Capitulo 22

by - 21:48:00

(Recomendo: ler essa parte ouvindo a musica Katy Perry - Not Like the movies)

Neymar: Então, -ele respirou fundo novamente mas dessa vez, apertou minha mão- já faz uns dias ai que eu terminei com a bruna e tal, e eu ando meio que eu posso dizer, "apaixonado" desde quando eu á vi, pela primeira vez, e essa pessoa ficou comigo uma vez enquanto eu namorava a bruna... E no dia seguinte em que eu e a bruna terminamos eu fiquei com ela novamente, e foi por causa dela que terminei com a bruna, eu e ela, bem, não estávamos indo muito bem e eu sentia ciumes daquela pessoa nos braços de outro cara! -olhou nos olhos do Gil- Eu senti quando a bruna terminou comigo mas enfim! ela me ajudou muito, me deu muita força durante os dois dias em que eu trai a bru - quando eu ouvi ele falando "bru" eu fiz cara feia, pra que falar o apelido dela? - E como eu estava muito apaixonado por ela, e via que ela sentia o mesmo por mim, pedi ela em namoro... Ela aceito, porém estamos, quer dizer, estávamos namorando escondido pois, sabíamos que vocês iam fazer essa cara que vocês estão fazendo agora! E sabíamos que todos iam dizer "nossa mais foi muito rápido!" ... Eu amo muito ela, apesar de ser "muito rápido". Eu posso ser o trouxa que for, dizendo isso... mas se eu sofrer por ela sei que valeu a pena, tudo! E eu queria que vocês á tratassem melhor, tipo com a bruna, vocês não deram muita atenção e eu vi que vocês não gostavam dela! Mas essa eu acho que vocês vão gostar por ela estar tão próximo de nós -ele olhou pra mim e sorriu- Pai, mãe, rafa, toiss... Eu e a Thais estamos namorando! ...

Nesse momento, "estamos namorando" foi muito pra mim, uma lagrima escorreu em meu rosto, e um sorriso se estendeu pois as palavras anteriores como "Eu amo muito ela" me tocaram, senti que o meu lugar era perto do Ney, senti que nosso namoro seria perfeito, senti que estava sendo amada de verdade! quando voltei pra eles, e sai dos meus pensamentos senti Rafaella me abraçando e falando "Awn que lindaaa, sabia que vocês estavam juntos!" e me beijando eu apenas sorri pois ainda estava sem graça olhei para o Gil e ele se levantando bufando e batendo os pés com a maior rapidez me virei para acompanha-lo ele subiu as escadas, muito furioso... Meu desejo era levantar e correr atrás dele, mas nesse momento o Junior segurou minha mão forte, como se ele adivinhasse que eu ia ver o Gil... Olhei pra frente tia Nadine e Tio Neymar se levantaram caminhando até a mim...
Tia Nadine: Como eu desejei isso! ... E Deus me ouviu, cuida bem do meu filho viu? -riu- parabéns! - me abraçou-
Tio Neymar: há dias atrás viviam implicando um com outro, hoje estão namorando, vai entender esses namoros de hoje em dia! Parabéns ao casal..
Neymar: Não! eu não implicava com ela pai, ela que implicava comigo, mas sabe como é! não resiste ao meu charme.
Todos: AAAAAAAH!!!
Sophia: Para né! -riu- sua vaca, porque não me contou?
Thais: você não ia entender!
Juliana: você poderia arrumar algo melhor né -riu-
Thais: não! estou feliz com o Junior... ele me preenche e é isso que importa!
Juliana: tava brincando pô!
Thais: haha -menti, não achei graça.-
os meninos zoaram muito agente... continuamos rindo até que o Tio invento de fazer churrasco pra gente tipo que uma "reuniãozinha familiar" eles chamaram a minha mãe, que estava chegando em casa pois ela estava em sampa... todos bebendo, brincando e o Gil? Gil, não tinha aparecido ainda no meio disso chamei o Ju de canto...
Thais: Amor!
Neymar: Oi.. -olhou atenciosamente-
Thais: vamos ali no seu quarto
Neymar: -riu- Já!
Thais: escroto!
Ele pegou minha mão a fazendo ela cruzar com os dedos dele e subimos entramos no quarto dele, ele fechou a porta e virou-se para mim
Neymar: O que foi?
Thais: E o Gil?
Neymar: Ele ta bem princesa!
Thais: Não, ele não ta bem... Onde ele ta?
Neymar: deve ta no quarto de hospedes
Thais: Eu vou lá -virei as costas pra ele-
Neymar: eu também vou! -pegou no meu braço-
Thais: não, não! deixa que eu vou, ele gosta de mim e você não tem nada com isso!
Neymar: ta bom vou te levar até la...
saímos do quarto e fomos até a porta do quarto que ele estava...
Neymar: Vê lá hein!
Thais: -ri- de boa zé!
Neymar: -riu e deu um beijo na minha bochecha-

(Recomendo: Ler essa parte ouvindo Onze:20 - Não vai voltar)

Ele saiu e eu olhei pra porta respirei fundo, e dei três toques levemente na porta e chamei "Gil?" sem resposta... Insisti "Gil?" até que ele enfim respondeu.
Gil: O que é?
Thais: É a Thata moço das covinhas...
Gil: Eu sei!
Thais: abre a porta, vamos conversa!
Gil: Não quero...
Thais: Por favor! Eu te amo Gilmar!
Gil: -deu uma risada irônica- Não vou abrir você não entendeu?
Thais: eu vô arrombar essa porra!
Gil: Arromba que eu pago pra ver!
Thais: por favor Gil!!! Você sabe que eu não consigo.
Vi a maçaneta da porta fazerem um barulhinho e se mexer... A porta se abriu e logo ele virou as costas e deitou na cama de bruços.. fechei a porta
Thais: Posso me sentar? -sem resposta- Bom! sou folgada e vou sentar mesmo! -sentei do lado dele e não consegui evitar, minha mão começou a acaricia-lo- Me diz, príncipe... Porque você esta assim?
Gil: Não me chama de príncipe! e se eu estou assim não é da sua conta! -notei que a voz dele estava falhada e rouca-
Thais: você esta chorando? ....
Gil: O que acha?
Thais: Não acho nada! apenas quero te ver bem... Eu disse! todas as vezes que nos ficamos "Não quero nada serio"
Gil: Claro, você já estava gostando dele.
Thais: Gil, foi derrepente, serio! não queria isso pra mim, eu queria você pra mim serio mesmo! Você é perfeito, carinhoso tudo que uma mulher quer, mas eu não consigo namorar uma pessoa sem sentimento algum... E o Junior apareceu assim do nada e o primeiro beijo ... -ele não deixou eu termina-
Gil: Me poupe dos detalhes por favor!
Thais: Olha pra mim, por favor. -ele não se virou para mim, eu respirei e comecei a chorar por deixa-lo daquela forma- Gil, me perdoa! eu não quero isso pra ti. Eu te amo! Você tem que acreditar, mas meu coração não te escolheu, eu sinto muito! não sei o porque, você é um cara lindo por dentro e por fora sei que iram aparecer mulheres melhor do que eu. Foi bom, juro! não me arrependo de um dia ter beijado sua boca, de ter sentido o calor do seu abraço mas eu preciso da sua amizade, eu não vou conseguir prosseguir sem você, estou falando de verdade! Então pouco tempo você se tornou uma pessoa muito significante pra mim... por favor fala comigo. -chorei-
Gil: -ele respirou fundo, mas não falou nada.-
Thais: se você não quiser falar mais comigo, eu vou entender! Mas me da um abraço por favor...
Ele se levantou com os olhos inchados me olhou chorando também e me abraçou forte... O porque de eu estar chorando? não sei! simplesmente não sei. Gil é meu amigo e eu o amo e não queria ver ele daquela forma.
Thais: Me perdoa?
Gil: -ele respirou- Sim! ... Te perdoo.
Thais: -suspirei e sorri- Jura? você não vai ficar triste comigo?
Gil: não...
Thais: sorri e me chama de thata
Gil: -ele sorriu- Thata!!
Thais: eu te amo moço das covinhas -eu abracei ele de novo- agora vamos secar essas lagrimas -passando a mão no rosto dele- e vamos descer - levantei e puxei ele da cama porem ele não saiu- Vamos!
Gil: não. eu ainda não estou legal, desculpa!
Thais: -sorri torto- Vou respeitar. Assim que a janta sair eu trago algo pra você comer ok?
Gil: não precisa!
Thais: faço questão.
Gil: ok!
Thais: vou descer agora, te amo e fica bem! -beijei a bochecha dele, ele apenas sorriu-
Desci sorrindo parei na frente do espelho que tinha no corredor, me arrumei e desci... O Ney me viu e me puxou pra fora na sacada onde estavam todos ele sento na unica cadeira que havia ... 
Tia Nadine: rafa pega uma cadeira pra thata
Neymar: não mãe, ela senta aqui comigo. Vem cá mor -ele me puxou e eu sentei no colo dele-
Gui: mas esse neymar júnior não perde tempo
Jota: é igual o tio com a tia
Tio neymar: e o respeito jota? 
Jota: foi mau tio! 
Todos riram conversamos muito enquanto comíamos os petiscos de vez em quando o neymar me beijava e eu achava um pouco constrangedor pô, na frente dos pais dele, dos amigos sei la né  minha mãe chegou e me viu no colo do júnior
Mãe: mas o que significa isso? -parada em nossa frente- 
Tia Nadine: você não sabia juliana?
Thais: logico que sabia! -ri- ela ta zoando. 
Neymar: talvez, ela esteja estranhando nos dois juntos na frente deles... Tia ju, eu falei pros meus pais...
Rafaella: que por sinal, fez a maior declaração pra Thais! 
Sorri nessa hora
Mãe: awn. Vocês filmaram?
Rafaella: eu filmei um pedacinho...
Mãe: ah, depois você me mostra rafa! 
Tia Nadine: O jantar ta pronto! 
Neymar: vamos comer? 
Thais: aham! Mas eu vou fazer um prato pro Gil ta?
Neymar: Ele ta mau mesmo? Ele gostava de você né?
Thais: aham. To muito triste por ele,to com sentimento de culpa...
Neymar: Ele vai superar em 2 dias fica vendo! Jaja ele vai na dom room e pega todas
Thais: -ri- Deus te ouça! 
Neymar: quer ir colocar agora?
Thais: aham!... 
Agente levantou ele me abraçou por trás e fomos ate a mesa onde estava a comida... Peguei um pouco de maionese, salada, arroz, farofa e pedi carne pro tio.. Peguei uma cerveja também e subi... Coloquei a lata de cerveja debaixo do meu braço e bati na porta no 2° toque ele abriu
Thais: como prometido... 
Gil: você não existe! -riu e pegou o prato- 
Thais: -ri- Ney, esta preocupado com você! ... Desce vai...
Vi alguém andar atras de mim olhei era o Ney...
Neymar: Não precisa falar nada thata! Eu vim aqui pra pedir desculpas... Sabia o quanto gostava dela. 
Gil: que isso mano... Ela me aviso todas as vezes que agente fico.
Neymar: você não vai ficar bolado? 
Gil: não! Amanha é nois na dom room -riu-
Thais: Gilmar!!!
Gil: qui foi? oushe
Thais: -ri- vamos descer agora?
Gil: vou comer aqui jaja eu desço 
Neymar: ta ok! Vamos comer thata?
Thais: Vamos...
Descemos e colocamos nossos pratos e sentamos junto com o bonde 
Neymar: falei que ele ia ficar bem! 
Thais: pois é graças a Deus! 
Neymar: se eu te pedir uma coisa você faz?
Thais: depende! 
Neymar: dorme aqui hoje?
Thais: eu to com vergonha de te beijar na frente dos seus pais, imagina dormi...
Neymar: -riu-  você é muito tímida! 
Thais: sou mesmo! 
Neymar: -riu novamente- agora é serio dorme aqui?
Thais: pede pra minha mãe... Mas depois! 
Neymar: TIA? TIA JU!!! -gritou-
Thais: depois neymar depois!! -dei um tapa nele- 
Neymar: -riu- 
Minha mãe olhou
Neymar: você deixa a Thais dormi aqui hoje? 
Todos: oloco, eta pega! Mais já? -foi os comentários do bonde e detalhe eles gritavam- 
Mãe: deixo! Ela ta de folga mesmo.
Thais: era pra você falar não sra. Juliana! 
Mãe: -riu-já foi!
Neymar:  já foi mesmo!!! Vai dormi de conchinha comigo de novo! -falo no meu ouvido- 
Thais: ai meu Deus! 
Neymar: ta vendo agente ter contado que estamos juntos foi a melhor coisa! Chega sai um peso das nossas costas
Thais: quero ver você falar pras suas fãs
Neymar: simples posto uma foto no instagram com a legenda "Quero apenas Respeito com ela. te amo @thaislino" cabo -riu- e vou fazer isso logo de manhã.
Thais: to com medo! ... 
Neymar: não precisa disso ta bom? elas gostam de você! é que muitas só me aceitam com a Carol, por ser mãe do Davi mas elas são fãs e vão entender! 
Thais: aham. -ele me abraçou de lado- 
Terminamos de comer fomos pra sala zoar com o bonde deu 1h00 eles foram embora só minha mãe ficou
Mãe: To indo thata, vai ficar aqui né? 
Thais: -olhei pro júnior- Ta né! -ri-
Neymar: eu não vou te morde não menina! a não ser que você queira logico.
Thais: -ri- não, não quero! 
Rafaella: gente me desculpem mais eu vou indo aqui pro quarto amanha eu tenho aula! -beijo o meu rosto- boa noite cunha! 
Thais: Boa noite neguinha.
a Rafa se despediu do resto e subiu
Mãe: vai ir pegar roupa né?
Thais: sim! vou indo -me afastei do ney-
Neymar: também vou
Thais: então vamos
Mãe: tchau na, tchau neymar!! 
Tia Nadine: Tchau Ju!! amanha você aparece la?
Mãe: Sim -saindo do apê
Tio Neymar: Tchau juliana! 
saímos atras da minha mãe fomos até meu apê conversando entramos, minha mãe deu boa noite pro ju e entrou no quarto
Neymar: é um dia ta! não precisa levar muita coisa não 
Thais: cala a boca! -entramos no meu quarto-
Neymar: vê ai o que você vai levar e eu vou ficar mexendo na suas coisas
Thais: afê! 
Peguei minhas roupas, escova de dente, creme tal e ele olhando os quadros que estava na estante tinha um com essa Foto ele olhou pra mim, eu percebi que ele queria perguntar
Thais: o que foi?
Neymar: não essa foto... quem é esse cara?
Thais: ah! ele é o Arthur, Um amigo meu do tempo da escola
Neymar: ah ta. -seco-
Thais: o que foi?
Neymar: nada!
Thais: Para de fogo nesse negocio ai -olhei pra baixo- eu amo você, ele é meu amigo nem tenho contato com ele mais até!
Neymar: Não disse nada... 
Thais: hey -abracei ele e beijei o canto da boca dele, fazendo um barulhinho esquisito- para de ciumes seu bobo - dei um selinho- 
Neymar: não to com ciumes não ow! -e riu pra disfarça- 
Thais: acho bom! 
Neymar: -riu- 
peguei minha bolsa e descemos trancamos a casa e saímos [...] entramos no quarto dele 
Neymar: fica a vontade! 
Thais: -ri- oh meu deus!! ... Aaah, sabe o que eu lembrei agora? de quando eu dormi aqui a tarde! quem me trouxe pra cá?
Neymar: eu!
Thais: vagabundo!!! 
Neymar: amei aquele dia, peguei na sua coxa, deitei com você e te fiz cafune e você nem viu
Thais: Serio? awn.
Neymar: -riu- e que coxa hein! nossa.
Thais: para de graça! vou tomar banho... Não espera! você me estrupo?
Neymar: não sei... -riu- Brincadeira! eu queria mas seria feio da minha parte!
Thais: ham! ainda bem que você sabe! agora da licença pra eu tomar banho
Neymar: Nos vamos tomar banho -me abraçou de um jeito safado colando nossos corpos eu até sentia o cara la-
Thais: para de graça vai.
Neymar: -riu- aiai, quero ver até onde vai suporta ficar sem a gostosura de NEYMAR JR.
Thais: se durar, até quando eu estiver com a aliança dourada com o nome Neymar Jr. dentro dela
Neymar: Se Deus quiser vai durar, porque se depender de mim vai durar!
Me beijou...
Thais: te amo!
Neymar: te amo também!
Thais vou tomar banho agora é serio!
Neymar: tem toalhas novas no balção!
Thais: ta ok
Entrei no chuveiro fiquei uns 5 minutos lá peguei a toalha que o ju pediu me sequei e coloquei meu shortinho e uma blusa grudadinha de alcinha passei hidratante e prendi meu cabelo e sai
Neymar: depois diz que é pra mim parar de graça... se você é gostosa e não faz questão de esconder isso de mim
Thais: haha aqui é Thais Lino!!
Neymar: -riu- Ele entro no banheiro e eu deitei na cama dele e me cobri, eu sentia o cheirinho dele awn... Ele saiu do banheiro só de cueca box
Neymar: E agora? -desfilou-
Thais: tesão! -mordi os lábios-
Neymar: haha aqui é Neymar Jr. -ele veio deitando em cima de mim-
Thais: e esse cara é só meu!
coloquei minhas mãos na cintura dele fazendo com o que meu dedo ameaçasse a tirar a cueca ele subiu um pouco e fez tirar um pouco porem eu virei ele que acabou ficando do meu lado
Neymar: porque você fez isso?
Thais: Porque eu quero fazer isso!!
Neymar: Você é difícil hein!
Thais: logico querido!
Neymar: -riu- idiota!
Thais: sei disso... Vou dormi, to morta!
Neymar: Também...
eu me virei de lado ele se virou também pro mesmo lado que o meu e colocou as pernas em cima das minhas e me abraçou forte beijo meu pescoço
Neymar: Boa Noite
Thais: Boa noite amor!
Thais: sei disso... Vou dormi, to morta!
Neymar: Também...
eu me virei de lado ele se virou também pro mesmo lado que o meu e colocou a perna em cima das minhas e me abraçou forte beijo meu pescoço
Neymar: Boa Noite
Thais: Boa noite amor!
Neymar modo on*
Depois que comecei a fazer cafuné nela, ela dormiu super rápido... era tão perfeito o jeito dela dormi, não sei mas era lindo em alguns momentos ela sorria deve ta sonhando comigo liguei a TV estava passando "corujão" na globo era um filme de comedia assisti um pedaço e tirei uma foto e logo postei... 

@NeymarJr: Foi tudo muito rápido... porém eu á amo muito! e exijo respeito que seja das minhas fãs até a mídia! Não, não fizemos amor! Apenas ela dormiu aqui em casa que fique bem claro! @thaislino #boanoite
neymylife, tata_samantha27, guipitta_ and 162k others like this
@MylifeThaisLino: EU VOU ME MATAR, EU TO JOGADA NO CHÃO 
@guipitta_: kkkk princesinha lora do bonde!!! 
@bru.diva: NÃO PERDE TEMPO NÉ FDP JA ARRANJOU OUTRA PUTA! @neymarjr
@MylifeThaisLino: Qual foi a parte que vc nao entendeu "exijo respeito" Sua trouxa @bru.diva
@Whynjr: eu to chorando que lindoooooosss
@Dreamnjr: Vocês são minhas vidaaaass pqp 
@AlwaysNeymar: Nossaaaaa tanta mulher no mundo vc escolheu ela? Lembre-se carol dantas te deu a coisa mais especial da sua vida! 


You May Also Like

8 comentários