Capitulo 2

by - 15:30:00

Recado: @thatslovenjr me mostrou uma menina pro instagram e achei ela linda! é a Malú moreira! ela tem um corpão que vcs queriam e é linda!
-------#--------#----------

Liguei a Web e chamei a Sophia
Eu: Cabrita!!
Sophia: Vaquita!
Rafael: ooii sô!
Eu: eai novidades?
Sophia: vo contar um segredo pra vocês, a sua mae ta fazendo uma MEGA festa de aniver pra vc.. 
Eu: Porra, por isso que eu amo minha mãe! me conta, os detalhes...
Rafael: Na onde vai ser?
Sophia: Na praia privada de guaruja 
Eu: awwn <3 
Sophia: ela so ta esperando vc vir pra falar
Eu: amo a minha mae! kkk eai mais alguma novidade?
Sophia: Sua mãe conheceu uma mulher lá! é uma "Nadine" ela tem uma loja slá nao sei direito, ai essa mulher tava precisando de modelos e falo com a sua mãe ai, elas tão super amigas e tal ai sua mae tava comentando com a minha mãe de ir morar em Santos porque ela e a nadine vão ser tipo que sócias... ai você vai fazer umas fotos pra loja dela e tal.
Eu: Af manoow morar em santos, não, e agora? como eu vo ir no Morumbi pra ver jogo é mo viajem.
Sophia: eu nao sei se é verdade! mas se for eu vo contigo kkkk
Eu: quem te chamo? kkkk 
Rafael: perá que a campainha ta tocando. 
Eu: deve ser a lais
Sophia: quem é Lais? ta me traindo? -cruzando os braços-
Eu: cala a boca novinha eu te amo! 
Sophia: rum! eai pegando alguem?
Eu: nao... kkkk e vc?
Sophia: fiquei com o luciano dias passados mais ja fooi!
Eu: eiita! kkk jaja vo sair vo fazer trabalho
Sophia: é e eu jaja vo ir pra pista de skate!
Eu: awn que saudades dai.
Sophia: Mas voc ja ta vontando...
Eu: Rs :D ta boom Mana vo ver a lais la!
Sophia:  vai lá!! bjãao 
Eu: Bjãao 
Sai da net e desci pra ir pra sala quem tava se pegando? lais and rafael
Eu: Vai fazer o caraio do trabalho nao?
Todos: KKKKKKKKK 
Rafael: kkkkk veem vamos comer depois vocês fazem!
Nós sentamos na mesa eu comi demaiis! ... Depois lavamos a louça guardamos.. e fomos pra sala fizemos o trabalho até as 16h00 decidimos sair pra andar de skate
Eu: vo me arrumar 
Lais: vo com vc!
Rafael: noot! fica comigo! 
Eu: é fica com esse mau comido kkkk
Rafael: Posso te mostrar quem é o mau comido?
Eu: nao nao! faz isso com a lais mesmo! 
Lais: Thaiiis! 
subi me arrumei ... e tirei uma foto

ThaisLino: #Partiu andar de skate com os podres!  @RafaelCardoso @LaisFerreira92
image
Euluiza: Tbm quero heiin! 
Rodrigo_Aguiar: Gatissima 
RafaelCardoso: Desce logo caralho! 
SophiaJordane: Awwwn foi eu que dei esse óculos!!! <3

Peguei meu baby "Skate" e desci. 
Rafael: tava na hora ne! 
Eu: fica quieto ja falo merda demais em um dia só.
Lais: meu Deus cão e gato os dois kkkk
Rafael: Vamos? 
Vamos -disse eu e a lais-

Saímos de casa entramos no elevador.... Chegamos na rua já andando rs fomos pra pista o rafael encontro uns amigos la, assim como eu tbm, depois de um bom tempo andando fui fazer uma manobra igual ao fael e cai ¬¬' kkkk ficamos la altas horas tirei umas fotos quando deu 18h50 voltamos pra casa chegamos lá o Rafael fico se pegando com a lais então subi pro quarto mexer no celular *-* Postei foto.

ThaisLino: Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião... #Chorão #Eterno
image
Rodrigo_aguiar: minha preta
SophiaJordane: Só os loucos sabem... 
PoxaEloa: Neem chamoou. 
ManuAlburquerque: 20h00 te chamo no whats! 
ThaisLino: Fmz @ManuAlburquerque

Depois no twitter:
@ThaLino: Morar com o seu Melhor amigo pode nao ser uma boa, ele fica se pegando com a tua amiga na sala e vc fica no quarto ¬¬' #EiitaViida! kkkk

Fiquei ouvindo chorão e páah acabei dormindo ... 
Rafael: Thata acorda.
eu: qui é! 
Rafael: acorda, joga play3 comigo 
Eu: pede pra Lais
Rafael: ta com ciumes! 
eu: naao bobão!
Rafael: kkk  vem vamos no meu quarto jogar!
Eu: vamos.. 
Levantei da cama e fui jogar com o fael... antes postei uma foto kkkkk 

ThaisLino: Mostrar quem manda nesse Porra! kkk @RafaelCardoso
image
Rodrigo_Aguiar: contra o fael? Ate eu!
SophiaJordane: kkkk quem nao joga melhor que o fael. 
RafaelAlburquerque: Parem de falar de mim seus podres! bando de recalcado.

Proximo capitulo amores!! estão gostando?? coisas boas estão por vir ;) Bjãao 9 Comentarios eu postoo! <3 ;3





You May Also Like

10 comentários

  1. Continuuuuuaaaaaa , to AMANDO

    ResponderExcluir
  2. Pode postar mais 1 , mais 2 , mais 3 , mais 4 , mais 5 capítulos a vontade hahahaha ... To amandoooooo , continuua pleaseee *--*

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada , pode continuar postandoo

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaaaaaaa ameeeei

    ResponderExcluir
  5. Quero maaaaaais , to louca pra saber oq vai aconteceer \o/

    ResponderExcluir
  6. Possssssta amor! Ta lindo!
    /THiaguetes_mcz

    ResponderExcluir