Capitulo 15

by - 02:45:00

Acordei ouvindo a rafaella falar "eles tão discutindo" ... levantei e fiquei sentada na cama
Rafaella: hmmm a dorminhoca acordou!
Sophia: pensei que tinha morrido kkkkkk
Thais: shiiiu é muita galinha cacarejando ao mesmo tempo!
Sophia: incluindo você né gata?
Thais: nossa cachorra -joguei um travesseiro nela-
Rafaella: kkkkkk
Thais: quem ta discutindo rafa?
Rafaella: neymar e bruna!
Thais: como você sabe?
Rafaella: eu desci pra pegar uns negocio pra mim e pra sô comer!
Thais: ah.. e seus pais?
Rafaella: meu pai ta no escritório e minha mãe na elleven
Thais: e eles souberem de ontem?
Rafaella: sim sim meu pai falo um monte pro junior
Thais: aham..
Sophia: e vcs ficaram fazendo o que la em baixo?
Rafaella: éééé!!! hm.. kkk
Thais: nada ué, conversamos.. -gaguejei- é isso ai minas!
Sophia: kkk sabe nem mentir!
Thais: aaah por favor ne! aconteceu esses negocio ai e eu tenho a cara de pau de ficar com ele..
Rafaella: ninguem falo nada!
Thais: vc não conhece a Sophia Jordane! kkkkkkkk
Sophia: kkkk
Thais: vo me arrumar to com fome! kkk
Rafaella: vai lá eu e a sô ja comemos!
fui até onde estava minha bolça com as minhas roupas peguei uma roupa leve pra ficar em casa mesmo só iria embora 18h30 mesmo entrei no banheiro escovei os dentes e troquei de roupa coloquei um chinelo fiz um coque mau feito e sai do banheiro guarde minha roupa
Thais: vcs vão ficar aqui em quanto eu como?
Rafaella: sim sim!
Thais: ook!
enquanto descia não ouvi o neymar e a bruna discutirem desci as escadas e vi ele sozinho com a mão na cabeça.. acho que nao estava chorando desci olhando pra ele ...
Thais: eai ta bem? ... -que pergunta mais escrota, mas queria conversa com ele-
Neymar: sei lá meu! ...
Thais: quer desabafar sei lá...
Neymar: to precisando!
Thais: mas vc nao tem treino hoje?
Neymar: ja era pra eu ter ido faz tempo, mas eu faltei!
Me surpreendi com ele falando isso! nao conheço muito tempo mas pelo o que eu acompanho em jornais e tal é quase impossivel ele faltar em treino...
Thais: aah... -ainda em pé olhando pro teto- 
Neymar: vamos la fora andar um pouco
Thais: vamo sim..
ele levantou pegou a carteira colocou no bolço e eu apenas observei, eu estava com fome mas dava pra segurar kkk fui atras dele passei por ele, e ele fecho a porta esperei e ele veio ao meu lado pegamos o elevador o silencio dominada descemos ele deu bom dia pro porteiro e ficamos andando na área verde do prédio não aguentei e falei...
Thais: eai vcs conversaram?
Neymar: eu conversei, ela grito rsrs
Thais: rsrsrs
Neymar: não sei se eu gosto dela mesmo... to confuso eu ja queria termina mas de outra forma nao assim
Thais: mas ontem vc disse que amava ela -olhei pra ele-
Neymar:  falei por instinto.
Thais: hm... e vcs vão voltar?
Neymar: não.. vai ser melhor pra ela e pra mim
Thais: porque melhor pra vc?
Neymar: como eu disse eu to confuso quando agente começo a namorar tudo era lindo mas as coisas mudaram ela no rio e eu aqui fica chato..
Thais: ta parecendo um livro que eu li
Neymar: querido john?
Thais: aham!
Neymar: a rafaella ja leu e falo pra mim cada detalhe do livro kk
Thais: kkk
Neymar: vamos sentar ali: -apontando pro banquinho- 
Thais: sim sim!
Sentamos e ficamos uns 2 minutos em silencio..
Neymar: ja falamos sobre mim e vc e o gil?
Thais: -respirei fundo- Não tem nada entre eu e ele! apenas acho que ele esta apaixonado por mim
Neymar: hm... mas vc nao sente nada por ele?
Thais: nãao neymar junior!
Neymar: kkk eu numa situação dessas e vc me fazendo rir
Thais: kkkk -olhei para os lados e pensei em varias coisas pra nao perceber a risada perfeita dele-
Neymar: vc so vai embora a tarde né?
Thais: aham! umas 18h30 to indo..
Neymar: quando vem pra cá?
Thais: semana que vem!
Neymar: não vejo a hora.
Thais: porque? -sorri-
Neymar: nos conhecemos a tão pouco tempo mas sei que posso confiar em vc, uma amigona pra mim!
Thais: awwn...
Ele me abraçou serio eu fechei os olhos pra sentir a magica do abraço dele, ele pode ser um galinha, mas é um menino lindo, um menino de se apegar muito facil e querer ele so pra vc... fui me soltando dele..
Neymar: gosto de vc
Thais: tambem -sorri-
Neymar: -ele virou para mim e abriu os olhos-
Thais: não dessa forma que vc ta pensando -menti- 
Neymar: vc nem sabe o que eu to pensando
Thais: tenho uma ideia do que passa pela sua cabeça
Neymar: kkk
Thais: que horas são hein?
Neymar: 11h40
Thais: hm...
ficamos em silencio... uns 2 minutos
Neymar: tá! preciso falar uma coisa importante pra mim pra vc.
Thais: - nossa passou tanta coisa pela minha cabeça, será que ele gosta de mim? sera que ele vai pedir pra eu conversa com a bruna fiquei confusa mas enfim respondi- pode falar!
Neymar: -ele chegou mais pra perto de mim pegou na minha mão e começou a falar- Desde a primeira vez que eu te vi te achei linda, serio! mas vc daquele jeito marrentinha me fez gostar mais ainda de vc, depois que nos fizemos as pazes e naquela noite nos beijamos eu senti verdadeiro. eu senti algo forte, senti que vc era pra mim mas a bruna atrapalhava meus sonhos com vc, por isso eu sinto ciumes quando vc esta com o gil, gosto de vc de verdade tão pouco tempo e vc me deixo assim, nao sei como mas vc me bagunçou! Por isso eu falei que estava confuso nossa to sendo tão idiota nem sai de um relacionamento e ja to querendo vc pra mim! mas entenda, a bruna e eu não era verdadeiro eu gostei dela mas ela se apegou demais em mim por isso nao á deixei! e vc desde ontem me ajudando so cresceu esse inicio do sentimento que sinto por vc pode ser um choque pra vc, mas serio eu to te amando ... nunca falei isso pra nenhuma menina mas mesmo assim eu aceitarei qualquer decisão sua, nao precisa dizer que é cedo eu sei! mas acredita em mim.
Thais: -Meu Deus! ele é tão perfeito eu to amando ele sim desde a primeira vez que o beijei mas fica feio para mim ele acabou um namoro agora, eu preciso ser forte e diferente acerta as palavras pra não magoa-lo- Bem! confesso tambem gosto demais de vc, desde o primeiro beijo sinto as mesmas coisas que vc falo agora -Ele olhou pra mim com olhar de esperança- mas... vc nem terminou direito e ja estamos nesse passo, tem o gil que esta gostando de mim tem minha mae, seus pais que podem impedir isso -ele me interrompeu- 
Neymar: thata, não precisa fazer isso! vc sabe que não existe obstaculo para nos dois, é so agente deixar rolar o gil... agente conversa com ele, sei que ele vai respeitar! nos nós amamos eu conto os dias pra te ver de novo, por isso sempre invento algo pra rafa te chamar e eu ver vc e tentar roubar um beijo seu, não estou falando da boca pra fora estou falando serio!
Thais -nessa hora eu quase chorei mas engoli- Eu to te amando sabia?
Neymar: Eu to te amando muito mais!
Ele me abraçou e parecia não ter fim... era perfeito o que nos sentíamos um pelo outro apesar de estar apenas começando eu desfiz o abraço e olhei pra ele ...
Thais: mas não podemos vc é famoso, midia, e vão me xingar quando descobrirem!
Neymar: ninguem precisa saber... agente esconde ate dar uns 2 meses depois nos falamos pra todos
Thais: não sei...
Neymar: Confia em mim!
Thais: -olhei pra ele desconfiada- Ok!
Ele ia me beijar mas eu desviei
Thais: aqui nao!
Neymar: vem aqui! -ele me puxou- 
fomos para um lugar onde as crianças que brincam bebem agua é tipo uma salinha.. ele me pressionou na parede me olhou com cara de fome respirou e me beijou, levei minhas mãos até a nuca dele fazendo carinho e ele com a mão na minha cintura na moral? foi o beijo mais perfeito de toda a minha vida, eu sentia que tinha muito amor e desejo nele, mas nossa respiração foi terminando aos poucos e paramos aos selinhos ele olhou para mim...
Neymar: eu juro que não contarei a ninguem sobre nos!
Thais: Eu juro que nao contarei a ninguem sobre nos!
nos sorrimos e ali surgiu um novo beijo [...]
Thais: neymar vamos subir... as meninas devem estar preocupadas!
Neymar: ok! -ele sorriu- to feliz por ter vc hoje..
Thais: rsrsrs eu tambem...
saimos daquele lugar e subimos para o elevador sem falar nada o neymar abriu a porta e entramos as meninas estavam na sala comendo algum tipo de doce..
Rafaella: foram a onde posso saber?
Neymar: eu estava desabalando com ela pq?
Rafaella: porque nao comigo?
Neymar: kkkkkk
Sophia: senti ciumes no ar!
Thais: ele é apenas seu Rafaella! e eu nao iria querer esse muleque feio credo -ele olhou pra mim quase me fuzilando com os olhos- 
Neymar: obrigada Thais Lino
Sophia: kkkkk
Neymar: o que vcs estão comendo?
Sophia: morango misturado com chocolate
Thais: aaah eu queroo
Rafaella: para de ser gorda menina!
Thais: me deixa! kkk
Rafaella: junior todo mundo sabe que vc e a bru terminaram e as suas fãs estão comemorando outras não
Neymar: ai rafa nem me fale nisso minha vida agora é outra -ele olhou pra mim, mas eu desviei o olhar- 
ficamos assistindo o filme que estava passando no telecine acabei dormindo no sofá [...] Acordei assustada olhei para os lados me vi deitada numa cama olhei para o lado tinha uma prateleira com uns carrinhos olhei para o outro lado vi uns quadros e quando olhei para frente tinha um quadro gigante de um menino jogando bola.. HÁ! adivinha... eu estava dormindo no quarto do neymar... levantei e desci todos estavam na sala adicionando tia nadine e tio neymar
Neymar: olhaaa ela acordo!!
todos olharam para mim...
Tia Nadine: nossa nem te vi hoje rsrsrsrs -me deu um beijo- sua mae esta vindo aqui!
Thais: minha mamis? porque?
Tio Neymar: convidamos ela pra jantar aqui
Thais: aah quee boom! -sorri- mas estava morta de fome mas fiquei calada- enquanto a tia e a empregada preparava a comida eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pro gil "Precisamos conversa!" decidi falar com ele logo pra ele desapegar de mim sabe... Logo eu e o neymar vamos anunciar nosso namoro e precisa esta preparado pra isso..
Rafaella: vamos nós arrumar? Jaja sua mae esta ai!
Sophia: aah vamos sim! eu tomo banho primeiro.
Thais: meu deus kkk vamos!
subimos a sô entrou no banho...
Rafaella: vamos tirar uma foto princess?
Thais: vamoos!!
batemos a foto e ela postou

@RafaellaBeckran: tão minha tão minha apenas minhaaa!! #migirl #friends #love @Thaislino 
58404 likes
@Rafamybeckran: princesaaass!!! 
@Aqueleneymarzito: to te amando @ThaisLino 
@GuiPitta: mojoras!
@RafaelCardoso: saudades hein. 
@gigirrrik: sdv? 
@njrdream: loveeers 
@Gilcebola: olha os olhos dessas meninass 

Enquanto isso fui procurando uma roupa pra eu ir embora, achei uma daorinha ate que me mandaram uma mensagem no whats era o sr. neymar junior... "fica bem perfeita pra eu te beijar muito antes de ir" disfarcei minha expressão quando terminei de ler para a rafa nao ficar tipo "aah deixa eu ler" as vezes eu faço isso kkkk a sophia saiu e eu entrei durante o banho eu fiquei pensando, se o que eu estava fazendo era o certo bom... Nao sei, mas estou seguindo meu coração e seja o que Deus quiser! eu amo ele e nao posso negar, começamos cedo mas se a sentimento vai durar... sai do banho me sequei passei hudratante coloquei minha lingerie sai do banheiro pra rafa ir passei make coloquei uma roupa normal mesmo nao seria nada de importante tirei uma foto... 

@ThaisLino: Kiss me... 
8542 likes

Nem li os comentarios depois de todas nos prontas descemos, o neymar ja estava pronto com bone para trás bermuda branca e uma camisa da toiss, não sei porque mas reparei em cada detalhe do look dele rs' ele olhou para mim e eu para ele mas nada demais minha mae chegou falei com ela fomos jantar conversamos muito minha mae disse que segunda ja estariamos morando num apartamento de frente ao do neymar por isso que ela veio jantar aqui, porque ela ja estava por aqui kkk lamentou pelo o que aconteceu do neymar com a bruna passamos um bom tempo la, chegou a hora de nos ir embora eu ia no meu carro e minha mae no dela era impossivel eu me despedir do neymar com um beijo então dei tchau para todos ele foi o unico que quis descer e levar agente ate a portaria ele deu tchau para a minha mae e para a Sô elas entraram no carro 
Neymar: então tchau... me chama no whats quando chegar! te amo -disse ele baixinho, e logo apos beijou o canto da minha boca-
Thais: ook te amo tbm! 
Neymar: vai com Deus! 
Thais: amém! 
Essa parte me pariu o caração olhei para tras ele sorriu.. como pode? tão pocuo tempo juntos e nos encaixamos como se fossemos peças de quebra cabeça, eu queria abraça-lo ao menos porque ate chegar sabado vai demorar e olhe la se eu vou conseguir pelo menos tirar um selinho dele vai ser dificil mas vamos passar por isso! entrei no carro e fomos ouvindo "afrojack, avicii calvin harris etc" senti vontade de contar pra sophia mas o medo falava mais alto depois de 3 horas de viajem ja eram 1h00 chegamos dei boa noite pra sô e entramo no quarto dei boa noite pra minha mamis e fui pro quarto troquei de roupa escovei os dentes e deitei nem chamei o catatua no whats ele deveria estar dormindo fui stalkear ele no instagram ele tinha postado uma foto com o seguinte texto 
"Na linha do tempo O destino escreveu Com letras douradas Você e eu Há quanto tempo eu esperava Encontrar alguém assim Que se encaixasse bem nos planos Que um dia fiz pra mim Você e eu…Vou dizer Que nessas frases tem um pouco de nós dois Que não deixamos o agora pra depois Quando te vejo eu me sinto tão completo Por onde eu vou E nesses traços vou tentando descrever Que mil palavras é tão pouco pra dizer Que um sentimento muda tudo Muda o mundo Isso é o amor..."
Quase morri... realmente estávamos começando um namoro serio, mas escondidos... entrei no twitter 

@ThaisLino: saudades.. 
@ThaisLino: "isso é o amor" :D 
@ThaisLino: Ele estava bem amor! RT: @whynjr como o juninho estava hoje em casa thata?? 
@ThasLino: Vou dormi pra sonhar com vc beijo te amo...

***

Proximo capitulo.... PS: assim que vcs lerem, me falem pelos comentarios como se sentiram lendo esse capitulo, se choraram, se emocionaram, sentiram raiva sla... apenas me expliquem os detalhes. um beijo no coração de vcs 10 Comenta rios eu posto.

You May Also Like

4 comentários

  1. Dá pro gasto u.u Mentira , ta top que nem o Neymar , kkkk continua vacaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!
    Continua, ficou TOP!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, simplesmente TOP! passei a madrugada toda lendo, continua logo pleaseeee, quando postr me avisa no twitter @qissojuninho

    ResponderExcluir