Capitulo 28

by - 09:59:00

logo depois que li o texto que ele escreveu pra mim, ou melhor "copiou" do vagalumes porque essa musica é da Pollo -ri- mandei uma mensagem pra ele por WhatsApp. "Você não existe, porque me ama tanto?" "porque você tem esse sorriso e esse jeito chato de ser" "awn, eu amo você viu? e não quero te perde jamais!" "eu também, não quero te perde..." "então faça por onde!" "o que, quis dizer com isso?" "quis dizer, pra você confiar em mim e também ser fiel..." "ah ta, eu confio em você e e sou fiel "rsrs, vou treinar bjo eu te amo." "treina hoje? O.o" "aham" "ata, beijo te amo" "te amo." a você" "eu sei amor..."
bloqueei o iPhone e pensei sobre o Neymar treinar dia de sábado e sabe, ele nunca treino dia de sábado pelo menos eu acho... no carro...
Mãe: filhota?
Thais: oi!
Mãe: que foi? ta olhando pro mundo.
Thais: não, tava pensando! mas deixa pra lá.
Mãe: agente já ta quase chegando
Thais: -sorri-
assim que chegamos no cabeleiro, entramos e minha mãe me apresentou para a cabeleira. Agente converso um pouco, minha mãe se despediu de nos e saiu...
Bianca: Então o que você quer...
Thais: então tipo eu não quero aqueles penteados e tal, só quero ele cacheado nas pontas sabe?
Bianca: Aham!! vou chamar a manicure já pra agilizar ai agente faz os dois ao mesmo tempo pode ser?
Thais: claro! 
A moça saiu, chamou uma outra mulher e veio até a mim novamente...
Bianca: Pode sentar!
me sentei [...] o tempo passo ela pinto, hidrato e tal... no final ela coloco uns bobes e minhas unhas ficaram prontas
Bianca: pronto! agora eu vou te encaminhar para o spa, ai quando termina lá eu tiro seus bobes pra você poder ir embora...
Thais: ta bom...
Bianca: lá vai ter algumas coisas pra você comer ai você vê lá!
Thais: tá bom!
me encaminharam para uma outra sala ...
Moça: Boa tarde Sra. Thais! -estendeu a mão-
Thais:  Boa tarde!
Moça: a senhora, vai nos entregar os seus pertences para que nos possamos guarda-los
Thais: ok! -tirei meu iPhone da bolsa e dei pra ela-
Moça: desculpa mas o celular também!
Thais: oi? não, não! -sorri-
Moça: aqui é um lugar para se relaxar e sair do extress do dia a dia, se tocar alguma vez ou algo ao tipo agente te entrega...
Thais: ta bom! -revirei os olhos e entreguei meu celular-
depois disso coloquei um roupão e fiz varias coisas massagem, colocaram pedras quentes nas minhas costas -eu ria- realmente era tipo muito booom comi algumas frutas deu 16h50 uma moça chega entregando o iPhone pra mim era o ney...

---Ligação Neymar---
Thais: oi amor!!
Neymar: oi nega, ta bem?
Thais: aham... e você?
Neymar: também... ta onde?
Thais: to no spa -ri-
Neymar: como assim spa?
Thais: é ué... -ri- minha mãe que invento isso mas é muito bom!
Neymar: ta fazendo o que agora?
Thais: massagem...
Neymar: ah, mas se você deixar eu faço pra você, até melhor!
Thais: hmmm... ai então eu quero!
Neymar: você quer?
Thais: aham!
Neymar: então ta bom! -riu-
Thais: ta aonde?
Neymar: to em casa já! to comendo bolo...
Thais: ai que inveja! -ri-
Neymar:-riu- mas amor, eu liguei pra te pergunta que horas você vai sair pra festa?
Thais: 21h30 to saindo!
Neymar: então eu te pego... ai agente vai juntos -senti que ele sorriu-
Thais: awn ju... -morri- ta bom!!
Neymar: to com saudades....
Thais: também! quase o dia todo sem se ver...
Neymar: só de manhã
Thais: agente não ta nem suportando ficar longe
Neymar: -riu- verdade! você mora na frente de casa, toda hora me liga
Thais: epa!!! você que não desgruda de mim...
Neymar: -riu- hoje vou dormi na sua casa!
Thais: quem chamou?
Neymar: eu!
Thais: -ri- mas não vai mesmo!
Neymar: Logico que vou!
Thais: ta bom... mas se comporte.
Neymar: claro! -riu-
Thais: amor vou desligar...
Neymar: ta ok! beijo, ate mais tarde
Thais: beijo, ate!
---ligação finalizada---

fiquei mais um tempo lá quando terminamos, fui pro cabeleiro de novo, de lá liguei pra minha mãe me buscar, em 20 minutos ela chegou... [...] chegamos em casa
Mãe: olha lá na cozinha o seu bolo
Thais: Já chegou? -corri até a cozinha- socorro mãe que perfeito!!!
Mãe: não é? haha, quem escolheu? atá, sorry!
Thais: te amo -dei um beijo nela-
Mãe: agora você pode ficar de boa... quando for 20:00 você se arruma!
Thais: ta bom...

Passei o dia, todo conversando com as meninas no whats, comi, assisti, fiquei no twitter, conversei mais com o Ney que tava com o filho dele enquanto minha mãe na correria por conta da festa! deu 15 pras 8 comi rapidinho e subi pra me arrumar... antes tirei uma foto

@Thaislino: Baby eu acho isso tão normal, maybe seu jeito de ser tão real...
razaonj, brilhaneymar, stayfeebarroso and 15.471 other like this

@fireworlthais: minha princesa!!
@Worldjunior: gataa
@Mypridenjr: essa legenda foi pro neyyyy haha
@Rafaellabeckran: gataaaa
@noivadogil: seu cabelooooo
ler todos os 29 comentarios.

peguei minha toalha me despi coloquei uma toca pra não molhar meu cabelo maravilhoso e entrei no chuveiro... fique por lá um bom tempo sai, me sequei coloquei meu roupão e fui fazer minha make [...] passei hidratante no meu corpo isso ia dos pés ao pescoço! neymar vai dormi aqui, quem sabe né kk rola algo! fui pro meu closet coloquei minhas roupas intimas e peguei meu vestido no closet... coloquei e me sentei na cama pra colocar meu salto coloquei minhas jóias e pronto...

Look: (a mina do insta não tem uma foto com vestido kkk)

 postei a foto no insta com a legenda "Pronta, então vamos pra party!!" acho que foi a foto mais comentada e curtida do meu insta todo kk desci minha mãe estava conversando com alguem... conheço essa voz de longe, era o Junior! desci mais uns degraus e eles me viram... Minha mãe ficou com os olhos brilhando e júnior com a boca aberta...

Thais: To gata ne?
Mãe: -riu- sqn!
Thais: fica quieta mãe!
Fiquei parada na frente do júnior que estava com uma blusa social preta, gravata branca e uma calça branca, boné pra trás preto como costume...
Neymar: isso tudo é meu?
Thais: não! -ri-
Neymar: bestona! vem cá... -me abraçou e me deu um beijo no pescoço-
Mãe: eu vo deixa o casalzinho asos até o Fred chegar...
Thais: -dei uma risada meia escrota-
Neymar: mano, você ta muito linda, tipo ao extremo! -me fazendo dar aquela rodadinha-
Thais: agente sabe...
Neymar: para de se achar!
Thais: -ri- você ta perfeito
Neymar: haha serio? -deu uma voltinha- ...
Thais: serio! ...
Neymar: tá cheirosa... -me abraçou e cheirou meu pescoço, que veio seguido de um beijo-
Thais: -sorri-
Neymar: já sabe né? vou dormi aqui e tal...
Thais: sei de nada não júnior!
Neymar: -riu- ah, mais vai saber de madrugada!
Thais: não quero putaria aqui não hein?
Neymar: quem disse que é putaria? é amor pow
Thais: Jesus! -revirei os olhos e ri-
Mãe: gente o Fred chegou, vamos!
Neymar: tá, só eu que não sabe quem é Fred?
Thais: é namorado dela! -peguei na mão dele e saímos do apê-
descemos minha mãe foi no carro do Fred, que me cumprimento ... e eu fui no carro do Juninho, no meio do caminho o Gil me liga

---Ligação Gil---
Gil: Cade a aniversariante pow?
Thais: Já to chegando mano!
Gil: -riu- ta bom! ... pqp ta lotado já hein.
Thais: -ri- acho que já chegou todo mundo
Gil: se chegar mais gente jesus! -riu-
Neymar: Já pego quantas gilzinho? -gritou pra ele ouvir, e eu dei um tapinha nele-
Gil: Vishi, nem sei! -ri- a ultima foi uma tal de Fernanda! ela ta gravida.
Thais: GILMAR, VOCÊ PEGOU A MINHA PRIMA SEU SAFADO! ela tem namorado hein!
Gil: nem sei... -riu muito- passo o rodo memo
Neymar: Não perdoa nem gravida!
Gil: Ishi, a mina deu bola, é bonitinha vo pegar claro!
Thais: Jesus -ri- vo desligar agora seu galinha
Gil: -riu- ta bom! tchau
---Ligação finalizada---

Neymar: esse Gilmar não vale um real -riu-
Thais: não mesmo!
Neymar: amor, vou te falar uma coisa aqui!
Thais: pode falar...
Neymar: Talvez eu não sei, mas vi ter alguns jornalistas e tal... porque eles sabem que eu vou então eles querem fotos de nos dois juntos...
Thais: aham! pode ficar de boa.
Neymar: não tipo, pra você não ficar meia sei lá..
Thais: -ri- ta bom! mas será que vai ter fãs?
Neymar: quase impossível!
Thais: -sorri sem mostra os dentes-
chegamos na Royal realmente estava lotada vi vários amigos meus de longe, e o que eu mais vi foi fotógrafos nos cercando eu coloquei minha mão nos meus olhos por conta da claridade que vinha das câmeras
Thais: nossa, mas tem muitos! -ri-
Neymar: isso é só a metade!
Thais: puta que pariu -olhei pra ele-
Assim que conseguimos parar o carro na frente da entrada da boate, nos abortaram com maquinas fotográficas os seguranças do ju segurou minha mão e me levou até o neymar no meio da zona passamos pela fitinha vermelha lá que eles não podem ultrapassar e paramos para fotos, tiramos fotos com mãos dadas, nos beijando e tal. quando íamos embora veio o Evandro santos do pânico na band e mais uma baixinha que eu não sei o nome eles nos gritaram olhamos para trás o Ney falou no meu ouvido "vamos dar entrevista?" respondi "Porque não?" fomos até os dois...
Evandro: olhaaa, casal novato do ano eai Thais, tudo bom amiga?
Thais: Oi, haha, tudo sim! -olhei pro ju ele estava olhando pra mim-
Evandro: Será que o neymar sabe quantos anos a namorada dele vai fazer?
Neymar: ja fez pow! 21 anos.
Menina: oooh -riu- ele sabe, Evandro burro o aniversário dela foi quinta!
nos rimos
Evandro: já provo da fruta neymar?
Neymar: -deu aquela risada gostosa, aquela que ele fecha ate os olhos- ué eu se eu to namorando com ela, eu já provei ne!
Evandro: thais, você deixa ele mostrar a cor da cueca dele? ele já fez isso antes, fica tranquila amiga!
Thais: Mostra, mas só um pouquinho ju!
Neymar: -riu- ta bom! -ele abaixou um pouco a calça, e a cueca era branca-
Evandro: Branca de novo Ney! aposto que a Thais já sabia!
Thais: eu não -ri tipo muito-
o segurança puxou agente deles
Evandro: tchau Thais feliz aniversário, tchau Neymar!! -gritou-
Agente acenou
Thais: ele é engraçado!
Neymar: aham!
Thais: aquela menina lá, que tava com ele nem falou nada!
Neymar: ela deve ser nova nunca falei com ela!
Thais: ah bom...
entramos na boate e tipo tava foda... tinha fotos minhas pra todo lado minha prima Fernanda me viu e começou a gritar
Fernanda: THATAAA -me abraçou-
Thais: fefaaaaa -me afastei dela e olhei pra barriga dela- PUTA QUE PARIU OLHA A SUA BARRIGAAAA -passei a mão-
Fernanda: -riu- mudei de nome... -riu de novo- agora é Letícia
Thais: Lética fê? credo!
Fernanda: Vai da o cu!
Thais: Ah mas deixa assim! é bom que eu coloco o nome da minha filha de Valentina porque esse nome é luxo!
Fernanda: -riu-
Thais: socorro eu nem te apresentei o meu mozão!!  -peguei na mão do ju- Ju, essa é a Fernanda minha prima, e fezoca esse você já sabem quem é ne? -ri- 
Fernanda: -riu- claro né! 
Neymar: prazer... -beijo no rosto-
Thais: meu amigo me ligou dizendo que tinha pegado você, é o Gil sabe? ... e tipo e o Felipe?
Fernanda: vishi amiga, longa historia...
Thais: só resume então
Fernanda: ele me traiu
Thais: filho da mãe! puta que pariu... nega, eu vô falar com o povo aqui e agente se vê aí! E me liga também! Esqueceu de mim mano, quero ver essa pequena nascer! 
Fernanda: -sorriu- ta bom! ... 
Eu e o Ney saímos de mãos dadas encontramos o bonde falamos com e eles zoamos tirei fotos pro fotógrafo que minha mãe contratou fui até a mesa do bolo e tal, e tudo isso o Juninho comigo, apresentei ele pra minha família toda...  Até que agente se sentou na VIP ... 
Neymar: daora sua família amor. 
Thaís: aham! Eles gostaram de você... 
Neymar: -sorriu- vamos dançar! 
Me puxou da cadeira e fomos pro palco onde havia o DJ dançamos muito todos olhando, outros gritando, e a maioria dançando e se pegando... Toco uns funk que eu e o ju dançamos agarradinho. Detalhe nos beijos que agente dava... Lá pra 2 horas cantamos o parabéns que teve putaria no meio por causa do bonde. O meu primeiro pedaço foi pra minha mãe porque além de tudo ela que me deu a vida, e hoje eu sou o que sou por causa dela! Parti um outro pedaço de bolo e os meninos gritaram "ESSE É MEU!" "LEMBRANDO, QUE EU AMO VOCÊ THAIS" " O MAIS GOSTOSO DA FESTA MECERESE" eu não conseguia parar de rir, olhei pro ju e ele olhou pra mim com uma carinha de criança kk chamei ele com a mão, ele veio... Falei no ouvido dele "esse é seu" ele olhou pra mim e me beijou e disse "eu te amo" todos gritaram "puxa saco" e tal mas o DJ voltou com a música e todos foram para a pista novamente... Ficamos com o bonde, depois fui falar com amigas minha antigas e tal... Sério, 6 horas da manhã estava o bonde e mais algumas pessoas... A Fernanda já tinha ido embora. Chamei o Ney 
Neymar: oi? 
Thaís: vamos? 
Neymar; vamos... 
Ele pegou na minha mão fomos nos despedi do bonde que por sinal todos estavam bêbados a rafa já tinha ido... Saímos da boate havia alguns fotógrafos... Entramos no carro rapidamente o Ney arrancou com o carro e saímos 
Neymar: to cansadao mano! 
Thaís: eu to morta! 
Neymar: mas foi top mano
Thaís: né... -ri- 
Neymar: agora é momento de paz chegar na casa da minha namorada tomar um banho e ir pra cama pelado mesmo e dormi... 
Thaís: -ri- pelado, só se for na sua casa 
Neymar: -riu- ué eu durmo pelado no calor
Thaís: tem ar condicionado pra que mesmo?
Neymar: to brincado! -riu- 
Chegamos em casa [...] entrando no quarto já fui tirando meu salto o Ney tiro a gravata e jogou 
Neymar: eu tomo banho primeiro! 
Thaís: vai sonhando! Eu sou a dona da casa 
Neymar: por isso mesmo, tem que deixar a visita a vontade então me deixe tomar banho primeiro 
Thaís: visita não sei na onde.. 
Neymar: porque agente ta brigando, se podemos tomar banho juntos... 
Thaís: se agente toma banho juntos vai dar coisa, e minha mamis já ta em casa... 
Neymar: pode ficar tranquila eu tampo a sua boca
Thaís: Para Neymar! -ri- vai toma a toalha e vai tomar banho safadinho -dei um tapa na bunda dele
Neymar: -riu e entro no banheiro- 
Procurei uma roupa pra ele na bolça que ele trouxe peguei uma cueca vermelha só porque não tinha roupa pra dormi, procurei pra mim também... Quando ele saiu do banho 
Thaís: mor a sua cueca ta em cima da cama eu separei pra você! 
Neymar: hmmm -sorriu e me deu um selinho- obrigado moça 
Thaís: -apenas sorri- 
Tomei um banho de 5 minutos e saí já arrumada com um pijama que era um vestidinho o Neymar olhou pra mim com cara de desejo e eu ri, deitei em cima do peito dele e coloquei minha perna em cima da dele e ele começou a mexer no meu cabelo ficamos em silêncio por um tempo ... 
Neymar: mor, você quer ter quantos filhos? 
Thaís: -olhei pra ele tipo o.O- dois... 
Neymar: vai ser Valentina e Nathan 
Thaís: Nathan? 
Neymar. É o nome dos nossos filhos Valentina e Nathan 
Thaís: Awn... Mas como você sabe que eu quero que o nome da minha filha seja Valentina? 
Neymar: porque eu ouvi e fiquei pensando nisso no banho... Será que agente vai casar, ter filhos e um cachorro?
Thaís: eu topo! -rimos-
Neymar: é sério mor... 
Thaís: isso só o tempo vai dizer, enquanto não chega vamos aproveitar o presente? -beijei ele-
Neymar: mas você quer?
Thaís: quero muito! Mas ta cedo pra gente pensar nisso 
Neymar: Aham... 
Deitei novamente no peito dele e fechei os olhos... 

Passou se dezembro... Dezembro mês que eu mais amo... Nossa, e esse pareceu ser o mais perfeito eu e o júnior era o casal perfeição, fiz muitos ensaios. Fui ao um encontro de fãs chorei lá por causa das declarações... Dia 24 foi de muita correria passamos o natal todos juntos menos o bonde que passou com os familiares deles ganhei muitos presentes, no amigo secreto eu tirei a rafa, dei um colar lindo pra ela e eu ganhei um salto da tia Nadine que me tirou a rafa tirou o Ney que ganhou um boné de natal eu dei um relógio pro ney e ele me deu um colar e um vestido... Dia 31 passamos o ano novo em Curitiba, ideia de Neymar Jr! Vou resumir, foi FODA transamos 2 vezes nessa viajem kkkkkk Neymar estava irresistível e detalhe, minha mãe ouviu os gemidos das duas vezes e a vergonha? Kkk o Neymar quase que não falava com ela com vergonha... Janeiro chegou comecei   Bem, de férias ju de férias também nem sei quando volta também... Noite passada teve churrasco aqui em guaru, acabei de acorda, e do meu lado está o melhor namorado da minha vida... Aaaah e esqueci de falar, Bruna sumiu do mapa nem falar com a rafa ela fala e numa entrevista  ela disse o seguinte "as pessoas estão falando que o Neymar aparenta estar mais feliz com a Thaís do que comigo... Falam isso porque não estavam todos os dias com agente acompanhando, só quem presenciou tudo sabe como foi de verdade!" Bom não sei nem o que falar sobre isso, na verdade, o que falar sobre isso? ... 

***

Ooooi girls, então... ta ai! escrevi o mais rápido possível, eu preciso chegar ate o capitulo 35 antes de viajar... pra adiantar pra vocês! e ta resumido, agora estamos em 2014 no blog :D e eu quero agradecer pelos elogios, e pelos "vai postar hoje?" no ask, obrigada mesmo... um beijo e comentem bastante 




You May Also Like

15 comentários

  1. Continua <33 mds perfeitoo dmss

    ResponderExcluir
  2. muito bom.. devia ter hot hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse blog, eles são lindos juntos, amoooo muito s2

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  6. queeeroo maaaais *---*

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
  8. ta mtoo booa ! continua !

    ResponderExcluir
  9. Li sua fic em 2 dias e me apaixonei.
    Parabéns você escreve muito bem.
    Quero mais !

    ResponderExcluir
  10. que perfeito vei, nosssa super ansiosaaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  11. POOOOOOOOOOOOOSTAAA!!

    ResponderExcluir
  12. ta PERFEITO. continua

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa que tá bom demaaais! Ela poderia ficar grávida né? Haha /@THiaguetes_mcz

    ResponderExcluir