Capitulo 14

by - 22:52:00

Recado: não postei esses dias todos porque estava sem PC mas agora volteei :D "

--#--#--

Cliquei na conversa e ele tinha mandado o seguinte ...
"Depois, não vem olhar na minha cara e dizer que não esta namorando com o Gilmar né thais? por um momento achei que fossemos amigos, e você me contaria pelo menos o minimo da sua vida sqn! prefere namorar ele escondido.. aah quem dera eu neymar junior te chamar para ir ao cinema, vc iria me xingar e dizer que não quer fama em cima de mim! Parabens mais uma vez, você se superou!"

Fiquei azul, beje, rosa, amarela o arco-iris todo quando li o que ele me mandou serio nao deu pra acreditar! Somos "amigos" a 2 dias e ja sou intima? ook! quer dizer, só pelo fato de eu ter ficado com ele tenho que contar minha vida toda pra ele? Logico que não e detalhe, eu beijei o gil? não! dei em cima do gil? não! gil me pediu em namoro? não! aah pois é, o que eu quero com o gilmar é apenas a amizade dele porque ele é uma pessoa super gente boa amo ele de verdade respondi dizendo alguma dessas palavras pra ele, ele visualizou mas não falou nada! fiquei puta da vida com ele, mas me acalmei aos poucos.. desci e fui pra casa da sophia contar o que aconteceu é tive que contar que fiquei com o neymar ela fico um pouco chateada comigo por isso mas tudo bem! ...
Sophia: esse Neymar é um idiota mesmo
Thais: não fala assim dele tambem né.. -porque falei isso não sei-
Sophia: oshi kkk mas deixa em off
Thais: vamos no esquenta santos hoje?
Sophia: vamo uai..
Thais: ok! 20h00 agente começa a se arrumar porque não tem muito transito pra baixada.
Sophia: beleza.. e o rafa hein?
Thais: acho que nem chegou la ainda.. -fiquei com a expressão de tristeza-
Sophia: thata vo sair com a minha mãe agora quer ir?
Thais: não não vo descansar..
Sophia: ok!
Fomos saindo do apê dei tchau pra ela e entre no meu abri a porta e vi a bolsa da minha mãe na mesa de centro da sala...
Thais: Mãe??
Mãe: oie!! -surgiu descendo as escadas-
Thais: porque chegou cedo -dei um beijo na bochecha dela-
Mãe: voltei porque esqueci das papeladas do nosso apartamento em santos
Thais: socorro já?
Mãe: semana que vem ja mudamos hello!!
Thais: meu deus! mas ta  bom. to feliz agora, vo ficar perto do gil, rafa e neymar ¬¬' que são os mais proximos e da sophia que vai ir tambem :D
Mãe: haha ainda bem!! deixa eu ir agora -apressada-
Thais: tchaau tchutchuca
Mãe: sou sua mãe, não sua coleguinha de escola
Thais: Lembrei da minha infância kkkkkkkkkk
Mãe: kkkkkk beijo beijo - e fecho a porta-
Thais: tia luizaa, to la em cima ta??
Luiza: oook thata -gritando da cozinha-
subi pro meu quarto escolhi uma roupa pra ir ja kkk e acabei esquecendo de avisar pra minha mãe que vou ir pra santos hoje, se ela chegar mais tarde... moio kkk deitei na cama ouvindo umas musicas como "Best song ever " "i need your love" etc... dormi
Acordei com o celular tocando era o whats novamente e mais uma vez do neymar pensei "Lá vem" ...

---Whats neymar---
Neymar: "Hei, você vai pro esquenta?"
Thais: sim sim! já mudou de humor bipolar?
Neymar: rsrsrs, vc que me deixa assim.
Thais: eu? ook! kk
Neymar: ta fazendo o que?
Thais: ouvindo musica e tu?
Neymar: -ele mandou um video ouvindo funk-  respondida?
Thais: não era mais facil só escrever?
Neymar: kkkkkk
Thais: vo ouvir funk tambem agora!
Neymar: haha...
Thais: Mc gui <3
Neymar: aff kkk mo toquinho de gente
Thais: nada a ver! ele é um fofo!
Neymar: posso te fazer uma pergunta?
Thais: depende!
Neymar: tu gostou de mim?
Thais:  vc é legal
Neymar: nãaao!! na hora que agente fico
Thais: tava demorando... foi daorinha não vo mentir
Neymar: daorinha? aff
Thais: é ué se vc estivesse solteiro seria daora
Neymar: kkk mas não to!
Thais: psé.. -nesse momento em que eu li o "mas não to" me bateu um desanimo ...slá to gostando dele de verdade-
Neymar: não quero ver vc ficando com ninguem lá hein!
Thais: oi? kkk opa vc é meu pai agora?
Neymar: kkk to falando serio, não gosto de ver minhas amigas com outros caras
Thais: oooh fioo!! ... Neymar vo dormi um pouco ta? bjo!
Neymar: me chama de ney, pow!
Thais: ney*
Neymar: pronto! bjo sonha comigo!
Thais: isso é um pesadelo!
Neymar: kkkkkk tchau bjo.
---Whats finalizado---

tentei dormi mas o tal do "Ney" não sai da minha cabeça serio estou louca como estou gostando desse mala? kkk claro não leve no pessoal! mas enfim!... Dormi e acordei as 18h50 desci comi um lanche daora kkk e fiquei conversando com a tia.. mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia pro esquenta hoje a noite pra ela não ficar preocupada e com certeza irei dormi na casa de alguem por lá novamente! ela respondeu dizendo que ia chegar de madrugada em casa porque vai resolver varios bangui lá e mandou eu ter responsabilidade e não beber.. suave kkk as horas passou ate que fui me arrumar entrei no banho -bleh bleh bleh- coloquei um short, uma blusinha e uma jaqueta tava esfriando, um saltinho vermelho penteei meu cabelo deixei ele natural mesmo sem nada ja tinha ate passado a make. coloquei uns acessórios e estava princesa ;* a Sophia chegou liindona tambem...
Sophia: vamos??
Thais: preciso de uma fotinha né!! kk -entreguei o celular pra ela-
Sophia: claro! kkk
Ela bateu a foto logo postei...

@Thaislino: Partiu esquenta Santos pela primeira veez, ansiosaaa  
1842 likes
@Rafaellabeckra: Ui diva!!! 
@lifenjr: neymar vai?? 
@gilcebola: eiitaaaa amoo 
@Ceboletesdogil: Esqueceu da sua mulher aqui senhor gilmar? 
@th11njr: awwn que lindaaa 

Descemos, dei tchau pra tia luiza que ia dormi lá pra não deixar a casa sozinha e fomos ate a garagem conversando falei tudo da conversa com o neymar que eu tive hoje pra sô ela achou daora e ensinou que eu estava gostando dele, mas não dei a certeza a ela, pois estou muito confusa com tudo isso...
depois de 1h e meia chegamos na vila "ponto de encontro" descemos do carro e cumprimentamos todos Neymar como ele mesmo diz "ousado" me deu um beijo no canto da boca.. '-' fiquei sem graça na frente de todo mundo ai é zuado rsrs fiquei super feliz por estar com a rafa guu gui ju todo mundo ali reunido ate o cris irmão do gui eu não conhecia e achei um lindo... até que entramos nos carros e partimos para o esquenta, estava realmente muito animada! mau esperava eu que iria ver barbaridades nessa bar...
Ao chegarmos lá tinha uma mesa reservada para nós sentamos misturados.. fiquei do lado da rafa e da sophia de frente pro neymar e do lado estava o Gil... pedimos shopp refrigerante e temakis.. eu tomei refrigerante como minha mamis mandou kk ... Depois de muita resenha comecei a olhar pro Gil e ele olhava para mim ficamos assim em troca de olhares, parecia que não nos conhecíamos ainda.. ele me mandou uma mensagem "Vamos ali preciso falar com você" balancei a cabeça confirmando o Neymar viu e fico meio assim sei lá nós levantamos da mesa e fomos para um lugar que tinha luz baixa 
Thais: eaai? 
Gil: haha nada! so queria ficar com vc sozinho
Thais: hm.. 
o silencio tomou conta fiquei olhando pro olho dele e ele pro meu .. até que quando menos esperava ele me beijo eu queria soltar mas a rafa viu e começou a gritar e todos gritaram tambem e acabei deixando rolar mesmo sem vontade para não ficar feio pra ele, e por alguns minutos esqueci do neymar quando paramos de nós beijar olhei diretamente ao neymar com um gosto de arrependimento.. eu estava gostando dele e cheguei a mostrar um pouco disso para ele mas ele ficou me olhando com o olhar de "por que vc fez isso? de novo" Mas não devo nada a ele sou solteira e beijo quem quiser! enquanto o gil ria do povo gritando ele pegou na minha mão e fomos em direção a mesa  a rafa se levantou 
Rafaella: senta aqui gil ai tu fica perto da thata 
Quase engoli a rafaella com os olhos e ela com olhar de assustada perguntou 
Rafaella: o que eu fiz? 
Eu e o gil sentamos o temaki chegou e eu reparava no Neymar todos os momentos que dava... ele parou de conversa ficou caladão e serio.. ate que ele levantou foi na calçada e ficou conversando com uma mulher alta com o corpo perfeito e de vestido super curto vermelho logo pensei "será?" estava todos conversando mas eu so conseguia reparar o neymar e aquela mulher.. até que ele chamou ela para um canto ...
Gustavo: cade o neymar hein man?
Cris: verdade ele sumiu... 
Thais: Gente espera um minuto aqui que eu vou no banheiro -menti-
andei o bar todo mas não achei ele.. com certeza deve estar ficando com aquela mulher fui ate o banheiro e encontrei a rafa falando ao telefone ... ela desligou quando me viu  
Rafaella: jaja juninho vai ter uma surpresa! 
Thais: qual? 
Rafaella: A bruna ta aqui em santos jaja ta chegando aqui :D -disse sorridente- 
Thais: Oque?  -pensei mil tretas e o neymar e a mulher? pensei logo no namoro dele, tinha que avisar ele de qualquer jeito- quer dizer, que boom.... 
Rafaella: Ahaam! kkk awwn amo ver eles juntos! 
Thais: rsrsrs
Rafaella: mas eu não acho ele de jeito nenhum vc encontra ele pra mim thata? -passando batom- 
Thais: siim rafa claro! 
Sai disparada do banheiro, fui no andar de cima do bar ele não estava até que fui lá fora e encontrei os dois se beijando pensei "que escroto" demorei muito pra voltar a raciocinar kkk até que eles pararam e eu falei.. 
Thais: Neymar? ... 
Neymar: o que vc quer? não ta vendo que eu to com uma pessoa?
Thais: desculpa so queria avisar que... -nem deixou eu terminar- 
Neymar: será que da pra dar licença ? 
Thais: ok!!! foda-se tbm! 
sai andando revoltadissima! olhei para tras um carro preto encostou mas nem dei importância andei mais um pouco e cheguei a nossa mesa sentei ao lado do gil e ele me deu um beijo no pescoço.. 
Thais: awn gil agora não! -desviando dele- ele fico meio sem reação..Fiquei observando a conversa dele ate que começamos a ouvir gritos 
Gil: é a voz do Neymar né?
Gui: pode pá!! 
Levantamos todos e a rafa sai gritando "Neymaaar" assim que chegamos na rua estava Neymar, a moça de vestido vermelho e a Bruna Marquezine a própria... 
Bruna: eu ainda não acredito cara -chorando- 
Neymar: Amor não é isso... -chegando perto dela- 
Bruna: não encosta em mim! Caralho sai do Rio to morta cansada por causa da dança lá vim so pra te ver combinei tudo com a Rafaella, pra te fazer surpresa pra chegar aqui eu ver você se agarrando com essa ai! 
Moça: Tenho nome viu querida! 
Bruna: foda-se 
O bonde pediu calma para a bruna e para o neymar tentaram separar a discussão dos dois e eu so ficava parada não conseguia fazer nada tinha pena da bruna e raiva e pena do neymar ao mesmo tempo.. "Pena?" do neymar? pois é! todos olhando até que a Bruna entrou no carro o Neymar bateu as mãos no carro e disse "Vamos conversa para com isso eu te amo" ela abriu o vidro e disse "não tem mais conversa" e fez o numero 3 com os dedos acho que era quantas vezes ele traiu ela os meninos seguraram o Neymar a moça evaporo, sumiu do nada lá fora mesmo pedimos calma a ele fui até ele e dei um copo d'agua ele com os olhos inchados me agradeceu quando tudo se aquetou os curiosos sairam decidimos ir embora o neymar entrou no carro e ficou lá enquanto agente rachava a conta 
Gil: Dorme lá em casa amor -me abraçando por trás-
Eu olhei para ele tipo "Acorda, não estamos namorando" 
Thais: não gil... vo ficar com a Rafa deixa pra proxima e depois agente precisa conversa. 
Gil: aah ta ok! ... -fez cara de manhoso- 
Thais: tchaau!! 
Gil: tchau -quando ele foi me dar um selinho, novamente desviei acho que ele entendeu o recado- 
Me despedi das outras pessoas e entrei no meu carro com a sô fomos comentando contei pra ela e tal... 
Sophia: cara não gosto dessa bruna mas senti pena dela..
Thais: somos 2 
uns 15 minutos chegamos na casa do Neymar entramos ele estava realmente abalado ele se jogou no sofá e ficou brisando.. 
Rafaella: Vo subindo ta gente?? 
Sophia: aah eu tambem! 
Thais: subam jaja estou indo tambem -olhando pra elas subindo as escadas- 
Olhei para o Neymar, vim um Homem com um peso nas costas de um homem que comeu um erro fatal... 
Thais: hei? -ainda em pé de frente para ele- 
Neymar: -ele deu uma olhada pra cima e voltou rapidamente os olhos- oi? -disse ele com a voz doce- 
Thais: quer me dar um abraço? -abrindo os braços- 
Neymar: -ele olhou para mim, e levantou rapidamente e me abraçou forte as lagrimas dele se encontravam em meu ombro- Obrigado...
não fiz isso porque estava gostando dele e sim porque quis ajudar depois de um abraço duradouro ele olhou para mim e disse
Neymar: obrigado pela força que vc esta me dando... 
Thais: magina, gosto de ti e quero te ver bem! 
Neymar -ele sentou no sofá-
Thais: so queria de dizer, que talvez se vc me ouvisse não aconteceria nada disso hoje 
Neymar: como assim?
Thais: eu ia te falar que a Bruna estava chegando mas vc me ignorou.. 
Neymar: estava com raiva de você 
Thais: oi? 
Neymar: aham, vc beijando o Gil slá...por isso fui atrás daquela mulher so pra você ficar olhando
Thais: e sabe? fiquei um pouco nervosa por vc esta traindo ela
Neymar: serio? ou foi por outra coisa? -cresceu os olhos e fez sinal de esperança-
Thais: não não foi so por isso mesmo -menti- 
Neymar: mas vc beijando o gil foi chato por isso e pronto..
Thais: ele me beijou a força mas o que isso tem haver? 
Neymar: nada ainda to muito confuso preciso descansar e amanha falar com a bruna
Thais: estou cansada tambem.. 
Neymar: vamos dormi? 
Thais: sim sim 
Neymar ja se aparentava um pouco melhor... fiquei feliz por isso, subimos e chegamos aos quartos ele virou para mim e disse
Neymar: o que eu fazer aqui não conta pra ninguem! 
Thais: oque?...
nem terminei ele me beijo, se foi roubado não sei so sei que não esperava, então provavelmente foi roubando né? foi um beijo lindo realmente estava começando a amar ele ver ele com outros olhos mesmo tudo aquilo ter acontecido ele me beijou sem pensar, senti ele nervoso e arrepiado acho que estava com medo ou algo parecido senti paixão naquele beijo até que paramos com selinhos como fossemos 2 namorados 
Respiramos fundo e ele disse.. 
Neymar: me desculpa foi sem intensão 
Thais: rs' -não consegui falar as palavras sumiram de mim- 
Neymar: boa noite! -abrindo a porta do seu quarto-
Thais: boa! -abrindo a porta do quarto da rafa- 
Neymar: ah! obrigado mais uma vez.
Thais. magina! 
fechamos a porta eu respirei fundo e sorri sim eu gostei mesmo depois de todo aquele acontecido olhei para as meninas dormindo peguei minha roupa que eu trouxe me vesti -nem tomei banho ai porquinha kk- e deitei e peguei no sono com o neymar nos pensamentos... 

Ai que liindoo cara chorei horrores kkkk ç.ç espero que tenham gostado e mais uma vez, desculpe-me não avisei aqui porque tive medo de perde vcs minhas leitoras como num blog antigo meu! mas enfim! comentem como sempree aaahh amei esse comentario que vcs colocaram colocando uma letra por vez serio me diverti! kkk um beijoo e qualquer coisa ... Twitter && Ask beijioo <3 e pras ousadas pentada do junão :D kkkkk 

You May Also Like

10 comentários