Capitulo 20

by - 22:21:00

9:30 meu celular despertou...
Thais: príncipe! acorda. -empurrei ele de leve-
Neymar: oi. -com os olhos fechados-
Thais: acorda! 11h00 é a hora da mudança!
Neymar: 10 minutinhos
Thais: sem chance -levantei-
Neymar: vai amor!! -se cobriu- 
Thais: vou tomar banho e me arrumar, quando eu termina eu quero que você levante é serio! minha mãe já deve ta la embaixo
Neymar: ta ok
entrei no banheiro escovei os dentes me despi entrei no chuveiro fechei o box e me deliciei com os pingos de água caindo sobre meu corpo, realmente estava cansada! por mais que eu tivesse dormido cedo essa noite... uns 10 minutos de banho sai me sequei coloquei minhas roupas intimas me enrolei e sai do banheiro vi o neymar dormindo ainda sai correndo pro closet -ri- e fiquei escolhendo umas das poucas roupas que eu tinha deixado quando encontrei coloquei em cima da mala e me desenrolei da toalha colocando sobre o cabideiro que íamos deixar la até que eu senti alguém me abraçando, quer dizer "alguém" não! é o "Neymar Jr." mesmo...
Thais: Junior, sai daqui menino! você não ta vendo que eu estou semi-nua -senti meu rosto ficar avermelhado- 
Neymar: algum problema?
Thais: sim todos! -juntei as sobrancelhas-
Neymar: -riu- você é minha namorada é normal
Thais: não, não é normal.
Neymar:-riu- ai, ai. vai ter dias que você não vai ficar tímida ao contrario vai querer me mostrar tudo -beijo meu pescoço- 
Thais: Jamais!! -ri- ta agora sai porque eu to com frio... vai se arrumar
Neymar: -riu- ta ok...
ele saiu do quarto peguei minha roupa me vesti penteei meu cabelo deixei solto sai do closet fui ate o meu espelho e tirei uma foto
@ThaisLino: ultimo dia em sampa... pois é! nasci aqui e sempre vou lembrar daqui dos shoppings kkk, de quando eu saia toda de tricolor uma verdadeira fanática com o bonde pra ir aos jogos no "Cicero de Pompeu Toledo" o famoso "Morumbi" minha verdadeira segunda casa, vou sentir falta de quando eu saia de skate e via aquelas pessoas estressadas por conta do transito, via meus amigos sentados na praça gargalhando... Mas agora é outra pagina, começar tudo em "Santos" cidade linda... conheço pouco mas tenho amigos, que me mostraram a futura cidade que irei morar, as pessoas que irei conviver, o shopping que irei fazer compras a praia que vou tomar sol... Pois é! foi difícil mas tamo aê jamais esquecerei dos momentos que passei aqui na Morumbi, mas vou vivenciar cada momento instensamente em Santos... Isso não é um adeus pois sempre, vou visitar essa cidade que nasci... #TchaauSampa #TochegandoSantos #NewCity

9.528 likes
@airnjr: ai que lindaa
@RafaelCardoso: quero que ligue pra mim HOJE
@mylifethailino: awn que linda, realmente morumbi é uma cidade perfeita! mais vai se diverti mais em santos com certeza!
@RafaellaBeckran: veeeeemm 
@GuiPitta_ vem pro cabaré vem vem vem pro cabaré kkkkk
@whynjr: a sua mãe vai com você? vai morar perto da rafa?
@SophiaJordane: como eu vo sentir saudades dessa favela 
@ThaisLino: @whynjr vai sim amor, vou morar na frente do apê da rafa! 
@Guustavo92_: ta vindo pra cá? kkkkk ta fodida vai viver na potaria kkk 
@GilCebola: uhuuuuu pode vim piveta 

Thais: Neymaaar ta prontoo?? 
Neymar: prontissimo -saiu do banheiro-´
Thais; vamos tomar café da manhã 
Neymar: vamos 
Ele saiu na minha frente descemos as escadas minha mãe estava comendo.
Mãe: bom dia crianças até quem fim acordaram eu já tava indo no quarto
Thais: acho que minha mãe não ta vendo que eu tenho quase 21 anos e você já tem 21 e ainda chama agente de crianças ok! é na ironia? 
Neymar: deixa a tia ju, thata -beijo o rosto da minha mãe e sento- 
Thais: ta ok! você tem contra mim? beleza. -sentei-
Neymar: haha fica de boa moça -beijo meu rosto- 
Mãe: hmm...
Thais: que que foi? ele é meu amigo mãe
Mãe: kkk ok! dormiram na mesma cama, e só são amigos? me enganem mais que eu to gostando 
Thais: mãe! acorda, eu não tenho nada com o júnior. 
Mãe: Thais Lino Paes, por favor! né... Neymar ta solteiro, ele que trouxe você pra cá, ficaram sozinhos em casa, depois você posta aquela foto... 
Thais: aquela foto foi de 3 dias atras juliana! 
Mãe: vai dizer que você ta com o Gil? para de esconder as coisas de mim
Neymar: conta pra ela vai! 
Thais: conta o que? agente não tem nada -chutei a perna dele- 
Neymar: ta ok Dona Juliana! eu sei, que não faz nem muito tempo que eu terminei com a bruna e tals, só que antes eu já estava gostando da sua filha e depois que eu terminei com a bruna agente começou a namorar, só que escondidos ninguém sabe obviamente! você ta sendo a primeira pessoa a saber! então... você permite eu namorar a sua filha mimada e chata? -riu-
fiquei vermelha, rosa, azul, amarela, beje todas as cores do mundo ele pego na minha mão... 
Mãe: vou ser logo direta... Não! eu não deixo, porque eu não quero ver a minha filha em sites de fofoca, muito menos sendo xingada como "maria chuteira" infelizmente neymar você não é um bom partido pra minha filha... -nos ficamos em silencio eu quase comecei a chorar o júnior engoliu seco- RÁ! -riu muito- BRINCADEIRA SEUS BOBÕES claro que eu deixo meu amor! 
Thais: Jura mãe? aaaah cara eu te amo!! -levantei e dei vários beijos nela-
Neymar: oh! quase morri aqui cara -riu- me esculacho cara 
Mãe: -riu muito-
Neymar: mais muito obrigado viu tia!
Mãe: -sorriu- magina! agora boa sorte viu? porque essa Thais Lino é foda
Thais: mãe. -fuzilei ela- 
Neymar: to ligado -riu muito e me deu um selinho- 
agente continuo conversando e comendo 10:55 a empresa que minha mãe contratou para a nossa mudança chegou eles se espantaram quando viram o neymar haha começaram a pegar as caixas e descer pra colocar no caminhão e tal peguei minha bolça minha mala, meu MacBook, iphone, make... e desci o Ney pegou a mochila dele 
Mãe: vamos?
Nos 2: vamos! 
saímos do apê, eu ia no meu carro com o júnior e minha mãe ia no dela sozinha saímos na frente pro caminhão seguir agente e tal... pegamos um puta transito mas chegamos 12h00 lá estacionei o carro eu e o Ju descemos 
Neymar: amor, vo entrar ok? 1h30 tenho treino até as 5h00 só vô falar com a minha mãe e já saiu -beijo minha bochecha- 
Thais: ta ok mozão... Obrigada por ter falado com a minha mãe e tal
Neymar: mais que obrigação! 
Thais: -sorri- tchau
Neymar: Tchau... 
ele atravessou a rua correndo e entrou 
Mãe: ai, ele parece ser tão in love contigo 
Thais: e ele é mamis, coisa mais fofa do meu mundo
Mãe: blá blá blá -riu- não vai pergunta de mim?
Thais: ok! então Juliana, como foi o encontro?
Mãe: aaah filha o Fred é tão lindo, fofo tudo
Thais: como vocês se conheceram? 
Mãe: conheci ele num desfile 
Thais: aaah...então dormiu onde ontem?
Mãe: na casa dele né? dãã!
Thais: socorro!! -ri muito-
Moço: dona juliana, ja subimos tudo! umas 14h00 a outra equipe vai vim pra montar e decorar novamente ok?
Mãe: ok! obrigada, tchau!
Moço: opa, tchau tchau. 
Thais: vamos subir né!! conhece meu quarto novo haha
Mãe:-riu-
entramos , cumprimentamos o porteiro chamamos o elevador o próprio chegou entramos.... nosso andar chegou abrimos a porta de casa realmente era grande e lindo a cor tudo
Thais: aah que lindo mamis!! e o meu quarto?
Mãe: sobe 2° quarto a direita 
Thais: ok! 
subi abri a porta, meu quarto era enorme, uma das paredes era roxa o closet maior do que o meu antigo é perfeito! 
desci 
Mãe: eai? gosto?
Thais: puta que pariu mãe é lindoooo 
Mãe: -riu- vou sair, vo encontrar a Nadine vai ficar em casa?
Thais: vou andar sei la... 
Mãe: ok quando sair, a chaves ta em cima da prateleira na cozinha
Thais: ok! tchau mamis! ah, e não conta pra ninguém sobre eu e o ju, pra ninguém mesmo! 
Mãe: ok! eu prometo... 
eu ri e ela saiu fiquei olhando pro nada... até que liguei pra rafa
---Ligação Rafa---
Thais: ratinha?
Rafa: oii piveta kkk 
Thais: já to aqui hein!
Rafa: aêêê... 
Thais: ta em casa??
Rafa: não, to na escola ainda, jaja saiu e vou pra loja
Thais: ah.
Rafa: vo desliga piveta big ja chegou
Thais: ok princess, bjooo!
---Ligação Finalizada---
andei um pouco dentro do apê olhando as coisas até que tocaram a campainha, fui até a porta e logo abri

Sophia: QUEM É O NOVINHO? -já entrando e me empurrando-
Thais: Primeiramente, boa tarde!
Sophia: que caraio de boa tarde menina -riu-
Thais: chegou que horas?
Sophia: agora, agora...
Thais: ãh...
Sophia: vai thata quem é??
Thais: você nem conhece... eu conheço ele a muito tempo!
Sophia: tem foto dele? quando eu vou ver ele? pera! como eu nunca vi ele?
Thais: calma menina, é muita pergunta! ta me achando com cara de ask?
Sophia:-gargalhou-
Thais: oh, faz assim! breve ele vai vim pra cá ai eu mostro ele pra você e pra minha mãe.
Sophia: puta que pariu viu. ta! -riu-
Thais: já arrumou seu apê?
Sophia: aham. logo cedo agente veio já tava tudo arrumado
Thais: hmmm -sorri- vou esperar até as 14h00 os carinha vai vim, ai eu vô arrumar meu closet e depois vou sair
Sophia: vô junto
Thais: quem chamou?
Sophia: meu cu.
Thais: nossa!! -ri- calma moça!
agente converso e tal... os carinha da montagem dos moveis chegou, eles arrumaram colocaram no lugar tudo como minha mãe já tinha pagado eu só precisei assinar uns documentos e eles se foram, subi pro meu quarto que fico lindão tirei as minhas roupas das malas coloquei no lugar tudo...
Sophia: vamos pra onde mesmo?
Thais: shopping! vô, fazer uma tattoo só que eu preciso marca o dia primeiro
Sophia: oshi mais você sabe onde?
Thais: sim, o Ney falo um lugar pra mim
Sophia: Ney? ...
Thais: Neymar Junior.
Sophia: -riu- aiai
Thais: vou me arrumar você vai assim?
Sophia: não, vô me arrumar bjo bjo
Thais: bjoo!
Só troquei de roupa mesmo, peguei uma bolsinha amarela coloquei meu cartão de credito, RG, batom... e Desci tranquei o apê entrei no elevador e tirei uma foto...

@ThaisLino: Então vamo no shopping? #SantosCity 
rafaellabeckran, sophiajordane, neymarjr and  8.521 other like this
@ThisThais: eei!! mais um FC pra princesa lora... te amo thata @thaislino
@RafaellaBeckran: passa aqui na loja? 
@Gilcebola: e esse biquinho? kkkk 
@princesadotoiss: que fofa
@Bru_nalovers: nosssaaa desnecessário FC pra essa garota!
@neymarjr: nem chegou e já vai pra shopping cade Deus na sua vida? kkkkk 
@NeymarUai: hhmm junior comentando! 
@withnjr: neymar solteiro, só vejo ele distribuindo like e comentários no instagram da @thaislino

ri com os comentários enquanto descia pro estacionamento, o elevador abriu a Sophia já tava do lado do meu carro
Sophia: demoro em moça
Thais: a diva tem que se arrumar moça. Vamos! 
entramos no carro colocamos o cinto a Sophia ligou o som e coloco Rihanna - Unapologetic coloquei no GPS um shopping próximo da gente e fomos seguindo... 30 minutos depois chegamos estacionei o carro saímos e entramos no shopping 
Thais: já vim aqui...
Sophia: com a rafa?
Thais: aham! 
fomos a caminho do tatuador... chegamos conversei com ele e tal.. ele cobrou 200 reais beleza, marquei pra quarta saímos de lá, e fomos fazer compras depois comemos e fomos embora já era 17:45 quando chegamos em casa a sô foi pra casa dela e eu pra minha entrei minha mãe nem tinha chegado fui pro meu quarto e tirei uma fotinha....

@ThaisLino: tipo amando meu quarto novo... 
mylifethaislino, pequenodl, rafaelcardoso and 7.052 other like this
Nem li os comentários pois, Neymar Jr. me gritou no whats

---Whatsapp Ney---
Ney: MOZÃAAOO
Thais: que?? 
Ney: nossa grossa. 
Thais: oi amor da minha vida, meu anjo, meu principe, meu tudo, meu ar, meu chão, meu mundo 
Ney: aiii eu do valor!
Thais _|_ 
Ney: kkk vem pra cá 
Thais: eu não vem você! 
Ney: to cansadão pow
Thais: eu também pow! não tem ninguém ai na sua casa?
Ney: só o jota... eai?
Thais: só eu ;'(
Ney: hmmmm então to indo kkkk 
Thais: olhaa que safado! veem tesão
Ney: socorro molier
Thais: kkk veem to esperando coisa feia
Ney: ai cagada! 
Thais: cala a boca e veem! 
Ney: taa!! to dando tchau pro jota... 
Ney: agora to entrando o elevador
Thais: para de graça! 
Ney: dei um beleza pro porteiro... 
Ney: atravessando a rua... 
Thais: kkkk idiota! 
Ney: to falando com o seu porteiro... ele ta ligando no seu interfone deixa eu entrar ta? 
-Meu interfone tocou desci .... "Oi, sra Thais?" "oiii" "O sr. Neymar quer entrar posso autorizar?" "Sim sim"-
Ney: acho bom ter deixado eu entrar... 
Ney: to pegando o elevador hein! 
Ney: ta! agora abre a porta pra mim!! 
---Whatsapp Finalizado---
Abri a porta... 
Thais: retardado... 
Ney: retardada... -ele me beijou- 
Thais: entra vai -ri-
Ney: hmm, o apê é lindo mesmo -olhando pros lados- na onde fica a cozinha? to com fome! 
Thais: Junior!! -dei uns tapinhas nele e ri- é serio?
Ney: bobona! -riu- não, to zoando! vamos pro seu quarto... 
Thais: nossa moço -ri- vamos -peguei na mão dele e agente subiu.- 
Ney: quarto grandão vei! olha a cama -riu- da pra eu dormi aqui com você todo dia -se jogou na cama-
Thais: meu você é muito folgado! e quem disse que eu quero você dormindo comigo?
Ney: nossa amor... 
Thais: brincadeira moreno! amei dormi hoje contigo você fica me apertando é bom 
Ney: -riu- então deita também pra eu te aperta agora... 
Thais: gostei! -deitei do lado dele e ele me abraçou e subiu em cima de mim- o sr. é pesadinho ta? 
Ney: -riu- você é fofa falando "senhor"
Thais: oshi -ri- 
ele me beijou e mordeu meus lábios
Thais: te amo.
Ney: te amo!! -ele saiu de cima de mim e olhou pro teto- 
Thais: mô, o que você mais gosta em mim?
Ney: sua bunda... -olhou pra mim-
Thais: Amor! 
Ney: -riu- ué, é pra mentir?
Thais: você é muito grosso
Ney: ta bem amor, eu gosto do seu sorriso...
Thais: awn, serio?
Ney: é, mas gosto mais da sua bunda -dei uns tapas nele-
Ney: e você? 
Thais: eu? ... não gosto de nada! 
Ney: nossa... 
Thais: brincadeira, amo seu sorriso e seus olhos -sorri- 
Ney: minha boneca. Mudando de assunto, eai, apareceu algum projeto novo?
Thais: graças a Deus sim! 
Ney: to feliz por ti agora, mais você não fica desfilando também não?
Thais: não ju! eu só trabalho com fotos, desfilar não é a minha área.
Ney: aaah.... 
Thais: hoje eu vou ligar pro Rafa
Ney: pra que?
Thais: to com saudades dele poxa...
Ney: ah!
Thais: e agora? oque que agente pode fazer? 
Ney: não sei... to com sono
Thais: aah não dormi não!!-subi em cima dele-
Ney: opa!!! depois dessa, dormi mesmooo não
Thais: tarado 
Ney: Jamais! -pegou na minhas coxas- 
Thais: hãm! -sorri-
Ney: gosto né? -fez cara de safado-
Thais: -ri muito- normal -ri mais-
Ney: para de graça e me beija, feia! 
Thais: -ri, deitei em cima dele e dai surgiu um beijo, e pela primeira vez com mão boba ele acariciava minhas coxas e meu bumbum -eu ri- e eu passava minha mão gelada na barriga dele, ele chegou se arrepiar... cortei o beijo- 
Ney: aiai... -suspirou-
Thais: o que foi?
Ney: to imaginando besteira! 
Thais: -ri muito- somos dois...
Ney: e se agente colocasse em pratica? 
Thais: na moral, você não presta! 
Ney: ué... eu sei que você quer! 
Thais: mais, não é assim ju, eu posso ser antiquada, mas eu imagino nossa primeira vez diferente! pra que eu possa lembrar pra sempre.
Ney: você é virgem mô?
Thais: puff! logico que não né moço ai você ta de zoa! mais eu sou romântica! 
Ney: ont minha princesa... então ta bom -sorriu- amanhã eu tenho concentração 
Thais: aah não.
Ney: pois é! ai quarta eu tenho jogo... 
Thais: aah, meu tricolor também joga!!
Ney: se eu te falar que é contra o seu "tricolor" -revirou os olhos- você acredita?
Thais: acredito! -ri-
Ney: vai torce pra mim fazer gol né??
Thais: rá! logico que não! 
Ney: Thaisss!! 
Thais: ué, eu sou são-paulina antes de tudo
Ney: ah não vamos resolver isso! ... 
Thais: amor, você tem que me aceitar assim.
Ney: aah mais amor, sei lá né! tipo vira santista por mim
Thais: neymar, para de graça e me entende! 
Ney: não não, você esta namorando um jogador de futebol que não é do seu time então você tem que ficar sem torce pra time nenhum e apoiar seu namorado aqui
Thais: puta que pariu -bufei-
Ney: eu tenho razão, você não!
Thais: mais amoor!! é o meu time poxa
Ney: você que sabe.
Thais: af!
Ney: ta! pensa ai ... Vamos la pra sacada já é 18h30 e tem uma vista linda daqui! 
Thais: serio? 
Ney: aham! vamos lá... 
Agente se levantou o ju veio atrás de mim e agente fico olhando a paisagem, tava fresquinho ele me abraçou por trás
Thais: vô tirar uma foto....

@ThaisLino: tem coisa melhor do que ver essa imagem linda e detalhe, com o príncipe te abraçando?
thaismylife, kitkatlu, veeknik and other like this 5.051
@SophiaJordane: aaah se eu tivesse em casa pra ver esse seu "príncipe" 
@Grandejunao: hãm, ta em santos, neymar mora em santos "príncipe" neymar é um "príncipe
@GilCebola: nossa parece que é pintura
@mlkdascovinhas: graças a deus, vcs tiraram da cabeça de vcs que ela não ta com o gil!
@baixinhadoney: eu sou thamar kiridos 

Ney: preciso ir amor!
Thais: -me virei pra ele- mais já??
Ney: fiquei muito tempo aqui já ow! -riu- acho que meus pais já estão em casa.
Thais: ta ok então vou te levar até a porta
caminhamos até a porta abri ele saiu e parou na minha frente
Ney: qualquer coisa eu falo com você hoje, sei la...
Thais: ta bom.
Nos beijamos...
Ney: tchau princesa!
Thais: tchau, moço que gosta da minha bunda
Ney: -riu e acenou a mão-
fechei a porta me joguei no sofá e dei alguns likes, numas fotos que eu via no feed do instagram... segui meus dois fã clubes que tinham comentado minhas fotos pensei: "meu deus! que isso... porque tanto amor?" li os textos que elas escreviam pra mim e sentia sinceridades neles... fui pro twitter.

@ThaLino: meusss amores! nem sei como agradecer esse amor que vocês sentem por mim! 
@ThaLino: Muito obrigada mesmoo!! só queria entender o porque de FC, sendo que não sou nada!
@ThaLino: uma simples modelo que começou a carreira agora... 
fui olhar as mentions além das neymarzetes e de uns fc's me elogiando tinha um tal de @neymarjr ri só de olhar...
@NeymarJr: Se você tem FC's, era pra estar feliz não? kkk
@ThaLino: mais eu estou feliz, so estou sem graça, porque não sou nem famosa.
@NeymarJr.: breve será!
@ThaLino: ham! valeu... 
@NeymarJr: kkkk 
parei de falar com ele... 
@ThaLino: vou ouvir meus meninos "Fly" e acho que vou dormi bjo gente! beijoooo thaiszetesss!!! 

sai do twitter coloquei na playlist da Fly e fiquei encarando o teto e ouvindo... até que minha mãe chega.
Mãe: eai moça!
Thais: oii mãe!
Mãe: olha o apê fico lindo -olhando pros lados-
Thais: aham! ...
Mãe: vou preparar o jantar
Thais: e a tia luiza?
Mãe: vai se mudar pra cá amanha!
Thais: aaah ta... putz preciso falar com o Rafael.
Mãe: vai la..
levantei subi as escadas correndo deitei na cama me cobri e digitei o numero do meu príncipe² só segundo toque ele me atendeu..
---Ligação Rafael---
Rafael: oohh gloria! pensei que tinha me esquecido.
Thais: -ri- oh meu deus!!! eai como ta palhaço
Rafael: to bem pow, e você? 
Thais: supeeer beem! -falei sorrindo-
Rafael: ram, ta namorando moça?
Thais: então ne! -ri- 
Rafael: com quem? 
Thais: perá, ta namorando?
Rafael: aah então! to sim -riu- por isso que eu pedi pra você ligar, porque você é a primeira pessoa a saber como eu prometi
Thais: awn... meu Deus! com quem príncipe?
Rafael? adivinha? -ouvi a respiração dele nesse momento- com a Laís. 
Thais: socorro!!! como? oi? tipo para que eu quero descer, que lindos!
Rafael: agente fico quase um mês e tal e na moral, to apaixonadão 
Thais: ai meu coração acho que vou morrer! nunca tu falou isso.
Rafael: mais to falando agora! -riu-
Thais: quer casar, ter filhos e um cachorro com ela? -ri-
Rafael: ta cedo -riu- talvez quem sabe! mais do jeito que eu to acho que sim.
Thais: to muito feliz por ti meu amor! puta que pariu... nem to acreditando meu melhor amigo com apelidado por "Galinha" namorando. 
Rafael: -riu- to sem graça agora pow! mais você não me respondeu, qual é o nome do teu namorado? e porque ainda não tiro foto com ele?
Thais: -respirei fundo, pensei muito, muito mesmo! antes de falar pra ele... pow ele me falou que estava namorando, nada mais justo eu contar sei que ele não vai contar pra ninguém - Bom! é difícil de explicar e tal, mais eu to namorando o Neymar. -engoli seco-
Rafael: -fico em silencio- 
Thais: Rafa? Rafaeeel? 
Rafael: oi to aqui! mais to tentando raciocinar, você e o Neymar Jr. juntos?
Thais: é pow! ele terminou com a bruna e pá, antes disso agente tinha ficado
Rafael: então você foi uma "suposta" amante pra começar! 
Thais: é... -revirei os olhos-
Rafael: ta certinha viu dona Thais Lino Paes! 
Thais: -fiz um barulho sem querer- lição de moral agora não vai!
Rafael: ta ligada, que tu ta errada né?
Thais: to!! mais isso já passou, deixa eu termina?
Rafael: -ouvi mais uma vez sua respiração profunda- termina!
Thais: então, agente fico super amigos -rafael me corto-
Rafael: nossa nesse pouco tempo? 
Thais: deixa eu termina porra! -respirei- então! ai no dia seguinte em que ele terminou com a bruna, agente converso, ele disse que estava confuso resumindo no final de tudo ele me pediu em namoro e se declarou ... eu aceitei por que eu já tava gostando dele de verdade entende... não briga comigo rafa por favor!
Rafael: não vou brigar com você! você já tem quase 21 anos sabe o que é melhor pra ti. Agora deixa eu te pergunta, você já transou com ele?
Thais: RAFAEL! -gritei-
Rafael: responde caralho. 
Thais: não...
Rafael: porque, você sabe! é muito pouco tempo pra você confiar nele, sabe né, jogador de futebol pá... 
Thais: entendo rafa!
Rafael: não to brigando só to te alertando...
Thais: aham!
Rafael: e o Gil?
Thais: Ele fico meio bolado mais já ta bem, quer dizer por enquanto! porque ninguém sabe, só a minha mãe e você
Rafael: aiai... 
Thais: vai vim no meu aniversario né?
Rafael: claro!! e levo a Laís comigo
Thais: isso!! -ri- to com tanta saudades.
Rafael: eu também... Liga mais vezes
Thais: liga você também uai...
Rafael: -riu- ta bom!! ... thata, vou desligar marquei de jantar com os pais da Laís hoje e eu já to atrasado
Thais: awwn que lindo -ri- pode ir lá, boa sorte! e eu te amo
Rafael: obrigado também te amo e juízo ai com esse jogadorzinho  
Thais: não fala assim dele ta!
Rafael: -riu muito- to brincando! tchau beijos..
Thais: -ri- beijos!!!
---Ligação Finalizada---
fiquei pensando no rafa por uns minutos e entrei no instagram fui stalkear o júnior ele tinha postado uma foto com a seguinte legenda: "Me apaixonei pela menina, que usa salto e tem o olho verde a amiga dela é uma gracinha [...] Mais essa noite é só eu e você, já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver, e os meus amigos não conseguem entender, porque eu quero, quero, eu quero, quero VOCÊ "
Ri, e mandei pra ele no whatsapp "só porque eu tava ouvindo fly, você coloca a letra da musica na legenda da foto safado! adora, chamar atenção..."
desci minha mãe tava assistindo sentei com ela agente converso sobre minhas fotos... ela marco pra amanha "terça feira" então vou ter que acorda cedão man... O jantar ficou pronto arrumamos a mesa, comemos depois arrumamos a cozinha e fomos deitar pra dormi demorei pra dormi fiquei assistindo "Enrolados" na Disney Channel assisti o filme todo assim que acabou desliguei a TV e dormi...

Próximo capitulo! .... 5 comentários eu posto.
qualquer coisa: Twitter / Ask



You May Also Like

6 comentários