Capitulo 21

by - 20:44:00

Terça Feira
Mãe: Thata... 
Thais: oi?
Mãe: acorda!! 9h00 o ensaio é meio dia!
Thais: aah não...-me cobrindo- 
Mãe: vai vo te dar 10 minutos pra ta no chuveiro! 
Thais: ta. 
ela viro as costas e fechou a porta, levantei cambaleando fui até o banheiro escovei os dentes e entrei no chuveiro... fiquei lá uns 20 minutos a preguiça me dominava... sai me enrolei na toalha e fui pro closet escolher uma roupa peguei uma blusinha caída pro lado um short rasgadinho e minha botinha fiz um coque mau feito prendi, fiz uma make fraquinha peguei meu óculos e tirei uma foto...

@ThaisLino: bom diaaa. então vamos pra mais um trabalho?? #obrigadadeus 
rafaellabeckran, gilcebola, thisthais and 5.689 other like this
@Mylifethaislino: Parabens pelo trabalho princesa!!! queremos fotos depoiiss!!
@alwaysneymar: e a foto com o neymar?? 
@Neymarjr: bom dia coisa! ... 
@rafaelcardoso: hhmm kkk bom dia piveta! 
@Rafaellabeckran: parabenss neega! depois cola aqui
@thisthais: olha que lindaaa queremos foootoss!!

Li os comentários, e desci pra comer algo... minha mãe estava em pé olhando a televisão e segurando uma xícara
Mãe: ah! levantou, oh glória!
Thais: há, engraçadona! 
Mãe: -riu- já fiz seu café só comer e pronto...
Thais: valeu mãe
fui pra cozinha sentei na mesa tomei um gole do meu suco e dei uma mordida no meu misto quente peguei meu iPhone coloquei a minha foto com o Ney no papel de parede e postei no instagram

@ThaisLino: Só lembre-se de que, às vezes,o que você pensa de uma pessoa, não é o que ela realmente é. #pivete #meuzé #amizadeétudo
neymarjr, guipitta_, meumundonjr and 10.584 other like this
@0psJuninho: MEU DEEEUUUSSSSS
@MeuToiss: EU TO MORTAAA QUE LINDOOOSSS
@Novinhadoney: Amizade? haam! aiai... 
@Whynjr: ja posso morreeer felizzzzz essa foto vai pra icon pqp
@Rafaellabeckran: pra começar, pareciam cão e gato hoje são carne e unha? que isso!!! #ciumes

@Neymarjr: te amo coisa chata!! 
@mylifethaislino: EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDOOO @ThaisLino @NeymarJr
@thisThais: se casem, tenham filhos e um cachorro pelo amooor de deus!!!

Sorria com cada comentário que eu lia, pelo menos eu acho que quando agente assumir o namoro eu não vou ser mau recebida na "família" neymar... até que o neymar me manda uma mensagem no whatsapp

---Whatsapp Neymar---
Neymar: eu te amooooo demais!!!
Thais: primeiramente bom dia! kkkkk
Neymar: você é doida! 
Thais: tambem te amo! eu so queria fazer um teste e eu acho que agente ja pode assumir esse namoro kkk
Neymar: tambem acho! kkkk quando?
Thais: serio isso mano? kkk
Neymar: serio! vaiiiiii eu to super ansioso pra isso.
Thais: gente kk ta bom vaai! deixa pra quinta?
Neymar: sim! agente precisa falar antes com os meus pais! 
Thais: agente fala amanha depois do jogo... vai ser 19:30 mesmo...
Neymar: aham! ai eu chego umas nove e pouco
Thais: ta bom! você vem me buscar 
Neymar: é só atravessar a rua 
Thais: aah não!! pode vim kk
Neymar: ta booom!! daqui meia hora olha na Ego 
Thais: pra quê?
Neymar: espera! olha... kk
Thais: aiai ta bom! 
Neymar: já vai sair?
Thais: só vou termina de tomar café e já saiu.
Neymar: depois me manda as fotos quero te ver.
Thais: ai meu amor!! kkk ta bom...
Neymar: princesa, já vou!! 
Thais: awn. ta bom... te amo bjo!
Neymar: fica com Deus também te amo e outra torce pra mim!
Thais: não sei 
Neymar: agente ja converso não já?
Thais: kk ta bom! bjoo
Neymar: bjo! 
---Whatsapp Finalizado---

terminei de comer subi pra escovar os dentes peguei minha bolça e desci
Thais: vamos?? 
Mãe: vamos! 
ela pego a bolça dela eu sai, ela trancou o apê eu chamei o elevador que logo chegou  descemos pra garagem minha mãe destravou o carro entramos ela deu a partida liguei o som troquei de DVD e coloquei "Luan Santana - O nosso tempo é hoje" fui cantando gritando "na hora que eu te amo ooooh, na hora em que eu te amo oooooooh" "um brinde ao nosso amooor, ao nosso amoooor" 
Mãe: fecha o vidro, o povo ta olhando pra você! 
Thais: eu canto mesmooo -ri-
 lembrei de olhar o site Ego... quando entrei pelo iPad apareceu a foto que eu tinha postado com o neymar e ele estava entre os top famosos entrei pra ver a matéria e estava assim: 

Neymar aparece com um suposto novo affair 
Sim, não faz nem um mês que o namoro entre o atacante com bruna Marquezine chegou ao fim, ele já aparece em fotos com Thais Lino a moça tem 20 anos e é modelo. Pelo que sabemos Thais é amiga de Rafaella Santos Thais mudou para Santos recentemente, pois morava em Madrid por conta dos estudos, depois que a modelo veio para Santos que começou a se relacionar com Neymar. Na legenda da foto ela diz "Só lembre-se de que, às vezes,o que você pensa de uma pessoa, não é o que ela realmente é. " Será que Neymar era "criticado" por ela? ... Veja as fotos a seguir

Depois que li a matéria, apenas ri... como eles sabem disso? só por causa de umas 4 fotos já sou um 'affair" contei pra minha mãe ela riu e disse que eles não tem o que fazer, e ficou boba por eles saberem isso tudo de mim... depois de 2 horas de viajem chegamos no estúdio descemos do carro minha mãe travou o carro e nos encaminhamos para falar com o fotografo César. 
César: Bom dia Ju.
Mãe: Bom dia César! Essa é a minha filha a Thais... 
César: Meu deus, é mais linda pessoalmente, Prazer!
Thais: -ri- obrigada!
César: Suposto Affair com o Neymar?
Thais: -ri- não, não jamais! apenas sou amiga da irmã dele e dele não somos tão próximos assim.
César: Mais essa Ego, adora colocar fogo na fogueira -riu-
Mãe: pois é né! -riu- cadê a Katia? 
César: Ta arrumando a mala de maquiagem... 
Mãe: ata! Katia, é a sua maquiadora filha!
Thais: nossa to chique -ri-
César: Isso é só o começo! -riu- agora com esse negocio de "affair" vão querer fotos, entrevistas e tal..
Thais: Meus Deus!
César: -riu- Então! as fotos é pra Revista Capricho, a matéria é pras meninas que andam de skate e tal, sua mãe me disse que você ama andar e ainda é modelo vai ficar perfeito!
Thais: aah, agora to mais feliz!! Ensaio fotográfico com skate, é vida.
César: Então! as fotos vão ser aqui no Ibirapuera! 
Mãe: Pertinho! 
César: aham... Agora você vai com a Katia, que ela vai mostrar seu look e vai te maquiar 
Thais: ok! -sorri-
César: Katiaa -gritou- a Thais chegou! -ela veio me cumprimentou e me levou pra me trocar... voltei-
Thais: nossa amei esse look, quero ficar com ele pra mim -ri-
César: -riu- quer mesmo? 
Mãe:  Filha!! -me olhou-
César: quê isso!! pode ficar thata -riu-
Thais: -ri- mas eu tava brincando! 
César: é seu!
Thais: obrigada! 
César: agente vai fazer uma foto aqui primeiro ta ok?
Thais: ok! 
Tiramos as fotos peguei uma com ele pra postar no insta... minha mãe levou a Katia e o César, com agente no carro fui postando a foto 

@ThaisLino: Uma prévia, pra vocês!!! #modelo #trampo #love
gilcebola, thisthais, pequenathais and 9.584 other like this
@Gilcebola: toda boyzinha
@PequenaThais: FC novoo pra princesa que usa boné!! 
@RafaellaBeckran: Já vi mulher bonita mais você apela, que isso
@SophiaJordane: socorroo ensaio novo vadia? depois quero ver todas as fotos!
@thisthais: te amo viu? 
@0psJuninho affair do neymar ... haam!

chegamos no parque o césar e a katia tiraram os equipamento deles do porta-malas fomos para sombra peguei o skate que eles me deram e tiramos as fotos... ficamos até as 15h00 lá... até que nos despedimos agora eles só vão ter contato com a minha mãe pra ver quanto ficou as fotos e tal porque minha mãe é minha empresaria...chegamos em casa eram 19h50 tinha comido mc no caminho minha mãe ia sair com o Fred (namorado dela) então ela se arrumo e saiu eu tomei um banho e me joguei na cama a Sophia e a rafa iam pra cá ficar comigo fui postar as fotos do ensaio

@ThaisLino: Amei todas as fotos, amei o dia, foi tudo perfeito! Obrigada pelas fotos e pelo look @Cesarmerjan e obrigada @Katiadinis pela make e pela atenção Espero trabalhar com vocês novamente!
@cesarmerjan, neymarjr, pequenathais and 9.547 other like this
@cesarmerjan: Obrigado você com essa simpatia e alegria que contagia as pessoas!
@whynjr: linda!
@PequenaThais: quero mais mais mais
@rockmeneymar: ta divaaa
@mylifethaislino: meu deus que princesa
@guipitta_: chava hein

@ThaisLino: Foto: @CésarMerjan #Love #Photo
@cesarmerjan, thisthais, rafaellabeckran and 10.150 other like this
Não li o comentário e postei a ultima....

@ThaisLino: Muitos não sabem, mais eu amo skate, quando to triste sei lá, eu sempre ando! E foi perfeito fazer o ensaio praticando o esporte que amo tanto... #Love #skate 
@whynjr, @gilcebola, @mylifethaislino and 9.587 other like this
Fui pro twitter, segui uns FC's do neymar, respondi alguns e tweetei

@ThaLino: Então liberta, a vida nos deu asas pra voar... 
@ThaLino: to amando luan hoje na moral.
@ThaLino: Cade as piria? @SophiaJordane @RafaellaBeckran 
@ThaLino: perai, que eu to bem deixa eu me acostumar, moçaa ♫
@ThaLino: é demais eu me perco nessa sua boca é uma questão de se entregar sem medo, hoje eu to indo te buscar mais cedooo ♫
Vi uma mention do neymar 
@ThaLino: Me deixa garoto! afê o menino chatooo RT: @neymarjr: pode parar, aqui não é the voice.
@ThaLino: kkk cê não tem dinheiro não? compra coisa feia! RT: @Neymarjr: ow, depois ce me empresta o dvd? 
@ThaLino: to zoando, empresto sim! kkk RT: @neymarjr: nossa, ta bom então tchau. #tristi

sai do twitter liguei a TV, até que a campainha toca... desci peguei as chaves me direcionei até a porta abri ... 
Rafaella: Cunhada!!! -me abraçando-  
Eu fiquei espantada né... nem falei nada!
Sophia: tem alguma coisa pra comer? -entrando-
Thais: espera gente! uma de cada vez, Sophia sua pobre vai comer na sua casa -gritei, pois ela estava indo em direção a cozinha-
Sophia: Cala a boca aê eu que mando agora! -gritou-
Thais: Vou mostrar quem manda nessa porra dando uma tapa na sua cara! -gritei- E, Rafaella, não me chame de cunhada! 
Rafaella: Já me falaram tudo.
Thais: o que? como assim? falaram tudo? quem falo? -arregalei os olhos-
Rafaella: a EGO né moça!! 
Thais: ata, -suspirei e sorri- mas eu e o seu irmão não temos nada
Rafaella: vai dizer que nem teve selinho?
Thais: não!
Rafaella: não mente!! 
Sophia: não mente mesmo -segurando um pão com nutella- porque naquele dia em que o ju terminou com a bruna vocês ficaram juntos na sala SO-ZI-NHOS -disse separadamente e alto- 
Thais: Porém, não tivemos nada! NA-DA. 
Rafaella: ham. aiai!
Thais: vamos subir? 
Meninas: vamos! 
Subimos, ficamos mexendo no MacBook, comemos, assistimos, brincamos com as minhas maquiagens etc... até 00h00 ... Depois que elas saíram só tomei um banho e dormi dia seguinte acordei 11h30 tomei um banho me arrumei e tirei uma foto... 

@ThaisLino: arrumar a bagunça que as moças fizeram ontem, obrigada! @rafaellabeckran e @sophiajordane 
Gilcebola, amamosthatalino,neymarjr and 8.945 others like this
Não li os comentários... arrumei meu quarto ao som de "Justin Bieber álbum. Believe" semana que vem meu aniversario... ai como eu amo festinha pros amigos e tal ansiosa! ... O dia passou rápido, quando vi estava na casa da Rafa com o bonde assistindo o jogo ... que foi 0x0 graças! Estava nervosa, sabia que todos que estavam ali não iriam embora enquanto o Ney não chegasse e todos iam ficar sabendo no mesmo dia, no mesmo hora rio sobre eu e o neymar, estava falando pouco e eles perceberam! 9h40 Neymar chegou... cumprimentou todos me deu um beijo na bochecha que durou uns 10 segundos -nós sorrimos- ele subiu no quarto dizendo "Perai, jaja desço preciso falar um negocio pra vocês!" Isso me deu uma tremedeira -ri sozinha- tirei uma foto

@ThaisLino: Sorrisin. "a hora é agora" ... 
moçadonjr, guipitta_, princesadotoiss and 9.480 others like this

@Moçadonjr: Princesa!! 
@0psJuninho: Perfeito seria você e o Ney juntos hein!! ... pense no caso.
@Neymarjr.: Sim, a hora é agora! kk 
@brendaa_melo: linnnndaa
@Anjonjr: eles ja tão junto kiridas!! ta na cara.
@ThisThaisLino: porque na cara? ela ainda pode gostar do thiago! @Anjonjr
@Anjonjr: thiago so foi um pente rala fia! @ThisThaisLino 
@Rafamybeckran: Rafaella do seu lado thata?? @Thaislino
@Thaislino: sim! @rafamybeckran

Neymar desceu, de bermuda e sem camisa "Oh moço, da uma segurada, agora não!!" Junior sento do meu lado e respirou fundo... 
Tia Nadine: o que você queria falar filho? -todos se calaram-
Ele respirou fundo pegou na minha mão e....

Proximo capitulo.
Eita meu deus!!! socorre que agora voces vão ficar curiosas kkkkkk Bom gente! meu ask agora fica do ladinho aki lá em cima... so mandar perguntas agora! ;D um beijo e perdão pela demora... e agradeço pelo carinho que vcs tem comigo e pelos elogios no ask! Um beijo.

You May Also Like

7 comentários