Capitulo 32

by - 02:23:00

Medico: Ela esta bem! não sofreu nada demais, e já sai essa noite! e sobre que bebê o senhor esta falando?
Neymar: ué, do meu filho... Filho que ela estava esperando!
Medico: Não, ela não esta gravida! Não perdeu nenhum bebê...
todos ficaram se olhando e eu fiquei de boca aberta o Neymar olhou pra mim com uma cara meio " '-' " e logo apos deu um sorriso...
Neymar: então quer dizer que ela não estava esperando nenhum bebê? como tem certeza?
Medico: desculpa senhor Neymar! mas, nos médicos fizemos todos os exames possíveis e não há nada que constata uma gravides.
todos começaram a sorrir...
Medico: se alguém quiser visita-lá...
Não pensei duas vezes me levantei fiquei na frente do Neymar...
Thais: Eu doutor, eu quero vê-la!
Medico: me acompanhe! ...
o Neymar segurou meu pulso
Neymar: Vê se não enforca ela com o travesseiro agora!
Thais: Magina...
Fui até a sala onde ela estava, ela estava acordada com um curativo na cabeça...
Bruna: Cadê o Neymar? eu quero ele não você!
Thais: hm, cadê a falsidade? a voz mansinha?
Bruna: Cala a boca!
Thais: Ué, perdeu? e o bebê? como vai? ... ah e é claro, desculpe-me pelo jeito que te empurrei! De verdade, poderia fazer com mais força porem te peguei de mau jeito.
Bruna: Me deixa em paz garota! -chorando-
Thais: Chorando porque bru? -cheguei bem perto dela- Você e o Juninho não vão ser felizes? não vão morar juntos? ou mesmo fazer amor enquanto eu estou no quarto de hospedes ... Ah já sei, esta chorando de emoção, até porque você venceu essa!
Bruna: porque você ta fazendo isso comigo? -chorando-
Thais: porque? e você ainda me pergunta? -ri ironicamente- Garota, você destruiu o meu namoro, você me destruiu, talvez você não saiba mas o neymar é grande parte de mim! Eu e ele tinhamos planos, tinhamos sonhos! E você? você apenas o destruiu! e você conseguiu estragar tudo em minutos!
Bruna: Você não já sabe de tudo? Então pronto! você pode ir lá voltar com ele! quero mais que vocês se fodam...
Thais: Não gata! não é assim, tu acha que foi facil pra mim ver vocês dois juntos hoje? -ri- aah mais não foi mesmo! E outra não devo satisfações pra você! Muito obrigada por ser um obstaculo entre eu e o junior, muito obrigada mesmo... Atriz podre! -ia saindo da sala-
Bruna: VOCÊ NÃO FALA ASSIM DE MIM SUA ESCROTA!
Thais: -me virei- aumentou o tom de voz porque gata? sou tudo, menos surda!
Ela começou a chorar e eu sai da sala sorrindo... quando vi todos o neymar veio sorrindo me abraçar e eu desviei dele...
Esperamos o medico dar alta pra bruna e logo saimos ela se fez uma de "joão sem braço" dizendo que amava todos ali e só queria manter a amizade blá blá blá. Ela foi embora pro hotel que ela estava hospedada em Sampa e eu fui no carro do gustavo, comentamos sobre a "mentira" da bruna
Gustavo: Agora a thata ta feliz...
Thais: nem tanto viu gu...
Chegamos em casa demoramos um pouco conversando e tal enquanto o neymar ficava calado olhando pra mim, o olhar dele era o mesmo de quando eu ia esquecendo meu celular na casa dele logo no começo de tudo e aquele olhar significava muita coisa pra mim. Deu 2h00 todos foram dormi e eu disse que ia ficar na area tomando um ar porque ainda estava um pouco mau... depois de meia hora eu senti alguém tocando no meu ombro eu olhei pra trás com a esperança de ser o Junior mas era o jota "Vai dormi Caraí" "não to com sono -ri- já já eu vou..." ele subiu e eu fiquei mais uns 10 minutos e no meio de pensamentos o Junior passou na minha frente e sentou do meu lado e fico calado assim como eu também fiquei depois de uns 5 minutos ele olhou pra mim...
Neymar: O jota que pediu pra eu vir aqui...
Thais: é? hm..
Neymar: aham! Disse que você parecia estar mau, e também disse que era meu dever falar contigo
Thais: hm...
Neymar: o que você tem?
Thais: nada!
Neymar: thais, aquilo que você viu hoje a tarde não significou nada!
Thais: nada? ver seu ex que você ainda ama se pegar com outra não significa nada?
Neymar: Amor... -ele se virou pra mim- Se você prestasse um pouco mais de atenção, eu não estava feliz estava? e detalhe, A bruna que ficava me beijando toda hora, eu estava com nojo dela!
Thais: mano como você consegue mentir tanto?
Neymar: eu não estou mentindo thais!
Thais: então porque você não disse logo que não queria nada com ela, porque me fez sofrer olhando pra vocês dois? porque junior?
Neymar: eu tava com dó dela... agente converso e ela chorou e tal
Thais: -ri- pera, então qualquer uma que chorar pra você, você vai beijar?
Neymar: você me entendeu Thais Lino!
Thais: eu jurei que nunca mais ia falar com você
Neymar: porque?
Thais: porque você me fez sofrer! O rafael contado, foi o que mais ouviu
Neymar: o que eu tenho que fazer pra você voltar?
Thais: nada! até porque eu não quero voltar! -orgulhosa claro!-
Neymar: Amor, não faz isso! Agora ta tudo resolvido, agente pode voltar.
Thais: não é assim junior, e se você me fazer sofrer de novo? e se ela voltar? na verdade isso sempre vai acontecer
Neymar: Se você confiar em mim...
Thais: eu não sei...
Neymar: pensa, eu vo te dar um tempo pra isso ok?
Thais: -respirei fundo- aham, vou dormi...
Neymar: -se levantou- boa noite e eu te amo!
apenas respondi "boa noite" e sai, fui pro quarto da rafa me arrumei pra dormi e deitei fiquei olhando pro teto ouvindo justin bieber se eu falar que eu chorei eu to mentindo, mas me deu uma vontade enorme, saber que tudo estava no seu devido lugar já me faz bem! Eu ainda estou mau por hoje a tarde e tal mas eu amo aquele menino. Enquanto eu olhava o feed do instagram e acabei postando:

@ThaisLino: Te confiei o meu destino mesmo ele sendo irreal e os nossos planos mais bonitos  hoje ficaram tão lá atrás é que talvez a gente tenha a vida inteira. Mas o talvez é tão vazio, uma besteira eu já nem sei mais você se foi e eu virei o vazio de alguém uma metade qualquer de uma música sem começo já nem sei pra onde foi nosso final feliz no começo, eu sei que não foi nada disso que a gente quis


 nem li os comentários e nem vi os likes, depois de uns 2 minutos uma mensagem no Whats "Mor" e a mensagem era o seguinte:
"Eu preciso de você e ninguém mais e me desculpe se eu empurrei você para longe porque eu preciso de você aqui e eu quero que você saiba e eu não me importo, se eu não conseguir nada tudo que eu preciso é de você aqui agora e eu sinto muito se eu te machuquei. Mas eu sei que tudo que eu quero é você" -Justin Bieber. 
Eu simplesmente me emocionei com o texto ele sabe como me comover, me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo... fiquei pensando um pouco comigo mesma:
"Ele pode ter feito eu sofrer, mesmo que esse sofrimento durou 6 dias, mas os meus dias felizes com ele durou mais que 6 dias, ele me fez realmente uma mulher feliz, e eu o amo eu preciso seguir meu coração e parar de dar atenção pro meu lado orgulhoso, ele não vai me levar a nada... Se ele me faz feliz, eu amo ele, porque não voltar? Desde o inicio você estava ciente disso, que isso poderia acontecer, e a primeira coisa que você fez foi atirar pedras nele sem mesmo querer ouvi-lo hoje esta tudo em seu lugar e volto a me perguntar porque não voltar?..." 
Me sentei na cama olhei pros lados me levantei coloquei meu chinelo abri a porta andei um pouco e parei de frente a porta do quarto do Junior, respirei fundo e bati na porta duas vezes que em menos de 15 segundos foi aberta ele olhou pra mim e eu pra ele... 
Thais: porque me deixa assim? como consegue? -chorando-
Neymar: Eu te amo meu amor! 
Agente se abraçou 
Thais: Eu te amo ju, me desculpa por tudo que eu falei...
ele me abraçou novamente e me puxou pro quarto e logo fechou a porta ele se virou pra mim sorrindo
Thais: eu to com tanta saudades de você... 
Neymar: não precisa falar nada! -secando minhas lagrimas-
Ele me beijou e nem precisa dizer que o beijo era preciso naquele momento e que foi uns dos melhores... Ele me deitou na cama trocamos carinhos,beijei o pescoço dele ele tirou meu pijama que era um vestido e eu fiquei apenas de calcinha enquanto ele estava com aqueles shorts de dormi. Tirei o mesmo deixando ele apenas de cueca ele parou me olhou nos olhos...
Neymar: Você vai voltar pra mim pra sempre?
Thais: pra sempre meu amor!
Ele me virou fazendo com que eu ficasse por baixo e começou a beijar, chupar meus seios enquanto eu deslizava as mãos nas costas dele, o Junior foi abaixando beijou minha barriga viu minha calcinha preta de renda e sorriu e eu mordi os lábios, ele tirou minha calcina e começou a beijar minha vagina e chupa-la eu soltava uns gemidos e ele fazia "shiuu eles não podem acorda!" e eu mordia meus lábios os escondendo até que ele olhou pra mim e colocou dois dedos e eu fui a loucura kk ele fazia vai e vem e me olhava naquele estado de prazer depois de um tempo puxei ele e subi em cima dele rapidamente e sussurrei "agora é minha vez!" ele deu risada eu tirei a cueca dele e vi o membro dele em vida e que vida  hein! kk ele me deu a mesma caixinha da nossa primeira vez e eu peguei de menta ele se arrumava na cama enquanto eu colocava a camisinha comecei dando beijos e depois de um tempo comecei a chupar, fazendo movimentos de vai e vem e ele dando aqueles gemidos que só o Neymar Jr faz, gemidos baixos e abafados ou até com respirações ofegantes fiquei um bom tempo assim até ele mesmo dizer chega rolamos na cama eu fiquei em baixo "eu amo sentir você..." Disse ele! E eu sorri com os olhos fechados ele abriu as minhas pernas e foi me penetrando bem de vagar diferente da última vez que ele colocou de uma vez e eu gritei kkk quanto senti o membro dele todo em mim eu gemia pedia mais e ele atendia enquanto ele me penetrava ele me beijava eu gemia dentro da boca dele nós já estávamos soados trocamos de posições diversas vezes ele dizia que me amava... Fizemos com calma sem medo de alguém nos pegar ou ouvir fizemos como se fosse uma transa especial como se nós estivéssemos em lua de mel eu cheguei ao orgasmo primeiro e depois de uns 3 minutos ele deitamos um ao lado do outro ele cruzou meus dedos no dele...
Neymar: você me faz o cara mais feliz do mundo! 
Thais: e você a menina mais feliz... 
Neymar: posso fazer uma coisa? 
Thais: o que? 
Ele se virou para o criado mudo que ficava ao lado da cama puxou um quadro que havia uma foto minha com ele e com o Davi e pegou um anel que estava escondido atrás do quadro  
Neymar: permita-me novamente? 
Thais: mais que permitido! 
Ele colocou a aliança no meu dedo e meus olhos brilharam notei que ele não tinha tirado a dele... 
Thais: você não tirou a sua? 
Neymar: não! Sabia que íamos voltar! 
Thais: como tinha certeza? 
Neymar: eu sinto que você vai ser pra sempre! 
Quando eu ouvi essa frase meus olhos encheram de lágrima ele sorriu de um jeito único e voltamos a nós beijar tomamos banho juntos... 
Neymar: mor, pega essa camisa minha pra você dormi! 
Thais: não precisa amor eu uso meu pijama
Neymar: não! É porque você fica gostosa com as minhas camisetas e de calcinha 
Thais: -ri- você é doente! 
Neymar: sua besta! 
Thais: Magrelo! 
Neymar: você viu como nossas fãs ficou preocupadas com agente? 
Thais: vi, já estava planejando como falar  pra elas do nosso termino 
Neymar: ta vendo! Agora nós temos que nós preocupar com elas e com os nossos futuros filhos! 
Thais: menos amor! 
Neymar: ué e você não quer? E a Valentina e o Nathan? 
Thais: -ri- eles vão demorar pra vim amor 
Neymar: será? E se eles virem agora? 
Thais: bate na madeira júnior! Não tenho idade pra filho agora! 
Neymar: -riu- você é muito fofa! 
Thais: e você ta muito meloso, quero meu namorado chato e folgado de volta!
Neymar: -riu- e eu sou assim é?
Thais: aham! -ri-
Neymar: -riu- ta bom vou voltar a ser chato! 
Thais: mas aí você manera um pouco -eu- quero uma coisa 
Neymar: o que tu quer? 
Thais: beijos e você dizer "boa noite princesa" e me dando um beijo no pescoço me abrando e indo dormi comigo como antes 
Neymar:  nisso eu sou profissional! 
Ele me abraçou e cobriu 
Neymar: boa noite princesa, eu te amo e perdão por tudo! -beijo meu pescoço- 
Thais: te amo! 
Fechei os olhos e dormimos rápido...

***

Oi oi genteee! Eai gostaram? espero que sim! Domingo vou viajar como venho falando há um tempo já! Meu blog vai ficar nas mãos da minha amiga (brenda) ela não tem FC e nem é Neymarzete! Mas é fernanzete (apenas fã da Fernanda Barroso) aí antes de me perguntarem "ah mais ela sabe sobre o fandom e tal?" Sim ela sabe! Já são 3 anos praticamente e ela é a única que me escuta na escola quando se trata de neymar e Fernanda! Ela lê esse blog desde quando eu comecei... Então por isso confiei nela! Se der eu vou deixar alguns cap prontos e tal caso ao contrário ela vai escrever! Então se estiver ruim sei lá já sabem! Kkk um beijo e comentem aí pra ter o próximo cap. E é claro, obrigada meninas pelos elogios no Twitter ❤️ Ps: obrigada meninas que se proporcionaram a me ajudar e tal e também se tiver algum erro é porque eu escrevi pelo celular! Que nem esse recado custuma ser rosa, e pelo celular não da pra mudar a cor então... Kkk beijo!

You May Also Like

27 comentários

  1. Jesus! Que capitulo maravilhoso!!! Hahahaha não se esquece de me mandar sempre o blog pelo twitter viu? njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  2. Kkkk continua, relaxa não vou estraga seu amor não ta

    ResponderExcluir
  3. Comecei HOJE a ler essa fanfic e já li TODOS os capítulos, estou APAIXONADA ! Meu Deus do Céu, que coisa maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  4. Jesus amadinho,ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. eu vivo essa história , muuuuuuuuuuito perfeita *----*

    ResponderExcluir
  6. top demais! tem outros blogs tbm amor?

    ResponderExcluir
  7. aiii que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. APAIXONADA por esse capítulo !!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeei demaiss,continua!!

    ResponderExcluir
  11. aaai que emoçaãão contiinuua haaha

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA!! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  13. EU AMEI!!! continua *-*

    ResponderExcluir
  14. Mt bom continua!!Seu blog é o meu favorito!!

    ResponderExcluir
  15. Meu , tá perfeito!

    ResponderExcluir
  16. top demais! tem ask??

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa amor! Tá maravilhoso! Quando será que ela ficará grávida? Beijos :* /@pereiradu_

    ResponderExcluir