Capitulo 8

by - 22:58:00

Quando a tia ia fechando a porta o Neymar saiu correndo pra fora do apartamento e gritou.
Neymar: Thais seu celular!!! -Logo olhei pra tras e vi ele com os olhos bem abertos pra mim-

Thais: Nossa sou tão distraída.. vlw! -indo em direção há ele-
Neymar: você deixo em cima da mesa.. -entregando o celular pra mim-
Thais: hmm, então tchau e vlw! -virando as costas-
Neymar: Quando vem de novo? -pegando no meu braço-
Thais: Não sei! -olhando pro meu braço e me soltando- agora preciso ir! -fui andando-
Neymar: tchau.
Fui atras do Rafael e da Sophia. entramos no elevador descemos saimos do Ap da Rafa e entramos no carro coloquei o sinto o rafael ligo o som e parti com o carro fomos conversando...
Sophia: tem compromisso hoje?
Thais: yees! 
Rafael: vai pra onde?
Thais: casa da minha madrinha vai ter um Jantar lá.
Sophia: tia Marcela?
Thais: ahaam! to com saudades da Fee ...
Sophia: La veeem falar dessa priminha! 
Rafael: nem um pouco ciumenta...
Thais: kkkkk né rafa, nao tenho culpa se vc nao gosta dela sô! 
Sophia: tudoo bobo, nao gosto dela mesmo eai?
Thais: kkkk 
fomos a caminho de casa assim conversando bastante. depois de 2 horas chegamos coloquei o carro na garagem subimos pro nosso andar casa um entro na sua casa logo que entrei minha mae tava assistindo tv
Thais: Ooooi mãee!! -beijei o rosto dela- 
Mãe: onde vc tava? 
Thais: na casa da rafa tals
Mãe: porra me deixo preocupada! 
Thais: kkkk Mas vc nao sabe da maior - sentando no sofá-
Mãe: que? ....
Thais: sabe aquela tua amiga nadine? 
Mãe: sei.,
Thais: ELA É MÃE DA RAFA
Mãe: Mentiraa?? eu ja tinha visto a filha dela! 
Thais: e tem mais eu falei de ti pra ela e ela lembro e tal mas vc nao me conto uma coisa
Mãe: o que? 
Thais: ela é mãe do Neymar Junior 
Mãe: aaah, nao achei necessario! 
Thais: ce ta crazy mãe: logico que era necessario mas agora eu ja sei
mãe: pois é ne. Vai almoçar?
Thais: nãao vo dormi sabe! kkk 
Mãe: ook 19h00 vamos nós arrumar pro jantar
Thais: Oook! -subindo as escadas-
Mãe: Fiilllhaa fico com alguem na festa?
Thais: kkkkk Sim né mae! dessa vez foi so 1 -parei na escada-
Mãe: quem era?
Thais: amigo do Neymar o Gil um liindo e fofo! 
Mãe: hmmm 
Thais kkk chega! 
Subi pro meu quarto e postei a foto de ontem.,..

@ThaisLino: A-M-E-I a baladinha de ontem com vcs, quero de novo heiiin! @RafaellaBeckran @Gilcebola @Guustavo92 @GuiPitta_ @Jugvalente 
@Gilcebola: jaja vo te ligar!
@RafaellaBeckran: haha claroo!! Hmmm Thata & Gill
@Njunior92: pq nao me marco? ¬¬' 
@AwnJuninho: Vc e o gil estão namorando?
@Njrdream: AAAHH NEEY COMENTOO!!
@ManuAlburquerque: quero explicações ta namorando??

Li tooodos os comentarios mano tinha um monte de fãs do Neymar umas eram comemorando que ele comento a foto outras perguntando se eu e o gil estamos namorando entrei no twitter os meu seguidores tinham multiplicados eram 3.000 seguidores depois passou pra 6.200 so fãs do neymar seguindo fora as mentions que estavam lotadaa Noooossaaa cada coisa que eu vejo! mas emfim demoro uns 5 minutos o Gil liga pra mim! 
---Ligação Gil---
Thais: oooi
Gil: oooiii kkk
Thais: taa bem?
Gil: to sim! e vc?
Thais: to espantada com as fãs do neymar! 
Gil: Normal jaja eu falo que agente nao ta junto..
Thais: faz isso! kk
Gil: vamos sair pra jantar hoje?
Thais: nem da gil, hoje eu vo pra casa da minha madrinha vai ter um jantar
Gil: putz.. então eu posso ir ai?
Thais: awwn pode sim anjo! 
Gil: me chamou de anjo hmmm kkk 
Thais kkkk normal uai!! mas tu sabe onde é minha casa?
Gil: não mas vc vai me passar o endereço.
Thais: kkk ok! anota ai.. o bairro tu ja sabe ne Morumbi rua: xxxxxx edifício xxxxxx
Gil: blz daqui meia hora to ai! 
Thais: blz tchauu
Gil: beeijo
Thais: Beijooo!!! 
---Ligação Gil--
Fiquei muito feliz né kkkk quando abri a porta do meu quarto minha mãe tava passando
Thais: tava ouvindo eu falando no celular ne mãe?
Mãe: eu? magina filha... 
Thais: eu sei que tu tava ouvindo
Mãe: kkkkk taa eu ouvi!! 
Thais: kkk vou me arrumar ne! 
Mãe: faz isso!! 
entrei no meu quarto e troquei de roupa e tirei uma foto e postei no insta
@ThaisLino: Te esperaaandoooo 

Nem li os comentarios liguei a TV e fiquei assistindo... depois de um tempo o interfone tocou a minha mae subiu abriu a porta do meu quarto..
Mãe: Gil chegou! 
Thais: Bllz!! 
Desci a campainha tocou... abri a porta
Thais: oooiii 
Gil: oooi kk -ele tentou me beijar eu desviei e beijei o rosto dele-
Thais: entra.. kk
Gil: opa! -entrando-
Thais: Mãe esse é o gil, gil essa é a Juliana minha mae kkk
Gil: prazer!! 
Mãe: Prazeer... 
Thais: vamo ficar la no meu quarto
Gil: Vamos sim.. 
Agente subiu pro meu quarto entramos... 
Gil: Seu quarto nem é grande ne!
Thais: kkkk palhaço.
-sentamos na cama-
Gil: pq quando eu fui te beijar vc desviou?
Thais: gil vc lembra o que eu te disse ontem?
Gil: lembro, que vc nao queria nada serio e tal
Thais: então continuo com a mesma decisão
gil: mas nao temos nada serio
Thais: mas é melhor evitar beijo, carinho etc!
Gil: se é assim que vc quer.. 
Thais: :) Vamos assistir um filme?
Gil: partiu.. 
Thais: ta com fome?
Gil: pra ser sincero quero doce ...
Thais: kkkk tem pudim quer?
Gil: claro! 
Saimos do meu quarto fomos pra cozinha coloquei um pedaço de pudim pra ele e pra mim e nos comemos depois de comer peguei os pratinhos coloquei em cima da pia e subimos pra assistir o filme coloquei "Vai que da certo" 
Gil: vamos tirar uma footo ta no trailer ainda kkk
Thais: vamo.. 
O gil bateu a foto e postou..

@GilCebola: Tardezinha com a @ThaisLino ... #AmizadeImpera. 
@CeboletesdoGil: Amigos AMÉM! 
@Guustavo92: nem chamo né mané!
@RafaellaBeckran: aii que liindoos! 
@NeymarLife: liindoooss 
@SophiaJordane: ooorraaa!!!

Rimos com os comentarios o filme começou e nos assistimos de vez em quando o gil pegava na minha mão eu tava gostando dele so que como Amigos incrivel o gil parece ser um cara super gente boa tipo pra "namorar" e eu me apego super facil nesses caras assim mas nao gosto dele... depois de muitas gargalhadas o Filme acabou...

Gil: 5h00 Vishi preciso ir
Thais: já?
Gil: pois é ne! 
Thais: aaah ta bom ne.
Gil: Amei ficar contigo hoje quero mais
Thais: haha eu tbm
Gil: Sabado tem churras na casa do neymar vamo?
Thais: ele nao joga nao?
Gil: quarta ele joga no domingo nao vai ser poupado.. 
Thais: tendii!! 
Gil: vamos?
Thais: claroo!! 
Gil: blz eu te ligo antes disso
Thais: oook
Gil: vou indo aqui
Thais: vou te levar ate a porta 
Descemos beijei o rosto dele e dei tchau ele se foi e minha mae apareceu
Mãe: Nossa nem um selinho??
Thais: Mããee
Mãe: Ué na minha época eu era mais rapida
Thais: ta ousada hein se feche
Mãe: kkkkkk 
fiquei com ela ate dar 18:50 
Thais: vou me arrumar
Mãe: vai lá!! 
subi entrei no banheiro tirei a roupa e ja entrei no chuveiro fiquei um tempo la nem lavei meu cabelo kkk depois de 10 minutos sai me sequei sai enrolada na toalha fui pro closet coloquei uma calça preta e uma blusinha social amarrei na cintura pra ficar top coloquei um sinto coloquei meu salto penteei os cabelos passei perfume coloquei uma pulseirinha quando ia saindo minha mãe aparece
Mãe: pronta? 
Thais: prontissima mãe tira uma foto  minha
Mãe: taah! 
Ela bateu a foto peguei minha bolsa e nós descemos fui postando a foto.. 

@ThaisLino: Jantar na casa da titiaa #Partiu  
@SophiaJordane: aiai ela é toda boa
@GilCebola: liindona!!! 
@RafaelCardoso: to de olho hein jão! 
@Rodrigo_Aguiar: amooo
@LaisFerreira92: to com saudadees


Entramos no elevador, chegamos no estacionamento entramos no carro a casa da minha tia demorava uns 30 minutos pra chegar então coloquei "Luan santana <3" pq ninguem merece ouvir "Eduardo Costa" só minha mae mesmo afzão... chegamos na casa da minha Madrinha...

Ta postadoo!! Leiiaammm e comentem..  10 comentarios!
• Gente to pensando em fazer a Playlist so com musicas do Luan e mais uns carinhas de sertanejo vcs topam?


You May Also Like

14 comentários