Capitulo 13

by - 22:58:00

Thais: o que vcs querem?

Sophia: cara o que ta acontecendo? 
Rafael: aquela musica lá e tal? 
Thais: kkkkkkk gente so foi uma musica
Rafael: thais lino? me fale agora! 
Thais: vc nao é ninguem pra mandar em mim falow! 
Sophia: kkk mais vc ta estranha thais.
Thais: apenas estou cansada! Rafa que horas é o seu voo?
Rafael: 7h00 amanha!
Thais: awwn, vo chorar ...
Sophia: então vamos fazer uma coisa juntos so nois aqui!
Rafael: um filme seria top
Thais: Então vamos assistir filme hoje rafa que manda aqui! -abraçando ele-
Sophia: eu e a thata vamos fazer o brigadeiro e a pipoca
Thais: tambem nao vou ser empregada dele né? por favor!
Rafael: kkkkkk a tia luiza nao ta ai?
Thais: sim sim
Rafael: pede pra ela burras!
Thais: kkk vai lá sô
Sophia: ta!!
a sophia desceu depois de uns minutos ela subiu escolhemos o filme "Professora sem classe" a tia luiza subiu com a comida.. fechamos a janela deitamos na cama e começamos assistir o filme e comendo depois de 1 hora e 40 min o filme acabou, ficamos zuando tiramos fotos e tal deu 20h00 minha mamis chegou e o rafa teve que ir embora porque ele ia jantar fora..
Rafael: amanha na hora de eu ir eu venho aqui!
Thais: ook!
Dei tchau pra sophia e eles se foram eu e minha mãe jantamos, tava um pouco tristinha por causa do rafa então fui pra cama logo depois que tomei banho tirei uma foto e deitei e logo apos postei!

@ThaisLino: acho que eu nao seria nada sem vcs ao meu lado, acho nao tenho certeza! meus amigos, irmãos amo vcs mais que tudo meus anjinhos da guarda @Rafaelcardoso @sophiajordane 
205 likes
Nem li os comentarios cai no sono... 
Mãe: Filha?? acorda
Thais: mãe o rafa ja foi? 
Mãe: ele ta na sala te esperando! 
Thais: ja to descendo.. 
fui pro banheiro so escovei os dentes e desci de pijama mesmo 
Rafael: chegou a hora né... 
Thais: não fala assim -abracei ele e comecei a chorar- 
Rafael: nao chora thata jaja eu to de volta so falta 3 anos 
Thais: nao vai nao fica aqui comigo por favor rafa 
Rafael: eu vou vim te ver nas ferias thais -olhando pra mim-
Thais: promete? 
Rafael: prometo! 
Thais: te amo ta? -chorando-
Rafael: eu tambem cabrita kkk -quase chorando- 
Thais: meu cabrito -ele me abraçou- 
Rafael: fica beem! tchau -beijo minha testa- 
Thais: te amo muito!! <3 vai com Deus 
ele se foi e fechou a porta 
Mãe: fica assim nao filha.. 
Thais: awwn mae eu amo ele... 
Mãe: ele jaja vem! 
Thais: mas eu vou ir ver ele umas 3 vezes por ano ta! 
Mãe: misericordia! pra que existe skype?
Thais: mãe nao da pra mim abraçar ele! 
Mãe: kkkk ooh tirei uma foto de vcs! 
Thais: aaah vllw! 
peguei o celular e subi postei. 
@ThaisLino: E ele se foi pra distante de mim... não vai ser facil a onde vc ia eu ia atras parecendo uma irmã mais nova, e agora vc teve que ir e eu ficar... Chorei e to chorando até agora vc sabe de todos os homens vc é o melhor pra mim vc é meu 2° pai, meu irmão, meu amigo, meu tudo! Obrigada por proporcionar momentos em minha vida realmente marcantes! eu te amo Rafael Cardoso Moraes! @RafaelCardoso
254 likes
@juninhomypride: amizade  pura e sincera! 
@Guipitta_: ele ja foi? eitaporra! 
@Rafaellabeckran: awwn.. :'( 
@ManuAlburquerque: aê fael ta voltandoo... triste por vc neguinha! 

Nem dormi mais... fiquei assistindo desenho quando deu umas 9h00 fui tomar café e limpei meu quarto e minha mãe foi trabalhar... quando eu terminei o Gil me chama no whats.. 
---Whats Gil---
Thais: ooie! 
Gil: ta triste ainda?
Thais: um pouco! 
Gil: to aqui em sampa! 
Thais: aêê vai vim aqui me ver? 
Gil: vamo no shopping melhor... 
Thais: aah vamos sim! preciso me distrair. 
Gil: 12h40 to ai!! 
Thais: ok! bjoo 
Gil: bjoo! 
---Whats Gil---
eram 10h20 aproveitei pra fazer minhas unhas em casa mesmo ... quando terminei eram 11h30 ja estavam secas né! comi assisti TV e a hora passou 12h00 fui me arrumar tomei banho -bla bla bla-  assim que terminei tirei uma fotinha .. 

@ThaisLino: partiu shopping com o major kkk @gilcebola 
925 likes
@Rafaellabeckran: eiitcha!! 
@CeboletesdoGil: diz logo acaba com a agonia vcs tão namorando né? 
@Neymarjuninho: se os dois estiver mesmo namorando vai ser perfeito
@Guipitta_: ow @gilcebola ta se achando né catchorro

desci fiquei conversando com a tia luiza ate que o interfone tocou era o gil ja! dei tchau pra tia lu e desci ele tava encostado no carro olhando pra cima kk 
Thais: oooi 
Gil: olha a diva! kkk -beijo no rosto- 
Thais: diva? ok! kkk 
entramos no carro 
Gil: alguma novidade?
Thais: não! apenas chateada contigo disse que ia me ver lá  em santos! e o neymar ate discutiu comigo
Gil: nao deu, tava cheio de coisas pra fazer, pq?
Thais: slá cara ele acha que agente ta namorando
Gil: todos acham isso
Thais: ta me irritando! ai ele fica 'namoradinho' da um odio
Gil: ele é ciumento, ele gosta de ti pra caramba mas como amizade né! 
Thais: rsrs disso eu sei, agente ate fez as pazes to falando com ele e paá
Gil: rsrsrs chegamos!! 
descemos do carro e entramos no shopping ficamos andando e tal fomos no mc depois no cinema assistir "Meu malvado favorito 2" depois do filme tomamos sorvete e conversando ate que  eu fiz a proeza de fazer o gil sentar no chão pra tirar uma foto  so que ele quis postar kk 

@Gilcebola: Depois de meu malvado favorito 2 uma fotinha.. Te amando! @thaislino 
1250 likes
Nem limos os comentários ja sabíamos o que iam falar kkk decidimos ir embora o gil pagou o estacionamento entramos no carro e fomos conversando e tal.. 
Gil: vamos no esquenta santos hoje? 
Thais: que horas? 
Gil: 22h00 
Thais: aah vamos sim vo chamar a sophia, vai ir o bonde todo?
Gil: vai sim!
Thais: aah blz então! agente se encontra na vila porque eu nao conheço nada lá! kk 
Gil: vai mudar quando? 
Thais: semana que vem já 
Gil: aah.. chegamos! 
Thais: awwn. obrigada gil! vc me fez esquecer um pouco do rafa -beijo no rosto dele- tchau! 
Gil: tchau! 
sai do carro e ele arrancou com o carro e eu subi conectei wifi no iphone ate que chegou uma mensagem do neymar no whatsapp .... 


Cara, mil perdões pela demora!! Tava de castigo ai quando o castigo acabou, o mouse nao queria pegar kkk ai eu arrumei e ta postado!! 10 comentarios eu posto and qualquer coisa → @Mirrorsneymar bbjooo 

You May Also Like

15 comentários