Capitulo 26

by - 13:27:00

Recado: gente, essa menina que eu uso pro blog, ela é namorada do pe lanza, e tipo tem varias fotos fofas dos dois, vocês preferem fingir que o pe lanza é o ney  ou preferem fotos de namorados fakes? por favor me respondam!

Neymar: Ufa! -riu-
Thais: Cansei! -ri-
Neymar: Foi bom?
Thais: Foi maravilhoso! -beijei a bochecha dele-
Neymar: Você me matou...
Thais: -ri- você que me deu trabalho querido!
Neymar: Olha, to suado... -riu-
Thais: Cara -ri- eu to nua na sua frente, quer dizer, do seu lado!
Neymar: -riu- tá com vergonha?
Thais: Eu tô! -ri-
Neymar: Não precisa disso, uma hora ou outra eu ia ver!
Thais: -sorri- vou tomar banho!
Neymar: Nos vamos!
Thais: -Ri- então vamos!
eu levantei e ele veio atrás e me abraçou entramos no banheiro ele ligou a torneira da banheira colocou um pouco de shampoo e óleo agente fico conversando e em uns 3 minutos a banheira estava cheia ele entrou primeiro que eu e logo após eu, fiquei no meio das pernas dele...
Neymar: agua ta boa?
Thais: aham! -sorri-
Neymar: -beijo meu pescoço- tá com sono?
Thais: Não! ...
Neymar: parece...
Thais: tô pensando.
Neymar: o que?
Thais: nada demais... ah, lembra aquele dia em que a rafa queria falar serio contigo? o que era?
Neymar: -olhou pra mim e desviou o olhar rapidamente- ah, nada demais! coisas da beckran -riu-
Thais: -sorri- Serio, se for algo serio me fala...
Neymar: Não foi nada!
Thais: tá bom... -eu sabia que tinha algo mas deixei quieto-
Agente fico namorando e zoando ao mesmo tempo
Thais: Júnior, vamos sair...
Neymar: Porque?
Thais: Porque, oxe meus dedo já tão enrugado e agente já fico aqui muito tempo aqui parece criança -ri-
Neymar: -riu- Vamos!
agente se levantou pegamos a toalha agente se secou nos enrolamos na toalha e fomos para o quarto
Thais: Que horas são?
Neymar: 2h58
Thais: Jesus! -ri-
Neymar: -riu- vem deitar...
Thais: Menino! e eu vou dormi assim?
Neymar: -riu- Fazer o que né? eu não vi na intenção de fazer isso com você se não eu avisava e você trazia roupa...
Thais: -ri- Oh meu Deus! -deitei com ele-
Neymar: me abraça oxe -me apertou com o corpo dele-
Thais: Mas neymar -ri- para mocinho
Neymar: Tá com vergonha? fica suave que tudo que tinha pra ver já vi e provei
Thais: -dei um tapinha nele- para ow!
Neymar tá com sono?
Thais: tô cansada!
Neymar: quer dormir?
Thais: não sei, você quer?
Neymar: Não você quer?
Thais: -ri- eu quero!
Neymar: Também quero...
Thais: -ri- então vamos...
me virei pro lado, ele me abraçou beijou meu pescoço como de costume ...
Neymar: Boa noite moça!
Thais: Boa noite moço!
fechei os olhos
***
 
Acordei com o sol entrando no quarto olhei pra frente onde ficava a TV estava pensando "bem estar" ouvi barulho de água olhei pro lado o Júnior não estava na cama levantei enrolada no lençol entrei no banheiro... 
Thais: Bom dia!!!
Neymar: Bom dia! -abriu o box dando espaço só pra cabeça dele- dormiu bem?
Thais: aham! -me aproximei e dei um selinho nele-
Neymar: Já tô saindo ai você entra, pra gente sair pra tomar café e voltar pra santos...
Thais: Você treina hoje?
Neymar: sim! até a noite.
Thais: ah, tá bom!
sai do banheiro peguei meu celular e tinha 284 mensagens, da rafaela, sophia, e do grupo que elas me colocaram, que tinha "carol, julia" não li tudo apenas mandei "Bom dia" pra elas olhei o feed do insta, e depois o twitter o Ju finalmente saiu do chuveiro...
Thais: Oh Glória pensei que tinha caído e morrido
Neymar: -riu- tinha acabado de entrar pô! vai lá! -levantei e ele deu um tapinha na minha bunda-
Thais: eu do liberdade pra isso senhor neymar jr?
Neymar: Deveria! depois dessa madrugada...
Thais: Para!!! vai ficar falando toda hora agora é? -fiz bico-
Neymar: oh meu deus! ... -me dei um selinho, eu sorri e entrei no banheiro-
Escovei os dentes com o dedo -que vergonha velho kk- entrei no box fiquei pensando em tudo o que aconteceu entre eu e o neymar noite passada, oh noite boa! -ri- e o júnior apareceu...
Neymar: porque ta rindo?
Thais: nada!
Neymar: ham, amor eu peguei umas roupas da rafa e coloquei em cima da cama você escolhe lá ta bom?
Thais: para neymar, não precisa! eu volto com a mesma.
Neymar: para você! pode escolher lá, acho que não vai servi porque você é gorda e tals mas ta lá!
Thais: Gordo é você!
Neymar: tem gente que fala que eu sou tão magro que da pra lavar roupa nas minhas costela que aparece
Thais: -ri muito- socorro!!!
Neymar: -riu- vou te esperar, não dá pra ficar aqui com você tomando banho quente num calor desses, to morrendo!
Thais: -ri- vai lá.
ele saiu do banheiro, fiquei mais uns 3 minutos e sai me sequei sai enrolada na toalha o júnior estava na varanda olhei as roupas que ele deixou em cima da cama escolhi uma regata e um short me vesti coloquei meus brincos e o meu colar fui no banheiro tirei uma foto...

@ThaisLino: Bom dia!! Regata: @Rafaellabeckran kkkk seu irmão que mandou eu usar!
myprincessrafa, rafaellabeckran, alwaysthamar and 7.845 other likes this

@njuniorlovers: ♥♥♥
@ThaisLinomylove: que linnnda!!
@Rafaellabeckran: kkkk que puto! a minha favorita!
@thaislino: @Rafaellabeckran desculpa cunha!
@Rafaellabeckran: kkkkk escrota, eu to zoando! já tá batida mesmo, pode usar!
@queroneymar: aaah linnnda!! "Seu irmão que mandou eu usar" eu vou me matar!
@alwaysthamar: to morrida cade foto de vcs dois junnntoos??
@thaislino: nOSSA!!! vlw! kkkk @rafaellabeckran
Ver todos os 28 comentários

fui pra varanda abracei o junior
Neymar: tá pronta?
Thais: sim!
Neymar: vamos! eu peço o nosso café no mc donalds
Thais: cara, você vive de mc?
Neymar: mais ou menos! -riu-
Thais: meu deus, vamos!
Neymar: pera ai! vamos tirar uma foto -pegou o celular-
Thais: vamos!
ele pegou a minha mão colocou em cima da mão dele e tirou a foto
Neymar: vô posta e agente sai...

@NeymarJr: Deus é que me livre ficar sem você, fica do meu lado que não falta amor @ThaisLino

Neymar: Pronto!
Thais: awwn que lindo -beijei ele-
Neymar: vamos?
Thais: agora vamos!
Agente entrou no quarto pegamos nossas coisas e saímos [...] entramos no carro ele ligou o som estava tocando Luan Santana no caminho passamos no drive thru fizemos os pedidos e fomos comendo...
Neymar: Dorme...
Thais que?
Neymar: é você ta cochilando ai, que eu to vendo!
Thais: não amor, to de boa!
Neymar: tá bom...
Fomos conversando e brincando como costume, meu celular começo a tocar "Me apaixonei pela menina que usa salto e tem olho azul..." peguei da bolsa olhei no visor "Rafa" atendi...

---Ligaçao Rafael---
Rafael: eai moça...
Thais: Eai moça -ri-
Rafael: como foi a noite?
Thais: Perfeita! -olhei pro ju e sorri-
Rafael: -riu- Tô ligando pra chamar você e o junior, pra um jantar tipo pra zoar mesmo aqui em casa... já chamei a sophia, rafa, gil e o gustavo
Thais: e o gui e o jota?
Rafael: eles, já tem compromisso!
Thais: ata! vo falar com o ju, e ai agente se ver daqui meia-hora...
Rafael: aham! beijo
Thais: beijo!
---Ligação finalizada---

Neymar: era o rafa?
Thais: aham! ... ele chamou agente pra um jantar hoje
Neymar: que horas?
Thais: anoite!
Neymar: oh menina! -deu um tapinha na minha cabeça- disso eu sei! -rimos- mas tipo 22h00?
Thais: não sei! mas você vai?
Neymar: vou depois do treino, ai você vai antes...
Thais: Aham!
depois de 15 minutos chegamos em casa...
Thais: pode parar aqui amor, eu desço aqui...
Neymar: ta bom. -ele estacionou o carro-
Thais: Ju, obrigada por tudo! serio, foi tudo perfeito, eu jurava que você era tipo "o galinha" mas, você pode ate ser, porem um galinha romântico -rimos-
Neymar: Galinha romântico... então porque tá com um "galinha"
Thais: por amor!
Neymar: -ele sorriu e os olhos dele brilharam- te amo!
Thais: também te amo... -deu um beijo nele- agora deixa eu ir, se não eu te atraso -ri-
Neymar: Tchau amor, agente se ver...
Thais: lá na casa do rafa hein!
Neymar: aham -me deu um selinho-
peguei o meu buque que ele tinha dado na noite passada sai do carro fechei a porta esperei ele sair pra eu atravessar [...] entrei em casa minha mãe estava falando no telefone e tipo a sala estava uma zona!
Esperei ela desligar...
Thais: que isso? -olhando pra "zona"-
Mae: sua festa, querida!
Thais: -ri- não vai perguntar nada?
Mae: -riu- claro! senta ai e me conta tudo
Thais: -ri e sentei- Mae foi perfeito -soltei um gritinho-
Mae: me conta tudo vai logo! -riu e me empurrou-
Thais: agente saiu pra jantar, e tal, e lá ele se declarou pra mim eu chorei
Mae: não precisa falar que chorou, você chora quando ver uma mãe tendo um filho na novela imagina uma declaração de amor -riu-
Thais: então ne... -ri- voltando, eu chorei e tal falei pra ele que amava ele demais, e tal ai ele tiro uma caixinha do bolso e abriu era alianças -levantei a minha mão pra ela ver-
Mae: -soltou um gritinho- que perfeito filha... ele é lindo tipo homens como ele só aparece uma vez na vida!
Thais: eu sei! -sorri- espera que não acabou...
Mae: socorro!
Thais: de lá fomos pra guaru caminhamos na praia ate eu zoar e tal, e ele me levar pro quarto dele no colo
Mae: não -abriu os olhos pra mim e apertou meus braços-
Thais: Sim -grite-
Mae: Thais Lino!!! -riu-
Thais: eu não vo contar isso ne... já falei muito! -ri- mas foi perfeito, ele foi carinhoso foi tudo muito lindo
Mae: awn vo chorar -riu-
Thais: -ri- depois agente tomo banho e tal acabo...
Mae: isso tudo que ele ta fazendo por você, de ter assumido o namoro pra família dele e mesmo depois de 1 semana ter terminado com a Bruna e ao mesmo tempo se declarado pra você na frente de todos naquele dia, sempre tirar foto com você e posta no insta, usar aliança e tal... parece novela, e sabe o que eu acho? Que vocês dois vão longe! pode ter obstáculos porque nada é perfeito mas isso vai além do que um simples namoro...
Thais: Deus te ouça mãe...
Mae: você ama ele ne filha?
Thais: depois de você e do papai ele é a pessoa que eu mais amo
Mae: -sorriu-
Thais: agora vou descansar porque vou sair hoje anoite
Mae: mas não volta tarde! amanha você acorda cedo!
Thais: fica de boa mulher!
Mae: -riu-
subi pro meu quarto liguei a TV ja eram 11h50 peguei meu macbook liguei e entrei no twitter li as menções e respondi algumas delas, eram muitas!
@ThaLino: Vo mudar de user hein!
Mudei meu user para "@thaislino" igual o do insta...
@ThaisLino Mudei! :D
@ThaisLino: olha ai se eu apareci... kkk bjo! @princesathais cadê vc nas minhas menções
@ThaisLino: beijooo @Thisneymar todo dia te mando um tweet mas vc nunca me responde!
@ThaisLino: seguindoo moça @fireworkneymar segue aqui moça dos olhos claros?
@ThaisLino: Foi perfeito amor! @myairnjr como foi seu aniversario com o ju?
@ThaisLino: amo @heylino voce me ama?
@ThaisLino: Verdade ne? vou falar com a sra. Juliana minha mae haha @queenlino cria um blog de moda thata seria perfeito...
Respondi mais fc's e me despedi
@ThaisLino: Amores, to indo! anoite tem jantar na casa do rafa ai eu posto foto do look pra vocês
@ThaisLino: claro kkk @primeiroamornj e foto com o ney não esquece!
@ThaisLino: Beijo gente...
sai do twitter e entrei no site EGO o Ney era o 2° no Top famosos cliquei e li algumas matérias do titulo
"Fas de neymar aprovam namoro com Thais Lino" e "Neymar passa noite com namorada" e numa delas estava uma entrevista com a Bruna ela dizendo "Não, não estou nem um pouco magoada e nem com inveja da Thais, como a mídia diz! Neymar foi passado acabou..." Li mais algumas coisas que falavam de mim tipo: "Thais Lino posta foto com nova tatuagem" "Thais Lino faz ensaio fotográfico para revista Capricho" desliguei o macbook e comecei assistir e acabei pegando no sono acordei com o meu celular vibrando era mensagem era da Sophia "Scrr você vai com que roupa? eu ia de calça e vans mas sei lá..." "Menina me diz, você me acorda pra isso? pqp o bagulho é aqui do lado quer dizer no mesmo CONDOMINIO que o nosso pra que se arruma eu vo de chinelo memo fi kkk" "Oh coisa! kkkk serio?" "Não, to zoando... aah vai de vans mesmo!" "Beleza... levanta pra se arrumar ta? ja é 19h45" "ai caralio" "é caralho" "eu escrevo do geito que eu queiro" "geito kkkk ok!" "kkkkkk beijoca vo me arrumar" "beijo" levantei desci
Thais: Mãezoca tem alguma coisa pra comer?
Mae: Tem! olha la no microondas deixei seu prato
Thais: valeu!
fui pra cozinha esquentei minha comida assim que esquentou me sentei na mesa e comi fiquei brisando tipo "Olhando pro mundo" uns 5 minutos e subi pra me arrumar, entrei no chuveiro fiquei lá muito tempo sai, me sequei bla bla bla, depois de pronta tirei uma foto

@ThaisLino: Look partiu casa do vizinho @rafaelcardoso kkkk

littlethais, rafaelcadorso, yasminferreira92 and 2.584 other likes this
@littlethais: Divaaa
@heylino: eu vo pra casa do vizinho de chinelo memo mas a @ThaisLino é top e vai toda toda kkk
@RafaelCardoso: e a minha mania de ficar te apressando por comentário não morreu! VEM THAIS SO FALTA VOCE!
@Thaislino: kkk mentiroso! Falta o junior @RafaelCardoso
@principenjr: kkkkkk rafa e thata linndoos
@euteamolino: princesaaaaaa 
Ver todos os 25 comentários

Gente, não tem perdão pelo o tempo que fiquei fora! primeiro fiquei sem internet, ai depois que eu arrumei já era próximo ao natal e era impossível, não tinha tempo pra nada! ontem fiquei sem internet de novo... mas ai como eu manjo nos paranue consegui arruma kkkkkk ta ai!! o próximo ta pronto! se eu demorar vocês já sabem o motivo né? e tbm porque eu ganhei um notebook e até a internet afirma direito, eu pegar as fotos do blog e passar pra cá vai ser um pouco demorado, mas enfim! me desculpem. próximos capítulos novidadeeesss haha ;x ps: e as musicas, é so colocar "nathan barone"  ai as outras ´são "fly" que vai aparecer as musicas

You May Also Like

16 comentários