Capitulo 1

by - 02:35:00

Divulgação: http://fcdoneymarjr.blogspot.com.br/ Blog Tooopzão! 
Recado: Pediram pra eu mudar de "Menina do instagram" Nao achei nenhuma legal, se conhecerem me mandem! Bjos.
--------#------#-------

Sexta-feira.. 
Acordei eram 6:30 pela primeira vez disposta! kkk fui no banheiro escovei os dentes tomei banho fiquei um tempo no chuveiro sai me sequei passei hidratante, depois passei uma make basica mesmo, fui procurar uma roupa legal me vesti, peguei minhas coisas da faculdade peguei meu iphone fui tirar uma foto... 

Thaislino: Pronta #Faculdade #BomDiaa 


PoxaEloa: Boom dia amore! 

LaisFerreira92: Boom dia liinda! 
Edu_Ardo: Maravilhosaaa
ManuAlburquerque: Minha princess
SophiaJordane: Saudades mana.

Desci o fael ja estava comendo.. 

Eu: Boom dia cabrito.
Rafael: Bom dia cabrita! 
Eu: Acho que hoje eu não vo pro barzinho com vocês não! -pegando uma maça-
Rafael: porque?
Eu: porque mês que vem eu ja to voltando pra sampa e eu preciso ver passagens tudo o que eu tenho que ver aqui entende. 
Rafael: aah.. 
Eu: e tem meu aniversario mês que vem tbm que eu quero fazer uma mega festa! 
Rafael: metida kkk 
Eu: kkkkk não ué so quero comemorar meu aniversario e minha formação em modelo -sorri-
Rafael: vamos que jaja agente fica atrasado! -se levantando-
Eu: espera eu nem comi '-'
Rafael: Problema é seu! -pegando as chaves do carro-
Eu: Af mano -Levantando-
peguei minha bolsa o rafa tranco o Ap e descemos pro estacionamento, entramos no carro liguei o som coloquei Demi Lovato - Heart Attack 



Rafael: Milagre.. nao coloco rihanna

Eu: noot! é pq eu ouvi poucas vezes a musica da demi.. u.u

Rafael: kkk 
Eu: aah e vc fica de olho pra mim se tiver um show dela antes de eu ir! 

Rafael: ta né! rss
Depois de 30 minutos chegamos na faculdade
Rafael: Vo falar com os cara lá! ta.. -saindo-
Eu: ook!
Entrei na faculdade fui falar com as minhas amigas (Manu & Lais) agente fico conversando lá e tals convidei a lais pra fazer o trabalho comigo bateu o sinal entramos na sala tivemos uma aula entediante! ¬¬' 
[...]
12h40 Assim que termino nossa aula fui procurar o Rafael ele ja estava me esperando no carro entrei .. 
Rafael: serio to quase largando essa faculdade -dando a partida no carro-
Eu: nem pense nisso mocinho! pq?
Rafael: ta muito entediante
Eu: nossa Rafael vc é besta 
Rafael: kkkk 
Eu: a lais vai ir lá em casa fazer um trabalho !
Rafael: Lais? .. Já peguei! 
Eu: nem um pouco convencido! -revirei os olhos- Oh almoço é seu hoje hein!
Rafael: What?
Eu: isso mesmo!
Rafael: ta nee! -revirou os olhos-
chegamos em casa subi pro meu quarto  troquei de roupa desci liguei a TV  
Rafael: preguiça.. -se jogo no sofá-
Eu: née.. ooh vai fazer o almoço to com fome carai!
Rafael: nao sou seu empregado
Eu: Quem falo que não? 
Rafael: eu! 
Eu: Oh fio quem manda em você sou eu! vai láa! -bilisguei a bunda dele-
ele foi pra cozinha fiquei assistindo TV tava vendo umas fotos no meu celular e postei no instagram

ThaisLino Esperar o Senhor @RafaelCardoso fazer o almoço 
SophiaJordane: Ohh fia é hoje que tu não almoça kkkk
LaisFerreira: Quem? Rafael fazendo almoço? é isso mesmo produção?
SophiaJordane: kkkkk mana, um conselho! vai no mac ja! não espera pelo rafael nao! 
RafaelCardoso: Cala a boca ai suas quenga! eu sei cozinhar sim falow!
ThaisLino: Vishi, moreno se revolto! kkkk


Subi pro meu quarto peguei meu not pra ficar na net desci e vi que a Sophia tava online no Skype 
Eu: Rafa a Sophia ta online!! -gritei- 
Rafael: Chama essa zuada ai! -vindo da cozinha-
Eu: kaka's vo conta pra ela! 

[....]

Proximo capitulo. Comentem!! 9 Comentários eu posto. 

You May Also Like

11 comentários