Capitulo 24

by - 21:20:00

Thais: MINHA VIDA, MEU AMOR, QUE SAUDADES RAFINHA!!!! -gritei-
Rafael: PRINCESA!!!! -eu desci das costas dele e ele me pegou no colo-
Thais: Puta que pariu mano, não acredito que você ta aqui e você lala que linnnda!!!! -abracei ela- gente é o melhor aniversario da minha vida serio!
Laís: -riu- cara cê ta muito gata olha que diva!! tava com tanta saudades de você -me abraçou novamente-
Thais: -gritei- Não acredito juro, porque vocês faz isso comigo?
Mãe: Chega Thais Lino!
Thais: Que chega o que mãe!! você sabe o quanto eu senti falta do rafa?
abracei o rafa novamente e agente se sento no sofá as meninas falaram com a lala e com o rafa...
Laís: Pega o presente da thata amor!
Thais: é meu presente! -tossi por conta dos gritos- 
Mãe: Morre!
Thais: -ri-
Rafael: vishi! não comprei nada...
Laís: Para de mentir, ridículo -riu- 
Rafael: -riu-   Ta aqui oh... -me deu uma caixa- 
Eu abri era um vestido, super hiper mega perfeito tipo o triplo de perfeito
Thais: Meu deus!! eu nem vou comprar roupa pra festa olha que lindo!! Obrigada rafa e lala -abracei os dois-
Mãe: Realmente é perfeito!
Rafaella: Vamos compartilha né amiga.
Sophia: é thata, dividir é coisa de Deus! ...
Thais: -riu- daqui 5 anos eu empresto
Rafael: -riu- 
Thais: Vocês compraram aqui?
Laís: Claro que não! Direto de Madrid pra cá
Thais: Morram! importado -sai desfilando com o vestido-
Mãe: -riu- Vocês estão com fome?
Rafael: Não vou mentir, to morto de fome!
Laís: Rafael Cardoso! modos...
Mãe: Esse é de casa! vinha todo suado e sujo com a Thais falando que tava com fome
Thais: -ri muito-
Sophia: E eu tia?
Mãe: você era bebezinha de colo Sô
Rafael: Época boa... E o Neymar Jr. dona Thais Lino?
Thais: -sorri- continua lindo e gostoso
Mãe: Jesus! ... deixa eu colocar a comida no fogo que eu ganho mais
Thais: Vou falar pra ele ta mãe!
Mãe: fala! to nem ai, ele sabe que eu amo ele
Rafael: NOSSA to sendo trocado mesmo
Mãe: -riu- para com isso -deu um beijo nele e saiu-
Rafael você não respondeu Thais
Thais: Vai bem, ele ta no treino agora e mais tarde agente vai sair juntos
Rafael: hm! e o Gilzão?
Thais: Gil? ... Verdade! não sei onde ele esta...
Sophia: Ta na academia
Thais: como sabe?
Sophia: instagram querida!
Rafaela: Gente, vou indo aqui mamãe já mando eu voltar
Thais: Ah, não! você vai ficar.
Rafaela: é serio thata! ... tenho compromisso na loja
Thais: ah, então ta bom -abracei ela- obrigada pelo presente divo te amo!
Rafaela: Magina cunha, te amo mais! Tchau gente!
Todos: Tchau!!!
ficou nos 5 lá na resenha tirei foto com o rafa e depois com a lala e postei

@Thaislino: Pro meu dia ficar perfeito olha quem veio me ver @Rafaelcardoso te amo!!!

rafaelcardoso, neymarjr, y0uthais and 8.658 others like this

@ThaisLino: Laís a moça mais chata do mundo veio me ver tambem!!! @LaísFerreira92
thisthaislino, mypridenjr, princesasdoinsta and others like this 7.985

curti e comentei as fotos dos FC's me desejando feliz aniversario, e dos amigos também o almoço saiu agente se sento na mesa comemos de sobremesa teve um bolo cantaram parabéns pra mim eu só ria antes de assoprar a vela fiz um pedido pra mim mesma "Que nada de mau aconteça comigo e com o Ney" foi a unica coisa que veio em mente só pensava nesse desejo dei o primeiro pedaço de bolo pra minha mãe agente comeu e tal o Rafa e a lala saíram eles iam ver o tio luis (pai do rafa) eu e a sô ficamos no twitter até que meu celular começa a tocar "Me apaixonei pela menina que usa salto e tem olho azul..." olhei no visor "Gil" atendi.

---Ligação Gil---
Gil: Parabenss pra você, nessa data querida!! 
Thais: -ri- Boa tarde Gil!
Gil: Boa!!! 21 aninhos ne? velha ja!
Thais: -ri- pois é né!! 
Gil: Eu só vou poder te dar o presente no sábado na festa
Thais: Que isso, não precisa se preocupar
Gil: Thais Lino educada... hm! 
Thais: eu sou educada! -ri-
Gil: Ok!
Thais: tava na academia né?
Gil: Aham!
Thais: AAAH O RAFAEL TA AQUI -gritei-
Gil: Eitaaa!!! pra que gritar? -riu- depois eu passo ai pra falar com ele
Thais: a minha amiga de Madrid também veio a Laís
Gil: hmmmmm
Thais: é namorada do Rafael!
Gil: vishi! -riu- Então é isso amor, parabéns que Deus te abençoe muitooo
Thais: Obrigada moço das covinhas te amo!
Gil: Também te amo, beijo!
Thais: Beijo
---Ligação finalizada---

Sophia: Ele ta bem?
Thais: aham... que horas são?
Sophia: 15h50
Thais: Vou dormi descansar a beleza
Sophia: -riu- beleza? não vejo nada disso!
Thais: Porque você é recalcada
Sophia: -riu- vou dormi com você!
Thais: vem
Agente se deitou começou a brincar até que pegamos no sono

***

Mãe: Filha acorda... 18h50 vai se arrumar!
Thais: Jesus!!! -levantei correndo- Mãe coloca minha roupa em cima da cama e separa minha make
Mãe: ta bom! SOPHIA ACORDA -gritou-
Sophia: tô levantando tia! oxê...
Mãe: -riu- 
Entrei no chuveiro lavei meu cabelo fiquei muito tempo na água, sai me sequei passei hidratante coloquei a toalha na cabeça e coloquei meu roupão e o meu chinelo e sai
Mãe: nossa ainda bem que as suas unhas estão feitas
Thais: aham! ... faço a make ou o cabelo primeiro?
Mãe e Sophia:  Cabelo!!!
Sequei meu cabalo, e logo após fiz a chapinha depois de pronta fiz uma make básica porém top coloquei minha roupa enquanto minha mãe a sô conversava olhei no relógio já eram 19h40 coloquei meu saltinho uns acessórios perfume retoquei o cabelo...
Thais: Pronta!
Sophia: Ta diva!
Mãe: fico perfeita
Thais: Thank you fãs.
Sophia: sua filha é muito metida dona juliana
Mãe: eu também acho ta mais que na hora de dar umas palmadinhas nela
Thais: -ri- vou tirar uma foto
Fui pro espelho bati a foto editei e postei

@ThaisLino: Esperando a grande surpresa! #ansiosa #HappyBThaisLino 
neymarjr, myairnjr, iphonedoneymar and 10.584 others like this
@Thaislinomylife: te amoo!!! aproveita seu dia princesa
@myairnjr: linnda!
@LaísFerreira: Toda gatinha
@Neymarseduz_: Feliz aniversario flor
@Neymarjr: Tô chegando!
@iphonedoneymar: feliz aniversario princesa!!

Enquanto eu conversava com a minha mãe e Sophia fiquei olhando o Feed do insta até que passa a seguinte foto

@Neymarjr: Vamos comemorar o aniversario da moça? #fui
thaislino, giovannasilva92, vemkmila and 21.3k others like this

Thais: Olha mãe!! olha que lindo -mostrei o celular pra ela
Mãe; awn....
Sophia: ele ja ta chegando vamos descer?
Thais: verdade vamos...
peguei minha bolsinha descemos o interfone tocou atendi "Sra. Thais?" "Oii" "O Sr. Neymar, ta aqui pode altorizar?" "Aham claro!" Ouvi no fundo da ligação "Ta vendo, eu falei eu sou namorado dela como ela não ia deixar eu subir seu zé? e os dois riram" desliguei o interfone
Mãe: Ele ta subindo?
Thais: tá!!! to morrendo.
Sophia: por tudo você morre também -riu-
Thais: -ri- 
A campainha tocou a minha mãe abriu
Neymar: Oi tia! -beijo o rosto dela-
Mãe: Oi Ju!
Neymar: Eaê piveta! -deu aqueles toques na Sophia-
Sophia: eaê orelha! -riu-
Neymar: Cadê a Thais Lino? -viro de costas para mim e eu cruzei os braços e fiz bico-
Sophia: Para de ser fingido neymar -riu-
Neymar:  -ele se virou- Aah!! a minha moça ta aqui!!
Ele me abraçou, um abraço apertado que logo desfez olhou nos meus olhos passo a mão no meu rosto e me beijou eu direcionei minha mão para a nuca dele, não queria corta porém ele cortou o beijo!
Neymar: Parabéns amor! -sorriu-
Thais: Obrigada neguinho -abracei ele novamente- 
Neymar: Vamos?
Thais: Vamos!!! -sorri- 
Neymar: Tia ju, a thata pode dormi fora hoje?
Sophia: hmmmm... Hoje vai rolar vuco-vuco!
Mãe: Que historia é essa de vuco-vuco? -rindo- Pode sim Ney!
Neymar: é essa palhaça da Sophia! ta ok tia, obrigado tchau -deu um beijo na bochecha dela-
Mãe: tchau Ney, tchau filha -me beijou- 
Thais: Tchau mãe!
Sophia: Tchau casal do ano!
Nós dois: -rimos- Tchau sô!
saímos fechei a porta ele me abraçou de lado.
Neymar: Tá linda mor.
Thais: Serio? tipo a minha roupa tá adequada pra onde nós vamos? -olhei pra ele-
Neymar: tá perfeita! -apertou o botão pra chamar o elevador-
Thais: Graças a Deus! -ri-
descemos saímos pela portaria cumprimentei o porteiro olhei pra frente havia um carro lindo, vermelho da Audi era o do Juninho pois ele tirou a chave do bolso e apertou o botão de destravar
Thais: Não precisava de tudo isso! serio...
Neymar: Seu dia tem que ter tudo do bom e do melhor!
Thais: Nossa!! -ri-
Entramos no carro ele olhou pra trás e pegou o buque de flores aquele da foto, e me deu
Thais: Mais um amor?? -ri-
Neymar: -sorriu- Gostou?
Thais: Amei, obrigada por tudo -deu um selinho nele-
abri o cartão estava escrito "Feliz aniversario princesa! agora vamos para a surpresa!" sorri
Thais: Você sabe que eu odeio surpresas né?
Neymar: Não, não sabia! -riu-
Thais: pois fique sabendo agora!
Colocamos o cinto e ele deu a partida ficamos quase 1 hora andando até que ele estacionou o carro, veio um manobrista converso com ele uns negocio lá agente saiu do carro o ju deu a chaves do carro pro manobrista e entramos no restaurante, era lindo o gerente veio receber o Ney
Gerente: Prazer em receber o Senhor Neymar e sua namorada!
Neymar: -sorriu- Que isso! ...
Gerente: O senhor reservou uma mesa certo?
Neymar: isso!
Gerente: Me acompanhe por favor! ...
O ju ainda segurava minha mão fomos atrás do gerente do restaurante era um lugar um pouco vazio, tipo era umas 3 mesas ocupadas o Ney puxou a cadeira me ajudando a sentar coloquei minha bolsa em cima da outra cadeira ele se sentou também e logo o garçom veio
Garçom: aceitam algum tipo de vinho?
Neymar: Tô dirigindo -riu- e você amor?
Thais: Não, Obrigada!
Garçom: Querem olhar nosso menu ou preferem a sugestão do chef?
Neymar: a sugestão do chef parece ser uma boa...

Próximo Capitulo! 
-10 Comentários eu posto! -já ta pronto!-

You May Also Like

12 comentários