Capitulo 19

by - 17:22:00

Os meninos, esfomeados se levantaram com muita rapidez e pegaram seus temakis enquanto eu e as meninas olhavam.
Thais: nosssaaa da próxima vez subam na mesa -pegando um temaki-
Rafaela: Neymar quase derrubou a mesa
Gil: vocês que sao educadas demais
Gustavo: kkkkkkk
Neymar: nos somos homens temos que estar com energia, caso aconteça um imprevisto -olhou pra mim com o olhar malicioso-
Thais: porque essa cara ju? Pega um temaki antes que os meninos devorem -fugi do assunto-
Juliana: perdi a fome -olhando pro guilherme-
Gui: o que aconteceu amor?
Juliana: e vc me pergunta o que? Pega a comida como se fosse um mendigo, nunca comeu cade a educação guilherme pitta
Todos ficaram olhando sem nem menos piscar, parecia que nem respiravam
Gui: nossa juliana, eu estava brincando, Gil fez a mesma coisa e nem por isso a Thais brigou com ele
Thais: nao me coloque no meio gui
Gil: nao mesmo, eu e a thata não temos nada!
Gui: foda-se, Rafaela não brigo com neymar
Juliana: quem sabe é porque ele ë mais velho!
Gustavo: gente, nos vinhemos pra comer e nos divertir, não pra discutir
Todos ficaram calados ate que neymar  deu o ar da graça
Neymar: nossa man isso ta muito bom. Quando eu morrer por favor me enterrem com temaki
Thais: meu deusss neymar.
Rafaela: cala q boca júnior
Ele me mostrou o dedo pra nos e todos rimos.. Continuamos a conversa apenas juliana permanecia com seus braços cruzados e sua face de nervosismo enquanto guilherme ria com as palhaçadas
Neymar: puta man, isso ta muito bom... quando eu morrer serio! me enterrem com temakis
Rafaela: meu deus... cala a boca ai vai!
todos riram terminamos de comer ficamos mais um tempo ate da 00:15 decidimos pagar a conta eu e o neymar rachamos a conta nos levantamos da mesa e fomos pro estacionamento
Neymar: o mesmo esquema dos carros ok? 
Todos: ta bom junioor
Os carros vinham o motorista deu a chave pro neymar neymar abriu a porta pra mim novamente entrei no carro e todos entraram... colocamos os cintos neymar deu a partida no carro e saímos... 
Neymar: coloca ai seu iPhone pra tocar
Rafaela: Juninho gostou 
Thais: aaah kkk -dei um tapinha na cabeça dele- 
Gil: amanha o bagulho tem que ser chavoso hein! vô passar la em casa pra pegar umas bebidas que eu comprei e pá 
Thais: aee gilzito 
Neymar: você bebe Thais? -olhou serio pra mim-
Thais: beber, beber de cair não mas bebo kkkk
Neymar: rum kkk 
Gustavo: man chegar em casa vô capotar to cansadão
Gil: puta, nem me fale cara
Neymar: não to com sono não! -olhou pra mim e eu fingi que nao vi-
Rafaela: nossa banho e cama e você Thais?
Thais: to muito elétrica vai demorar eu dormi mas eu tento kkk
uns 15 minutos chegamos, não estava muito movimentada a rua e o júnior passou de alguns farois... Entramos todos foram se despedindo e entrando no quarto apenas gui e ju que dormiram no apê do guilherme eu e a rafa entramos no quarto dela ela tomou banho logo apos eu coloquei meu baby doll eu ia dormi junto com a rafa na mesma cama, pois era imensa kkk lembrou a minha! 
Rafaela: boa noite bonita! 
Thais: boa noite princess.
ela viro pro lado e eu pro outro ate que meu cel vibra... Já era de se esperar
---Whatsapp Neymar---
Neymar: mozão? 
Thais: oiii ju! 
Neymar: vem pra cá! 
Thais: neymar a rafaela nem dormiu direito! e outra gustavo e gil devem estar acordados. 
Neymar: nao ta nao, eu vi! eles nem tomaram banho
Thais: credo, fedidos. 
Neymar: hein amooor?? 
Thais: puta merda cara kkk 
Neymar: to indo te buscar
Thais: nao precisa cabeção! to indo. 
Neymar: sabe que eu te amo ne? 
Thais: sei nao! 
Neymar: vem que eu te mostro 
---WhatsApp Encerrado--- 
li a mensagem e fui saindo devagar da cama e sai do quarto logo a frente era o quarto do neymar, quando eu ia abrir ele abriu a porta colocando apenas a cabeça pra fora
Thais: menino quase me mata -falando super baixo-
Neymar: vem cá logo! -me puxando pela cintura- 
entrei no quarto dele, olhei para trás o moreno estava apenas de cueca box vermelha... "socorre deus" 
Neymar: ow aqui em cima moça! 
Me toquei que estava vidrada no tanquinho dele
Thais: cala a boca kkkk 
ele riu chegou mais perto colocou sua mão na minha nuca, e a outra na minha cintura me prendendo ao corpo dele ate sentir os lábios quentes dele, eram beijos com ternura, beijos estalados ele me jogou na cama
dei chance a ele um bom tempo até que fiz força pra ele sair de cima de mim subi nele parei de beija-lo ... 
Thais: ta cedo moço! 
Neymar: kkkkk ta de zoa?
Thais: -sai de cima dele- não! não temos nem 1 mês de namoro Junior! 
Neymar: awn princesa estava brincando! contigo -me puxando e me fazendo cair na cama ao lado dele- vamos fazer o que hein?
Thais: e se agente pegasse vários cobertores e travesseiros levássemos la pra baixo colocasse um filme bem top...
Neymar: hmmm ai agente fica abraçados assistindo aquele filminho hmm vamos!
Thais: aah kkk te amo. -dei um selinho nele-
Neymar: vamos! 
Ele pegou duas cobertas e eu peguei 4 travesseiros 
Thais: aah! e antes que eu me esqueça. coloque uma bermuda, porque assim fica difícil. 
Neymar: -riu muito- claro!! vai descendo que eu to indo. 
fui descendo na ponta dos pés pra não fazer barulho arrumei o sofá pra gente deitar e esperei ele, até que o mesmo desce com uma bermuda preta tactel
Neymar: escolheu o filme? 
Thais: eu não! kkk
Neymar: oshi porque não? -abrindo a gaveta do raque e pegando uns DVD's- escolhe ai que eu pego algo pra gente comer. 
Thais: ok! -ele beijo minha testa e saiu-
Uns 10 minutos depois, ja ia ver o que ele estava fazendo ele aparece, segurando um pratinho com bolo, leite condensado  e duas latinhas de refri. 
Neymar: demorei? 
Thais: ooh! demais. 
Neymar: -colocou o bolo em cima da mesinha de centro- eai que filmes vamos assistir? 
Thais: Minha mãe é uma peça! 
Neymar: a minha também -risos-
Thais: Oi? 
Neymar: você disse que sua mãe é uma peça né?
Thais: será que existe mais burro? -dei um tapinha na cabeça dele- é o nome do filme cabeção
Neymar: aaaah!!! então veem -deitando no sofá e se cobrindo- porque vou dar play ja! 
Thais: to indo pow! 
Deitei ele me aperto, que eu senti o carinha dele kkkkkk 
Thais: quer me deixar sem ar avisa antes ta bom?
Neymar: -riu muito e deu play- 
Ele me abraçou e eu apoiei minha mão em cima da dele... passou um tempinho de filme júnior reclamou de fome então comemos o bolo ele me sujou de leite condensado assistimos o filme todo... colocamos na Globo mesmo estava passando uns desenhos, agente brincou muito, nos pegamos muito...
Neymar: mor que dia é seu aniversario? 
Thais: sem ser nessa na outra semana dia 30 "ps: mentirinha ta gente?"
Neymar: vai ter festa?
Thais: boatos falaram que minha mãe ta fazendo uma festa tipo que "surpresa" 
Neymar: agora deixou de ser surpresa... queria conhecer ela
Thais: mais você já falou com ela uai! 
Neymar: não tipo na sua casa, conhecer seu quarto, ir na cozinha comer sei lá
Thais: kkkkk quem sabe você vá, um dia ai. 
Neymar: ansioso! -beijo meu pescoço e me abraçou-
Thais: tipo voltando pra um assunto nada a ver... e a bruna o que ela vai achar quando agente contar?
Neymar: so Deus sabe! mas eu não to nem ai.
Thais: kkk você fala como se você fosse o certo da historia, se você fazer isso uma dia comigo eu juro que eu esfaqueio 
Neymar: socorro! -se afastando de mim-
Thais: Não corre não magrelo feio -bati nele com o travesseiro- 
Neymar: aah não! -revidou- 
e assim foi agente fico brigando se batendo fizemos um UFC de namorados até cansamos e dormimos...

***
Rafaela: com certeza eles ficaram... 
Gil: também acho hein! 
Gustavo: qui oooow!
Ouvi eles falando isso, e o sol me despertando, abri os olhos e os trés estavam olhando pra gente com cara de preocupados...
Rafaela: Thata? 
Thais: oi? -levantando e o júnior ainda dormia todo desengonçado- 
Gil: Neymar acorda carai! -empurrando ele-
Gustavo: vai porra! -puxo o cabelo dele, eu ri-
Neymar: toma no cu! -levanto rapido e olhou pra mim e pra eles-
Rafaela: vocês ficaram nê? hmmmm.
Thais: ta doida Rafaela! -gaguejei um pouco-
Gil: para de mentir Thais Lino! 
Thais: Neymar diz pra eles! -joguei a bucha pro junior kkkk era culpa dele mesmo-
Neymar: eu estava assistindo um filme aqui e ela desceu pra comer algo, ai ela quis ficar pra assistir ate que dormimos ué so isso
pensei: "Boa mozão" 
Gil: aaah siim!! 
Gustavo: falei Thais não do nível do neymar.
Thais: -levantei do sofá- Não mesmo Gu -fiquei do lado do gustavo-
Neymar: rum! -me olhou torto- que horas são?
Rafaela: 11h50 
Thais: Senhor!!! 
Gil: pois é! jaja Jota, Gui e Ju chegam! 
Thais: vô subir pra me trocar ta rafa?
Rafaela: rsrs ok! vô arrumar a sala...
Neymar: vou subir também. 
Rafaela: meninos me ajudem! 
Gil: Ótimo Junior filha da puta faz bagunça e os gostosos arruma! 
Thais: ainda bem que é os GOSTOSOS 
Neymar olhou serio pra mim kkk, no corredor dos quartos ja no 2° andar da casa neymar me abraçou por trás
Thais: Neymar! Para, se alguém ver agente
Neymar: eu já to cansado de namorar com você escondido
Thais: eu to gostando kkk 
Neymar: af safadinha -beijo meu rostovo pro meu quarto 
Thais: ta! Vô me arrumar. 
Entramos nos quartos procurei um short pra mim e um biquini entrei no banheiro escovei os dentes troquei de roupa arrumei meu cabelo e sai arrumei minha bolsa e sai do quarto alguém tinha ligado o som, desci todos estavam na piscina menos Gil... 
Thais: nossa nem me chamaram
Neymar: você enrola demais
Thais: fica shiu ai. -coloquei o dedo indicador em cima dos lábios e sentando numa cadeira na frente da piscina-
Gil: vai entrar não thata? -surgindo dos fundos-
Thais: não não gilzito 
Rafaela: entra Thais, a água ta gostosa
Thais: aah não! meu cabelo vai ficar com cloro
Gil: você não vai entrar mesmo?-olhou pra mim do meu lado-
Thais: não não!
Gil: Ok! -ele me pegou no colo-
Thais: Giiiiiiiiil paraaaa!!! -batendo nas costas dele e ele indo em direção a piscina-
Gil: Se você parar de me bater e de gritar eu não te jogo!
Thais: -parei na hora- pronto -fiz carinha de bebe-
Ele me colocou no chão... só foi eu pisar no chão molhado ele me empurrou e eu cai na água puta merda sai do fundo da água ambos estavam rindo 
Thais: você disse que não ia me jogar! -dei um tapa nele-
Gil: eu não joguei te empurrei! diferente! -deu uma risada escrota-
Neymar: kkkkkk certinho! -deu aqueles toques-
Rafaela: ta vendo thata a água ta boa!
Thais: mas olha o meu cabelinho cara... 
Neymar: disso você cuida depois -beijo minha bochecha- 
Gustavo: hmmm neymar!! 
Neymar: pronto! nem da um beijo na mina pode mais
Rafaela: kkkkkkk 
jogamos vôlei ate umas 14h00 até que gui ju e jota chegam, os meninos fizeram churrasco almoçamos 15h00 dançamos bigode grosso tal até que começou a ficar frio... 
Rafaela: puta man, como é que fica frio assim do nada?
Thais: eu ja to indo la pra dentro kkkk
Neymar: vamo brinca la no karaokê 
Gustavo: aah man você ta de brincadeira? você não sabe nem cantar cara
Gui: esse é o objetivo! pegar as pessoas que não sabem cantar pra pagar mico kkkk
Thais: kkkk eu quero hein! 
entramos fomos pra sala o Gil, Gustavo e jota foram pra cozinha fazer uma bebida pra gente 
Thais: vô subir pra tirar esse biquini, ta me incomodando 
Rafaela: eu também! 
Juliana: vô ficar com o gui, aqui. 
subimos entrei no banheiro tirei meu biquini entrei no chuveiro tomei um banho de 5 minutinhos sai do banheiro enrolada na toalha a rafa foi toma banho, procurei uma roupa simples pra mim, me vesti e tirei uma fotinha

@ThaisLino: aaah o friozinho chego aqui em guaru... #chorei #boracanta #nokaraokedonjr kkk 
@mylifethaislino: PRIMEIRO FC PRA DIVAAA
@Juniorlife: "bora canta no karaoke do njr" hmmm kkkk 
@SophiaJordane: ai ta ficando? aqui ja ta a muito tempooo 
@RafaelCardoso: é assim! sophia conto que nao sai mais de santos, esqueceu dos zamigo
@ThaisLino: @RafaelCardoso esqueci o caralho kkkkk amo vcs porra! 
@ThaisLino: @mylifethaislino aaaahh gente!! pra que? nao sou ninguem man kk obg amoor!
@GuiPitta_: desce porra!

Thais: Rafaaaa sai desse banheiro caraí! o Guilherme já reclamou kkk 
Rafaela: mandou ele se foder? -saiu ja arrumada do banheiro-
Thais: não kkkk vamos! 
Rafaela: Vamos! 
descemos o neymar tava mexendo na TV lá a juliana e o guilherme rindo porque o neymar não conseguia arrumar algum Bangui e jota e gil estavam na cozinha ainda! fui indo em direção a cozinha 
Thais: agora o bagulho vai fica loco kkkk -pegando no big apple-
Gil: kkkkk essa é dos goró 
Jota: kkkkkkk
Thais: bebo pouco mas quando bebo... haha! 
Gustavo: não to aqui pra segurar bêbada não!
Jota: deixa ela bebe carai! no final nois aproveita da novinha -riu-
Thais: nossa! depois dessa não bebo mais.. kkk
tirei uma foto e publiquei 

@ThaisLino: Vai segurando mlk!! kkk "nossa falei igual homi" @Gilcebola @JotaC92 @Guustavo92
@GuiPitta_: vishii agora é chava
@MyLifeThaisLino: foto com o neymar thata?? @thaislino
@thudotoiss: eitaaa agora geral bêbado
@princesonjr: é o ney ali mexendo no celular?? @thaislino 
@ThaisLino: @mylifethaislino em breve!!!
@ThaisLino: @princesonjr: é o guilherme amor!! 

não li os comentários peguei meu copo com a bebida e fomos pra sala 
Rafaela: Vai começaaaar!! kkk 
Thais: quem canta primeiro?
Neymar: HA! adivinha o mais gostoso daqui! 
Thais: Gilmar lima? -dei um gole da minha bebida-
Gil: Há! obrigado na parte que me diz gostoso sabemos que eu sou
Neymar: sqn né gatinha! o gostoso aqui sou eu! -me fuzilou- 
Gustavo: as fãs do neymar me chamam de gordinho mais eu não sou não né Thata?
Thais: Jamais gu, você é um fofo -abracei ele- 
Neymar: ta! chega disso e ouçam eu cantar u.u -me puxou do Gustavo e me fez sentar no sofá- 
ele cantou "ousadia e alegria" eu cantei "meiga e abusada" Gil "to valendo nada" Gustavo "mente pra mim" juliana não quis cantar gui "casa das prima" veia pra caralho mas ele queria provocar a juliana isso geral sabe! a rafa cantou "Flor" depois eu e a rafa fizemos dueto cantando "PRE-PA-RA" e os meninos fingindo ser gay kkk olhei pro ate que meu celular vibra, olhei no visor do iPhone "mensagem mamis" abri a mensagem... 
"Cade você menina!! kkk volta a porque eu tenho um encontro ás 20h00" 
Olhei o relógio eram 18:40 
Thais: gente eu preciso ir! minha mãe me chamou ela tem compromisso e eu to sem chave pra entrar
Rafaela: ta tarde, você bebeu agora deve ter blitz melhor você fica se eu fosse você ficava
Thais: desculpa pra eu ficar Rafaela?
Rafaela: kkkkkk sabe como é né!
Thais: não rafa eu preciso ir!
Juliana: alguém tinha que levar ela né! você bebeu uns 10 copos daquela bebida thata
Thais: não eu to bem!! 
Gil: mas agente não quer ir te visitar no presidio porque foi pega bêbada! queremos te visitar, porque você matou alguém, ou roubo sei la!
todos riram
Neymar: deixa que eu te levo!
Thais: não! ta muito tarde ... você vai se ferrar por causa do transito! 
Neymar: eu insisto, qualquer coisa eu dormo la tem problema?
Saquei a dele kkk
Thais: eu não tenho roupa de homem la!
Neymar: eu levo a daqui
Gui: to achando que o neymar quer dormi la! kkkk
Rafaela: e eu?
Neymar: Gui te leva, to subindo pra pegar minha roupa
Gui: neymar fila da fruta!
Thais: você tem treino anjo pode deixar!
Neymar: kkkk não, não é atarde sem discussão -ja subindo as escadas-
Thais: mais esse neymar jr pelo amor! Vô buscar minhas coisas
Rafaela: te acompanho!
Subimos as escadas e ouvimos o júnior gritar "RAFAELAA CADE A MINHA MOCHILA PRETA DA NIKE?"
ela gritou "EU NÃO PEGUEI NADA NÃO MLK" "LOGICO QUE PEGO SUA RATA VEM LOGO QUE EU TO COM PRESSA" 
Thais: vai la kkkk vocês vão ficar gritando
Rafaela: esse vagabundo af vo la
Ela entro no quarto e começaram a gritar eu ri demais entrei no quarto peguei meu hidratante no banheiro coloquei na minha bolsa conferi se tinha esquecido algo... Não! Sai do quarto, desci todos estavam la, saímos fomos pro estacionamento dei tchau pra todos e por ultimo gil....
Thais: meu anjo, -abracei ele- te amo viu? Valeu por ser esse amigo chato e escroto e obrigada por me compreender naquela nossa conversa
Gil: te amo princesaaa! -me abraçou mais- qui agradecer o que ow! segunda você já muda né?
Thais: aham!
Gil: se der eu passo la
Thais: ook! -dei um beijo nas covinhas daquele príncipe- 
Thais: tchau gente!
Todos: tchau
Thais: -entrei no carro- 
Neymar: falow, vcs ai tchau ratinha
Rafaela: para neymar!
Ele riu, colocamos o cinto e saímos
Neymar: liga o som e coloca pagode!
Thais: não! Você esta no meu carro, e você vai escutar o que eu quero
Neymar: nooossaa!
Thais: brincadeira amor!
Liguei o som e coloquei Thiaguinho pra ele... Subindo a serra tava muito nublado e chovendo
Thais: to com medo..
Neymar: fica de boa nega!
Ele pegou minha mão e fico segurando, beijei a bochecha dele e ele sorriu  ... Chegando em sampa tinha um transito enorme .. Quando vimos era blitz
Neymar: "não, eu quero ir sozinha ta de boa" -imitou minha voz- há olha ai ...
Thais: ah meu boyfriend me salvou kkk
Neymar: quero recompensa hein!
Thais: tipo?
Neymar: dormi no seu quarto u.u
Thais: vou pensar!
Agente riu passamos pela blitz júnior assoprou aquele Bangui deu 0% de álcool mais 30 min chegamos ... Ele entrou na garagem mostrei pra ele a minha vaga... Ele estacionou saímos pegamos nossas bolsa quando ficamos um do lado do outro ele entrelaçou meus dedos nos deles
Thais: juniooor! ....
Neymar: esqueci caraio -mentiroso- 
Chamamos o elevador esperamos nosso andar, chegou subimos tal apertei a campainha
Mãe: gloria a deus ne! 19:55 ja ja o cara chega!
Thais: mãe? Eu to acompanhada nao ta vendo? -apontei pro neymar e ele riu- 
Neymar: oi! 
Mãe: ah -riu sem graça- desculpa pode entra Ney!
Entramos...
Thais: o júnior veio comigo porque eu bebi e tal e ele vai dormi aqui!
Mãe: aah! Eu aviso pra ela neymar, mas ela nunca me ouve, oh menina irresponsável...
Neymar: detalhe! Ela queria vim sozinha! E agente passou por blitz
Mãe: ta vendo, Thais Lino Paes aprenda com o neymar
Thais blá blá blá -revirei os olhos- 
Neymar: kkkkk a tia Juliana ta toda produzida ...
Thais: ela tem um encontro kkkk
Mãe: kkkk que isso! Um novinho me chamo pra jantar
Neymar: olocoooo e a tia top
Thais: novinho mãe?kkkk
Mãe: igual a vocês kkkk vô indo aqui gente ele me mando mensagem agora
Thais: vamos ter uma conversa seria viu dona juliana lino
Mãe: devo nada pra você não menina eu hein! Tchau kkkk Juízo crianças
Neymar: tchau tia!
Minha mãe fechou a porta e logo apos trancou... o neymar olhou pra mim e riu
Thais: alguma palhaça aqui?
Neymar: sim! você
Thais: vagabundo -dei uns tapinhas nele e ri- vamos fazer o que?
Neymar: não tem vídeo game aqui não?
Thais: o neymar! ta pensando o que? você veio aqui de favor, se eu quiser eu mando você rala daqui rapidinho
Neymar: pow amor, vem cá então -me puxou pra perto dele e me deu um selinho-
Thais: assim que eu quero! ... to com fome
Neymar: também, que horas são?
Thais: 20:15
Neymar: bom, agente pode pedir uma pizza...
Thais: ahaam!!
Neymar: quer que eu peço ou você?
Thais: pode ser você kkkk
falei o numero da pizzaria, ele ligou pediu uma "Marguerita" com "frango com catupiry"  
Thais: a pizzaria é aqui pertinho vo arrumar a mesa... quer se trocar tomar um banho sei la?
Neymar: ah, eu quero to cansadão.
Thais: vem cá...
agente subiu as escadas e entramos no meu quarto...
Neymar: cade suas coisas? O.o
Thais: agente vai se mudar amanha, você quer que eu deixe minhas coisas aqui?
Neymar: aaah é né, verdade!
Thais: bom, o banheiro é aqui -apontei pra ele- vo sair pra você se arrumar ai
Neymar: quer fica não? -riu-
Thais: eu não! eu hein.
Neymar: rum! não fazer nada com você não ow
Thais: eu sei, você não é louco eu ia gritar!
Neymar: kkk escandalosa... -reviro os olhos-
Thais: ta vai logo, porque a pizza vai chegar e eu não vou te esperar
Neymar: calma moça kkk
dei um selinho nele e sai do quarto desci rindo pensando no neymar... forrei a mesa com uma toalha peguei dois pratos e os talheres dois copos peguei o refrigerante coloquei sobre a mesa até que vem o júnior...
Thais: nossaa já?
Neymar: kkkk economizo água moça
Thais: g-zuis kkk
o interfone tocou era a pizza, desci paguei a pizza paguei pro motoboy e subi novamente neymar estava mexendo no celular...
Thais: posso saber o que ta fazendo?
Neymar: tava no twitter
Thais: hm...
sentei na mesa ao lado dele coloquei o prato dele e o meu...
Thais: nossa to com muita fome, acho que vô comer 4 pedaços...
Neymar: misericórdia garota, não quero namorada gorda não falow?
Thais: nossa pensei que você me amasse
Neymar: o azar é o seu! -deu uma garfada-
Thais: sacanagem! não fala mais comigo -fiz cara de brava-
Neymar: to brincando amor -me abraçou, mas eu empurrei ele- amor? Thais? para de graça
não respondi nenhuma das vezes em que ele me chamou e continuei comendo... quando terminamos ele colocou o prato dele na pia e eu também, tirei a mesa e ele me ajudou ainda me chamando e pedindo desculpas, fiz aquilo de brincadeira mesmo... sentamos na mesa e eu fiz cara de brava ele pegou o celular e logo apos chegou uma mensagem no meu celular olhei era o whats abri era ele... "você fica linda brava, puta que pariu" dei risada
Thais: então quer dizer que eu sou feia, quando to feliz?
Neymar: é mais ou menos, mais ou menos.
Thais: -mostrei o dedo do meio pra ele- 
Neymar: te amo carai! vamo pro seu quarto? to com sono!
Thais: quem disse que vc vai dormi la? vai dormi na sala
Neymar: nem quarto de hospedes eu mereço?
Thais: o quarto de hospedes ta vazio
Neymar: aah não vô dormi com você e ponto final!
Thais: ui pensa que manda
Neymar: mando mesmo! -ele se levantou virou minha cadeira pra ele colocou as mãos no meu rosto se aproximou e me beijou- 
Thais: depois dessa eu deixo kkk
Neymar: ham, não me resiste
Thais: vai se ferrar.
peguei na mão dele e subimos meu quarto não tinha nada só a cama, nem TV tinha... peguei meu MacBook e fiquei mexendo e ele olhando
Thais: qui foi? -olhei pra ele-
Neymar: só acho que ta na hora de você tirar alguma foto de nós e colocar no instagram
Thais: ta loco? todo mundo que conhece agente sabe que você ta aqui!
Neymar: nada a ver! é só você falar que é um peguete seu e que você tiro essa foto uns dias atras ai
Thais: ah mano...
Neymar: vai amor! só quero ver o que você vai escrever
Thais: kkk ta!
tirei a foto e publiquei
@ThaisLino: Olha, você me faz tão bem só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen o coração acelerado a mais de cem eu juro que não quero mais ninguém você me faz tão bem olha baby, eu não to mais na idade e se quiser ir embora, fique a vontade esperava um pouco de maturidade em você olha tenta me levar a sério 
esse nosso lance já não tem mistério  eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você então tenta não me provocar que eu prometo, não vou complicar feito nuvem solta pelo ar e é assim que eu vou te levar porque olha, você me faz tão bem só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen o coração acelerado a mais de cem eu juro que não quero mais ninguém você me faz tão bem
@RafaellaBeckran: oi? hã? pode falar o que ta acontecendo! 
@mylifethaislino: princesa ja tem principe? hm!!! quero saber!
@princenjr: é o neymar suas doidas
@gilcebola: ai ai ai ....imagino quem é! 
@brumarlovers: vocês acha que o neymar ia pegar qualquer uma depois do namoro lindo que ele teve com a bru? 
@guipitta_: @brumarlovers: acho! 
@Guipitta_ eeee thais lino!!! 
@SophiaJordane: beleza! vai pra guaruja e volta com macho, e nem conta pras zamiga
@rafaelcardoro: QUI ISSO?
@ge_santoro92: seguee?? sigo de volta!! 
@truelovenjr: #Thamar

rimos muito dos comentários, entrei no twitter mentions cheias de fã clubes mandando "thamar" tipo oi? como?
Neymar: fala pra elas ai.. 
Thais: ta doido vô falar o que?
Neymar: diz que não sou eu! 
Thais: kkk agente ta fodido mas ok.. 

@Thalino: amooores!!! eu nao estou namorando com o neymar!! sim ele esta aqui em casa, porque fez um grande favor pra mim, e vai dormi aqui +
@Thalino: mas nao estou com ele! estou com um outro carinha ai... essa foto eu tirei faz uns 3 dias! 
@Thalino: depois eu te conto os detalhes! @SophiaJordane: é assim nem conta pra amiguinha aqui 
@ThaLino: vo dormi!! bjoos.

sai do twitter... 
Neymar: o que você quis dizer na parte "esperava um pouco de maturidade em você"? 
Thais: pra você larga de ser crianção com suas brincadeiras! igual a essa na hora da janta
Neymar: kkkkk minha princesa 
ele tirou o MacBook de cima de mim e me abraçou seguindo de um beijo ficamos namorando la atéée altas horas... 
Thais: mor, preciso tomar banho! sai do quarto
Neymar: agora fodeu kkkk não,não vo sair
Thais: vai juniooor
Neymar: não! não sabe se trocar dentro do banheiro?
Thais: sei, mas eu nao fico a vontade
Neymar: problema é seu kkk vai juro que não vô fazer nada! 
Thais: promete?
Neymar: prometo! 
sai rindo peguei meu baby doll entrei no chuveiro tomei um banho rapidinho coloquei minha roupa e sai fiz um coque mau feito olhando pro júnior e ele riu "isso nao é novidade, tudo ele ri" fui engatinhando ate ele me virei deitei e me cobri 
Neymar: se arruma... 
Thais: to arrumada ja menino
Neymar: não, não estar! é assim oh. -ele me puxou e me colocou em cima do peito dele- 
Thais: aah deus! me ama muito
Neymar: sim e daí?
Thais: também te amo -beijei o peitoral dele- 
Neymar: rsrsrs ta com sono?
Thais: muito.. 
Neymar: também! colocou o celular pra desperta? 
Thais: sim! ... 
Neymar: ok. boa noite te amo
Thais: eu também te amo! .. 
fechei os olhos ate meu celular vibrar 
Thais: eita -respirei fundo era mensagem da minha mãe "filha, fica de boa ai com o ney ta? vo dormi fora de casa" Socorro Juliana Lino -gritei-
Neymar: qui foi?
Thais: meu deus! minha mãe kk já vai dormi com o peguete dela kkk 
Neymar: kkkk deixa minha sogra quieta kkk 
Thais: kkkk 
Neymar: amor, mas e o seu pai? 
Thais: meu pai faleceu, ju! quando eu tinha 17 anos 
Neymar: awn... Desculpa -me fazendo cafuné- 
Thais: rs' magina... você não sabia, é normal perguntar 
Neymar: rsrs... 
Thais: continua mexendo no meu cabelo... vô dormi rapidinho assim
Neymar: kkk ta bom...
depois de meia hora dormimos.... 

Oiii, girls!!! Bom, ta ai o capitulo grandão, espero que gostem... Obrigada pelo elogio sobre o design do blog e sobre as musicas... breve vou mudar novamente! shuashuashuas ... comentem aqui embaixo ↓↓ pra que eu possa postar mais!!! qualquer coisa → Twitter / Ask

You May Also Like

1 comentários