosooo , continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua, mt ansiosa !!

    ResponderExcluir
  9. Cara, seu blog e show!

    ResponderExcluir
  10. Nossa tá maravilhoso o seu Blog!

    ResponderExcluir
  11. Curiosidade EXALANDO, continua logo..

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, por favooor! Posta dois capítulos amanhãaaa, vaaaai! /@THiaguetes_mcz

    ResponderExcluir
  13. Cara seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  14. O SEU BLOG É VICIANTE!

    ResponderExcluir
  15. leitora nova,cara seu blog é mt perfeito continua pfv @MeuTudoNjr

    ResponderExcluir