Capitulo 25

by - 17:25:00

Neymar: a sugestão do chef parece ser uma boa...
Thais: Pode ser -sorri- amo comer coisas novas!
Garçom: ok! bebidas?
Neymar: Um suco de laranja e você thata?
Thais: Suco de maracujá!
Garçom: ok! -ele se retirou-
Thais: então... -ri-
Neymar: então... -riu-
Thais: tipo, eu não entendo, porque tá fazendo tudo isso pra mim?
Neymar: talvez seja porque eu te amo?
Thais: -sorri- nem sei o que dizer!
Neymar: Eu te amo também, seria uma boa!
Thais: -revirei os olhos- Claro, -ri- eu te amo também!
Neymar: -riu-
Thais: Pra onde nos vamos depois daqui?
Neymar: Surpresa!
Thais: Meu jesus, chega de surpresa!
Neymar: -riu e pegou na minha mão- eai ganho muitos presentes?
Thais: aham! um da minha mãe que são esse colar e os brincos -ele olhou- um sapato lindo da rafa, óculos da sô, e um vestido divo que vou usar na festa de sábado do rafa e da lala
Neymar: Oloco! -riu- imagina na festa!
Thais: Meus fãs me amam.
Neymar: -riu- oh meu Deus!
continuamos a conversa  a comida chegou era Risoto de cenoura roxa nunca tinha comido e nem visto antes demos nossa primeira garfada e sim era muito bom!
Neymar: Eu quero que esse risoto se transforme em pessoa pra eu levar para las vegas e me casar com ela!
Thais: -ri muito- você parece um esfomeado!
Neymar: -riu-
Nos terminamos o garçom tirou a mesa e logo voltou
Garçom: Aceitam sobremesa?
Eu fiz que não com a cabeça e o Ju aceitou ele pediu torta de limão ... o garçom voltou com a sobremesa e logo se retirou
Neymar: Tá muito bom! quer?
Thais: não, vô ficar gorda! e preciso voltar pra academia.
Neymar: Meu Deus! só uma colherzinha vai... -pegou um pedaço e ergueu pra me dar-
Thais: Não ju!!!
Neymar: Vai! não aceito não como resposta
Thais: Tá bom vai!
Ele colocou a torta na minha boca e realmente estava divina, mas não posso! ele terminou de comer o garçom retirou a mesa e trouxe mais um copo de suco pra gente vi o Junior respirando fundo e olhando para os lados até que ele chegou perto de mim...
Neymar: Thata...
Thais: Oi??
Neymar: Eu te amo, você sabe disso né?
Thais: Sei!! -olhei nos olhos dele-
Neymar: o objeto que eu irei lhe dar agora, não é um simples objeto mas para celarmos a nossa união de verdade entende? você é uma das pessoas que eu não quero perde, e muito menos magoar apenas 2 semanas juntos e você me mostrou o amor de verdade
Thais: Ju, eu não quero chorar, não aqui na frente de todos então vamos ao ponto logo! -ri- eu te amo demais, e você sabe! você me faz feliz demais! eu não quero que nada de mau aconteça com nós dois nada mesmo! a dias atrás eu tinha medo de você me magoar, hoje eu não tenho mais! porque eu amo você e confio em você...
Neymar: -ele secou rapidamente uma de minhas lagrimas- não chora ... por favor!
ele colocou a mão no bolso e de lá tirou uma caixinha abriu e lá havia duas alianças lindas quando eu vi meus olhos brilharam não pude conter e chorei mais
Neymar: Isso é pra demonstrar o quanto é especial pra mim!
Thais: me abraça por favor!
ele se levantou e me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha ele se sentou novamente
Neymar: Permita-me? -segurando a aliança-
Thais: Com certeza! -sorri e ele colocou a aliança no meu dedo e beijou eu fiz o mesmo- 
Nos ficamos conversando ali já eram 22h00 quando ele pediu a conta saímos do restaurante havia uns dois fotógrafos paramos para a foto e logo entramos no carro...
Thais: Eu não vou pergunta onde vamos, pois você não vai falar!
Neymar: -riu- Vamos para a praia de Guarujá que fica na frente de casa.
Thais: Nossaaa você falo!!
Neymar: -riu- 
Ele ligou o som e tocou "we'll be coming back - calvin harris" fiquei cantando e olhando a aliança notei que o nome dele ficava em cima da bordinha e não dentro como é o normal
Thais: Muito perfeita a aliança mor, você que escolheu?
Neymar: eu e a rafa!
Thais: Como ela disse hoje "Ele não tem capacidade mental pra escrever esse texto" a mesma coisa a aliança
Neymar: -riu- aquela ratinha!!!
tirei uma foto e postei

@ThaisLino: we'll be coming back for you one day ♫ #boanoite
sophiajordane, whynjr, y0uneymar and 5.874 other like this

@Whynjr: Bracinho do ney ali... hm!! 
@NovinhadoNey: legenda real da foto: #PartiuMotel
@SophiaJordane: Scrr fãs do neymar!!! 
@RafaellaBeckran: hmmm
@0psJuninho: Linnnndos
@Guipitta_: eeeeeh laia! 
@Y0uneymar: awwn thata comemorando o aniversario dela com o ney <3 amo forte

Chegamos em Guaru...
Neymar: quer deixar os sapatos aqui ou dentro de casa? porque agente vai ficar na areia
Thais: vou levar!
Neymar: então vamos ele desligou o som saímos ele travou o carro veio até a mim pegou na minha mão e fomos caminhar ...
Thais: você ainda tem contato com a bruna?...
Neymar: Não, e mesmo se eu quisesse ela não ia falar comigo, a rafa que fala...
Thais: hmm... o que vocês faziam?
Neymar: porque você quer conversa sobre ela no seu dia?
Thais: -ri- ué só pra mim saber!
Neymar: ham. Então, agente não fazia nada demais sabe! quando eu via ela agente conversava, ela falava da novela que ela tava fazendo e eu ouvia e nos beijávamos pouco, diferente de você e eu, que não consigo passar meia hora sem te beijar -riu-
Thais: -ri- pois é! ... vocês tipo fizeram amor?
Neymar: -riu- não! ... apenas transamos.
Thais: não é a mesma coisa cabeção?
Neymar: não! fazer amor, ta dizendo tudo! "amor" você a pessoa e ta fazendo aquilo porque á ama, transar é tipo to fazendo isso só por fazer e porque gosto porque é  bom porque é gostoso
Thais: entendi neymar!!! -ri muito- mas... voltando ao lado serio, você não amava ela?
Neymar: por um momento sim! só que agente se via pouco, os meninos me levava pra balada, eu acabava ficando com outras e o amor que eu sentia se desgastou!
Thais: Nossa então é só você ir pra balada que o amor acaba? então vai ser o mesmo comigo!
Neymar: Nossa nada a ver! eu te amo de verdade... ela eu não amava de verdade!
Thais: e porque as fotos?
Neymar: migué po! as pessoas falavam que agente nem namorava então eu postava foto
Thais: aah...
Neymar: lembra aquela hora que eu falei que não consigo passar nem meia hora sem te beijar?
Thais: ham?
Neymar: então! ... não to conseguindo vem cá vem... -me pegou de jeito e se aproximou pra me beijar porem eu me soutei dele e corri- THAIS LINO VOLTA AQUI!!
Thais: Não!! vem me pegar quero ver -rindo-
eu corri muito e comecei a correr devagar ele me alcançou e me jogou na areia;
Neymar: Te peguei moça!!! agora você esta presa nas mãos do Neymar Jr.
Thais: Se você não me solta eu vou gritar!
Neymar: grita, grita que eu quero ver!
Thais: -ri- 
Neymar: -ele fez cocegas em mim por um tempo e parou- Agora eu posso fazer o que eu quiser com você, e você não pode reclamar mocinha!!!
Thais: Jesus! o que você vai fazer??
Ele me deu um beijo cheio de fogo e deitou em cima de mim eu coloquei minhas mão em baixo da camiseta dele, o júnior apertava minhas coxas e ficamos assim na maior safadeza na praia cortei o beijo...
Thais: neymar!! na praia?
Neymar: -riu- aé!!! então você quer?
Thais: -ri- não menino, quer dizer, quero o que fio?
Neymar: não, não! você quer porque eu mando em você vamos!
ele me pegou no colo e eu batia nele "Junior para, me coloca no chão, para eu preciso pegar meus sapatos, para é meus sapatos favoritos!"
Neymar: eita!! é mesmo seu sapato -riu e me colocou no chão- ele voltou pegou me sapato e me deu e me pegou no colo
Thais: me solta agora, ou eu do uma sapatada na sua cara!
Neymar:-riu muito e eu acabei rindo com ele tambem- 
[...] chegamos em casa ...
Neymar: você é pesadinha em moça! -entrando no quarto dele-
Thais: por isso, existe academia! -sorri-
Neymar: agora é só nós dois! -me jogou na cama-
Thais: -sorri- hm... tô gostando!
Neymar: -ele se deitou em cima de mim-  você tá pronta? -disse no meu ouvido- 
Thais: Mais que pronta!! -mordisquei a orelha dele- 
Neymar: -deu uma risadinha safada-
O Junior começou a beijar meu pescoço e eu bagunçava seu cabelo ele colocou as mãos por de baixo da minha blusa os beijos dele foi mudando de posição indo pros meus seios fiz com que ele parasse o beijo e tirei a camiseta dele joguei pra longe e virei ele fazendo com que eu subisse em cima dele olhei pro tanquinho dele e molhei os lábios ele sorriu e eu comecei a dar beijos molhados logo após puxei ele, o ney se sentou e me  beijou e empurrei ele e ele riu voltei a dar beijos molhados no tanquinho dele ele fez uns movimentos porque ele apagou a luz e ligo a TV deixando no mudo quando cheguei na boca
Neymar: agora é a minha vez -sorriso safado-
Agente se rolou na cama ele tiro a minha blusinha me deixando apenas de sutia ele beijava meus seios carinhosamente enquanto eu desabotoava a calça dele ele olhou mim

Neymar: eu te amo!
Thais: eu sei! -ri-
Ele tirou o meu sutiã e voltou a beija-los em algumas vezes eu sotei uns gemidos ele sorria assim que consegui desabotoar a calça ele me ajudou a tirar e logo voltou beijando minha barriga e segurando uns dos meus seios ele foi abaixando e tirou meu short ele viu minha calcinha rosa e sorriu e em seguida mordeu os lábios ele beijou minha vagina ainda com a calcinha e com apenas o dedo indicador foi tirando a própria quando terminou de tira-la ele abriu as minhas pernas me puxou eu sorri ele olhou pra mim e começou a me chupar não durou muito eu já estava gemendo feito louca ele passava o dedo no meu clítoris eu gemia mais ele era muito bom nisso haha ate que ele veio ate mim fazendo com o que o eu sentisse o pênis duro dele em cima de mim e me beijou eu entendi o recado, eu não queria mas ele merecia subi em cima dele fui descendo tirei a cueca dele vi pênis dele já em vida era um homem enorme and grosso mordi os lábios nesse momento ele riu
Thais: camisinha rápido!
Neymar: -riu- claro moça! -Ele Pego uma caixinha e me deu-
Neymar: escolhe o sabor! 
abri a caixa havia umas 20 camisinhas tinha de menta, chocolate, morango, uva etc escolhi a de morango abri a camisinha e coloquei pra ele. peguei na base e comecei a chupar ele, o Ney deu um gemidinho tipo que assustado eu passava a língua eu sentia o corpo dele dar aqueles tremeliques realmente tava bom! Uns 5 minutos assim ele me pegou pra cima eu o beijei eu estava amando aquele momento e ele também... Ele subiu em cima de mim abriu as minhas pernas e me penetrou de vagar eu gemi alto
Neymar: te machuquei?
Thais: continua amor! -gemi-
Ele riu e foi me penetrando de vagar eu gemia tava boooom chamava de amor, tesão etc ele pegou nas minhas pernas colocou em cima dos ombros dele e me penetrou com mais força eu apertei o braço dele fazendo com que arranhasse depois de um tempo nessa posição ele se deitou em cima de mim e me penetrava carinhosamente
Thais: te amo
Ele sorriu e me beijou eu dava uns gemidos na boca dele, e arranhava as costas
 dele ele se deitou de lado e eu também e fizemos de ladinho nossos corpos já estavam grudentos de suor em cada canto que eu pegava nele e apertava eu machucava ele, fiquei de quatro nossa melhor parte! Ele me penetrava com força eu gritava de tanto prazer ele ia com penetrações rápidas cheguei a falar palavrões ele pedia pra eu gemer mais ... Me sentei no colo dele e comecei a quicar ele gemia comigo porem eram gemidos abafados ele se levantou e nos beijamos abracei ele, porem ainda mantinha a pênis dele dentro de mim agente se deito...
Thais: ta chegando?
Neymar: aham
Começamos a fazer movimentos acelerados até que chegamos ao orgasmo juntos eu deitei ao lado dele, ele tirou a camisinha ... E se deitou ao meu lado olhei pro pênis dele e depois pra ele, ele correspondeu o olhar e nos dois rimos
Próximo Capitulo! 
-10 Comentários eu posto! -já ta pronto!-
Ps: Gente, to vendo que estão marcando "Precisa melhorar" mandem opiniões para o que precisa melhorar, estarei agradecida! Beijo.

You May Also Like

14 comentários