Capitulo 9

by - 10:24:00

avisamos pro porteiro ele permitiu nossa entrada, entramos fomos pro elevador... chegamos no andar da casa da minha madrinha e tocamos a campainha! Quem atendeu foi a minha madrinha..

Marcela: thataaaa
Thais: diindaa!! -abracei ele com tudo kk-
Marcela: que saudades ... -desfizemos o abraço-
Thais: awwn eu tambem... cade a fefa?
Marcela: ta na cozinha!
Thais: vo ir la!
a minha mae cumprimento a minha dinda e eu fui pra cozinha! logo vi a fernanda mexendo na panela abracei ela pro tras
Fernanda: aaaahhh thataaa que saudadees - virou pra tras e me abraçou-
Thais: awwn eu tambem cara kk -Minha mae e minha madrinha entrou na cozinha- o que tem pra comer dinda?
Mãe: Thais Lino! e a educação fica aonde?
Marcela: deixa a minha estrelinha quieta! -me abraçou-
Mãe: marcela tu nao tem jeito né? a thais ja tem 20 anos e você mima ela como se tivesse 5
Fernanda: iiih senti ciumes no ar!
Thais: tbm senti! kkkkkkkk
Mãe: nao to com ciumes ta!
Thais: oow cade o tio?
Fernanda: ta jogando futebol no clube com os zamigos dele
Thais: kkk
Marcela: ja conto o que vc tinha que contar pra thais fernanda?
Fernanda: aé ne!! vem aqui thata!
subi no quarto com ela e sentei na cama ela foi no closet e começou a tirar varias roupinhas de bebe...
Thais: mentira?
Fernanda: verdade!
Thais: aaah dinda ta gravida? eu vo ter mais uma priminha!!!
Fernanda: não é mais burra por falta de espaço EU TO GRAVIDA!
Thais: aaaaaaaaaahh quuuee liiindaa!!! <3 morriiiii -abracei ela-
Fernanda: awwwn obrigada thataa!
Thais: mas me conta como foi isso...
Fernanda: quando eu contei pro Felipe foi muito dificil eu pensei em nao contar pra ele e termina com ele, so que eu contei pra minha mae e ela disse pra eu contar ai eu liguei pra ele e nesse dia ele tava todo carinhoso kk ai agente foi pro shopping e eu contei lá.. ele fico espantado depois de uns2 minutos me abraço fico todo feliz..
Thais: awwwn o fee é divo
Fernanda: dai eu contei  pro meu pai ele fico surpreso falo uns negocio mas levo numa boa! .. e mês passado bem a melhor parte,,
Thais: ai Deus o que aconteceu?
Fernanda: o felipe me pediu em casamento.
Thais: AAAAAAAAHH MEU DEUUSSS!!!! que princesaa vou ser madrinha de casamentoo
Fernanda: kk quem disse?
Thais: me deixa ser feliz caraio.. eaii o que o tio disse?
Fernanda: kkkk ele fico assustado mas aceito suave!
Thais: awwn que liindaa.
Fernanda: mas que historia é essa de Neymar no teu instagram?
Thais: eu sou amiga da irma dele
Fernanda: aaah!!
Thais: qual é o nome da bebezinha?
Fernanda: Valentina
Thais: awwn que princessa!!
Fernanda: kkk
Thais: vamos tirar uma fotinha!!
Fernanda: taa!
tiramos a foto postei..

@ThaisLino:  Roubou meus olhos né vadia! kkkk torcendo pra Valentina chegar com o mesmo olhinho @FefaSouza #Princesa #Valentina #ChegaLoogo 

@RafaellaBeckran: Gêmeas? 
@RafaelCardoso: Valentina? 
@ThaisLino: @rafaelcardoso aah fefa ta gravida!
@AnjoNjr: Perfeiitaa thata! 
@ThaisLino: @anjonjr obrigadaa!!

depois que vi os comentarios e mostrei pra fefa ..
Thais: acho que eu ouvi a voz do tio..
Fernanda: eu tambem! kkkkkkk vamos descer!
Nos descemos logo vi o meu tio corri e abracei ele
Mateus: afilhadaa!! quanto tempo
Thais: credo tio vc ta suado kkk
Mateus: poww thata! kkkk vi que eu tava atrasado e vim pra ca correndo e nem tomei banho
Marcela: vai la toma banho pq a comida ja ta pronta!
Mateus: ta bom vou la -deu um selinho na minha tia-
ficamos conversando tal ate que o tio aparece e agente foi jantar comemos bastanteee kk limpamos a cozinha a empregada da dinda tinha folgado.. depois ficamos conversando mais deu 23h50 dei tchau pra minha tia pra fefa e pro tio e fomos pra casa dei boa noite pra minha mae e fui pro meu quarto.. troquei de roupa nem tomar banho tomei kkkk fiquei deitada entrei no twitter li minhas mentions das Neymarzetes dei RT e tuitei..

@ThaLino: Perfeito o Jantar na casa da dinda hoje! to cansadona porem sem sono.
@ThaLino: O bonde passoouu ♪

Até que meu celular começa a tocar.. era a Rafa!

---Ligação Rafaella---
Thais: Late! o que tu quer essa hora? kkk
--: Não é a rafa!
Thais: quem é?
--: Não desliga, é o Neymar! 
Thais: pqp! o que foi?
Neymar: tem como falar comigo direito?
Thais: simplesmente nao gostaria de falar contigo agora! 
Neymar: agente precisa conversa, nenhuma amiga da Rafaella é assim comigo so vc! e sem motivos, pq eu nunca fiz nada pra ti, só pq sou famoso?
Thais: neymar! primeiro que eu nao tenho nada pra conversa contigo, 2° que eu quero distancia de gente assim como vc e 3° vou desligar o celular! 
Neymar: não! nao desliga nao terminei! eu vou te provar que eu nao sou como você pensa! e outra queria te fazer um convite... 
Thais: diz! 
Neymar: sabado vai ter um churrasco la em guaru topa ir com agente?
Thais: o Gil ja me falou e eu vou!
Neymar: aah, e vem cá voc e o gil ficaram hoje?
Thais: talvez nao seja da sua conta!
Neymar: caraioo! responde.
Thais: nao nao ficamos! 
Neymar hm..
Thais: vou desligar to com sono.
Neymar: boa noite
Thais: tchau! 
---Ligação Rafaella (Neymar)---

Fiquei puta da vida pq esse mlk vem me ligar essa hora pra "conversa" nao tem jeito nao falo com ele de jeito nenhum! entrei no twitter novamente

@ThaLino: sono cade vocêee!
depois de uns minutos..
@Njr92: @thalino Disse que estava com sono! 
@ThaLino: psé! tuitei errado boa noite! 

sai do twitter.. nem no twitter eu posso mais que ele me persegue eeiita!! tirei uma foto

@ThaisLino: Enchated - Taylor Swift  

@MyPriceNeymar: impressão ou vc esta evitando o neymar? 
@ThaisLino: me passa o seu twitter que conversamos por DM!
@MyPriceNeymar: é @AlwaysJuninho 
@ThaisLino: ook!!  
fiquei pasma com a pergunta daquela garota mas decidi falar logo! ... 

proximo capitulo!! 

Gente perdão! fiquei esse tempo todo sem entrar pq tava muitta correria todos perguntando no ask como foi ver o neymar de perto todo dia era umas 20 perguntas no ask! ate deixei meu FC Do facebook de lado rs! mas ta ai.. um beijo e 10 comentarios posto... 


You May Also Like

11 comentários