Capitulo 16

by - 22:27:00

Acabei pegando um sono pesado... No dia seguinte acordei eram 12h45 liguei a TV e deixei na globo mesmo pra eu assistir GESP pra ver meu boyfriend kk peguei meu celular tinha um monte de mensagens do neymar...
---Whats Neymar---
Neymar: mor?... Porque nao me chamou ontem? Princesa? Thata? THAIISS? Bom ce deve ta dormindo... Vo treinar quando eu chegar agente se fala...
Thais: oi princeso! Nao te chamei porque cheguei mto tarde...
---Whats Neymar---

Começou GESP mostro meu tricolor que perdeu mais uma vez... E o santos vi o ney todo lindo rsrs... To apaixonada assim que terminou levantei tomei banho coloquei uma roupinha legal e desci a tia lu estava assistindo tv...
Tia Luiza: dormiu heein
Thais: cheguei muito tarde ontem... Tia luisa: comida ta pronta!
Thais: Vo comer sabe kkk
Fui pra cozinha fiz meu prato quando eu to voltando a tia começa a falar...
Tia Luiza: Meu deus mais como homem nao tem jeito
Thais: que foi tia.. -sentando no sofa-
Tia luiza: Esse neymar ai, traiu a bruna coitada...
Thais: -engasguei quando ela falo- ué tia, as vezes ela merecia uns chifre mesmo vai saber se ela nao traiu ele primeiro...
Tia luiza: vc ta defendendo ele Thais?
Thais: nao tia apenas nao devemos julgar as pessoas sem conhecer... Eu conheço ele, ele é super gente boa.
Tia luiza: aham... Kkk
Thais: qui foi?
Tia luiza: nada...
Terminei de comer e meu celular tocou... Era o neymar corri pro quarto e atendi
---ligação neymar---
Neymar: booa tarde mor
Thais: booa tarde principe... Ce ta louco de me ligar a minha tia pode ouvir..
Neymar: sai do apê ué eu to no jardim
Thais: ta boom pera que eu ja te ligo
Neymar: vai logo kkk
Thais: ta boom kkk
---Ligação finalizada---

Peguei meu oculos de sol desci ...
Thais: tiia eu vo ir ali ja volto!
Tia luiza: taa boom.
Desci peguei o elevador dei bom dia pro seu joão e fui pro jardim e liguei pro ney
---ligação Neymar---
Neymar: ce demoro
Thais mentira...
Neymar: kkkk eai como ta?
Thais: to bem
Neymar: to feliiz...
Thais: a bruna te ligo?
Neymar: naoo e o gil?
Thais: tambem nao...
Neymar: to com saudades...
Thais: nao fode vai...
Neymar: kkk é serio!
Thais: tambem to, nao vejo a hora de me mudar
Neymar: e eu nao vejo a hora de falar pra todo mundo sobre nos dois
Thais: tambem... Voce conto pra rafa?
Neymar: nao ..
Thais: nao fala pra ninguem!
Neymar: ta boom! Vc tem compromisso hoje?
Thais: nao.
Neymar: eu so tenho que busca meu filho hoje a noite depois de umas 22h00 e se agente se encontrasse?
Thais: voce sabe que nao dá
Neymar: da sim...
Thais: como?
Neymar: eu tenho um flat ai em sampa ai eu te busco e agente fica namorando lá
Thais: hmmm gostei kkk
Neymar: entao eu te pego e agente mata a saudade
Thais: rsrsrs que horas?
Neymar: umas 16h00 to ai
Thais: blz
Neymar: to ansioso kkkk
Thais: oont meu namorado é tao perfeito
Neymar: ai que linda falando "namorado"
Thais: kkk sabado vo falar com o gil.. Vi no insta ele ta no rio
Neymar: aham.. So fico o gustavo e o jota
Thais: queria ver seu filho..
Neymar: o Davi Lucca rsrs sabado eu levo ele e vc vai ver
Thais: ta boom
Neymar: mozao, vo me arrumar
Thais: ta bom principe
Neymar: beijo te amo!
Thais: te amo tambem..
---Ligação finalizada---

Subi a tia tava fazendo bolo e minha mae me ligou dizendo que ia voltar tarde avisei pra ela que ia sair com um amigo de escola -menti- a sophia me chamou no whats eu disse que ia resolver uns problemas pra minha mae subi era 15h00 tirei minha roupa e entrei no chuveiro fiquei um tempo pensando em mim, no ney. Sai do banho coloquei uma roupa de frio tava com cara que ia chover passei uma make fraca passei perfume troquei de capinha do iphone tirei uma foto... e desci pra esperar o ney era 16:45 ele me chamou no whats "cheguei" dei tchau pra tia lu entrei no elevador e tirei uma foto

-RECADO-
troquei novaamente de instagram! a menina que eu usava dstv o dela! 
------

@ThaisLino: Partiuu com blusa @mgabrielastore case @blesspink e bolsa @bydi ✌

1754 likes
Nem li os comentários... vi o carro e entrei olhei pra ele seus olhos brilhavam e eu abri um sorriso incontrolável ...  Neymar: minha princesa... -coloco o boné pra tras-
Thais awn...
Fui para mais perto dele e o beijei ele passeava com a sua mao na minha cintura paramos com selinhos
Thais: vamos?
Neymar: Vamos!
Agente foi conversando sobre tudo o perfume dele me encantava cada palavra que ele falava eu me apaixonava depois de 45 min. Chegamos! Estacionamos na garagem ... E entramos
Neymar: seja bem vinda...
Thais: wool kkk
Agente sentou na cama ...
Thais: que desculpa vc deu pros seus pais?
Neymar: falei que ia na casa do meu amigo aqui 
Thais: kkk eu falei pra minha mae que ia ver um amigo antigo da escola kkk
Neymar: vamos assistir um filme?
Thais: vamos!
Neymar: deita ai que eu vou trazer sorvete
Ele saiu e depois de uns 4 minutos volto com um pote de sorvete de creme e duas colheres eu peguei e ele coloco o filme "depois da terra"  ele sento do meu lado se cobriu tiro o boné chego pra mais perto de mim beijo meu pescoço, eu ri kk e agente começou a comer enquanto assistimos o filme e a chuva rolava la fora... O sorvete acabou deitamos o Ney coloco o celular pra desperta 20h00 caso agente dormisse depois ele me abraçou e acabamos pegando no sono... Acordei assustada, a TV estava desligada e o Neymar me abraçando olhei pra ele, era tao perfeito ele dormindo nem caiu a ficha que eu estou com ele, que talvez seja pra sempre, realmente nunca comecei um namoro assim de um cara ser tao romântico e fofo comigo...Na moral eu amo ele me virei e abracei ele forte e fechei os olhos, ate que ele abriu os olhos e eu não vi...
Neymar: eu te amo!
Tomei um susto e soltei dele e ri..
Thais: também te amo... Nem te vi acordado
Neymar: tbm você tava me sufocando kkk
Thais: te abracei assim, pra não esquecer
Neymar: awn..
Eu olhei pros olhos dele e ele pros meus... E assim surgiu um beijo com amor, carinho e desejo era um beijo em sintonia foi perfeito ...
Neymar: que horas são?
Thais: nem sei..
Neymar: 19:50 agente tem muito tempo... Ta com fome?
Thais: não rsrs.
Neymar: tava pensando em contar sobre nos semana que vem, sem ser essa na outra...
Thais: naao ce ta doido? Deixa pro mês que vem!
Neymar: e não é a mesma coisa?
Thais: kkk é porque falando assim parece ser perto
Neymar: aff kkk vem cá vem
Ele me puxou pra cima dele e começamos a nos. beijar desesperadamente
Thais: Neymar?... -olhei desconfiada-
Neymar: que foi? Só to te beijando
Thais: rum to de olho kkk
Neymar: kkkkk
Agente voltou a nos beijar... Ficamos namorando a muiitoo tempo depois assistimos tv
Ele entrelaçou meus dedos nos dele e me olhou, eu sorri feito boba [...] deu 20:55 agente se arrumou arrumamos nossa bagunça e descemos entramos no carro ele coloco "belo - vi amor no seu olhar" e dei a partida no carro... Ele pegou minha mão entrelaçou na dele paramos no farol ele tiro uma foto eu dei risada kkk o farol abriu ele colocou minha mão em cima da coxa dele eu olhei pra ele, ele sorriu novamente depois de 40 minutos chegamos ele parou distante do meu apê
Thais: mor vc parou no condomínio errado kk
Neymar: eu sei é porque eu quero ficar com vc aqui uns minutos e la iam nos ver
Thais: awn.. -dei um selinho nele-
Neymar: não vejo a hora acabar, da gente poder sair, eu ir na sua casa, vc ir na minha nos beijar na frente de todos, usar aliança...
Thais: cara na moral para de ser assim tao perfeito pra mim... Eu não mereço kkkk
Neymar: merece sim! 
Ele beijo meu pescoço em quanto eu acariciava a nuca dele, ele ria em meio os beijos eu passei minha mão por de baixo da camiseta dele, ele se arrepiou kkk parei o beijo mordendo ele
Neymar: ta se soltando mocinha? kkkk
Thais: vc não viu nada mocinho kkk
Neymar: aaah então me da mais?
Thais: aqui não né e ta muito cedo pra isso
Neymar: kkk você é tao maravilhosa -me olhando de cims a baixo-
Thais: kkkkk obrigada mor
Neymar: vc nunca me chamou de júnior né?
Thais: não..
Neymar: pode me chamando assim ta moça kkk
Thais: ook júnior
Thais: acho melhor eu entrar
Neymar: aham ... Te amo tah? Depois eu te chamo no whats
Thais: ok amor, te amo ate sábado!
Beijei ele um beijo super demorado 
Neymar: te amoo -ele gritou quando sai-
Thais: kkkk vai logo te amoo 
Ele arrancou com o carro e vi ele sumindo da rua entrei no meu apê minha mãe estava deitada no sofa
Thais: mãe -beijei o rosto dela,
Mãe: isso tudo só porque me viu? Kkk
Thais: talvez quem sabe kkkkk
Mãe: quer me contar algo?
Thais: não não, tem comida?
Mãe: tem
Fui pra cozinha comi, fiquei com a minha mãe ate dar 00:00 fui pro quarto tomei banho coloquei um pijama deitei tirei uma foto e postei:
@ThaisLino: eitaa saudadee #inlove 
@Loversneymar: haaam que princesaa
@ManuAlburquerque: pqp seu olho... 
@SophiaJordane: OMG 
@0psJuninho: da pra parar de ser perfeita?? 
@famososnoinstagram: Amamos suas fotos, aceita ser madrinha do nosso instagram? 

Fui stalkear o júnior ele tinha postado a foto...

@njunior92: Vi amor no seu olhar... 
@Mylovenjr: OMG 
@RockmeNeymar: Meu DEUS nao pode ser a bruna! 
@Gilcebola: Oi? 
@PohaNeymar: HAAM
@Brunetiii: algo me diz que o brumar voltou a reinar! 
@Brumar: Sabia que não seria em vão! #brumarEterno

tipo todo mundo pensando que era a bruna, fiquei mais tranquila! fiz um video dizendo "Awwn te amo neguinho! fica esperto com essa foto hein kkk boa noite." e mandei por whats pro ney levantei peguei a minha blusa que eu usei pra ver o ney tava o cheirinho dele me deitei com ela... Era como se ele estivesse comigo com aquele cheirinho dormi...

You May Also Like

3 comentários

  1. Sua fic é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO, adorei o cap! Qual e o insta dessa mina nova? @qissojuninho

    ResponderExcluir
  3. Awnn ta perfeita continuaaa!!

    ResponderExcluir