Capitulo 5

by - 22:13:00

Rafaella: ta sozinha?
Thais: nao to com o meu amigo ele fico la ...
Rafaella: hm...
Thais: e vc?
Rafaella: to com uma amiga mas ela pego em outro voo
Thais: aaah entendi.
Rafaella: Será que ta frio lá em sampa?
Thais: Bem provável hahaha
Rafaella: Você gosta de sair tal?
Thais: Amo demais, principalmente pras baladas de lá! pq as daqui da Europa nao é tão boa..
Rafaella: haha Somos duas!!  me passa seu numero ai, quem sabe eu te ligo e agente marca de se encontrar...
Thais: claro! marca ai.. xxxx-xxxx
Rafaella: haha pronto! marca ai.. xxxx-xxxx
Thais: ai vc me liga e tal
Rafaella: claro anjo!
ficamos conversando a maior parte da viajem dormimos acordamos e continuamos a conversa, Rafa é super gente boa amei ela! ... depois de muiito tempo chegamos...
Rafaella: Chegamoos!
Thais: nem acredito kk
Rafaella: kkkk Chegar lá fora vc me apresenta seu amigo tá?!
Thais: kkkk ta bom, vc nem ta namorando né?
Rafaella: Não.. kkk e vc?
Thais: só pegando mesmo kkk
Rafaella: kkkk depois vamos tirar uma foto
Thais: claro nega..ops rafa!
Rafaella: pq esse ops?
Thais: nem sou tua intima e ja tenho esse costume kkk
Rafaella: que nada. daqui pra frente sera amei vc!
Thais: ai que linda tbm!
Fomos saindo do avião o Rafa fico esperando la embaixo...
Rafael: me esqueceu viada!
Thais: kkkkk é pq eu conheci uma mina linda! Rafael essa é a Rafaella
Rafael: Hmmm!! kkk prazer -beijo no rosto-
Rafaella: Prazer -beijo no rosto-
Rafael: então daqui pra frente serão amigas?
Thais: pretendemos! ...
Rafaella: hahaha...
Pegamos nossas malas..
Thais: emfim né rafa.. vamos nós separar!
Rafaella: Pois é ne nega.. Vem tirar uma foto antes de ir.. me fala seu user!
Thais: ta ok! -batemos a foto- meu user é ThaisLino
Ela posto

@RafaellaBeckran: Mais uma pro bonde! haha @ThaisLino

@MyLifeBeckran: Mais uma ? O.o 
@MyLoveNeymar: Lindaas! 
@GilCebola: Vai apresentar né? @RafaellaBeckran
@0psJuninho: Quem é essa? 
@ItsNeymarJr. Skaltear.. 

Rafaella: pronto moça! .. 
Thais: awn! agora tchau ne... 
Rafaella: Tchauu anjo! eu te ligo amanha pra Night kkk
Thais: kkkkk Opa! to precisando mesmo. 
Rafaella: Tchau -beijo no rosto-
Thais: Tchau nega.... -beijo no rosto-
Rafael: Tchau -beijo no rosto-
Rafaella: Tchau! Eu te ligo thata!
Thais: ta bom! ...
Agente se separo..
Rafael: Linda hein!
Thais: eu sei! .. valeu
Rafael: Você nao jumenta ela!
Thais: kkk nossa magoou.
Rafael: kkkk agora cade a tua mãe? -Olhando pros lados-
Thais: ela disse ontem que ia ficar esperando na sala 2
Rafael: então vamos!
Fomos em busca da minha mãe... ate que vimos ela sentada olhando o celular... fui até ela
Thais: Moça vc poderia me dar uma informação? Você sabe onde ta a minha mãe?
Ela olho pra cima ja falando..
Mãe: Fiiiiilhaaaa!!!! -me abraçando-
Thais: mãeeee..
Mãe: como vc ta linda olha esse cabelo gente.. -olhando pra mim quase chorando- e vc rafael que gato
Rafael: deve ter sido o açúcar né tia. kkkk -abraçando ela-
Thais: cadê a sô?
Mãe: Ela tinha saido deve ta chegando agora..
Thais: aah entendi!!
Nós fomos conversando até o carro eram 20h25 então ja era hora da janta então fomos a um restaurante comemos tal e fomos pro carro entramos a minha mae deu a partida.
Thais: Cara sampa mudo muito mano..
Mãe: Pra vc ver né! kkk
Thais: e voc nem me falo que o shopping tinha mudado.
Mãe: af so pensa em shopping
Rafael: Pra você ver o que eu tive que aguentar 2 anos
Thais: Cala boca aê filhote!
Mãe: kkkkk Chegamos né!
Thais: caraca velho nem lembrava mais como era a fachada do predio..
Rafael: acho que você tem amnesia
Mãe: kkkkkkkkk
Thais: e é foda minha mae so ri nunca flaa nada
Mãe: kkkk vcs dois é bagunça
subimos pro nosso ap o Rafa mora com o pai dele no mesmo ap que eu então ele foi pro andar dele e eu pro meu. assim que entrei me joguei no sofá
Thais: saudades de tudo isso aqui velho.
Mãe: haha vamos levar sua mala lá pra cima pra vc ja ir descansar é  22h00 já
Thais: blz! Nossa mãe conheci uma menina no avião a Rafaella super top! ela mora em santos  gente boa pakas..
Mãe: Um motivo pra morar em Santos agora né!
Thais: Lá vem vc...
Mãe: Ué é bom que ja tem amigos la!
Thais: Colega mãe! colega.
Mãe: pego o numero dela?
Thais: aham
Mãe: Na certa vão ser amigas
Thais: taá né.. e amanha talvez se ela me ligar vamos pra uma balada juntas ela e os amigos.
Mãe: eita nem chego -entrando no meu quarto-
Thais: To com saudades pow
Mãe: e a Sophia.. jaja ela vem aqui
Thais: não deixa que eu chamo ela!
Mãe: ta bom!
Minha mãe desceu troquei de roupa e desci
Thais: Mãe vo fazer brigadeiro pra sophia blz?
Mãe: ta ok! vo subir ficar deitada
Thais: ooh fia ja ta velha coitada
Mãe: Cala a boca -jogando o chinelo-
Thais: kkkkkk
Fui fazer o brigadeiro pra Sô deixei esfriar em quanto mexia no celular.. depois de 20 minutos peguei duas colheres e o prato sai do meu ap tranquei a porta e fui pro ap dela que ficava no mesmo corredor que o meu toquei a campainha

Thais: Foi daqui que pediram um prato com bastante brigadeiro e uma Novinha Gatissima?
Sophia: Filha da mãaaee que saudade - Me abraçando e me beijando-
Thais: kkkkk eai como ta princesa!
Sophia: Mano que saudades... entra..
Thais: cade seus pais?
Sophia: Sairam pra jantar fora aniversario de casamento
Thais: awwn!
Agente subiu pro quarto ficamos conversando muitooo e comendo
Sophia: e o lance de morar em Santos ta de pé?
Thais: pois é né! Minha mae ainda quer e vamos morar..
Sophia: ela ja falo com a minha mãe e meus pais ja estão decididos em ir tbm
Thais: kkkkk todo mundo vai! aah e eu conheci uma mina é a Rafaella Toop pá carai e ela mora em Santos
Sophia: A onde?
Thais: no avião vishi fia deu mo rolo la mais isso nao importa! .. So sei que o Rafael Gamo na mina em quanto tem a Lais la na europa morrendo por ele kkk Mas voltando a Rafa tbm disse que vai ligar pra mim amanha pra gente ir pra Balada
Sophia: orrra! tbm vo!
Thais: to aqui pensando...
Sophia: em quem?
Thais: em quem te chamo pra ir pra balada com a gente
Sophia: Cala a boca ai o lixo! kkkk
Thais: kkkk Mozão vo indo aqui to cansadona!
Sophia: haha vai la nega amanha eu falo contigo!
Thais: claro zé! kkk bjo
Sophia: beijo!!
Desci do quarto dela sai fechei a porta e fui pro meu ap.. Tranquei e subi vo falar com a minha mamis que cheguei né entrei no quarto da minha mae
Thais: mamiis!
Mãe: fala.
Thais: nada nao! kkkk
sai do quarto dela e entrei no meu quarto tomei um banho rapido e coloquei meu pijama e deitei na cama e entrei no instagram pra postar a foto que tirei com a Sô ...

@ThaisLino: É bom estar aqui pra te ver e sentir que tudo passa, e agente dá risada e nada emporta mais. Conte comigo aqui ou em qualquer lugar até o fim é só chamar, o meu nome junto de mim você vai estar para sempre nós! ♫ #teamopacarai @SophiaJordane
@SophiaJordane: #teamopacarai 
@RafaelCardoso #AMOpacarai
@ManuAlburquerque: Tão lindas!! .. Saudades.
@LaisFerreira92: ai que linda a Sô.

Li os comentários liguei a TV coloquei na Nick pra assistir iCarly e acabei dormindo rapido...
DIA SEGUINTE (sabado) acordei com o meu celular tocando era o rafael

---Celular (Rafael)---
Rafael: To subindo!
Thais: to acordando!
Rafael: kkk bjo
Thais: bjo! kk
---Celular (Rafael)---

Eram 11h00 Fui pro closet tava um solzinho então peguei uma roupa de casa mesmo um short e uma camisetinha fui no banheiro escovei os dentes e penteei o cabelo até que o rafa bateu na porta do meu quarto
Thais: Entra fuba!
Rafael: respeito é bom! Bom dia!
Thais: kkk bom dia. minha mae tai?
Rafael: deixo um bilhete dizendo que foi agencia
Thais: e vc leu safado
Rafael: Normal sou da familia! kkk -deitando na cama-
Thais: kkkkkk Vo tirar uma foto de bom dia! kkk

@ThaisLino: Bom Dia em SP minha casinhaaa!!  
@LaisFerreira92: Awwn Rafinha ai atras... 
@SophiaJordane: #Partiu #CasadaThais
@Rodrigo_Aguiar: Pergunta pro rafael se ele não tem casa?
@ThiagoCosti: Lindona! kkk Rafael Rafael

Thais: tão te zuando aqui no insta e a Sophia jaja ta subindo ...
Rafael: Depois eu falo com esses fubuia... 
Sophia: Eaai lixinhos.. 
Rafael: sá mina ta folgada! kkkkk da um abraço aqui novinha! -eles se abraçaram- 
Sophia: Vamos fazer o que? 
Thais: anoite talvez tenho compromisso então vamos no shopping pra eu comprar algo pra eu vestir hoje! 
Rafael: vo chamar os mlk daqui pra ficar na piscina! 
Sophia: aah para Thais vc tem um monte de roupa bonita aqui
Thais: Mas eu vou conhecer gente nova hoje preciso estar a altura
Rafael: Misericordia...
Sophia: aah então vo junto com a Thata 
Thais: vo trocar de roupa 
Rafael: mas a cadela coloco essa roupa agora.
Sophia: vai assim mesmo thata
Thais: Thais Lino é uma Diva e não vai pro shopping de qualquer jeito -sai desfilando-
Rafael: quando eu falo que ela é toda cagada ninguem acredita 
Voltei e mostrei o dedo pro Rafael... 

so troquei de roupa o cabelo fico mesmo daquele jeito e coloquei uma sapatilha passei uma make tirei uma foto no banheiro e fui.. 

@ThaisLino: Partiu então né... #Shopping 

Nem li os comentarios fui pro meu quarto... 
Thais: Pronta! 
Sophia: então vamos! 
Rafael: vão almoçar onde?
Thais: Mac! 
Rafael: beleza! então vo indo aqui
Sophia: agente tbm née!
descemos o rafa foi pro ap dele descemos pedimos pro Porteiro chamar um taxi porque minha mamis ainda nao compro meu carro.. ;'( ficamos conversando o taxi chegou em 20 minutos entramos no carro e pedidos pro moço ir ao shopping Morumbi rapidinho chegamos... 

proximo capitulo!

Estão gostando princesas? haha espero que sim!!  Beijão e 9 comentarios eu posto. 








You May Also Like

7 comentários