Capitulo 23

by - 11:56:00

Neymar off*
Acordei assustada me sentei na cama e coloquei as minhas mãos no rosto tentando lembrar do sonho por alguns minutos pensei que estava em casa, mas quando olhei pro lado e vi um moço sem camisa com o rosto virado para mim fiquei mais calma -sorri sozinha-  levantei da cama fui no banheiro, depois fui no closet do Ney e fiquei olhando as roupas que ele usava, o cheirinho dele permanecia lá! .. até que eu ouvi um "amor?" "amoor?" e voltei para o quarto... 
Neymar: onde você tava?
Thais: -deitei na cama- eu acordei assustada sei lá, fui no banheiro e agora eu estava no seu closet olhando suas coisas -ri-
Neymar: ham! -riu- você é doida! ... 
Thais: você que me deixou assim, quer dizer, me ensinou a ser doida! 
Neymar: foi eu é? -apertou meu corpo no dele-
Thais: Hmm, gostei! -ri-
Neymar: -riu e me beijou- o que vai fazer no seu aniversario?
Thais: como eu já te disse! minha mãe vai fazer uma festa pra mim... 
Neymar: porém você não sabe né? e vai ser na terça que vem?
Thais: isso! 
Neymar: Vou fazer um negocio... 
Thais: o que?
Neymar: surpresa! 
Thais: aah meu! ... Odeio surpresas 
Neymar: mas eu gosto de fazer surpresas 
Thais: -ri- ta com sono?
Neymar: não...
Thais: também não! cê num tem um fone de ouvido ai pra mim?
Neymar: tem os da Beats ta na gaveta do raque. 
Thais: esses fone grande é feio -ri- não tem o que vem com o iphone não?
Neymar: tem! ta lá também...
Me levantei e fui até o raque, porem tive que abaixar e o neymar... 
Neymar: nossa!!! isso tudo é meu puta que pariu. 
Thais: idiota! -voltando com o fone na mão- 
Neymar: tô brincando pô!
Thais: -ri- 
Neymar: da o fone pra mim também, o que você vai ouvir?
Thais: -dei uma parte do fone pra ele- vou ouvir FLY
Neymar: você não enjoa não?
Thais: claro que não! eles são vida, ar, chão! 
Neymar: eu conheço a ex, de um deles... acho que é o caíque! 
Thais: A Jade seba... 
Neymar: aham!
Thais: vamos, num show deles um dia?
Neymar: vamos ué! 
Thais: te amo, te amo, te amo!
Neymar: -riu- Meu Deus! 
Thais: Marquei com o tatuador que você me falou
Neymar: vai desenhar?
Thais: não!! ... frase. 
Neymar: hm.. A deixa eu te contar, eu falei pras minhas fãs que agente tava namorando por foto! elas gostaram, a maioria! e você ta em todos os sites do mundo. 
Thais: Meu Deus!!! que foto?
Neymar: essa! -ele me mostrou pelo iPhone-
Thais: Que caralho de foto é essa Junior? 
Neymar: -riu demais- eu gostei! 
Thais: Mano... 
Neymar: amanha de manhã você posta uma também! 
Thais: ta bom.-bosejei- 
Neymar: ih, o sono chegou -sorriu-
Thais: aham! ... me abraça pra eu dormi -virei pro lado-
Neymar: com todo prazer moça! -me abraçou e beijou meu pescoço- te amo!
Thais: também te amo!
Neymar: se você se assustar de novo me chama 
Thais: desnecessário! você precisa descansar, jogou hoje!
Neymar: mas eu acordo! não tem problema.
Thais: então tá! mor, vou dormi com os fones no ouvido ta?
Neymar: ta bom! 
fechei meus olhos, a mão macia dele estava debaixo da minha blusinha e estava quente 

***

Acordei sem o neymar do meu lado... gritei "Neymar?" "Neymaaar?" ele veio correndo só de toalha...
Neymar: O que foi???
Thais: nada! -ri-
Neymar: besta! 
Thais: tava fazendo o que?
Neymar: escolhendo minha roupa
Levantei da cama coloquei minhas mãos no rosto dele e o beijei 
Thais: Bom dia! 
Neymar: Bom dia? -riu- são 11 horas viu?
Thais: meu deus!
Neymar: se arruma ai, pra gente descer e sair pra algum lugar... 
Thais: ta bom! 
entrei no banheiro escovei os dentes, me despi e entrei  no chuveiro, lá fiquei uns 10 minutos, sai me sequei blá blá blá... depois de pronta postei uma foto

@ThaisLino: Bom dia!!! #happy 
neymarjr, thisthaislino, ilovethata and 10.584 other like this
@Mylovenjr: socorroooo é na casa do neyyy 
@Thisthais: PRINCESA EU TE AMOO!!
@whynjr: eterna thamar ♥ 
@Candantas: que linda!
@mylovethais: não é aliança ali ne? 
@whynjr: não... pelo menos eu acho! @mylovethais
@Neymarjr: vamo pro rolé ou não? agilizaaa!! kkk ♥♥♥ @thaislino
Ver todos os 27 comentários 

Sai do banheiro e encontrei o neymar arrumando o boné na cabeça...

Neymar: pronta?
Thais: sim!!
Neymar: então vamos comer, depois vamos sair...
Thais: Pra onde?
Neymar: Sei lá...
Thais: -sorri- vamos! ...
Neymar: vamos... -ele pegou na minha mão-
Saímos do quarto e descemos, Rafaella foi pro colégio, tia Nadine pra loja, tio Neymar no escritório... só tinha as empregadas lá a mesa ainda estava do jeito que deixaram sentamos comemos, logo após a Sophia me mandou uma mensagem "Ta em casa?" "Não, to no ney ainda!" "Volta que horas?" "Não sei, vou sair com ele" "Ata, quando chegar me avisa sei lá." "Ok" "te amo ♥" "amo mais coisita"
Neymar: pensa num lugar pra gente sair ai thata...
Thais: cara, eu não sei! pra onde ir com um cara que é conhecido no mundo todo? -ri-
Neymar: Vamos pra Guarujá?
Thais: cê é louco?
Neymar: Ué, porque não? em meia hora agente tá lá, ai agente almoça num restaurante por lá
Thais: tá! vamos vai.
Neymar: -riu-
terminamos de comer subimos escovamos os dentes tiramos uma fotinha e descemos [...] entramos no carro o ju coloco pagode (não gosto mas ok!)
Neymar: eu vi no seu insta, que você gosta de andar de skate, mano você não tem nada dessas mina que é toda playboyzinha
Thais: -ri- geral fala, mas eu curto isso ai!
Neymar: -riu- você já namorou quantos caras?
Thais: você é o terceiro! e você?
Neymar: Você é a quinta!
Thais: hm.
Neymar: o que foi?
Thais: ué, não falei nada!
fomos a caminho de Guarujá conversando só fiquei encanada com o lance de eu ser a "quinta" tenho medo de sofrer serio! ... chegamos ele estacionou o carro descemos entramos na casa ele me pegou na minha mão e fomos no fundo, lá tinha grama, uns sofás cheios de almofadas e tipo que um pequeno Playground por conta do Davi ele jogo as almofadas no chão ele tiro o tênis dele e eu tirei meu vans deitamos no meio das almofadas e ficamos olhando pro céu tava meio nublado sem sol, porem abafado!
Neymar: nunca pensei em namorar uma mina como você...
Thais: como assim?
Neymar: tipo, eu via as suas fotos em Madrid e via você parecendo uma adolescente que usa boné, anda de skate pra lá e pra cá, rebelde com os pais metida e maconheira...
Thais: NEYMAR! chega, não termina!
Neymar: -riu- na parte do "maconheira" é zoa!
Thais: -riu-todos falam! mas eu nem sou assim... antes eu era mesmo mas quando eu tinha 15 anos hoje eu sou mais madura e evito um pouco essas coisas pois sou uma mulher agora, estou me preparando pra relacionamentos sérios, casar, ter filhos... Uma família!
Neymar: acho que eu já estou preparado pra tudo isso... Depois do Davi tudo mudou!
Thais: aham... só precisa desapegar das baladas né.
Neymar: Baladas... Pois é!
Thais: Ju. posso te fazer uma pergunta?  -me virei para ele e coloquei minha mão em cima do peito dele.
Neymar: pode!
Thais: você gosta mesmo de mim?
Neymar: pergunta mais escrota Thais! ... Claro, eu te amo.
Thais: sei lá ne.
Neymar: porque essa pergunta?
Thais: quando eu perguntei sobre quantas namoradas você teve você disse que eu sou a quinta e passou vários filmes na minha cabeça tipo "porque a quinta?" "porque ele terminou com as outras?" "foi traição?"
Neymar: você ta se sentindo insegura?
Thais: Confesso que sim!
Neymar: amor -colocou meu cabelo atrás da orelha- tira isso de você! se eu terminei com elas, é porque tinha que acabar! ... Deus tem a mulher certa pra mim, eu sinto que é você!
Thais: Junior, mas você traiu a bruna naquele dia, por causa de mim!
Neymar: esquece esse dia por favor! ... Vai durar o quanto tem pra durar...
Thais: ta sendo tudo tão rápido
Neymar: sabemos, ta sendo rápido porem você é muito especial pra mim!
Thais: você me ama de verdade?
Neymar: eu quero você sempre do meu lado, quero você sempre perto de mim e se tiver que acontecer.... aconteceu!
Thais: -sorri- te amo!
Neymar: te amo muito muito! ...
Ele me puxo pra mim dele e ali namoramos ... agente brincava, tiramos fotos e tal... umas 14h00 eu postei uma foto nossa que agente tinha tirado anteriormente

@ThaisLino: Um dia você me disse assim: "quero você sempre perto de mim..." e assim será! ... Até onde Deus permitir, eu te amo! @neymarjr
whynjr, novinhadoney, dreamnjr and 16.571 other like this.
@mirrorsthais: eu vou morreeeeeer
@Rafaellabeckran: cês tão onde? 
@Guipitta_: aeêê mlkão!!! segura thais kkk 
@Whunjr: to daleste pqp
@minadoneymar: THAMAR <3
@Eternoneymar: pqp cara morri
@Bru_mar: Thamar. kkk nao tem nem um mês q a diva @brumarquezine terminou com o neymar e ele ja ta com outra, na moral ele nao esqueceu a bru! apenas ta com essa horrorosa pra foder e voltar com a bru.
@Novinhadoney: se enxerga puta! em apenas 2 dias de namoro assumido eles estão sendo mais verdadeiros do que brumar! ... acorda brumar nunca existiu! a mídia inventou isso e eles apenas alimentaram essa mentira. @bru_mar 
@mylifethais: nossa gente vamos parar de briga! Thata eu te amo. @thaislino. 
Ver todos os 89 comentários 

eu e o Ney limos mais uns comentários e fomos sair pra almoçar ja ia dar 15h00
Entramos no carro colocamos o cinto ele ligo o som, pulou varias musicas e colocou "David Guetta ft. Akon, Ne-yo - Play hard" comecei a cantar ele olhou pra mim e percebi que ele sorriu e logo deu a partida no carro...
Thais: Não ta mais fácil agente sair pra comer algum lanche, ir no Mc donald's do que ir 'almoçar' é meio envergonhoso
Neymar: -riu- verdade né... ainda mais o novo casal do ano!
Thais: então... -ri-
Neymar: vamos comer no mc é um pouco longe, porem não é muito cheio dá pra gente comer lá mesmo.
Thais: tem certeza? não quero sair e ver gente tirando fotos minhas pra vender pra sites.
Neymar: Amor, então, é sobre isso que preciso falar com você! A partir de hoje, você será procurada tipo que "caçada" por paparazzis e tal, porque você é namorada do melhor jogador brasileiro na atualidade e tal, então não fica encanada com eles e tal... Lembra-se que você não depende do meu dinheiro, não depende de nada meu pra sobreviver! eles sempre vão falar isso e mentir, não brigue nem nada só finge que não viu! -olhou pra mim e rapidamente olhou para o transito-
Thais: Meu Deus! ... porque fui me apaixonar por um jogador de futebol... -ri-
Neymar: talvez seja pelo charme e gostosura dele...
Thais: Não se ache beleza?
Neymar: -riu e pegou minha mão- milagre que dona Nadine ainda não ligou pra mim!
Thais: a dona juliana, esquece da filha que tem sabe? -ri- se deixar eu que tenho que ligar e tal
Neymar: serio?
Thais: mentira! -ri- mas as vezes ela esquece de mim mesmo.
Neymar: -riu- chegamos!
Thais: Graças! to morta de fome...
Neymar: você é morta!
descemos do carro o júnior travou o carro veio até a mim e pegou na minha mão entramos tinha umas 5 pessoas... nem tinha fila
Neymar: senta ai, que eu peço! você quer o big?
Thais: aham! ... -me sentei-
Ele foi até atendente fez o pedido até que o "gerente" pediu um autógrafo ele sorriu e disse "claro, po" escreveu uns negocio esperou nossos pedidos que logo chegaram e veio até a mesa...
Neymar: servida? -sentou-
Thais: servidissima!
Agente comeu conversando e tal vinharam 2 crianças pedindo foto ele atendeu e continuamos a comer... quando terminamos saímos entramos no carro, ele ligou o som e começou a tocar "Belo - Meu amor é belo" ele olhou pra mim deu a ré no carro e começou a cantar
Neymar: Essa é pra você! ...
Thais: Jesus! ...
Neymar: E prefere a calmaria dessa solidadão, mas o brilho dos seus olhos é mais reluzente quando encontra ao meu, sonho com o sabor do beijo que você não deuuuuu, o sol nasceu quando eu te conheci minha alma quis sorrir já sou teu, o sol nasceu sentimento tão sincero novo amor novo elo deixa eu te mostrar que meu amor é beloooo
Thais: awwn... -beijei a bochecha dele- porem, você cantando é só Deus na causa!
Neymr: Po amor, to na humildade aqui e tal você vai e fala isso.
Thais: -ri- to brincando besta! -apertei a coxa dele-
Do Mc Donald's fomos pra santos que demorou 1 hora por conta do transito assim que chegamos entramos na garagem do apê dele ele desligou o som tiramos o cinto peguei minha bolsa do banco de trás e saímos do carro ele travou veio até a mim e me abraçou de lado entramos no elevador ele cumprimentou um vizinho...
Neymar: eaê cara! nunca mais te vi pô.
Cara: Você que sumiu viado!
Neymar: -riu- Mor esse é o Luan, Luan essa é a Thais minha namorada!
Luan: Prazer novinha! -beijou meu rosto-
Thais: prazer! ...
Luan: Depois nois se fala ai mano, vo ali.
Neymar: Falo então!
Luan: tchau Thais.
Thais: tchau...!
O tal do Luan que era gatinho por sinal saiu do elevador o Ju apertou um botão lá
Neymar: Vai fazer o que agora?
Thais: Vou dar um oizinho ai e vou pra casa.
Neymar: vou ficar com você! ...
Thais: cê num enjoa de mim não?
Neymar: Não! ...
Thais: -ri- pois, deveria!
Neymar: porque? -a porta do elevador se abriu e logo na frente era a porta da casa do ju ele abriu...-
Thais: esquece!
Rafa estava sentada no sofá tirando foto
Rafaella: Gloria a Deus! já tava na hora de vocês aparecer
Thais: Negona!! -pulei em cima dela-
Neymar: Cade a mãe ratinha?
Rafaella: Ta no pão de açúcar fazendo comprar orelha! Alguém me socorre dessa fã aqui?
Thais: Idiota! -ri e levantei- Mor, vou pra casa!
Neymar: Vou ficar um pouco com você lá.
Rafaella: nossa mais é um grude
Neymar: cala a boca ai ow!
Rafaella: -riu- vou na casa da Ju. Beijos -levantou-
Thais: Vamos! ...
Saímos de casa [...] a rafa foi pra um lado e nos dois simplesmente atravessamos a rua correndo porque o Junior é preguiçoso e não quis ir até a faixa de pedestre e vinha um carro que quase nós matou!
Thais: agente poderia ter morrido sabia?
Neymar: Garanto que se você estivesse sozinha você não ia ate a faixa!
Thais: Logico que ia! sou uma cidadã educada diferente de uns aqui -abri o portão do edifício- 
Neymar: Veja pelo lado bom íamos morrer juntos
Thais: Não vejo nenhum lado bom nisso!
Neymar: eu vejo!
entramos no elevador fiquei fazendo careta olhando pro espelho ele ria chegamos no meu andar entramos minha mãe estava na cozinha senti o cheirinho da comida haha
Thais: Mãe! -gritei-
Mãe: oh! chegaram -apareceu-
Neymar: Oi tia! -abraçou ela-
Mãe: Oi Ju!
Thais: mãe, agente vai ta lá no quarto ta ok?
Mãe: aham!
agente subiu abri a porta do meu quarto e o júnior como de lei se jogou na minha cama.
Thais: Vamos parar com a palhaçada?
Neymar: -riu- você fica nervosa!
Thais: claro -ri- 
Neymar: Vai fazer o que?
Thais: Nada...
Neymar: to com sono.
Thais: então vamos dormi.
Neymar: porem não quero dormi -riu-
Thais: então vamos assistir TV
O júnior tirou o tênis se cobriu comigo e agente fico assistindo "Eu os declaro marido e ... Lerry" que tava passando no Telecine fun.
Neymar: o que você quer de presente?
Thais: não sei... quer dizer não quero nada!
Neymar: para de graça... fala ai.
Thais: eu quero muitos beijos
Neymar: Isso eu posso te dar agora.
Thais: então me da que eu quero ver
Ele se jogou em cima de mim e repetimos o que fizemos na noite passada na casa dele e ele repetiu
Neymar: Você vai parar sempre? eu já tava até... ufa!
Thais: -ri muito- Você sabe! sou difícil.
Neymar: -riu- Você é retardada!
Thais: Nossa -ri-
Neymar: -riu- Opa! mensagem... -ele leu em voz alta- Preciso falar serio contigo!
Thais: nossa quem é?
Neymar: Rafaella. deve ser outra viajem que ela que fazer
Thais: -sorri- não parece!
Neymar: deixa pra lá! em casa eu falo com ela.

***

Oii meninas!!! como eu respondi no Ask! não postei por conta da VIVO se quiserem brigar sair no tapa saíam com ela! eles nem me mandaram a carta do mês de OUTUBRO e cortaram a minha internet tive que fazer um monte de coisa pra poder voltar... Ta ai! assim que tiver 10 COMENTÁRIOS eu posto... bjooss
PS: Gostaram das musicas? é porque eu sou Flyer e pra não colocar só o EP da Fly coloquei algumas musicas que o Nathan catava sozinho enquanto não sai o CD! beijoos

You May Also Like

9 comentários