Capitulo 11

by - 18:25:00

Acordei com o meu celular despertando levantei com toda lerdeza do mundo e fui pro banheiro escovei os dentes tirei a roupa e entrei no chuveiro... fiquei muito tempo lá sai me sequei passei hidratante fui na varanda de roupão tava um sol lindoo... :D fui pro closet peguei um shortinho e uma regatinha me vesti coloquei meu vans um colar um oculos pra dar um up haha umas pulseiras procurei uma bolsinha pra colocar minha carteira e uns batons la tipo o basico mesmo penteei meu cabelo passei uma make tbm fiquei diva... peguei umas peças de roupa e coloquei numa mochila ja que vou dormi lá e desci... minha mãe estava arrumada tomando cafe

Thais: booom dia mamiiis *-*
Mãe: ta doente acordo cedo e ta feliz? acho que ta assim porque pode ver o gil la kk
Thais: mãee!! nada a ver.. tomando suco
mãe: brincadeira filha 
tomamos café arrumamos a mesa 
Mãe: deixa pra lavar a  louça quando eu voltar...
Thais: agora vamos?
mãe: sim sim! 
peguei minhas coisas e sai do ap minha mae trancou o apê e fomos pro elevador de lá chegamos no estacionamento pedi pra minha mae tirar uma foto minha pra postar no insta ela tirou entramos no carro coloquei um CD de musicas eletronicas e fomos ouvindo na maior altura logo postei a foto

@ThaisLino: Então partiu Santos 
1025 likes
@Njrlovers: que gataa
@Rafaellabeckran: aêêê to esperandooo!!! 
@Guustavo92: toda produzida a mais top da galáxia ♫
@manualburquerque: lindonaaa

 depois de quase 3 horas de viajem por causa da porra do transito chegamos eram 10:40 fomos pra casa da rafa chegamos lá estacionamos o carro e descemos tocamos o interfone o porteiro autorizo nossa entrada fomos pro elevador chegamos no andar da casa da rafa minha mae tocou a campainha quem abriu foi o tio neymar... 

Neymar pai: Ooollha quem chegou! bom dia 
Mãe: opa! kkkk -entrou-
Thais: ooie seu neymaar! 
Neymar pai: seu nao ai vc me quebra! tio neymar.. 
Thais: kkkkk 
entrei estava a tia nadine cumprimentando minha mae olhei pros lados nada de neymar junior acho que ja foi treinar gloria a deus!
Thais: oiiee tiia!! 
Tia nadine: ooie anjooo ta ansiosa pro ensaio?
Thais: demais kkk 
Tia nadine: jaja a rafa desce
sentei no sofá e conversando com eles depois de uns 5 minutos a rafa desce.
Rafaella: thataaaa 
thais: rafaa -beijo no rosto- tudo beem preta
Rafaella: tudo e contigo?
Thais: de boa.. 
a rafa sento no sofá do meu lado quando olhei pras escadas do nada neymar aparece eita deus!! ele falo com a minha mae olhou pra mim sem graça
Neymar: ooiie thataa
Thais: oi neymar -disse seca- u.u
voltei a falar com a rafa todos ja tinham comido então quando deu 11h40 o Neymar saiu disse que ia ver o filho dele sei la.. fiquei mais a vontade kkk o tio neymar saiu tambem ate que chegou nossa vez de ir pro estúdio de fotos.. a tia nadine trancou o apê e nos saimos eu e a minha mamis fomos no nosso carro e a rafa e a tia foi no dela Logico... fomos seguindo elas o estúdio era mais pro centro então nao demorou muito chegamos entramos no estúdio tipo era toppp a tia nah me apresento o fotografo e a maquiadora e a figurinista que logo deu as roupa pra eu e pra rafa usar nós vestimos e a moça maquiou agente.. e o cabeleiro fez um cabelo perfeito pra gente fomos pro estúdio primeiro era eu...tirei umas 50 fotos pra loja logo depois foi a rafa o ensaio durou umas 2 horas agente se trocou vimos nossas fotos ... ficamos divaaaas peguei umas fotos com o fotografo pra postar no instagram depois nós despedimos do pessoal lá e saimos {...} entramos nos carros e eu fui postando a foto

@ThaisLino: Um presente de Deus!! mais um trabalho perfeito fotografo @Luisnunes #Ensaio #photos #modelo 
1998 likes
@SophiaJordane: gentee que perfeiitaaa
@Rafaelcardoso: caraaaii 
@Neymaaramor: vc fez com a rafa?
@Thaislino: @Neymaaramor sim amor! 
@Gilcebola: quero te ver ainda hojee... linda

voltamos pra casa da tia naah entramos e o almoço ja estava pronto tava morta de fome kkkk sentamos na mesa para comer a tia nadine disse que o neymar e  tio iam comer fora... colocamos nossos pratos e comemos 
Rafaella: você quer ir pro shopping thata?
Thais: aah slá acho que não kk
Rafaella: aah então agente fica na piscina ta um calorzinho bom
Thais: aham!! :D assim que agente comeu chegou a sobremesa 
Thais: gente gente nao posso engorda! kkkkk
Tia nadine: dá nada naoo!! kk coome
Rafaella: sofrera com as consequências no futuro kkk
Thais: aah para rafa vou comer! kkkk 
assim que agente comeu saimos da mesa pra empregada tirar a mesa eu e a rafa sentamos no sofa e ficamos conversando zuando tal quando deu 14:50 o tio neymar chega com o neymar... eles cumprimentaram agente e eu da mesma forma seca sem amizades com neymar o neymar fico na sala toda hora ele olhava pra mim e todo mundo conversando, nao estava a vontade ali ...
Thais: rafa vamos pra piscina?
Rafa: aaah claroo!!! kkk
agente ai se levantar pra trocar de roupa... 
Neymar: aah eu tambem vou! 
Rafa: aee juninhoo!!
todos nos subimos pra trocar de roupa eu pensei "pqp onde eu vo ele vai onde eu to ele ta, mas é a casa dele né pode fazer o que quiser... mas enfim vo ficar de boa" entrei no banheiro coloquei meu biquini que eu trouxe peguei um short e coloquei tambem.. a rafa se arrumou tambem procurei meu boné na mochila ate que achei descemos o neymar tava de bermuda acompanhado de um tanquinho delicia ta nessa hora eu perdi a cabeça kkkk dei tchau pro povo e descemos pra piscina logo que chagamos a rafa tiro uma foto minha e eu postei kkk (viciadaa) 

@ThaisLino: hei hei ow ow olha olha pro DJ haha #santooos #calor #piscina 
1250 likes
nem li os comentários neymar logo pulou na piscina com a rafa demorei um pouco pra entrar mas entrei conversava sempre com a rafa ele tentava puxar assunto mas nao falei com ele... ate que do nada eu to mergulhando o neymar pegou no meu pé puxou ate ele e eu logo sai do fundo da agua quando eu voltei vi que estava muitooo perto dele e ele olho pra mim e riu porque eu tava assustada, eu sentia a respiração dele muito perto de mim
Thais: nossa daora sua brincadeirinha sai de perto dele 
Neymar: kkkkk marrentinha! 
Rafaella: vo buscar uns refrigerante pra gente!
ela saiu da piscina se secou e eu fiquei no canto da piscina como se o neymar nem estivesse ali, ele foi vindo ate a mim...
Neymar: pow thais o que que eu te fiz?
Thais: nada neymar
Neymar: então porque essa frescura
Thais: porque nao quero ser reconhecida como "a amiga de neymar junior" mas sim como a modelo
Neymar: nao tem nada thata
Thais: thais pra ti! 
Neymar: kkk -deu aquele sorriso escroto ¬¬' - vc é muito marrenta
Thais: nao sou nao, vc que é chato!
Neymar: nossa!! por favor deixa eu te mostrar que eu nao sou esse cara que vc pensa porque vc é amiga da minha irma nao adianta evitar por sempre iremos nós trombar 
Thais: neymar eu nao sei! -saindo de perto dele-
Neymar: sim ou nao! -me puxou pra perto dele novamente, nessa hora senti vontade de beijar ele vei oshi-
Neymar: thais? 
Thais: ta bom neymar!! ta boom.
Neymar: vc vai ver vou te mostrar que nao sou o cara que tu pensa -deu um beijo longoo na minha bochecha-
Thais: menos por favor!! 
Neymar: kkkk 
a rafa volto ...
Neymar: rafaella vc nao sabe!! Thais lino é minha amiga kkkkkkk
Rafaella: serioo thata?
Thais: amiga ai vc pesou! kkk 
Neymar: kkkk 
Depois que comecei a falar com o neymar tudo mudou o clima era outro e ele realmente nao era metido slá... o sol começou a se esconder e agente decidiu entrar, entramos na casa da rafa minha mae estava se despedindo da tia e do tio... 
Thais: ja vai mãe?
Mãe: sim filha! 
Thais: aah então ta bom... 
Mãe: beijo fica com deus! amanha eu te busco..  
Thais: ook mamis! 
Neymar: não eu levo ela dona juliana fica melhor depois do treino.. ta bom pra vc thais?
Thais: O.O ta sim uai! 
minha mae se foi... 
Neymar: o que agente faz agora? 
Rafaella: aah vamos assistir um filme
Neymar: partiu!! 
Thais: aaah blz preciso trocar de roupa kkk 
Neymar: nos precisamos!
agente subiu pros quartos eu tomei banho rsrsr coloquei uma roupinha simples mesmo a rafa tambem ela começo a pegar um monte de coberto 
Thais: pra que isso rafa?
Rafaella: agente vai assistir na sala ai eu coloco esses coberto no chão é mais daora
Thais: aaah!! 
agente desceu o neymar ja tava procurando um filme e tipo ele tava sem camisa vei ai é sacanagem kkkk e ja tinha uma mesinha com pipoca e brigadeiro arrumamos pra nos deitar 
Thais: quem fez essa pipoca e o brigadeiro?
Neymar: eu!! kk
Thais: olha e ta com uma cara boa! 
Rafaella: vai brincando kkkk 
Neymar: vou deitar do seu lado ta thata?
Thais: ta bom rs'
começamos a  comer assistindo o filme "Intocáveis" depois de 30 minutos de filme o Neymar dormiu e me abraçou nao me senti a vontade ali mas continuei assistindo.. mas tava gostando dele um fofo e engraçado ate que peguei no sono ..... Acordei a tv estava desligada todos dormindo eram 22:20 levantei pra beber agua fui na cozinha bebi agua quando eu ia voltando esbarro no neymar 
Thais: haam!! desculpa nem te vi 
Neymar: machucou? 
Thais: nao nao :) 
Neymar: veio beber agua?
Thais: sim... -o neymar parou na minha frente e pegou uma maça e começou a comer- 
Neymar: eai gostou de mim?
Thais: aham vc é engraçado 
Neymar: kkk e vc é metida marrenta e chata
Thais: noosssa mancada! 
Neymar: brincadeira kkkk
Thais: kkkk
Quando meu riso acabou eu olhei profundamente nos olhos dele e ele nos meus ele começou a chegar perto e cada vez eu sentia a respiração mais perto ate que eu senti os lábios tocarem os meus ele me abraçou e eu passava minha mão no cabelo dele era um beijo desejado um beijo perfeito tinha algo que nos unia ate que eu acordei daquele conto de fadas e me soltei dele
Thais: eu vc nos nao podemos fazer isso -sai de perto dele-
Neymar: porque nao? rolou! e foi perfeito eu sei que vc achou 
Thais: é dificil  admitir -fui saindo da cozinha..- 
Neymar: nao foge de mim princesa 
ele me puxou pra cozinha novamente e um outro beijo surgiu eu nao podia mas era inevitável passava varias coisas na minha cabeça mas o que eu queria apenas era o beijo dele ele me pegava forte ate que eu parei o beijo.... 
Thais: agente nao pode! vc tem namorada neymar 
Neymar: eu sei mas eu nao consigo me controlar assim como vc tambem
Thais: mas temos que acabar por aqui! -fui saindo-
Neymar: volta aqui -pegou no meu braço-
Thais: nao me puxa de novo vai dar merda! -sorri-
Neymar: kkkk
deitei onde a rafa estava e ele deito do meu lado como nos estamos ele me abraçou eu respirei fundo e tirei o braço dele encima de mim eu ouvi o riso dele e ele tipo que levantou e beijo minha bochecha e disse no meu ouvido -Boa noite-
Meu pensamento:
 eu tentava dormi mas nao conseguia era impossivel aquele beijo tomou conta de mim eu sei é errado mas logo eu cara que sempre fui firme em ralação ao neymar logo eu que sempre quis distancia dele hoje beijei ele, hoje a tarde eu senti a mesma vontade de beija-lo mas nao como eu senti agora se eu pudesse virava pra ele agora e daria mais um beijo e mais um e mais um varios beijos... mas ele ta namorando e eu nao posso!
Pensamento Neymar: 
Velho o que falar dessa menina, nunca um beijo como esse eu desejei tanto gostei dela desde a primeira vez que vi ela e hoje eu quero abraçar beijar sentir ela, como isso pode acontecer? Neymar bota tua cabeça no lugar a bruna é sua namorada esquece a Thais!! mas como eu vou esquecer nunca senti isso por ninguem ela sempre foi marrenta e chata comigo e agora eu to gostando dela... man ta dificil! 

.... proximo capitulo

Awwwnn choreei!!! esse final foi perfeito <3 Aahhh pela primeira vez da 10 cometarios eu posto!! kkkk tava com o capitulo pronto ja na cabeça!! leiam and comentem!! porque tem mais. bjo e qualquer coisa to no → ASK







You May Also Like

13 comentários