Capitulo 6

by - 14:05:00

Entramos no shopping e fomos em algumas lojas tipicas que eu ia... entrei em uma e fiquei em duvida se eu ia com vestido, saia ou short

Thais: pode ajudar sophia, eu vo com o que?
Sophia: ah, pega essa saia cintura alta, com essa blusinha fica perfect
Thais: verdade né awwn vlw vo provar..
Fui no provador realmente fico  TOP coloquei minha roupa e fui no caixa pagar a Sophia ja tinha pegado a dela tbm era um vestido lindoo agente pago e foi pra loja de sapatos escolhemos um salto lindo depois fomos comer..
Thais: acho que vo comer Subway ...
Sophia: eu ja to indo na fila do Mac kkkk
Thais: kk ta bom vo pegar um subway mesmo!
fui pra fila pedi um sanduíche e suco de laranja a sophia ja estava na mesa sentei e fomos comer..
Sophia: eai vai ficar com alguem hoje?
Thais: claro! kkk
Sophia: kkkkk
Thais: vamos pra casa né?
Sophia: ahaam
Comemos rapidinho e saimos do shopping por sorte tinha um taxi sem cliente entramos e demos o nome do nosso condomínio pro moço, no meio do caminho a patroa liga...

---Celular (Mamis)---
Mãe: onde vc ta? liguei em casa ninguem atente!
Thais: Oi mãe tudo bem com a senhora?
Mãe: kkkk onde cê tá?
Thais: to voltando pra casa agora tava no shopping
Mãe: ta de taxi?
Thais: claro né mãe a senhorita ainda nao fez o favor de comprar o meu carro ainda!
Mãe: segunda providenciaremos isso!
Thais: aêê kkk
Mãe: ta bom filha! vo chegar só 18h00
Thais: blz! tchau mae
Mãe: tchau!
---Celular (Mamis)---

Sophia: o que ela queria?
Thais: saber onde agente tava..
Sophia: hm...
depois de 30 minutos chegamos em casa paguei pro moço e entramos no condomínio perguntei pro Seu João (porteiro) se os meninos ainda estavam na piscina

Seu João: sim, sim eles estão -olhando pra câmera da piscina-
Thais: valeu tio!
Seu João: kkk valeu!

Eu e a sophia fomos ate a piscina estava "Rafael, fernando e caio"
Thais: eai fubas!!
Fernando: Olooko olha a dona Thais Lino como ta gata!
Thais: sabe como é né! kkk -dando uma voltinha-
Sophia: e eu fê?
Fernando: vc, vc.. vc sabe! kkkkk
Sophia: vai toma no cú!
Caio: haha ooi linda! -beijo no rosto-
Thais: Ooi caa!
Olhei pro rafael ele tava com uma cara de cú...
Thais: que foi rafa?
Rafael: eu ja falei, pra vc nao usar roupa curta demais nao ja!
Thais: pera aí, o espirito do meu pai entro em você? eu queroo o Rafael Cardoso AGORA!
Rafael: para de graça to falando serio! 
Thais: aah vai toma banho então, vamos subir pra colocar um biquíni sophia? deu vontade de entrar na agua..
Sophia: Partiu!
subimos pro nossos ap entrei no quarto coloquei minhas sacolas em cima da cama e peguei meu biquini fui pro banheiro tirei minha roupa coloquei o biquini passei protetor peguei minha toalha e fuii no closet colocar um short peguei meu oculos tbm e desci sai do meu ap a Sophia saiu tbm e descemos os meninos fico tipo que babando na gente u.u kkk Só o Rafa com ciumes coitado deitei na cadeira la e o Rafa me deu uma cerveja a ousada da Sophia é de menor e ja bebe influencia da amiga aqui kkkkk tirei uma foto

@ThaisLino Eu tava precisando disso!! ... Obs: Sophia é de menor esta bebendo... #influencia 
entramos na piscina brincamos muito minha mae mando mensagem falando que tinha chegado em casa e viu a gente na piscina deu 18:30 agente subiu pra sala de jogos ficamos brincando mais la... ate que meu celular toca.. era a Rafa 

---Celular(Rafaella)---
Thais: Oooi rafaa! 
Rafaella: oooi nega eai ta de pé ainda a balada hoje né?
Thais: clarroo!! onde vamos?
Rafaella: uma de guarujá, na verdade é um club
Thais: aah rafa mentira! é muito longe pra mim
Rafaella: todo mundo quer ir nessa
Thais: ta né.. onde agente vai se encontrar?
Rafaella: fala um lugar daqui que vc conhece.
Thais: Vila Belmiro... kkkkk
Rafaella: Então agente se ver aqui as 22h00 blz!
Thais: to fufida agora ja é 19h00 tenho que sair no maximo 20h30 daqui então vo me arrumar rapidex
Rafaella: kkkk vai la! 
Thais: rafa vai ir muita gente?
Rafaella: vai umas 6 pessoas..
Thais: aah mano. Sou timida
Rafaella: normal amor 
Thais: ta bom vo ir la beijo
Rafaella: Beijooo! 
---Celular(Rafaella)---

Thais: Rafa e Sophia partiu se arrumar! 
Rafael: como assim?
Thais: agente vai em uma boate de guaru 
Sophia: Top hein! 
Rafael: Ja fui! acho que é na Royal que nós vamos
Thais: então vamos pq agente tem que sair daqui 20h30 
Rafael: quem vai dirigir?
Thais: eu pq? 
Sophia: porque agente vai chegar so amanha la!
Rafael: kkkkk verdade em sô, mo tartaruga dirigindo
Thais: vcs merecem tomar no cu! bjo to subindo
Eles correram atras de mim e deu tchau pro meninos que ficaram subi pro meu ap e eles pro deles... minha mãe tava deitada no sofá! 
Thais: beijo mãe -sai correndo-
Mãe: pra onde vc vai?
Thais: balada ne 
Mãe: rum! 
entrei no meu quarto fui tirando minha roupa e jogando shuashuas, entrei no chuveiro lavei meu cabelo fiquei um bom tempo, sai me sequei passei hidratante coloquei meu roupão e fui cuidar do meu cabelo e da make sequei o cabelo passei chapinha nas pontas pra deixar com cachos fico perfeito depois fui pra make, passei uma sombra escura com o rímel um pó básico, blush e um batom vermelho  pronto diva! Partiu colocar roupa coloquei com cuidado pra nao bagunçar meu cabelo olhei no relogio era 20h00 peguei minhas pulseiras, brinco e anel depois sentei pra colocar o sapato fiquei top! vi que os fuba nao tinha subido então desci... eles estavam la! 
Thais: eai como estou?? 
Sophia: diiva! 
Rafael: gostosa! 
Thais: respeito mlk! -bando um tapinha na cabeça dele-
Rafael: meu cabelo cabrita! -passando a mão no cabelo-
Thais: Mamis...
Mãe: o que vc quer?
Thais: empresta o carro... 
Mãe: vc ja bebeu hoje!
Thais: foi pouquinho nem pega nada
Mãe: Thais lino Thais Lino!
Thais: vai mãee!! 
Mãe: ta bom.. volta que horas?
Thais: nao sei, se acontecer algo te ligo! 
Mãe: blz.
Thais: tira uma foto minha aqui sô! 
Sophia: ta! 
ela bateu a foto e eu postei... 

@ThaisLino: Seria bom se ficasse assim a noite toda! #Cabelo #Night
@RafaellaBeckran: Que divaaaa! 
@ManuAlburquerque: ta com um bundão em mulher!
@GilCebola: Rafaela me apresenta!! 
@Rodrigo_Aguiar: nem chego e ja ta indo vadiar!
Depois a Sophia tiro uma pra postar no insta dela..

@SophiaJordane: Voltamos hein!  #Baladaaa @ThaisLino
@LaisFerreira92: Ai queria ir tbm! 
@ManuAlburquerque: Só alegria kkk
@ThiagoCosti: to de olho..
@ThaisLino: @ThiagoCosti de olho em quem? hoje eu sou de todo mundo baby
@ManuAlburquerque: WWOOOLLL! 

Thais: vamos! tchau mãae!
Mãe: vão com deus! e usem camisinha
Sophia: KKKKKKKKKKKKKKK
Rafael: KKKKKK
Thais: Maeee! caralho pra que tu falo isso?
Mãe: ué normal kk 
Thais: kk tchau! 
Rafael: tchau tia
Sophia: tchaau! tia
saimos do meu ap e fomos pro elevador, chegamos no estacionamento destravei o carro entramo o Rafa foi na frente, antes de ir coloquei Gusttavo Lima e partiu... 
depois de1h30 dirigindo chegamos longe ja dava pra ver 2 carros e um grupo de pessoas
Thais: acho que é ali ne! 
Rafael: é sim o a Rafa ali
Sophia: nossa rafael conheceu de longe a novinha... 
Thais: kkkkk aaahhhh gamo!! 
Rafael: ki jeito! muito novinha pra mim
Thais: assim que é bom! kkk
Sophia: quantos anos ela tem?
Thais: 17 anos.. 
estacionei o carro e descemos a rafa logo veio, cumprimento agente e foi nós apresentar os amigos dela.. 
Rafael: Thais olha quem ta ali
Thais: agora nao rafael! 
Rafaella: Esse aqui é o Gil, aquele que fico me enchendo no seu insta pra eu apresentar ele pra vc
Thais: haha Oooi gil prazer -beijo no rosto, ja achei gostoso kk-
Gil: Oi linda! -beijo no rosto- 
Thais: awn ele tem covinhas! kkk 
Rafaella: nao exagera Thais vc nao conhece esse mlk! kkk  
Gil: Vai queimar meu filme mesmo Rafaella?
Rafaella: kkkkkkk
Thais: kkkkkk fica sussa gil! -pisquei pra ele-
Rafaella: esse é o Gui e a namorada dele Ju
Thais: Prazer... -beijo no rosto dos dois-  Lindo casal! 
Rafaella: Esse é o gustavo!
Thais: Ooii -beijo no rosto-
Gustavo: Oooi!! 
Em quanto isso o rafael e a sophia tbm iam se apresentando. 
Rafaella: e esse aqui é o meu irmão vc ja deve conhecer o neymar tal. 
-No meu pensamento
Caraca, o irmão dela é o Neymar! moio kkkk ela nem me falo nada por isso aqueles FC's comentaram a foto que eu apareci com a rafa.. Hmmm vo tomar cuidado né ele ta namorando daqui a pouco a Mídia ta em mim...
Neymar: Oi linda prazer! -beijo no rosto-
Thais: kkkk -deu um ataque de riso em mim na hora- Oii
a Sophia e o rafael logo ficaram todos risonhos por causa do neymar e tal kkkkk chamei a rafa de canto.. 
Rafaella: que foi nega?
Thais: pq vc nao me disse sobre o neymar ser seu irmao?
Rafaella: aah eu esqueci 
Thais: mentirosa! 
Rafaella: kkkkkk sla pq eu nao falei mas pronto vc ja sabe! 
Thais: kkkk ta né! 
Neymar: Partiu então? 
Gui: partiu! 
Gil: Pra Cimaaa!! 
Neymar Gu e Gui: Majoor! 
Tipo eu fiquei "Que isso mano..." e o Rafael? kkk coitado a Sophia fico com a maior cara de cu 
Rafaella: KKK Vcs tem que se acostumar pq daqui pra frente vai ser assim kkkk 
Thais: jesus na onde eu fui me meter! kkkk 
Sophia: kk eu to de boa! 
Rafael: Caralho mano vo pra balada com o Neymar kkkk 
Rafaella: kkkkk 
Neymar: então partiu! Thais vem no meu carro pra gente se conhecer melhor! -pegando na minha mão, tipo me puxando-
Thais: nao precisa, to com o meu! -Mostrando a chave do carro, coitado ele fico com a cara no chão, mas gente assim tem que ser tratado assim! quando ver nem é lá essas coisas deve ser um metido a besta coitada daquela atriz namorada dele deve ta cheia de pares de chifres-
Entramos no carro....  

Proximo capitulo!! AHAAA neymar apareceeu! Comentem & comentem! 9 comentarios eu posto!








You May Also Like

14 comentários