Capitulo 17

by - 22:01:00

Sexta-Feira chegou, acordei com a minha mãe me chamando ...
Mãe: Filha??
Thais: ooi.. -ainda desacordada-
Mãe: to indo trabalhar! quero que você ja vá arrumando suas coisas, porque amanha você vai sair e so volta no domingo né?
Thais: aham! pode deixar, que horas são?
Mãe: 10h00
Thais: ja vo levantar! a tia ta ai?
Mãe: não.. dei folga pra ela!
Thais: ta bom.
Mãe: beijo -beijo minha testa- tchau qualquer coisa te ligo
Thais: beijo mãe tchau
Mãe: tchau..
assim que ela saiu, levantei fui no banheiro escovei os dentes prendi meu cabelo fui no closet peguei uma calça e uma blusa de manga longa coloquei e tirei uma foto...

@ThaisLino: arrumar as coisas pra mudar para a minha nova city #SANTOS / case & blusa @blesspink 

9844 likes
@SophiaJordane: to indo ai! 
@Blesspink: Thais Lino com nossa case e uma de nossas blusas "heart" encontra-se no nosso site
@Gilcebola: ah que linda
@Njuni0rLIFE: aaah vai mudar pra santoooss 
@nossoneymar: santos? aah nao acreditoo
@RafaellaBeckran: aaah que princesa!! ansiosa. 
@_fkrslikes: sdv / likes 

peguei umas malas, quando a campainha tocou... desci abri a porta
Thais: o que vc quer logo cedo?
Sophia: kkkk vim te ajudar.
Thais: oshi mais vc ja arrumo as suas coisas?
Sophia: não, e por falar nisso, nao vou amanha com vc em guaru
Thais: porque?
Sophia: porque meu pai quer se despedir de uns amigos dele aqui e eu tenho que ir
Thais: pqp -subindo as escadas- e eu so volto no domingo
Sophia: nossa kkk vo te ajudar..
Thais: ai que linda querendo ser humilde
Sophia: bestona kkkk
Liguei o som e coloquei "Save the word"  começamos a pegar as coisas do meu closet e colocar na mala, tirar os quadros e colocar nas caixas peguei meu not, a decoração e fomos colocando nas caixas so não consegui tirar um adesivo lindo que ganhei la na Europa
Sophia: kkk impossível tirar
Thais: agora to triste kkk
Sophia: kk deixo quantas roupas pra ficar?
Thais: o suficiente kkk
Sophia: to com fome
Thais: tbm... vamos comer fora?
Sophia: partiu! vo me arrumar
Thais: eu tbm..
a Sô saiu do quarto e fui procurar uma roupa, tava um calorzinho bom... entrei no chuveiro tomei um banho de 5 minutos e sai passei hidratante e fiquei pensando no neymar que não tinha me mandando mensagem ate agora.. kkk coloquei um shorts, um top e em cima uma blusa de renda meu óculos e um vans soltei o cabelo tirei duas fotos e postei.

@ThaisLino: Almoçar com a Sophia...
9906 likes
Nem li os comentários porque meu celular começou a tocar "Neymar" atendi.

---Ligação Neymar---
Neymar: mor?? 
Thais: oooii 
Neymar: fico preocupada porque eu não liguei? 
Thais: sabe que nao, nem tava lembrando de ti. 
Neymar: nosssa thais! 
Thais: mentira amor, kkk 
Neymar: tava no treino, agora vo pra um ensaio fotográfico... 
Thais: pra que marca? 
Neymar: Lupo 
Thais: quero meu namorado so de cueca pra essas menina nao! 
Neymar: kkk ciumenta! 
Thais: kkk logico, é só pra mim e pras neymarzete
Neymar: kkkk vai sair? 
Thais: sim sim! vou almoçar fora 
Neymar: hmmm kkk vai vim amanha né? 
Thais: sim!! e pra dormi. 
Neymar: ai siim!! agora to felizão 
Thais: kk to com saudades!
Neymar: também... Amor
Thais: oi??? 
Neymar: vou indo aqui ta? beijo 
Thais: beijos
Neymar: te amo. 
Thais: também... 
ele desligou 
---Fim de Ligação---

desci peguei minha bolsa deixei um recado pra minha mãe e sai a sophia saiu tambem entramos no elevador... 
Sophia: viu? neymar e bruna voltaram? 
Thais: OI? -olhei espantada- 
Sophia: é! ta na EGO olha... -ela me deu o iphone estava assim.-

Crise no namoro entre Neymar e Bruna termina ao fim. 
pelo que sabemos na ultima quarta-feira, Neymar teria traido, marquezine na frente de todos num bar em santos... Bruna quis termina o relacionamento mas parece que o craque é bom de papo e conseguiu reatar o namoro. E ontem Neymar postou uma foto nos informando que sim eles voltaram! 

No começo eu ri, depois fiquei de boa.. 
Thais: nossa, que legal! -entrando no carro-
Sophia: kkk acho que amanha ela vai ta lá 
Thais: também acho! 
Sophia: se ela estiver vc me avisa no whats
Thais: nossa fofoqueira
Sophia: nao so quero me manter informada 
Thais: kkkkk 
liguei o radio e coloquei "Tonigth im getting over you - Carly Rae Jepsen" demoramos uns 40 minutos por causa do transito e mais 15 pra achar uma vaga pra estacionar o carro... entramos no restaurante fizemos nossos pedidos conversamos e tal, pensei muito em contar pra sô sobre eu e o Ney só que ela ia falar um monte de coisas e tal então nem falei nossos pedidos chegaram, comemos em meio a conversas pedimos sobremesa enquanto a sophia falava o Junior mando uma mensagem.. "quando poder, fala comigo! to com saudades e no tédio kk" dei risada a sô fico sem intender mas ok! saímos do restaurante...
Thais: ai eu queria fazer outra tattoo
Sophia: faz ué!
Thais: próxima vez que eu for no shopping eu faço!
Sophia: haha!
chegamos em casa, a sophia foi pra casa dela porque ela ia sair com os pais, entrei em casa não tinha ninguém eram 14h50 me joguei no sofá liguei a tv e fiquei assistindo nick e lembrei de falar com o neymar, conversamos pelo whatsapp, falamos sobre a EGO rimos muitoo até ele dizer que ia dormi fiquei assistindo TV até dar 17h00 minha mãe chegou ... fiquei a tarde toda com ela fizemos a janta comemos depois ela foi ver como eu arrumei as coisas e me deu uma ótima noticia, chegou um contrato de 40.000 reais pra mim fazer umas fotos para uma revista morri de tanta felicidade kkk ela foi deitar, e eu fiquei desenhando era meu único talento kkkk postei a foto no insta

@ThaisLino: Meu unico talento... kkk #fashion #ui #moda 
8415 likes
@Uniconeymar: ai que lindos! 
@sophiajordane: unico mesmo! kkkkkk 
@Njunior11: a mina manja! 
@dewd_04: sigo de volta e dou like
@rafaellabeckran: nossaa!! eu quero um desses kkk 

entrei no twitter... 
@ThaLino: Feliiiiiizz 
@ThaLino: beijosss @SomosNeymarzetes: manda beijo aqui moça?? 
@ThaLino: amanha tem guaru como eles falam... "Pra cima major" kkk 
@ThaLino: vo mimi, beijos!

desliguei a TV e dormi... dia seguinte acordei com o celular tocando, era a Rafaella
---Ligação Rafaella---
Thais: o que vc quer? 
Rafa: kkk socorro! calma mulher. 
Thais: tambem olha a hora que é.
Rafa: tudo culpa do meu irmão, ele mandou vc vim pra cá cedo
Thais: pqp é 7h00 
Rafa: então! ele quer que vc chegue as 9h00 jaja todo mundo chega aqui
Thais: ta! me passa o endereço pra eu colocar no gps
Rafa: rua: xxxxxxxxxx bairro: xxxxxxxx e o numero: xxx 
Thais: ta ok!! to indo beijo 
Rafa: beijo!! 
---Ligação encerrada---

levantei fui no banheiro escovei os dentes, entrei no chuveiro fiquei um bom tempo até eu acorda mesmo kkk sai coloquei um short, uma blusa soltinha prendi o cabelo coloquei esse Vans passei uma make bem fraquinha e logo apos meu óculos tirei uma foto...

@ThaisLino: esqueci de mencionar, que odeio acorda cedo... #Partiu #Guaru 
5154 likes
Nem li os comentários, peguei minha mochila e desci minha mãe estava comendo me sentei na mesa junto a ela, comemos tal ela saiu pra trabalhar subi novamente escovei os dentes e sai mandei mensagem pra sophia "Pirralha, ja to indo! qualquer coisa me liga, beijo ti love" entrei no carro coloquei "avicii" e parti, peguei um transito do caralho mas sem stress, mentira! não existe transito em são paulo sem stress 9h40 cheguei no endereço toquei o interfone era o gui "Pode entrar loraa kkk" entrei no carro novamente eu estava ouvindo "showtek - slow down" é aquelas musicas eletrônicas que demoram uns 8 minutos pra acabar kkk e estava super alto e nem me toquei em abaixar... so olhei pra fora e vi todo mundo zoando..
Gil: iih chego a moçaa
Rafa: da um close na musica
Neymar: é tomorrowland kkkkk 
Gui: G-zuis 
O gustavo começo a dançar kkkk estacionei o carro baixei o som e desliguei peguei minha bolsa e logo sai... cumprimentei todos incluindo tia Nadine e tio neymar que estavam na cozinha ... só tinha eu rafa e ju de meninas
Thais: rafa onde eu coloco essa bolsa? 
Rafa: vem cá -me puxando- 
Fomos até o quarto 
Rafa: coloca ai em cima da cama mesmo, e coloca um biquini logo, ta mo calor kkk 
Thais: nossa nem cheguei
Rafa: vai logo!! 
peguei meu biquini na bolsa e mais um short e entrei no banheiro me troquei e como de costume aquela fotinha 

@ThaisLino: agora vaaaai #guaru #solzão 
9582 likes
Nem li os comentários sai do banheiro...
Thais: só tem nos três de meninas? 
Rafa: vai vim a Carol, e a Ziza vc só conhece a Ziza né?? 
Thais: se for a que eu to pensando.. 
Rafa: kk ta com fome? 
Thais: noot! 
Rafa: então vamos descer! 
descemos colocaram pagode, como eu não sou muito chegada a pagode já logo condenei 
Thais: Cade David Guetta? cade Avicii? kkkk 
Gustavo: kkk chego no bonde agora e ja quer sentar na janelinha 
Neymar: fala nada não gustavo kkkkkkk 
Gil: aqui é pagodão jão!! kkkk 
Thais: não ta aqui mais quem faloo kkkk 
Eu e a rafa sentamos onde a Ju estava deitamos pra pegar um sol os meninos começaram a jogar água, tiramos fotos conversamos zoamos depois de muito tempo nós (meninas) entramos na água ...

Proximo capitulo!!! 
Eai, gostaram?? então comentem bastante aii bjoooos




You May Also Like

8 comentários