Capitulo 7

by - 22:31:00

Sophia: vc sabia do neymar?
Thais: não até falei com a rafa, sobre isso...
Rafael: aah, bom pra nois!
Thais: porque bom?
Rafael: sei lá cara!
Thais: kkk idiota..
Sophia: hmmm e o neymar chamando a thata pro carro dele...
Thais: não foi nada demais tá!
Rafael: não? ta bom! so vc que nao viu.
Thais: gente! acorda ele tem namorada é aquela atriz la... ah bruna marquezine!
Sophia: o que que tem.. pega ele hoje thata
Thais: acontece, que eu nao sou vc dona sophia! nao quero ser uma "amante" e nem " peguete" dele
Sophia: nossaaa foi mau ai!
Thais: kkkkkkkk
fomos a caminho da "Royal"  depois de meia hora chegamos estacionamos o carro tiramos o cinto peguei minha bolsa e descemos.. junto aquele grupo todo pra entrar na boate pegamos as pulseiras pra ir pra VIP e pagamos subimos uns ja foram pra pista, so fico eu, gil, ju, gui e neymar o Gil sento do meu lado fiquei um pouco com vergonha mas emfim  ...
Gil: Quer alguma bebida?
Thais: haha não valeu..
Gil: não precisa ficar com vergonha kkk
Thais: kkkk não to não
Gil: então ta ne! vo buscar algo pra eu beber ja volto!
Thais: oook!
o Gui e a ju desceram pra dançar e advinha ... eu e neymar junior sozinhos fiquei quieta e fiquei mexendo no celular, ele veio disfarçando...  sento do meu lado
Neymar: heii..
Thais: ooi!
Neymar: ta fazendo o que?
Thais: to mexendo no celular uai
Neymar: naaao isso eu to vendo kkk
Thais: aah to vendo se tem alguem de interessante no whats
Neymar: aah tem eu.
Thais: mas eu nao tenho teu numero
Neymar: Você quer?
Thais: Nãaoo O.o -tipo fiz uma cara de susto-
Neymar: nossa pq?
Thais: pq não ué!
Neymar: normal vc é amiga da minha irmã custa ter o meu?
Thais: rsrsrsr vo pensar!
Neymar: pensa com carinho -passando a mão no meu cabelo-
Thais: ta ok! -tirando a mão dele do meu cabelo-
Neymar: me fala mais de vc..
Thais: Desculpa neymar, so que quero poupar conversa contigo! -Levantei e sai andando -
Neymar: Espera! -grito-
Eu fui descendo as escadas pra ir pra pista ate que alguem pego meu braço olhei e ja falei "Me solta."
Gil: Nossaa!! sou eu Thata
Eu: kk desculpa jurava que era outra pessoa.. Vem vamos dançar!
Gil: Opaa se solto? kkkk
Eu: veem logo menino da voz grossa -puxando ele-
ele riu e descemos o gil bebeu rapidinho o drink dele e começo a dançar comigo o povo que tava com agente começo a olhar o Neymar la de cima tbm... Dançamos coladinho mesmooo do nada olhei pra ele e ele olho pra mim nós dois demos uma risada boba e nós beijamos... querem que eu fale a verdade? o beijo foi TOP cheio de pegada e calor depois do beijo olhei pra ele com carinha de meiga kk e dei uma risadinha besta
Gil: que foi?
Thais: posso te falar uma coisa?
Gil: ai meu deus.. o que?
Thais: tu beija bem pra caralho kkkk
Gil: kkkkkkk eu seei!!
Thais: cala a boca..
Agente danço mais e nós beijamos mais .fiquei pensado caraca esse gilmar é um pedaço de mau caminho, beija bem, tem um corpo que so de olhar da calor.. e ainda essa voz que me seduz kkkk depois de um boom tempo subimos pra vip de mãos dadas taava todo mundo la conversando agente sento na mesa e começos a conversa só o neymar que tava caladão e com uma cara de que nao tava  gostando de ficar lá de vez em quando o gil beijava meu pescoço fazia carinho mas nada demais... dançamos mais ate que deu 3h30
Thais: geentee como eu vo embora agr? ta  muito tarde
Rafa: dorme la em casa vcs..
Rafael: não seria incomodo?
Rafa: claro que não! né juninho?
Neymar: é.
Sophia: Nossa falo de um jeito acho melhor agente ir pra casa mesmo!
Rafa: neymar! vc ta bem?
Neymar: toô -disse ele grosso e olhando pra mim-
Gustavo: não sei pq vcs estão preocupados. sendo que a thais pode dormi na casa do Gil kkkkk
Todos: KKKKKKKK
Thais: Nossa gente!! para, to com vergonha agr.
Gil: Verdade... pq vc nao dorme la?
Thais: pq eu quero ficar com a rafa
decidimos que eu a sophia e o rafael vamos dormi na casa da Rafa mandei sms pra minha mamis dizendo que eu ficar tal..ate que fomos embora no estacionamento o gil veio se despedir de mim ja que ele ia pra casa dele..
Gil: então tchau né princesa!
Thais: tchaau né kkk -Ele me beijo e dessa vez eu senti que foi com carinho e bem demorado-
Gil: Me passa seu numero
Thais: gil eu quero ser bem sincera com vc, o que aconteceu hoje não foi nada demais, tipo eu nao quero nada serio por agora.
Gil: rsrsr tranquilo eu tambem nao quero nada serio! so quero teu numero pra gente nao perde contato.
Thais: aaah, então ta ok! marca ai. xxxxx-xxxx
Gil: proonto! o meu é esse xxxx-xxxx
Thais: tchau moço da voz grossa
Gil: tchau princesa! -selinho-
sai andando pra ir pro meu carro toda feliz senti que o gil vai ser um grande amigo pra mim, Olhei pro neymar ele ficava me encarando com uma cara nada boa logo entrei no carro ja tinha me despedido de todos mesmo.. dei a partida no carro e fui seguindo o neymar em quanto conversava com a sophia e o Rafael depois de meia hora chegamos estacionei meu carro na rua. peguei minhas coisas e descemos ficamos esperando a Rafa e o neymar eles voltaram e fomos a caminho do elevador entramos ate que chegamos no andar deles entramos na casa com todo o silencio subimos pros quartos
Neymar: Boa noite ai pra vcs! -fecho a porta do quarto-
Thais: nossa o que ele tem?
Rafaela: frescura!
Thais: tipo?
Rafaeal: nao posso contar...
Thais: nossa kkkk
Rafaela: vamos entrar que eu te falo
Rafael: Nossa vcs esqueceram de mim
rafaela: kkkkk teu quarto é logo aqui do lado ai vc pede uma roupa pro juninho
Rafael: blz..
Entramos no quarto da rafa ela  deu um pijama pra mim e pra sô tomei um banho pra relaxar e coloquei o pijama sai do banheiro a sophia logo entro tbm.
Rafaela: então.. o Junior tava assim contigo pq ele queria conversa com vc e vc nao deu atenção e ele é muito sentimental
Thais: Percebi rs; Mas eu quero distancia dele rafa gente famosa tal e vou ser bem sincera contigo sempre achei ele metido e não curto ele!
Rafaela: mas thata ele nao é assim! da uma chance pra ele te mostra que ele é diferente
Thais: aaah nao rafa ele ta ate namorando vai que as pessoas acham outra coisa...
rafaela: ta ok, nao vo falar nada vc sabe o que é melhor pra ti!
Thais: haha oook!
a sophia saiu do chuveiro e a rafa entro ficamos zuando a sophia falando do Gil ate que chega uma sms dele....
---SMS do Gil---
te segui no instagram! depois tu segue la.
Respondi: Okk! 
---SMS do Gil---
a rafa saiu do chuveiro e nos ficamos conversando eu deitei com a rafa e a sophia deito no colchão no chão ate que dormimos... Acordei no outro dia a Rafa e a Sô estavam dormindo levantei com todo cuidado  mas nao teve jeito deixei alguma coisa cair e elas acordaram
Rafaela: Thais?
Sophia: Ta vivaa?
Thais: kkkkkk bobas! perdão por ter acordado vcs
Rafaela: ta na hora mesmo agora é 11h32
Thais: vishi kkk
Rafaela: vamos nós arrumar pra tomar café.
Sophia: eu tomo banho primeiiiroo! -saiu correndo-
Thais: criançonaa!!
Sophia: ooh quem fala... chega em casa tu assisti phineas e ferb ainda!
Thais: isso é uma recaída!
Rafaela: kkkkkkkk Vai sô toma banho.
a Sophia foi ficamos assistindo TV depois ela saiu eu entrei ... fiquei um tempo no chuveiro escovei os dentes com o dedo mesmo KKKKK mas emfim. sai do banheiro de toalha a rafa me deu uma roupa coloquei como ela ia ficar em casa a preguiçosa nem tomo banho tirei uma foto com elas.


@ThaisLino: Boom Diia top dormi na casa da Rafa é boom demais! kkkk @RafaellaBeckran @SophiaJordane.  
@Gilcebola: Liindaas!
@DiamondRafaB: Liindonas!
@Njunior92: desce toma café. 
@Dreamnjr: Scrr Juninho comentoo 
@PricipeNeymar10: Awwwwnn meu Deus!! 

Thais: Teu irmão ta chamando pra tomar café. 
Rafa: então vamos. 
Sophia: vamos to morrendo de fome. 
descemos estava todos acordados ate os pais da rafa... 

Rafa: Booom dia familia. 
Pais da Rafa: Bom dia filha.
Rafa: Bom dia maninho
Neymar: Bom dia princesa.
Rafa: vo apresentar minhas amigas..  o Rafa o ney ja deve ter apresentado.. Essas são Thais e Sophia. meninas meu pai Neymar e minha mãe Nadine. 
Thais: Oi prazer 
Pai Neymar: Prazer!! 
Thais: Ooi Prazer.. 
Nadine: prazer minha flor.. 
nos nós sentamos na mesa comi bem pouca coisa tava com vergonha. 
Nadine: a rafa fala muito de vc aqui em casa Thais. 
Thais: bem ou mal? kk
Nadine: claro que bem né... você se parece muito com uma amiga minha. 
Thais: haha, Mas vem cá a senhora conhece a Juliana?
Nadine: a que mora no morumbi?
Thais: exatamente
nadine: sim sim 
Thais: nossa que conhecidencia sou filha dela...
Nadine: Mentira? Vc é a menina que vai fazer as fotos pra minha loja?
Thais: minha mae disse que sim! kkkkkkkk
Nadine: realmente vc é linda né filho? -quando ela falo filho puta merda.. pq nao a rafa? e agr kkk-
Neymar: que? 
Nadine: Ela nao é linda
Neymar: é sim mãe. e volto a comer
nadine: iiiihh depois vamos conversa pra saber o que vc teem ta todo tristinho
neymar: nao tenho nada! 
Neymar Pai: vou indo aqui ja estou atrasado tchau familia -deu um selinho na nadine- e se foi..
Ficamos conversando tal ate que chego uma mensagem da minha mae "Volta pra casa agora" to fudida falei pra eles que eu tinha que ir.. a nadine e a rafa levou agente ate a porta.. a sophia e o rafa deu tchau pra elas e depois foi eu.. 
Rafa: tchaau amiga! qualquer coisa te ligo
Thais: tu tem que ir la em casa. 
Rafa: Clarro! so marca e nois tudo aqui vai. 
Thais: aaah então eu ligo. kkk 
Nadine: vo ligar pra sua mae e agente combina de sair juntos
Thais: claro amei a senhora
Nadine: senhora nao pode me chamar de tia
Thais: ufa tava morrendo de vontade de te chamar assim kkk 
Nadine: então pronto kkk
Thais: tchaau amei vcs! -abracei as duas-
As duas: Tchaau
Quando a tia ia fechando a porta o Neymar saiu correndo pra fora do apartamento e...
Continua! 

aaah anjos meus.. não postei esse tempo todo pois estava sem teclado mas prometo nao ficar mais longe de vcs! Obrigada pelos elogios no Ask amo muito vcs. continuem lendo e comentando pq tem mais!! e sobre o neymar ir pra barcelona vou deixar mais pra frente ook?? bjuuu
10 comentarios "Meta" 

You May Also Like

12 comentários