Capitulo 12

by - 22:44:00

Até que consegui pegar no sono...
Dia seguinte!! acordei com a gargalhada da Rafaella...
Thais: Bom dia!!!
Rafaella: Bom dia preta!!
Neymar: bom dia ate quem fim acordo -beijo meu rosto- 
Thais: porque vc tava rindo rafa?
Rafaella: essa criatura zuando.. -apontando pro neymar-
Thais: vc tambem hein kkk
Neymar: ela me ama muito
Thais: aah nem um pouco convencido! que horas que é?
Neymar: 10 horas..
Thais: eita e vc nao vai treinar?
Neymar: só 13h30
Thais: aah então dá pra eu ir no shopping
Rafaella: aêê!! kkk
Neymar: thata vc é santista?
Thais: ta me estranhando garoto aqui é tricolor rapá
Neymar: misericordia por isso que é chata assim
Thais hahaha - mostrei o dedo pra ele-
Rafaella: vamos comer?
Neymar: verdade to com fome
Thais: nao vai esperar seus pais?
Rafaella: eles sairam cedo.
Neymar: e agora a casa é toda nossa :D
Rafaella: vo trocar de roupa
Thais: eu tambem... melhor so vou escovar os dentes pq eu vo ficar aqui mesmo...
Neymar: vão la!
A rafa saiu na frente
Thais: e vc? nao vai escovar os dentes nao?
Neymar: eu acordei mo cedo e ja fiz isso!
Thais: aah...
quando ia saindo ele me abraçou por tras
Thais: Neymar para! -tentando me soltar-
Neymar: kkk nao me resiste!
Thais: aah convencido!! e eu acho melhor você colocar uma camiseta please!
Neymar: kkk -beijo meu pescoço- Vai lá..
Eu sai com o sorriso enormeee eu perdi totalmente o controle de mim to começando a gostar de um cara que tem namorada vei, assim que entrei no quarto da rafa ela estava no banheiro peguei minha escova esperei ela sair e fui escovar os dentes e o tempo todo o pensamento era "Neymar Junior" fiquei me olhando no espelho..kk e sai do banheiro
Rafaella: pronto? vamos descer?
Thais: vamos sim!!
desci com a rafa o neymar estava sentado assistindo
Neymar: ate quem fim!! vamo comer.
agente foi pra cozinha tomamos café conversando e tal depois do café fomos pra sala de jogos..
Thais: Oww e o Gil? ele disse que queria me ver no insta
Neymar: nossaaa ja vai falar do namoradinho
Thais: namoradinho? parece que ta falando com criança de 5 anos! e outra agente nao ta namorado ficamos so na royal, ele é um grande amigo pra mim
Neymar: não parece!
Thais: nossa neymar como vc é besta é bem dificil agente se ver agora que eu to aqui ele quer me ver poxa
Neymar: aah mas -rafa nem deixo o neymar termina-
Rafaella: vão começar a brigar por causa do Gilmar? vcs estavam se dando tão bem do nada brigam parem com isso!
Tipo fico todo mundo em silencio..
Thais: vamo comigo no shopping rafa? -encarando o neymar- 
Neymar: porque ta olhando pra mim acho bonito?
Thais: pelo ao contrario neymar to vendo como uma pessoa pode ser tão feia!
Rafaella: então Thaiis vamos sim -me puxando- 
fomos pro quarto dela
Rafaella: toma banho tu porque eu ja tomei!
Thais: kk oook!
peguei minha roupa coloquei no banheiro a Rafa me deu uma toalha entrei no chuveiro e fiquei pensando "que mlk escroto, falei do meu amigo e ele ja fico todo revoltadinho foda-se ele! mais uma vez Thais vc errou em ter se aproximado dele achar que ele poderia ser um amigo pra ti" sai do chuveiro me sequei peguei o hidratante da rafa porque eu sou folgada kkk vesti minha roupa escovei meu cabelo  peguei minha make passei fraquinha.. coloquei o colar que eu tinha usado ontem e Pronta and Diva! sai do banheiro a rafa tava colocando o vans dela tirei uma foto

@ThaisLino: então partiu shopping com a nega @RafaellaBeckran 

1580 Likes
@SophiaJordane: Não se esqueça que vc tem casa! e ja na hora de voltar. 
@ManuAlburquerque: divaaa!!!
@Neymarprince: Mas tarde pede pra rafa fazer twitcam 
@Gilcebola: lindaa
@Guustavo92: Like! 

a rafa termino peguei uma bolsinha e desci com ela o neymar estava deitado no sofá
Rafaella: tchaau maninho
Neymar: Tchaau rafa, tchau thata
Thais: tchau!
saimos do apê pedimos pro porteiro chamar um taxi pra gente depois de 15 minutos o taxi chegou a rafa falou o nome do shopping e fomos a caminho demoro uns 20 minutinhos chegamos pagamos o taxi e entramos no shopping
Thais: me mostra uma loja de sapatos porque eu quero um novo kk
Rafaella: logo ali do lado tem uma que eu so compra laá é cada um mais divo que o outro..
agente chegou na loja escolhi varios sapatos mas o que eu me apaixonei foi um preto perfeito tirei uma foto e entreguei pro moço a rafa pego um vans postei a foto...

@ThaisLino: É os princepezinhos da mamãe #amo #comprinhas #shopping
1508 Likes
Nem li os comentarios so sei que o neymar comento "Jesusss" porque a rafa me falou kkk paguei e saimos e entramos em outra loja compramos muitas coisas comprei umas 5 capinhas pro iphone tava amando o meu dia! fomos no mc tiramos mais uma foto a rafa postou no dela 

@RafaellaBeckran: Aquele mc com a divona!! @ThaisLino 
15087 POP
Do nada meu celular toca era o whats numero desconhecido... "Manda a Rafa trazer um big mac pra mim"
Thais: hÁ beleza! como é que teu irmão conseguiu o meu numero?
Rafaella: ele deve ter roubado do meu celular kkkk 
Thais: kkk ele pediu pra vc pegar um big pra ele
Rafaella: aah que folgado!
Quando agente terminou de comer fomos no mc novamente pegar um lanche pro neymar depois que pegamos fomos embora chamamos um taxi... chegou e fomos pra casa {...} Chegamos no apê da rafa entramos o Neymar tava sentado no sofá mexendo no celular
Rafaella: Chegueei principe!
Neymar: aleluia kk
Thais: ta ai seu mc -joguei o lanche em cima dele-
Neymar: nossa!! oie tudo bem thais?
Thais:  -dei um sorrisinho falso-
Rafaella: ta fazendo o que no celular?
Neymar: falando com a bruna
Thais: aaff -revirei os ohos-
Neymar: que foi thais?
Thais: qui é? nao fiz nada pra ti nao ow!
Neymar: fez esse "aff"
Thais: nossa neymar eu nao posso fazer nada pelo amor! Desculpa rafa mas eu vou deitar na tua cama to super cansada
Rafaella: pode ir lá nega!
Neymar: vê se quando eu chegar tu ta pronta ja!
Thais: e quem é vc pra mandar em mim?
Neymar: Neymar da silva santo junior
Thais: nossa grande bos.. deixa pra lá!
Neymar: kk ai ai!!
subi awn quero a minha maaeee neymar ta super chato mudou da noite pro dia! ta se achando so porque eu beijei ele ontem mas ja me arrependo afzão! quando eu estava quase dormindo meu celular toca... olhei era whats ... "To indo, bjoo nao fica brava nao marrentinha gosto de tii" quando li aquela mensagem do neymar um sorriso apareceu automaticamente aquela raiva tinha ido embora kkk desci  a rafa tava na cozinha..
Thais: vamos fazer o que?
Rafaella: vc nao ia dormi?
Thais: perdi o sono...
Rafaella: kkkk
agente fico la brincando fizemos Twitcam psée!! as Neymarzetes perguntando coisas pra mim principalmente "Ta namorando o gil?" "fico com o gil" " neymar é legal com vc?" etc... passou as horas agente comeu...
Thais: rafa que horas teu irmão vai chegar?
Rafaella: 17:30
Thais: vo me arrumar agora falta dez pras cinco
Rafaella: vo contigo!!
Agente subiu a rafa escolheu a minha roupa e eu entrei no chuveiro fiquei um tempo lá , sai me sequei sai do chuveiro passei hidratante me vesti coloquei meu vans as pulseiras e o colar a rafa me deu a escova penteei meu cabelo passei uma make fraca e estava pronta.. a Rafaella tirou 3 fotos pra mim editei e postei no instagram

@ThaisLino: To voltando heiin!! #SP 
1025 Likes
@SophiaJordane: estamos esperando!
@GilCebola: nem vou te ver... 
@RafaelCardoso: nao fica ai mesmo, aqui ta uma paz kkkkk
@FmzNeymar: awn que lindaa!! 
@manualburquerque: aaaahh tua calça 

Rafaella: vamos esperar meu irmão la embaixo. 
Thais: aham!! 
Agente desceu...
Thais: nossa e a sua mãe hein?? nao vi ela ainda hoje 
Rafaella: deve ter ficado na loja
Thais: awn, então vc manda um beijo pra ela
Rafaella: mando sim... 
agente fico assistindo TV ate que o interfone toca a Rafaella atendeu era o neymar ja tinha chegado.. 
Rafaella: thata o ney ja chegou 
Thais: aaahh... kkk tchau nega -abracei ela-
Rafaella: amei passar esse dia com vc e ve se vc e o neymar se entendem 
Thais: tá né!! sabado agente se vê
Rafaella: oook preta 
sai da casa da rafa fui pro elevador, chegando na portaria vi o carro do Neymar parado la na frente e ele pra fora do carro quando ele me viu logo entrou pensei "nossa cavaleiro 0%"  entrei no carro e fiquei calada... 
Neymar: ow! 
Thais -olhei pra ele- 
Neymar: nem um beijo no rosto? to sendo solidário contigo to te levando pra casa...
Thais: kkkk aiai
Neymar -deu a partida no carro- ta thais, desculpa por ter falado do teu amiguinho se bem que ele é meu amigo.. 
Thais: kkkkk
Neymar: pq vc riu?
Thais: vc é um idiota!
Neymar: nossa, to falando serio man
Thais: kkk táa neymar ta desculpado 
Neymar: haha!! 
fico um silencio... 
Neymar: e essa noite?
Thais: não aconteceu nada
neymar: aah aconteceu sim! 
Thais: mas eu ja esqueci, e vc tem namorada para por aqui
Neymar: Bruna? faz tempo que nao rola nada, namoro ela por namorar
Thais: caralho quando eu falo que vc nao presta so serve pra pegar as mulheres e depois chutar
Neymar: nao sou assim! apenas ela nao tem o que eu vi em vc 
Thais: O.O 
Neymar: porque me olhou assim? so disse a verdade. 
Thais: mas nao quero nada contigo 
Neymar: e quem disse que eu quero? 
Thais: ta vamos parar com essa conversa porque ta chata! 
ele fico calado e eu tambem fomos assim ate sp chegamos no morumbi falei pra ele onde era e chegamos na frente do meu apê 
Neymar: ta entregue! 
Thais: valeu! -fui saindo, mas ele puxou meu braço-
Neymar: nem um beijo de tchau? 
Thais: nao! 
Neymar: nao tem ninguem na rua
Thais: nao neymar
Neymar: chega de tudo eu pedi pra vc 
Ele me beijou demorou um pouco e eu me soltei dele 
Thais: dá pra parar com essa mania! cara alguem vai descobrir e se eu me prejudicar eu vou te matar
Neymar: quem vai descobrir? ninguem fica tranquila 
Thais: tchau -sai- 
Neymar: nao vai nem me chamar pra tomar uma agua?
Thais -mostrei o dedo pra ele, e abri o portão-
Neymar: te chamo no whats pode deixar kkk -e arrancou com o carro- 
subi pra minha casa rapido e nem vi nada subi pro meu quarto e fiquei pensando no neymar mlk doido e fofo to gostando dele man, e agora? ele ta namorando, e mesmo assim é muita midia e ainda tem o gil que "parece" que ta gostando de mim tambem meu Deus... 
deitei na cama e tirei uma foto. 

@ThaisLino: Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços me afogaria nos seus beijos eu me entregaria de bandeja pra você se tudo fosse fácil mandaria a saudade embora estaria te odiando agora como se fosse fácil apagar você de mim..... #musiquinha #sdd 
985 Likes
@neyjulife: hmm o que ta acontecendo hein thata?
@manualburquerque: socorre ela gente!! ela ta apaixonada...
@RafaelCardoso: to indo ai! 
@SophiaJordane: aai fudeu!! tbm to colando ai 
@ThaisLino: kkkkk escrotinhos 

Tocaram a campainha era a sô e o rafa abri a porta...

Proximo capitulo.. ENORME né? kkk fiz grande pq demorei de postar, bjoo e qualquer coisa ASK


You May Also Like

10 comentários