Capitulo 24

by - 14:57:00

21h00 jantei, ju foi pra casa dele as 19:30 não tinha nada pra fazer, liguei pra piveta.... 

---Ligação Sophia---
Sophia: que foi?
Thais: Nossa! 
Sophia: -riu-
Thais: fazendo?
Sophia: Estudando... 
Thais: prova do quê?
Sophia: Química! 
Thais: Química eu detonava hein!
Sophia: Não se ache... 
Thais: Amanha você vai comigo no shopping? 
Sophia: ah é, né? cê tem tatuagem pra fazer.
Thais: exato!
Sophia: Vou, cê me busca na escola...
Thais: Mais você vai de uniforme?
Sophia: Eu me troco na hora da saída!
Thais: ta ok.
Sophia: E como anda Neymar Jr.?
Thais: com as pernas certo?
Sophia: Vai se foder!
Thais: -ri- Vai bem! ficamos o dia inteiro juntos, porque ele tem agenda cheia e é bom aproveitar o dia de folga, acho que amanha ele vai ver o filho dele e tal
Sophia: Nossa, tem o Davi né? e você não fica encanada com ele sobre o menino?
Thais: Não! ... oxê é o filho dele!
Sophia: É mesmo, até porque vocês vão ter um filho também.
Thais: Sophia! ta doida?
Sophia: Ué, você não pensa nessa hipótese? de vocês se casarem e tal?
Thais: Eu não! oxê, não tem nem um mês de namoro
Sophia: Cê já deu pra ele?
Thais: COMO?
Sophia: Porra! você já TRANSOU com ele?
Thais: Jesus, você ta me zoando ou o que?
Sophia: Não estou te zoando!
Thais: Claro que não né Sophia!
Sophia: Eu já tinha dado varias vezes, ele é mo gostoso
Thais: Então né... meu namorado e tal! 
Sophia: Que isso Thais, namorado de amiga minha é gay! mas eu só to sendo sincera
Thais: Evite ser sincera do meu lado quando eu não pedir! e outra, não sou uma puta igual a você
Sophia: -riu muito- To brincando gatinha
Thais: -ri-
Sophia: vadia, vou dormi! beijo...
Thais: Beijo nega, até amanha! 
Sophia: até...
---Ligação finalizada---

fiquei olhando pro celular... até que me direcionei até a mesinha que tem do lado da minha cama peguei meu fone coloquei, pulei vários álbuns e coloquei na musica "Summer paradise - Simple plan ft. Sean paul" brisando... entrei no twitter respondi algumas neymarzetes como "awn que linda obrigada" "segui linda" "bjos" e tal... levantei fui no meu closet procurei uma roupa pra eu dormi tomei um banho e tal... coloquei meu pijama meu celular vibrou mensagem do Júnior "Vou dormi" "Só se for comigo!" "SERIO?" "não né fio... nossa gente iludida" "nossa..." "to zoando moço" "então moça, boa noite te amo!" "também" "nossa grossa" "te amo porra caralho" "nossa pioro!" "aaah vai toma no anus então" "kkkkkk anus kkkkkk morri" "kkkkkk beijinho no tanquinho do neymar que é só meu  boa noite" "ai safadaaaa kkkk boa noite" eu apenas ri com a mensagem coloquei o celular na mesinha liguei a TV e dormi... 
Terça-Feira 
Acordei 11h00 ... deu uma olhada no Feed do insta dei like em umas fotos minha mãe já tinha ido trabalhar levantei me arrumei dei uma ajeitada no meu quarto desci comi e fui buscar a sô que saia 12h20 a rafa que estudava junto com a sô veio com agente pro shopping elas viram eu fazendo a tattoo lá e a rafa tiro uma foto
@RafaellaBeckran: Olha a carinha dela gente, que dó!!! sqn. kkk @ThaisLino
neymarjr, guipitta_, jutsneymar and 9.784  other like this.


@JustNeymar: Que linnnda
@theneymar: olha os olhos dela pqp... princesa das neymarzetes!
@NeymarJr: kkk sofrendo ne mozão?? 
@MyLifeThaisLino: pqp tattoo nova que diva!!! manda ela tirar foto depois rafa @rafaellabeckran
@Ge_santoro92: SDV SEM UNF

Logo depois foi a Sô... 

@ThaisLino: Ela ta chorando gente!! socorro kkkk @thaislino
mylifethaislino, thisthais, rafaelcardoso adn 4.874 other like this

Quando terminei eu paguei pro tatuador saímos fomos comer no Mc Donald's tiramos umas fotinhas fomos pra casa a Sophia foi pra dela e a rafa também fiquei sozinha em casa esse tempo todo pois o ju estava em uns compromissos minha mãe chegou ás 18h00 Junior me ligou apenas uma vez avisando que ia passar aqui em casa lá pras 22h00 postei as fotos que eu ia postar 

@ThaisLino: Sofri, mas ta ai linda e diva! Obrigada rafaella e sophia por me zoarem! bjo recalcadas! @SophiaJordane @Rafaellabeckran
rafaellabeckran, putsneymar, wholethaislino and 6.874 other like this

Não li os comentários porque o Ju me mandou mensagem mandando eu ir pra porta do edifício ... desci agente fico sentado na calçada namorando, as pessoas nem parava ele tava de boné shuashuas ficamos lá até 00h00 ...

*** 

Os dias se passaram, meu namoro com o júnior estava indo a mil maravilhas, fiz fotos pra loja da tia Nadine juntamente com a Rafaella faltando dois dias pro meu aniversario minha mãe disse que ela tava organizando minha festa e tal, já tinha convidado meus tios tias primos só que os amigos eu que ia convidar e dar os convites e que o Rafael e a Laís iam vim no dia seguinte pra minha festa, Claro fiz uma cena de desespero pra ela não desconfiar que eu já sabia porém na parte do "Ah, e o rafa e a lala vão vim amanhã ..." eu quase me joguei do prédio... O júnior estava fazendo joguinhos comigo, comentando sobre a surpresa e tal... Pois meu aniversario mesmo ia ser na Quinta feira (ps: gente tive que mudar ta?!) e a festa no sábado iá dar pra ele ir na festa! Detalhe não ia ser na praia minha festa mais, mas numa boate em Guarujá, sim aquela "royal" Na manhã de quinta feira....
Mãe e Sophia: PARABÉNS PRA VOCÊEEE NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!! 
Thais: awnn Gente, não precisava! ... -sentando na cama-
Mãe: Parabéns filhota! -me abraçou- 
Sophia: Parabéns neguinha!!! -me abraçou²-
Thais: Obrigada gente!! ... tá cade os presentes? -ri-
Sophia: Ata! claro. -riu e me deu uma caixa de presente- 
Thais: Princesa!!! valeu... 
abri o presente era um óculos perfeito maravilhoso da chilli beans
Thais: AAAH que toop!!!! tava precisando mesmo aquele que você me deu já ta velhinho mesmo -ri-
Sophia: se você não gostar me avisa que eu troco! 
Thais: eu amei sua quenga -coloquei o óculos e fiz pose e ri- 
Mãe: Esse é meu...
Thais: Obrigada mãe!! te amo.
Abri era uma caixinha linda... era um par de brincos com um colar
Mãe: É pra você usar hoje a noite com o Ney -sorriu- 
Thais: ai mãe eu to morrendo que vida!
Mãe: -riu- E esse -abaixou- é de uma pessoa extremamente especial pra você! 
Eram flores, vermelhas com brancas lindas peguei procurei o cartão abri e o li... 

"Bom Dia princesa! Hoje 28 de novembro, dia especial pra você e pra mim... Porque pra mim? porque nesse dia, nasceu a mulher que me faz sorrir todas as manhãs sem nem mesmo estar comigo, a mulher com a qual  tão pouco tempo '2 semanas' me faz o cara mais feliz do mundo! como nos momentos de cantoria você gritando "de frente pro mar eu quero estar com você até o dia amanhecer" ou "baby eu acho isso tão normal maybe seu jeito de ser tão real lady eu canto pra te ver sorrir" nos momentos das brincadeiras, nos momentos cut "eu te amo" "tambem te amo" e é claro, nos momentos ruins! lá no comecinho briguenta e metida nem queria ouvir meu nome hoje... onde estamos né? juntos assumidos para todos! ... Agradeço a Deus por ter te colocado no mundo, e colocado na minha vida e agradeço a você, sim a você! por ser essa menina assim desse jeitinho manhoso e marrenta de ser... eu te amo e esteja pronta as 20h40! aah!! Feliz aniversario claro... kk assinado: Neymar Jr."

Li em voz alta, a Sophia quase chorou eu ja estava em lagrimas eu lia sorrindo minha mãe sento do meu lado e beijo minha bochecha
Mãe: Você tem sorte de ter ele ...
Thais: Eu sei... -sorri- 
Sophia: Homens assim não existe mais.
Thais: Não mesmo, olha como esse viado me deixo to chorando mano!
Mãe: -riu- 
Thais: PERA! ... COM QUE ROUPA EU VOU? NÃO! NA ONDE EU VOU? JESUS! EU PRECISO LIGAR PRA ELE -levantei correndo-
Mãe: Calma menina!! 
Thais: CADE MEU CELULAR? ... A NÃO TA AQUI! -peguei o celular-
Sophia: mas meu de...
Thais: FICA QUIETA TA CHAMANDO -ri-

---Ligação Neymar Jr.---
Neymar: BOM DIA ANIVERSARIANTE!!!
Thais: Bom dia vida!!! ...
Neymar: recebeu o presente?
Thais: aham!! obrigada eu te amo!
Neymar: eu também. -dava pra imaginar ele falando sorrindo-
Thais: Mudando de assunto! pelo amor de Deus! me fala onde agente vai?
Neymar: Ué surpresa! 
Thais: Eu preciso saber, já penso eu vou de vestido e chega lá ta todo mundo de calça, ou short ou eu vou de short e as pessoas estão de roupa social 
Neymar: Não precisa de desespero ta?! só vai com a roupa que você se sentir a vontade.
Thais: eu ainda te mato!
neymar: -riu- Vou pro treino agora... beijo te amo! 20h40 sem falta!
Thais: Ta bom... te amo beijo...
---Ligação finalizada---

Sophia: Posso falar agora?
Thais: pode! -ri-
Sophia: Pra onde é?
Thais: Não sei ainda! 
Mãe: desconfio que é um restaurante, sei lá...
Thais: Vamos ver minha roupa?
Mãe: ta cedo thata...
Thais: eu to ansiosa mãe!
Sophia: acho melhor agente ir ver se não ela morre -riu-
Thais: this!
Nos fomos pro closet, provei varias roupas até que uma ficou perfeita! deixei separada a campainha tocou minha mãe desceu era 11h40 
Sophia: Menina vai tomar banho se arrumar, hoje é seu aniversario e você ta ai toda relenta credo
Thais: -riu- verdade né... 
Mãe: Filha a rafa! 
Me virei pra minha mãe a rafa estava do lado dela
Rafaella: Branquela!!! -correu e subiu em cima de mim-
Thais: Jesus fã, calma! -ri-
Rafaella: -riu- Parabéns viu? Que Deus ilumine sempre a sua vida... te amo demais -me abraçou- e esse é seu presente - me deu uma sacola-
Abri, era um salto PERFEITO tipo vida!
Thais: Puta que pariu!!! que perfeito ratinha -abracei ela- nossa mãe olha meu deus 
Sophia: Vamos compartilhar né amiga... 
Thais: que compartilhar o que fia -ri e coloquei o salto e sai desfilando-
Rafaella: Fico divo mesmo, comprei dois pra mim ontem -riu-
Sophia: Me fala essa loja pelo amor de Deus!
Rafaella: a Thata já foi lá 
Thais: Nossa é aquela loja no shopping? nossa quando eu fui lá não tinha esse bebe aqui não -ri-
Rafaella: estoque novo né moça! eles me mandam por e-mail... 
Thais: quero ir mais vezes lá, obrigada mesmo! -sentei no colo dela-
Mãe: Gente vou descer aqui pra resolver a festa da moça ai... 
Thais: Ta bom mãe! -ela desceu- 
Rafaella: e ai recebeu o presente do meu irmão?
Thais: recebi, jesus foi perfeito!
Sophia: Ela chorou -riu-
Rafaella: awn... eu que ajudei a escrever, ele não tem capacidade mental pra escrever aquele texto
Thais: Não fala assim dele ta! -dei um tapinha nela-
Rafaella: -riu- e ai vamos fazer o que?
Thais: A noite eu já tenho compromisso 
Rafaella: hm, pra onde? 
Sophia: Junior ta fazendo uma surpresa pra ela... 
Rafaella: aaata! eu sei o que é!
Thais: Meu deus me fala o que é por favor! nos somos amigas e tal e outra é por um motivo urgente, preciso saber com que roupa ir!
Rafaella: Vai usar absorvente de maracujá pra aquetar essa ppk menina! oxê, coloca um short e uma blusinha simples mesmo! ... 
Thais: é com esse look -mostrei pra ela - que eu vou e a parte do "absorvente" foi engraçada -ri-
Sophia: socorro -rindo muito-
Rafaella: -riu- então, fia ta diva! 
Thais: eu sou!
Rafaella: Olha... Thais lino metida em ação
Thais: -ri- ... vamos comer? to morta de fome! 
Rafaella: Se arruma pra gente descer
Thais: vou fazer isso! 
entrei no banheiro já com a roupa que eu ia usar coloquei ela em cima da mesinha que havia lá e entrei no chuveiro fiquei lá uns 5 minutos me sequei coloquei minha roupa penteei meu cabelo passei um rímel um pó de arroz básico perfume e sai 
Thais: pronta! vamos... 
Agente foi descendo as escadas conversando e rindo até que quando olhei pra frente tinha uma moça de costas arrastando uma mala e um homem musculoso, cabelo castanho escuro seco e arrepiadinho falando "Ela deve ta toda feliz né" Claro, como não saber de quem que é aquela voz... desci correndo com o coração a mil e subi em cima das costas dele gritando.... 

Próximo Capitulo! 
-10 Comentários eu posto! -já ta pronto!-

You May Also Like

12 comentários