Capitulo 4

by - 22:48:00

"Dia seguinte..."

Era 9h30 quando o Rafael abre a porta do meu quarto
Rafael: Acorda garota! ja passo das 8:00 horas! -me batendo com o pano de prato-
Thais: filha da mãe! -desacordada-
Rafael: Sabado kirida! dia de faxina levanta.
Thais: ta some garoto -me cobrindo-
Rafael: vo te dar 15 minutos!
assim que o rafael saiu eu levantei meia que desacordada desci as escadas ele tava ouvindo "Some Nights" Muito auto.. a casa tava revirada fui pra cozinha ele tava varrendo..
Thais: vc é besta! porque não uma empregada?
Rafael: eu gosto de cuidar das minhas coisas sozinho!
Thais: Velho, ta igual a minha mãe!
Rafael: é? kk Sai da frente vo jogar lixo em vc!
Thais: filho da p..
Rafael: O que vc ia falar? -levantando a vassoura pra me bater-
Thais: kkkkk vo subir pra me arrumar!
subi pro meu quarto fui no banheiro escovei os dentes fui no closet pegar uma roupa de casa mesmo peguei um short e uma blusa meia estação prendi meu cabelo desci ....
Rafael: vai la na cozinha que eu deixei o fogão pra vc!
Thais: aff mano!
fui pra cozinha fui limpando o fogão e tirei uma foto.

@ThaLino: 9:00 horas da madrugada e eu aqui limpando fogão porque o senhor @RafaelCardoso ta fazendo faxina e eu tenho que colaborar ;@ 

@ManuAlburquerque: kkk quero tudo bem limpo!
@LaisFerreira92: coitada! kkk
SophiaJordane: kkk Rafael e suas crises...

limpamos muiiita coisa terminamos 12h00 
Thais: to morta!! -se jogando no sofá-
Rafael: to com fome mano! 
Thais: Vamos comer fora. 
Rafael: a partiu! -se levantando- 
Thais: vo me arrumar! 
subimos pros nossos quartos entrei no chuveiro tomei um banho de 15 minutos depois que sai coloquei um short uma blusinha e um sinto meu vans depois penteei meu cabelo passei uma make basica passei perfume coloquei meu óculos troquei de capinha do meu iphone e tirei uma foto.. desci o rafa tava tirando foto.  
Rafael: pronta? 
Thais: Prontissima! -olhando pro celular- 
Rafael: Vamos!! 
sai postando a foto no instagram

@ThaLino #Partiu 
@Rodrigo_Aguiar: Tão linda! 
@ThiagoCosti: tão minha! 
@Sophiajordane: Olokoo thata ta podendo hein! kkk 

Deixei pra ler os outros comentarios depois e entramos no carro.. 
Rafael: vamos onde? -ligando o radio-
Thais: Onde vc quiser! 
Rafael: beleza! ... 
chegamos ao restaurante fizemos nossos pedidos tal ficamos conversando sobre varias coisas os nossos pedidos chegaram comemos ficamos mais um tempo e fomos embora o rafa falo que ia na casa do Ro (Rodrigo nosso amigo) fui junto ficamos mo tempo na casa dele anoiteceu umas 20h00 fomos pra casa... 
Rafael: vo deitar to cansadão! 
Thais: aah blz tbm vo! Boa noite mozão! 
Rafael: Boa noitee!! 
fomos pros nossos quartos tomei um banho coloquei minha roupa de dormi e deitei.. meu celular começa a tocar olhei no visor "Mamis" 

---Celular (Mamis)---
Mãe: Se eu não ligar, nem lembra que tem mãe! 
Thais: Mãe, menos please? 
Mãe: kk brincadeira filhota.. eai como ta? 
Thais: tudo perfeito.. e ai?
Mãe: tudo bem aqui tambem
Thais: hm. e nao tem nada pra me contar? -me referindo a minha festa kkk-
Mãe: aah tenho! Filha, conheci uma moça "Nadine" super linda fofa ela nós vamos ser socias e.. vamos morar em santos! 
Thais: Nossa mãe parece que é uma amizade de anos pra ta com esse lance de morar em santos -revirei os olhos-
Mãe: ah filha, é um otimo negocio e você vai começar sua carreira super bem ja, porque você vai fazer fotos pra loja dela.. 
Thais: mas precisa morar em santos? 
Mãe: ah filha precisa né! somos amigas e tal.. 
Thais: e a mamis da Sophia? 
Mãe: Ué ela vem morar com agente no mesmo condomínio 
Thais: Jesus do céu!
Mãe: kakaka's to sabendo de um lance seu com um tal de Thiago, a sophia que me conto.
Thais: Aquela fofoqueira de quinta, não rolo nada demais mãe.. 
Mãe: Thais Lino, te conheço! 
Thais: agente só fico.. nada demais! 
Mãe: Rum.. se tiver me escondendo algo vo ficar sabendo do mesmo jeito pela sophia! 
Thais: pois é ne! kkk 
Mãe: e o Rafa?
Thais: deve ta dormindo ja! 
Mãe: hm... e a faculdade ja ta estudando pras provas?
Thais: não mãe, ta cedo ainda! 
Mãe: Nunca é cedo -nem deixei termina-
Thais: vai começar com os mimimi's?
Mãe: shuashuashuas nãao!! 
Thais: mamis... vou dormi ta! 
Mãe: ta ok filha beijão te amo!
Thais: beijo mãe te amo muitão! 
Mãe: Beijo! 
---Celular (Mamis)---
liguei a TV e fui dormi...

----#-----#----Passou-se 1 mês estavamos na ultima semana de Junho "Semana das minhas provas" ... nem curtia muito estava estudando demais e tambem ja tinha comprado minha passagem pra voltar pra são paulo :D na Quinta sairia o resultado da minhas provas pra ver se eu iria me forma..[...] Quinta feira chegou e SIIM EU ME FORMEI! liguei pra minha mae chorei demais o Rafa fico todo feliz por mim quer dizer todos né.. a noite fomos pro barzinho de sempre comemorar estava muito feliz Até que... 
Chegou o dia de eu parti... 

Rafael: Boom dia princesa!! acorda que é hoje que você volta!!! -pulando em cima de mim-
Thais: aaaahh -abraçando ele-
Rafael: se arruma que 12h00 é a hora do nosso voo! 
Thais: que horas que é? 
Rafael: 10h00
Thais: ook!! 
O rafa saiu do quarto e eu fui peguei meu iphone entrei no twitter... 

@ThaisLino: É hojeeeee!! #PartiuSP

Fui no banheiro, escovei os dentes fiz minhas necessidades e entrei no chuveiro fiquei um tempo lá.. como lavei meu cabelo noite passada so vou escovar ele... sai do banho me sequei passei hidratante coloquei meu roupão e fui procurar uma roupa top pra mim ir... Demorei mas achei fui fazer minha make nao muito forte so o batom vermelho.. coloquei minha roupa sentei na cama pra colocar meu salto peguei minha pulseira e pronto! tirei uma fotinha e postei lá mesmo! 
@ThaLino Pronta pra voltar pra São Paulo.. #Formada #Modelo #Voltando. 

@ManuAlburquerque: Volta logo princesaaa!! 
@SophiaJordane: Veeeeem logoo! 
@Rodrigo_aguiar: Nem acredito que ontem agente se despediu 
@ThaLino: Vou amar vcs pra sempre! volto pra visitar vcs.. 

Desci o Rafa tava sentado me esperando... 
Rafael: Chego a hora né princesa.. 
Thais: pois é ne rafa...Vo sentir tanta falta daqui -olhando pros lados- 
Rafael: Mas voc ta indo pra sua casa 
Thais: Mais e vc rafa? ... poxa vo morrer sem vc la! 
Rafael: vo ficar bem aqui amor! vo te ligar todos os dias.. 
Thais: quando vc tiver namorando vc promete que a primeira a pessoa a saber vai ser eu? 
Rafael: kk vc e suas promessas! claro né Morena. 
Thais: kkkk vamos? 
Rafael: Vamos! 
peguei minhas malas o rafa me ajudou e descemos pro carro entramos tal e fomos a caminho do aeroporto. chegamos lá o rafa estacionou o carro e fomos fazer o check in direto ja estavamos atrasados fizemos tudo o que tinha pra fazer e fomos pra sala de espera la tirei uma foto. 

@ThaisLino: #Voltando.. Cada vez mais perto de ti @SophiaJordane 
@Thiago_Costi: Lembro do ultimo beijo... 
@SophiaJordane: Vem logo! Ps: Ta namorando? 
@ThaisLino: vo sentir saudades thiti mas não precisa disso né? 
@RafaelCardoso: Vamos piveta que ja chamaram nosso voo!

Sai do instagram e fomos pra fila, subimos pro avião ja estava cheio o Rafa achou o lugar dele OBVIAMENTE eu ia sentar do lado dele pelo numero da minha passagem so que ja tinha uma moça sentada nesse lugar.. 

Thais: Moça.. Ai é a minha poltrona 
Moça: Nao.. aqui é a minha estava escrito na minha passagem 
Thais: Ta ok, vo chamar a aeromoça pra ver o que ta acontecendo.. 
Fui la falar com a aeromoça com a maior paciência do mundo.., contei o que estava acontecendo. 
Aeromoça: Sim ouve um erro nosso! mas agente nao pode tirar a senhora de lá então você vai sentar na área vip, pq aqui ja ta cheio 
Thais: Ta né! -ja comecei agostar kkkk-
Mandei um beijinho pro Rafa que fico sozinho la kkkk  a aeromoça foi me levando ate a area vip ela pediu pra eu sentar do lado de uma menina.. me sentei e chamei o Rafael no kik 

---Kik Rafael---
Thais: AQUI É OUTRO NIVEL CARAI! kkkkk
Rafael: Cala a boca cadela! 
Thais: respeito a dyva que ta na AREA VIP
Rafael: vai sua pobre... 

Quando eu ia responder o rafa a menina fala comigo.. 

Menina: Então era você que tava atrasando o voo né? kkk 
Thais: pois é ne kkk ai que vergonha 
Menina: Normal. Você ta viajando? 
Thais: não eu morava aqui tava fazendo faculdade de moda agr ja to formada to voltando ..
Menina: ai que linda! e vc mora onde em sampa?
Thais: Moro no Morumbi e vc? ta viajando tal? 
Menina: Viajando mesmo umas ferias haha compras tal.. 
Thais: haha! mora onde la?
Menina: Santos.. Qual é o seu nome? 
Thais: Thais lino mas pode me chamar de Thata e vc?
Menina: Prazer, Rafaella Gonçalves mas Rafa pra ti! 
Thais: haha... 

Continua. 

Haha resumi o blog pra vcs se não ficaria chatinho! hhmm A rafa apareceu.. vamos ver o que vai dar nisso Comentem amoreess beijo // Nutelladoney 9 comentarios eu posto!  PS: Obrigada pelos 12 comentarios do capitulo anterior. 









You May Also Like

9 comentários