Apresentação

by - 17:43:00

Oi gente!! meu nome é Thais Lino mais conhecida como thata, tenho 20 anos completo 21 mês que vem, estou cursando uma faculdade de moda aqui na Europa mas nasci em são paulo minha mãe (Juliana) mora lá, ela tem tipo que uma agencia de modelos, sou filha unica Meu pai Fabio, bem ele não esta mas connosco ele era piloto de avião e acabo que sofrendo um acidente e foi morar com o papai do céu não curto falar muito disso foi difícil superar essa perda… Aqui na Europa moro com meu melhor amigo Rafael 22 anos ele ta fazendo medicina não vivo sem ele literalmente! kaka’s agente se diverte muito aqui, tenho varias amigas em sampa só que a Sophia 17 anos, é minha irmã mais nova praticamente sempre nós falamos por skype, todo mundo fala que agente se parece eu não acho! sou mais Dyva que ela kkk falta 1 mês pra mim acabar minha faculdade e então voltarei pra sampa seguir minha careira lá e o rafa vai continuar aqui ;(  Amo ir pra balada meu hobby é andar de skate amo demais! adoro ir no shopping, amo meus olhos, não vivo sem minhas 2 redes sociais que é twitter (@ThaLino) e instagram (@ThaisLino) e vivo as musicas da Rihanna sou praticamente fã. Tenho 2 tatuagens uma no pulso "Inspiration" e a outra é uns pássaros nas costas, namorei duas vezes e longe de mim agora querer um namorado, mais pra frente quem sabe? Rs! essa sou eu. 
  • meu lema é “Brilhe intensamente como um diamante”
  • Sou são paulina fanática.
Eu:

Juliana (Mãe): 

Rafael:

Sophia:


Proximo capitulo… 
Eai gostaram da apresentação? Não escrevo lá essas coisas, mas vou dar o maximo de mim! Meu nome é Giovanna // @NutelladoNey sou só eu que escrevo então fica dificil postar todos os dias da semana mas vou tentar pelo menos 3 vezes. Só vou exigir uma coisa de vocês! Comentem, por favor. Vou postar daqui 10 Comentários Bjãao!




You May Also Like

10 comentários

  1. too vendo que vai sair historia boa daqui em so a apresentação ja me encantoou , *--*

    ResponderExcluir
  2. kd o 1 capitulo kd ? rsrs / onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  3. essa personagem é muito comum,coloca outra mais mulherão

    ResponderExcluir
  4. posta logo o primeiro capitulo em... @neymarjunioramo

    ResponderExcluir
  5. Como assim nome ou a menina da foto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta falando da Menina,que é pra colocar uma Mulher com um Corpao e mais Bonita

      Excluir
  6. Ookk! vou procurar outro insta. ai no proximo post eu falo...

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei! Continua!
    /@THiaguetes_mcz

    ResponderExcluir
  8. continua pf ta perfeito to doida continua

    ResponderExcluir