Capitulo 18

by - 23:43:00

O Gui trouxe uma cerveja pra mim enquanto as meninas nadavam quando terminei de beber fiquei brincando com as meninas depois saímos da aguá e sentamos na grama pra fofocar enquanto os meninos falavam de coisas de "homem" kkk quando deu umas 11h45 as outras meninas chegaram a rafa me apresentou todas elas... 
Rafaela: cade o davi ca?? 
Carol: ta com o neymar ja kkk
Ziza: então thais... você ja terminou a faculdade conte mais de você pra gente porque so a rafaella sabe de você kkk
Thais: bom eu ja terminei sim! cursei de modelo, porque minha mãe tem uma agencia de modelos, vou mudar pra cá segunda feira porque a tia nah e a minha mãe agora são sócias, não to namorando infelizmente -mentiii kk- e torço pro são paulo aeeee -gritei- kkk 
 Ziza: misericordia kkk sai de mim menina -se afastando de mim-
Carol: g-zuis vai começar dona isabella falar de futebol 
Thais: ishii sou chata hein! kk nem toca no assunto 
Olhei pro lado avistei neymar e o filho dele se aproximando 
Neymar: Davi fala oi pra Thais.. 
Davi: oi thaixx
Thais: -levantei e peguei na mão do davi- Oiie principe... 
Neymar: pronto! agora você conheceu meu baby 
Thais: awwn muito lindo parabéns ney
Neymar: haha igual ao pai! 
Rafaela: nao fode junior! 
Julia: Não mesmo! kkkkkk
Neymar: aaff kkk suas feias! da beijo na Thata davi 
ele veio ate a mim e me deu beijo na bochecha deixando tudo babado kkk 
Thais: aawwn eu quero um bixim desse pra mim
Neymar me olhou e riu pra caramba com as meninas kkkk
Neymar:  kkkk quer ficar aqui filho? 
Davi: não... 
Neymar: kkkk então vamos da tchau pras moças
Davi: tchaau -acenando-
eles se foram.. 
Thais: lindo filho Carol parabéns! 
Carol: obrigada amoor! 
Julia: se fosse por mim ja teria uns 5 com o guilherme
Ziza: meu deus kkk eu não quero não! 
Rafaela: awn eu quero dois
Os meninos colocaram funk e começaram a dançar eu não sou boba e nem um pouco tímida... levantei do nada e comecei a dançar kkk as meninas veio atras de mim e começamos a dançar Gustavo, Gil e jota assoviaram quando eu desci até o chão kkk eu olhei pro neymar ele tava com uma cara tipo: "Para, meus amigos ta vendo" kkkk continuei a dançar ate que o almoço saiu os meninos abaixaram o som e fomos comer fiquei do lado das meninas de frente pro Gustavo enquanto o neymar colocava o prato do Davi em meio a gargalhadas e conversas desnecessárias  comemos e logo apos continuamos a curti a festinha o Davi dormiu a Ziza foi embora lá pra umas 16h00 todos já estavam mortos de cansados os meninos jogavam baralho a rafa e a Carol e eu deitada na grama brisando tirei uma foto minha... 

@ThaisLino:  Suave bright #fimdetarde #top #guaru #morta
8.625 likes
Nem li os comentários senti alguém se aproximar olhei para o lado era o gil...
Gil: Thata? 
Thais: ooi! -olhando pra ele-
Gil: você disse que queria conversa comigo 
Thais: aah sim!
Gil: quer falar agora?
Thais: pode ser... 
Rafaela: hmmmm 
Carol: ishii!! kkk 
Thais: fiquem quietas! kkk 
Gil: essas meninas com fogo na pepek 
Thais: -ri muito- socorro Gilmar lima 
Rafaela: não falo mais nada! 
saímos fomos pra um canto olhei pro neymar ele pegou o celular e depois de uns 10 segundos chega uma mensagem dele "olha lá hein." respondi "haha confia em mim mozão" olhei pro Gil respirei fundo 
Thais: então... primeiro eu preciso saber de uma coisa!
Gil: pode falar! 
Thais: você gosta de mim? tipo apaixonado.
Gil: Thais eu sei que você pediu pra eu não te levar a serio mas eu to gostando de você sim! 
Thais: desconfiei...então é porque eu to gostando de uma outra pessoa, agente fico algumas vezes e existe uma grande chance da gente namorar, então eu não queria te dar esperança
Gil: -ele olhava pra mim e respirava fundo- já era de se esperar, eu sempre soube que você não gostava de mim como eu gosto de você 
Thais: Gil me perdoa! não queria te deixar assim, sei que você pode arranjar alguém melhor que eu... 
Gil: que isso thata, eu que te peço perdão desde o inicio você disse que não queria nada serio e eu ignorei... 
Thais: posso te dar um abraço? 
Gil: -ele olhou nos meus olhos e me abraçou, um abraço apertado-
Thais: fica bem ta bom? 
Gil: vou ficar! 
Thais: vamos pra lá? 
Gil: vamos sim.. 
fomos ate o bonde todos estavam sentados na grama dando risada sentamos também o júnior olhou pra mim e eu sorri... 
Gustavo: e ai vamos pra onde a noite?
Rafaela: qui tal, japa?
Neymar: boa ratinha
Rafaela: para junior
Gil: vai todo mundo? 
Carol: eu não vou, amanha acordo cedo com o Davi temos compromissos
Julia: vamos gui? 
Gui: vamos, ai de lá você vai pra minha casa
Neymar: eitaaa!! 
Gustavo: hoje tem aquela gratinada! 
Gil: kkkkkkk hm guilherme
Julia: gente para to com vergonha! e outra não vai ter nada guilherme ta de castigo
Gui: eita porra! pra que você falo ju? já tava me sentindo kkk
Thais: ah gente para coitada da ju -abraçando ela-
Rafaela: kk que horas são hein? vo demorar de me arrumar meu cabelo ta com cloro!
Thais: meu deus verdade Rafaela! 
Juliana: ai deus meu cabelo 
Neymar: ai que nojo vocês
Thais: cala a boca neymar vc não sabe o que é ser mulher! 
Neymar: nojo, porque vcs são lindas de qualquer jeito e ficam de frescura
Rafaela: socorro, vou desmaiar 
Julia: guilherme aprenda com neymar júnior -gui mostrou o dedo pra ela kk-
Thais: OMG moço!
Gustavo: iih júnior ta apaixonado, pra falar isso só pode
Gil: kkk verdade! 
ele fico sem graça... ficamos conversando ate as 19h00 a Carol já tinha ido embora nos meninas fomos pro quarto da rafa e os meninos se espalharam nos quartos da casa no meio disso eu falei "parece que tem vergonha de mostra a pika vcs hein" as meninas riram demais e os meninos me chamaram de mané, e deram desculpas esfarrapadas kkkk a rafa foi tomar banho primeiro enquanto a ju conversava com uns amigos dela no whats eu desci pra comer bolo que a tia tinha feito kkk desci não tinha ninguém a tia e o tio ja tinha ido embora cedo fui pra cozinha não tinha ninguém peguei um pedaço de bolo e fiquei pensando em besteira até que alguém me abraça por trás e me da um beijo no pescoço, impossível não conhecer aquele beijo
Thais: neymar sai daqui se alguém vê agente
Neymar: fica de boa ta todo mundo tomando banho -beijo mais uma vez meu pescoço-
Thais: neymar para é serio -me virando para ele- se alguém ver agente aqui você ja sabe né? 
Neymar: então me da um beijo e eu paro!
Thais: pqp! ta vem logo kkk 
Ele me beijo com um fogo kk, eu puxava os cabelos dele e ele me acariciava.. ate pararmos o beijo
Neymar: hmmm beijo com gostinho de chocolate
Thais: aah bobão
Neymar: hoje de madrugada quando agente voltar eu vo no seu quarto
Thais: não vai não! vo dormi com a rafa
Neymar: então você vem no meu!
Thais: não! você sabe do risco
Neymar: vai amor, você acha que foi fácil ficar o dia todo te vendo e não te dar nem um beijo
Thais: awn amor... vou ver se da!
Neymar: promete?
Thais: prometo, agora deixa eu subir
Neymar: ta bom princesa
dei um selinho nele e subi a rafa tinha acabado de sair do banho.. 
Thais: próxima!! kkk 
Julia: pode ir to fazendo uns negocio do meu trabalho
Thais: ta ok!
peguei uma toalha na minha bolsa e entrei no banho fiquei um bom tempo lavando meu cabelo depois de uns 15/20 sai coloquei minhas roupas intimas passei hidratante e sai do banheiro pra colocar minha roupa... 
a Julia foi pro banho... peguei minha roupa coloquei em cima da cama coloquei um roupão e fui secar meu cabelo.. 
Rafaela: ai que look lindo thata
Thais: ganhei de uma loja
Rafaela: qual é o nome? 
Thais: fina flor store
Rafaela: nunca ganhei nada dessa loja! vo cobrar kkkkk
Thais: é porque elas  manda pras mais gatas do instagram
Rafaela: nossa vadia! kkkk 
no meio de conversas arrumei meu cabelo e passei uma make... coloquei minha roupa minha sapatilha e troquei de capinha do iphone -vicio- tirei uma foto..

@ThaisLino: então vamos pro japa / look @finaflorstore 
10.584 likes
@juniormyair: ainda ta em guaru ne?? 
@Worldnjr: socorro muita lindeza que ate doi os zoi
@Rafamybeckran: QUEREMOS FOTO COM A RAFA!!!
@Gilcebola: minha loraa 
@Candantas: ai que lindaaa, quero sua sapatilha pra mim.
@SophiaJordane: eu aqui me fodendo e você so esbanjando 
@Njunior11: Desce ai carai, ta todo mundo pronto! 
@Mirrorsneymar: Socorroo neymar comentooo hmmmmm

Thais: essas neymarzetes são lindas ? kk 
Rafaela: aham! elas comentam a suas fotos ne?
Thais: elas não apenas comentam, como estouram de mentions meu twitter
Rafaella: espera! jaja criam Fã clube 
Thais: meu deus! kkk
a ju terminou de se arrumar ... e enfim descemos! 
Gil: fiu fiu olha que lindaas!
Gustavo: thais!!! ... nossa hein -neymar olhou feio pra ele-
Neymar: olha que divas
Gui: minha mulher é perfeita -abraçando a ju- 
Julia: meu deus! tudo isso pra dormi comigo?
todos: KKKKKKKKKKKKKK 
Gui: pô Julia, da uma segurada no esculacho falow? 
Julia: kkk te amo! -selinho-
Gil: vamos?? 
Neymar: vamos! pra não levar todos os carros da pra ir a Thais Rafa e Gustavo e Gil no meu carro, e o casalzinho meloso ai sozinhos em outro.
Gustavo: blz! 
Thais: pera! preciso de uma foto antes de sair
Neymar: meu deus...
Rafaela: aah eu quero.
fizemos pose e click postei no insta
@ThaisLino: Pedido das neymarzetes realizado! dona beckran no meu instagram kk @RafaelaBeckran
9.057 Likes
@Rafamybeckran: AAHH ELA TIROOO
@Neymazeres: aii que princesass!! 
@4everNeymar: criando fc pra diva em 3,2,1
@Candantas: ai que princesas
@c4r0l1zzzz: sigaam! sigo de volta

fomos pra garagem... 
Neymar: Thais na frente por favor! -abrindo a porta pra mim- 
Thais: kkk a valeu! 
Todos: iiiiiiih 
Guilherme: ai tem coisa! 
Gustavo: kkkkkk 
Rafaela: eita sera? 
Thais: tem porra nenhuma não! kk 
Neymar: kkkk 
entramos no carro neymar colocou pagode.. 
Thais: chega de pagode por hoje! -tirei o cabo do iphone dele do som e coloquei meu celular, coloquei avicii • wake me up- agora sim! 
Neymar: ta folgada garota! kkk 
Rafaela: qui neymar essa musica é top -dançando- 
Gustavo: é chavão toca direto na dom room 
Gil: detalhe! é toque do meu celular kkk 
Neymar: ja ouvi é foda.. 
Thais: então não reclama e aumenta o som!
em 30 minutos chegamos ... estacionamos o carro e saímos esperamos o gui e a ju depois de uns 3 minutos entramos escolhemos nossa mesa sentamos o garçom veio fizemos os pedidos conversamos de varias coisa tipo.. zoações/putarias ate que... 
Gil: júnior, vc volto com a bruna?
Rafaela: nossa verdade Juninho, você nem falo!
Olhei pra ele fixamente.. 
Neymar: então eu postei aquela foto pra tipo fazer migue mas ela não quer voltar, então bola pra frente! 
Thais: hmmm!!
Julia: quero sua bandana pra mim rafa
Neymar: coisa de GTA kkkk 
Gui: KKKKKK verdade! aquelas mina do gueto kkkk 
Rafaela: cala a boca neymar e guilherme!
Thais: Rafaela me empresta sua bandana?
Rafaela: -ela tiro do cabelo e me deu- o que vc vai fazer?
peguei a bandana coloquei no meio da testa e fiquei diva kkkk 
Neymar: que isso menina kkk 
Thais: cala a boca porque eu vo tirar uma foto! 
Gil: meu deus! kkkkk tira isso Thais, ou arruma na cabeça
dei o celular pro neymar porque ele estava na minha frente
Thais: tira uma foto minha ai escravo 
Neymar: quando eu falo que essa Thais lino é puro folgamento 
Thais: kkkkkkk 
Ney tiro a foto e me deu
Neymar: pessoas normais pediria obrigado 
Thais: quem disse que eu sou normal? eu sou patroa rica e diva, vocês são meus escravos
Rafaela: kkkk essa Thais pesa
Gil: aah para gente a Thais nem é convencida! 
Gustavo: kkkkkk oh meu deus! 
Neymar: Nossa mas vocês não tem educação mesmo né? ta vendo que ela tem problemas mentais e jura ser rica, Respeitem, ela é especial! 
Todos riram jogando a cabeça pra trás eu ja estava com a mão na barriga de tanto rir! serio, eles me faziam tão bem... Me sentia a vontade, como se eu os conhecessem a anos postei a foto...

@ThaisLino: esbanjando felicidade por comer temaki com bandana na cabeça!! PS: é da dona beckran eu roubei!
8.501 likes
Nem li os comentarios, pois enfim a comida tinha chegado! .... 


***
Oiiee amrs, gostaram desse capitulo?? se sim comenta aii pra ter o proximo!!! aaah, gostaram do novo design? serio, falem a verdade! aaah e as musicas novas? me falem ai se curtiram e peçam musicas que eu coloco depois! Bjoo



You May Also Like

3 comentários

  1. maravilhosooooo, amo muito! Continua logo uhu *o* hahahaha /@MeuNey_s2

    ResponderExcluir
  2. Capitulo : perfeito , Design : Muito divo ee as músicas estaum peerfeitas .. continua logo anjo *-*

    ResponderExcluir
  3. Cap perfeito, quero rles juntos logo sem esconder p ninguem! Design novo ta divo haha @qissojuninho

    ResponderExcluir