Capitulo 3

by - 23:46:00

Sigam: FC Novo gatas!! @MyBoysToiss é FC pros meninos do Toiss! sigam la que sigo todos de volta kiss!
------#------#---------

Fomos jogar empatou São Paulo (eu) 2 x 2 Corinthians (Rafael)  quando terminamos a partida ficamos no quarto do fael mesmo brincando e conversando.. deu 20h25
Rafael: Vo me arrumar sabe.. Já que tu não vai com a gente! 
Thais: -dei um sorrisinho- me levantei e desci pra ir pra cozinha comer algo.. fiz um misto quente e fui pra sala assistir TV meu celular vibrou era a Manu 

---WhatsApp---
Manu: favela?? 
Thais: to aqui cadela.. 
Manu: Ta arrumada ja né? 
Thais: pra que? 
Manu: Pra sair né baby! 
Thais: not! não vo com vcs não 
Manu: Ta louca? porq?
Thais: não to afim! kk pela primeira vez
Manu: tah! e vc ta fazendo o que? 
Thais: engordando. kkkkk 
Manu: Se arruma agr! que to saindo de casa pra te buscar não vo deixar minha sister sozinha em casa
Thais: ah nao manu... 
Manu: vai logo porra! 
Thais: ta né kkkk 
Manu: 20 Minutos to ai! 
Thais: 20minutos nao da nem pra minha make
Manu: e o que vc ainda ta me respondendo ao inves de se arrumar?
Thais: kkk ta né! 
---WhatsApp---

Subi correndo fui ate a porta do Ap do rafa e gritei "RAFA TO INDO COM VCS TA!" "SE ARRUMA LOGO VADIA" disse ele.. fui pro meu quarto tirei minha roupa joguei tudo no chão mesmo kkk e entrei no chuveiro tomei um banho rapidex sai me sequei passei hidratante coloquei meu roupão e fui fazer minha make bem marcada fui no closet procurar uma roupa... sempre indecisa essa sou eu! demoreiii pra escolher uma roupa kk coloquei rapidinho fui pro banheiro novamente peguei minha chapinha e fiz so nas pontas uns cachinhos *o* sentei na cama coloquei meu salto umas joias <3 peguei meu batom e uns objetos coloquei na bolsa desci o rafa tava tirando foto pra postar no instagram

Thais: hmmm quem é o homem da minha vida que ta cheirando desse jeito?? 
Rafael: Euuuu né gata.!! *-* -se achando-
Thais: kkk a manu nao chego ainda? vo ir com ela..
Rafael: nao né! vc ta vendo ela aqui? kkk vem comigo pow
Thais: não a manu ta vindo pra mim pegar.. 
Rafael: aah então vo indo, vo passar na casa da Lais ainda
Thais: hhmm, to vendo que vai ficar serio! 
Rafael: kk cala a boca! nao vai ter nada serio. 
Thais: ta ok! 
Rafael: Tchau gatinha -beijo no rosto- 
Thais: Tchau principe -beijo no rosto- 

O rafa saiu enquanto eu esperava tirei uma fotinha ... 

ThaisLino: Partiu né! ... #Barzinho #Sextaaa 
@PoxaEloa: vem logoo! 
@Thiagocosti: Hoje vc é minha!! 
@Rodrigo_aguiar: Respeito Pow! kkk 
@Laisferreira92: Diiva!

A campainha tocou desci peguei minha bolça abri a porta era a Manu 
Manu: Ta dyva mulheeer! agr vamos que agente ta atrasada! 
Thais: Eu sei kirida u.u vamos! 

Saimos do Ap entramo no elevador ... fomos pro estacionamento a manu destravou o carro entramos fomos ouvindo um pagodinho como costume kk 15 minutos chegamos no barzinho de sempre.. fomos procurar a mesa que o povo tava logo achamos tava lotadaa!! pensa 4 mesas juntas com um monte de gente conversando rindo. kkk todos os meus amigos da facu 
Thais: digam Oi porque a dyva chego! 
Lais: não se ache muito! 
Thais: kkkk 
fui passando e cumprimentado todos.. o Thiago pego no meu pulso.
Thiago: oi princesa! 
Thais: Oi... 
Thiago: senta aqui do meu lado. 
Thais: noot! vo senta com as meninas
Thiago: ta .. depois vou la pra gente conversa 
Thais: ta né! 
fui ate as meninas 
Eloa: Meninaa! o que foi aquilo entre vc e o thiago? 
Thais: nada demais kirida! kkk 
Manu: nao foi o que vimos mas tudo bem kk 
Lais: Que vestido é esse gata... Tem que compartilhar. 
Thais: sempre que quiser so pedir amore...
Eloa: Lais, porque ta assim encarando o fael? 
Eu: hhmm quem muito observa. -nem deixo eu termina- 
Lais: nao tem nada ta dona Thais! kkk
Manu: Vamos parar pq ela ta nervosa ja! 
Lais: eloa vamos no banheiro comigo.. 
Eloa: Claro amor. 
As duas sairam da mesa 
Rafael: querem o que meninas pra beber? 
Thais: Um suco de laranja pra mim tudo bem!
Rafael: ta light demais hoje em thata 
Thais: aah nada a ver!! 
Manu: quero uma cervejinha mesmo
Rodrigo: cade as outras meninas? 
Thais: ta no banheiro mas pede cerveja mesmo!
o Rafael falo com o garçom as meninas veio conversamos mais ate que os pedidos chegaram e o Thiago veio ate a mim...
Thiago: vem tirar foto comigo thata.
Thais: nãao.. 
Thiago: é serio! ta faltando beleza no meu instagram
Thais: pior que é mesmo eu na foto ficaria perfeita.. kk 
Manu: vai thais oshi normal
Lais: é garota.
Thais: vamo logo vai thiago.
Thiago: eloa bate aqui! 
a Eloa veio tiro a foto e devolveu o celular pro thiago ... ele posto a foto e eu fui ver.. 

Princesa TOP!! #Barzinho @ThaisLino  
@SophiaJordane: hhmmmm thata!! e ainda falo que não tava pegando ninguem! 
@ThaisLino: e nao to mesmo! .. Amizade impera nega! 
@ThiagoCosti: Veremos! 
@RafaelCardoso: To de olho dona thais!

Li o comentario do Thiago e encarei ele, ele so deu um sorrisinho rsrs nao to afim tãao afim de ficar com ele mas quem sabe né kkk 
Lais: Thais? Thaaaiiis!!! 
Thais: ooi lala! 
Eloa: tava viajando. 
Manu: kkkkk
Thais: tava pensando nuns bangui aqui kk
ficamos um tempo bebendo conversando rindo.. o Thiago veio sento do meu lado conversando tal ate que levantamos pra andar um pouco e acabamos que ficando beijei muito!! kkkk voltei pra mesa fiquei mais tempo quando era 00h00 decidi ir embora o rafa tbm ja tava indo então nos despedimos o rafa deu carona pra lais chegamos em casa era 00h45 

Thais: boa noite mozãaao! -beijei o rosto do fael- 
Rafael: Boa noiite princesa... e oh to de olho hein! 
Thais: kkkk fica suave sou só sua! 
Rafael: kkkk ta nega vai la...

subi pro meu quarto tomei um banho pra relaxar coloquei meu babydoll deitei na cama e postei uma foto que tinha tirado no bar.. 

Noite perfeita!! melhor do que ficar em casa... Amo vcssss!!! #Barzinho #Amiigoos #PreparaVaaai
SophiaJordane: qualquer dia vou ir ai pra conhecer seus amigoos!
ThaisLino: To esperando jaa!
Rodrigo_aguiar: Só os TOP's.. 

Deixa eu te pegar no colo, deixa eu te jogar na cama, deixa eu te chamar de meu amor  #Naldo #BoaNoite!
@ThiagoCosti: Eu deixo!!! 
@ManuAlburquerque: Musica Foda!
@RafaelCardoso: Vai dormi veiiaa! 

Sai do instagram e me virei pra dormi... 

Dia seguinte.


Leiam, amoores!! espero que estejam gostando... <3 Beijo! @NutelladoNey 
9 comentarios eu posto!






You May Also Like

12 comentários