Capitulo 10

by - 20:31:00

entrei no meu twitter novamente segui a fã do neymar e mandei dm

 @ThaLino: Não evito o neymar! apenas nao quero amizade com ele, nao quero Fama em cima de outras pessoas, pq uma hora isso acaba e vão especular que eu so sou amiga da rafaella por causa do neymar entende?
@AlwaysJuninho: entendo.. vlw beijo!
@ThaLino: Beijo!!

sai do twitter e fui dormi...

Mãe: filha! acorda.
Thais: mãe! é segunda nao tenho nada pra fazer. -virei de lado-
Mãe: ok! compraremos seu carro outro dia.
Thais: sabe lembrei que tenho uns compromissos hoje atarde é sempre bom acorda cedo :)
Mãe: eu criei uma interesseira -saindo do quarto-
Thais: kkkkkkk vou me arrumar!
Mãe: Rapido! 10h00 vamos sair porque to cheia de coisas pra fazer hoje.
Thais: ok!
fui no banheiro tomei um banho rapidex sai do chuveiro me sequei fui pro closet procurei uma roupa legal passei hidratante logo me vesti coloquei meu brinco pulseira e meu oculos tirei uma foto e postei

@ThaisLino: #partiu compra meu carrinho #Feeliiiz

285 likes
@SophiaJordane: eu ainda existo e moro no mesmo condomínio que o seu sabia?
@RafaelCardoso: Ta se achando né? 
@Thaislino: Awwwn meus fãs revoltados!
@GilCebola: ai siim!! 
@awnnjr: fofa tem whats?? 

Ri dos comentarios e desci a dona luiza (Empregada) estava tirando a mesa do café da manha, 

Thais: Orra tia nem comi! 
Luiza: sua mae mando eu tirar a mesa pq vcs estão atrasadas kkk 
Thais: kkkk aquela veia! Ooh mãee!!!! 
Mãe: Ja ta pronta vamos! 
Thais: nem comi.. 
Mãe: vamos agente almoça por laá!
Thais: hmmm ta soltando dinheiro assim é?
Mãe: kk idiota vamos! tchau luu
Thais: tchau tia! 
Luiza: tchaau amoores!! 
saimos de casa fomos pro elevador entramos no carro minha mae deu a partida e fomos pra concessionaria
Mãe: vai querer ir onde primeiro?
Thais: na kia! tem um lá liindoo
Mãe: aiai!.. 
depois de 40 minutos por causa da porra do transito chegamos conversamos com o vendedor ele mostro um carro lá nao curti so que eu vi um lindão la e nao teve conversa era aquele kkk sentamos pra saber a forma de pagamento minha mae disse que conforme eu ganhar com os ensaios fotograficos irei pagando o carro com ela! eu aceitei o carro foi colocado no nome dela ;'( mas ok! como tinha um carro pra mim sair ja então logo fui eu com o meu carrinho novo e minha mae com o dela.. 
FOTO DO CARRO logo liguei o som e conectei meu iphone no carro e fui seguindo minha mae toda feliz kkk chegamos no restaurante estacionei o carro esperei minha mae e entramos pegamos o menu escolhemos nossas comidas conversamos bastanteee as nossas comidas chegou comemos depois disso pedimos sobremesa tal minha mae pagou kk nos despedimos pq ela ia pra agencia  fui pra casa chegando la a Luiza estava lavando roupa falei com ela e fui pro quarto meu celular tinha apitado alguem me chamou no whats era  a Rafa pelo menos eu acho! ... 

---Whats rafa---
Thais: oooii!! 
Rafa: tudo bem neguinha?
Thais: tudo otimo! kk  e contigo?
Rafa: to legaal! kk te chamei porque ouvi uma conversa da minha mae no telefone e parece que você vai vim pra cá amanha fazer o ensaio fotografico pra loja eu e você
Thais: awwwnn que top!!! 
Rafa: ai você dorme aqui.
Thais: aaah naao rafa.. vo incomodar! -mentira nao quero dormi la por causa do neymar-
Rafa: vai incomodar tanto que é a minha mae que mandou! 
Thais: aaff mano! to com vergonha
Rafa: para de fogo no cu girl 
Thais: kkkkkkk ta né!! 
Rafa: awwn feliiiz! 
Thais: rafaella vou dormi! kk tenho que descansar minha beleza
Rafa: ta mais pra ressuscitar
thais: aah fã revoltada!
Rafa: kk te amo pow! beijão vai la! 
Thais: kk tbm. beijoo!!
---Whats finalizado---

liguei a TV e peguei no sono rapidamente.. 
Sophia: acorda ai o vaca!
Thais: ai vadia! -levantando- 
Sophia: vamos andar de bike? 
Thais: aah partiu! que horas são? 
Sophia: 18:50 
Thais: jesus! minha mae chegou?
Sophia: nao!
Thais: aff mano! vo colocar so um tênis pera ai 
fui no banheiro escovei os dentes penteei meu cabelo fui pro closet peguei meu tênis coloquei 
Thais: vamos! 
Sophia: Vamos! 
descemos fomos pro estacionamento pegar nossas bikes saimos do condomínio o Rafael tava esperando agente
Thais: rafaa!!! <3 kk 
Rafael: sai de mim garota! 
Thais: kkk noossa!! aah vcs nem sabe amanha vou dormi na casa da rafaella por que vou fazer um ensaio de fotos
Sophia: aê rafael ela esqueceu agente! 
Rafael: né não! ate esqueceu que eu vou embora quarta
Thais: seus filha da puta esquece de vcs nao!! é meu trabalho 
Sophia: dormi na casa da rafaella é trabalho?
Thais: a mãe dela que me chamou! kkk tira uma foto minha aqui 
Rafael: eu tiro kk 
ele bateu a foto pra mim e me deu postei. 

@ThaisLino: depois de uma discussãozinha boba #Partiu @RafaelCardoso @SophiaJordane
978 Likes
@Rafaellabeckran: awn que fofa! 
@Mylifejunior: bom passeio! 
@MunuAlburquerque: divona!!!
@Laisferreira96: adorei seu tênis
@Giovannasilva92: princesinha do gil! kk 

fomos andando ateee a praça conversando brincando andamos bastante... deu 20h00 estavamos mortos kk então voltamos pra casa descemos pro estacionamento mostrei meu carro pra sophia e pro rafael eles curtiram, emfim subimos pra nossas casas assim que entrei minha mae estava na cozinha com a luiza
Thais: gatinhas cheguei!
Mãe: tava na hora né vive na rua! 
Thais: oow da um ar! kkkk tia o que tem pra comer?
Luiza: tem estrogonofe servida? 
Thais: kkk opa!! claro.. vo tomar banho 
Mãe: vai pra gente jantar. 
Thais: ook! 
subi pro meu quarto entrei no banheiro tirei a roupa coloquei no cesto e entrei no boxe, tomei um banho relaxante..  fiquei um bom tempo la pensando na vida etc desliguei o chuveiro e sai me sequei fui pro closet coloquei uma roupa soutinha prendi meu cabelo peguei minha rasteirinha melissa e desci 

Thais: pronto agora vamos comer -dei risada- 
Luiza: vamos! 
sentamos na mesa nós servimos e começamos a comer
Luiza: juliana vai precisar de mim amanha?
Mãe: aah nao!! ... vo sair amanha e se volto tarde.. 
Luiza: ok! 
Thais: vamos sair daqui que horas?
Mãe: 8h00 pra chegar as 10h00 se nao pegar transito 
Thais: misericordia porque tão cedo?
Mãe: pra chegar la no horario né thais! 
Thais: kkkk então vo termina aqui e ja vou pra cama ficar assistindo.. 
mãe: -riu- ta bom! 
comemos colocamos os pratos na pia a minha mae fico la com a luiza ajudando dela eu sai fugida kkk entrei no meu quarto fiquei ouvindo Justin Bieber (é eu gosto dele kkk) ate que pensei em fazer um video pro instagram. 

Recado: Meninas!! mais uma vez mudei de instagram! nao mudo mais! kkkk é serio..kkk esse tem videos e pa e ai quando for ver o video parem a musica depois que o video acabar coloquem a musica se quiserem.. voltando...

@ThaisLino: Aê jão! kkkk boaa noitee dormi cedo porque amanha tem #SANTOOS!! #ensaiofotografico to chegando pra bagunça hein! @rafaellabeckran 
995 Likes


@Gilcebola: toodaa feia kkkk 
@Rafaellabeckran: #étoiss kkk te amo
@ManuAlburquerque aêe primeiro video saudade dessa voz irritante 
@ThaisLino: @Manualburquerque e vc fala que nao gosta mais eu sei que ama ♪♫ kkkk

fiquei assistindo nickelodeon ate que peguei no sono....

Proximo capitulooo!!! 

ta postado kkk gostaram da novidade? Videoos!!! e alem disso a menina é linda!! como eu queria <3 nao mudei de musicas ainda porque a preguiça nao deixa mas eu vou colocar assim que eu puder! demorei pq fiquei sem net ate tentei postar pelo celular mas nao dá :@ mas ta aii!! <3 espero que tenham gostando um beijo e comentem! 10 comentarios eu posto. 






You May Also Like

12 comentários