Capitulo 29

by - 02:20:00

 Me levantei, fui até o banheiro escovei os dentes tomei banho penteei meu cabelo e fui me trocar voltei pro quarto só de roupas intimas mas o Junior já estava acordado puta mano -ri sozinha-
Neymar: hmmm, nem acordo direito e você já quer? vicio moça?
Thais: Bobão, só ia pegar minha roupa na bolsa
Neymar: ram, desconfio -levantando e vindo até a mim-
Thais: acho melhor se afastar, você tá só de cueca -ri e ele me deu um beijo-
Neymar: ué, vai dizer que não gosta?
Thais: Neymar, você se esqueceu do que aconteceu em Coritiba?
Neymar: -riu- Não, mas daqui eles não escutam -me puxou pra cima dele e caímos na cama-
Thais: para de safadeza -dei um tapinha nele e me levantei-
Neymar: aff
Thais: vai levanta pra gente sair desse quarto já são 11 horas...
Neymar: sem graça... -levantou bufando-
Thais: Awn amor, tá bravinho tá? -abracei ele por trás-
Neymar: Para! -riu-
Thais: vai, to te esperando!
ele entrou no banheiro, coloquei um macacãozinho divo e postei a foto

@ThaisLino: Cara de menininha? awn. apaixonada... @Loja_dujour 

rafaellabeckran, fallneymar, gottabethais and 15.250 other like this
@Mylifethaislino: ♥♥♥
@ApenasThamar: AAhh que divaaa, olha essa cinturinha hmm gata!
@EndlessNeymar: Saudades fotos como neymar saudades
@Rafaellabeckran: se voces nao descerem agora, vou buscar voces na porrada
@smilejuninho: saudade do teu abraço princesa

O ney saiu do banheiro enrolado na toalha
Thais: porque não seca suas costas direito? -peguei a toalha dele e sequei-
Neymar: olha, Thais lino cuidado do namorado dela...
Thais: -ri- para vai...
Neymar: -riu- ta com fome? -indo pro closet-
Thais: um pouco...
Neymar: tem compromisso hoje?
Thais: Nenhum...
Neymar: então vamos ficar o dia inteirinho juntos ta? -voltando com peças de roupas na mão-
Thais: hmm, gostei!!!
Neymar: ai amanha agente vai ver o davi
Thais: ta bom. -sorri-
Ele terminou de se arrumar
Neymar: vo tirar uma foto e agente desce
Thais: tá!
ele fez uma careta e eu ri
Neymar: que foi?
Thais: ué nada, não pode rir?
Neymar: você ta rindo da minha careta sua boba
Thais: nada a ver!
Neymar: tudo a ver -deu um tapinha na minha testa-
Thais: aiii para ta! -belisquei ele-
Neymar: ai carai -riu- vamos!
saímos do quarto descemos e fomos para fora, os meninos estavam jogando sinuca e as meninas sentadas no sofá olhando
Neymar: BOM DIA FAMÍLIA!! -gritou-
Thais: Gente, não tem nada pra comer?
Jota: meu deus é um pior que o outro, um chega gritando parecendo um animal e a outra chega com fome
Todos riram
Neymar: cala a boca ae tio.
Thais: é isso memo manda neles amor! -fiz uma "arminha" com os dedo e fiquei apontando pra eles-
Rafaela: ai credo Thais favelada -riu-
Thais: bom dia pra você também Rafaela Beckran
Rafaela: -riu- bom dia!
Gil: Vem cá que horas nois vai embora?
Neymar: quero tá em casa 14:30
Gustavo: 13:00 agente sai
Gui: aê cambada de escandalosos, fica gritando aê nem deixa eu e minha mina dormi mano
Neymar: ele ainda ta bêbado ou eu to viajando?
Juliana: ainda ta bêbado! -revirou os olhos-
Todos riram...
Neymar: vamo comer alguma coisa thata
Thais: vamos...
fomos pra cozinha comi bolo com suco e o Junior um lanche que ele fez lá
Thais: Neymar olha o tamanho desse lanche
Neymar: assim que é bom -deu uma mordida-
Thais: nossa guloso -ri- 
Neymar: quer?
Thais: eu quero...
Neymar: Gorda, eu te ofereci por educação não era pra dizer que queria
Thais: socorro -ri demais- que isso amor, você ofereceu ué!
Neymar: to brincado toma... -ele tirou um pedaço e coloco na minha boca-
Thais: ta bom mesmo! ...
 Agente comeu, lavamos o que sujamos e fomos pra fora... fiquei conversando com as meninas, os meninos zoaram o gil e o gui, jogando eles na piscina, deu 12h30 os dois subiram para se arrumar e depois de uns minutos desceram.
Neymar: Vo subir ali, quer que eu pegue suas coisas?
Thais: por favor!
Neymar: ta bom
depois de uns minutos ele volta com a minha bolsa peguei
Thais: obrigada mor
Neymar: Agora vamos?
Thais: Vamos!
Nos despedimos do povo que também estava indo embora, entrei no carro e a rafa também o ju ja estava lá! O ney deu a partida, liguei o som coloquei o pendrive do ney e fomos escutando, cantando zoando etc...
Neymar: vamos tirar uma foto amor?
Thais: vamos! 
Rafaela: e eu gente?
Neymar: você, continua segurando vela!
Rafaela: ai que puto...
Thais: -ri-
Neymar: vai, antes que o farol abre!
peguei meu iPhone e fui gravar um video ... mas o ney fez uma carinha tão fofa serio eu morri olhando ele parei de filmar e gritei
Thais: Paaraa de ser tão fofoooo
Neymar: Oshi, eu não fiz nada!
Thais: você fez carinha de bebe
Neymar:  assim? -fez de novo-
Thais: Paraaa é seeeerio
Neymar: -riu- awn que bonitinha ela brava
Rafaela: ai que nojo!
Thais: Vai se foder rafaela!
começamos a rir, chegamos em santos o ney coloco o carro na garagem e eu esperei ele na calçada, não demorou muito ele chegou ...
Neymar: até agora eu não sei o motivo da sophia não ter ido pra guaru com agente...
Thais: Também não sei! parece que ela ta ficando com um carinha
Neymar: hmmm -sorriu- 
atravessamos a rua e entramos no condomínio pegamos o elevador, abri minha bolsa abri a porta e a tia luiza
Tia: Oi thata e ju
Nos dois: oi tia!! -demos um beijo na bochecha dela-
Thais: agente ta subindo, qualquer coisa só chamar!
Tia: ta bom...
subimos pro quarto fechei a porta...
Neymar: to quebrado
Thais: também -deitei na cama-
O ney deitou me arrumei deitando sobre o peito dele, nossos pés entrelaçados, olhei pra ele e sorri.
Thais: que foi?
Neymar: nada, só to pensando...
Thais: pensando oque?
Neymar: como é bom ter você  -Ela levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco- 
Thais: Eu nunca gostei de nada, e gosto tando de você
Neymar: É?
Thais: Droga -abaixei o olhar-
Neymar: O que?
Thais: eu falando em gostar
Neymar: E daí?
Thais: E daí que vai acontecer tudo de novo -olhei pra ele-
Neymar: o que?
Thais: Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora...
Neymar: princesa, eu nunca vou embora, eu amo você
Thais: Neymar todos já me falaram isso...
Neymar: Todos, eu não sou todos!
Thais: -apenas sorri-
Neymar: Mas eu preciso te dizer uma coisa!
Thais: diga.
Neymar: -respirou fundo- Se algo acontecer, acredite sempre em mim! Se eu fiz algo é pro seu bem ok?
Thais: Você quer me dizer algo?
Neymar: não! apenas isso... Acredite, foi pro seu bem, e jamais quero te fazer chorar.
Thais: Eu não quero chorar, então para!
Neymar -riu- ta bom!
Agente se beijou...
Neymar: agente nunca foi assim né? -rimos-
Thais: Não, sempre ficamos zoando
Neymar: vamos assistir um filme?
Thais: Vamos, e dessa vez eu que escolho..
Neymar: quais que você tem?
Thais: -me levantei e fui ate a estante- Só tenho romance, pra aqueles meus dias de TPM
Neymar: aaah não, eu vo em casa buscar um
Thais: Não, você não vai!
Neymar: ai caralho
Thais: não é tão ruim ju...
Neymar: tá escolhe um que você não chore pelo amor de deus!
Thais: eu choro em todos mas eu ja achei... -coloquei no dvd-
Neymar: qual?
Thais: antes que o dia termine -voltando pra cama-
Neymar: me abraça agora sua chata!
Thais: ai escroto -abracei ele-
Neymar: -riu-
O filme começou depois de uns 15 minutos de filme vi o Ney tirando uma foto não falei nada... no meio do filme fomos comer nutella kkk e voltamos a assistir, depois de 30 minutos a mais de filme agente dormiu, eram 16:00 quando acordamos... a Sophia veio pra cá e agente fico brincando e tal... quando deu 18h00 o Ju foi embora e a Sophia  foi embora, continuei no quarto mexendo no celular vi a foto que o Ney tinha postado... 


@Neymarjr: Perto de mim é o lugar que você tem que estar  colada do meu lado até o dia clarear  faz  do meu lar a sua moradia faço de tudo pra ficar na sua companhia te desejaria, dia após dia olharia pro céu e agradeceria por ter você e a TV com o edredom de conchinha cê quer mais o que?! Eu vou fazer diferente amor de verdade a gente apenas sente não entende não consegue ver por essas e outras que eu não sei se Sem, sem o teu olhar não sei se vai dar amor Sem, sem você aqui não vou conseguir [...] é só você que me instiga vem ficar comigo e deixa de lado as amigas tô com saudade daquele frio na barriga quem quiser falar, eu não ligo e cê não liga faço figa pra te ter de novo, nega conto os minutos enquanto a hora não chega cê fica brava comigo, te deixo louca enquanto o meu foco é apenas na sua boca... ♫ 

Tipo morri com o texto comentei um texto enorme também estamos numa fase tão perfeita, agradeço muito a Deus por isso depois fui pro twitter e respondi algumas meninas... 

@ThaisLino: Eu sei... ♥ @Brilhonjr: o neymar te ama muito e você sabe disso né?
@ThaisLino: Confirma! @moçadathais: boatos disseram que ia me responder hoje confirma?
@ThaisLino: Topo claro, so marca! @IphonedaThata: vamo de encontro no ibira de novo?
@ThaisLino: daqui uma semana! @butneymar: quando o proximo ensario?
@ThaisLino: Gente, eu vo indo aqui! beijos...

antes de sair do twitter li um tweet de uma fã do Ney assim "Boa parte do fandom gosta da thata, porque ela é semelhante com a fe barroso". Fui pesquisar sobre ela era ex do Ney linda ela de verdade.. já tem até um bebe mas isso não vem ao caso! o dia passou rápido...

Segunda - Feira
Acordei super cedo tinha dormido as 21h00 noite passada fiquei um pouco na cama quando deu 10h00 mandei uma mensagem pra rafa "cunha, ju já acordou?" "não nega..." "to indo pra ai, não chama ele!!" "ta bom. e trás biquíni vamo tomar banho de piscina" "opreeee" "kkk"
tomei um banho, coloquei minhas roupas e o biquini na bolça 

@Thaislino: Partiu acorda o mô? haha / Nova coleção de blusa @blesspink 
endlessneymar, pequenathata, ilovenjr and 14.586 other likes this
@Princesathais: tudo isso só pra atravessar a rua? kkk princesa! 
@Brilhonjr: gataaa
@njrumaroiarara: seu cabelooooo 
@poxaeloa_: sdv sem unf
@bondethoiss: minha princesa! 

desci pra cozinha tomei café me despedi da minha mãe e da tia lu e parti pra casa do ju [...] a Rafa que abriu pra mim
Thais: Eai mané -dei um beijo nela-
Rafaela: eai dona maria! mãããe a vizinha pobre veio pedir um copo de açucar -ela gritou-
Thais: nossa tia vai deixar ela falar assim comigo?
Tia Nadine: Falta de chinelada na bunda ta faltando dona rafaela?
Thais: TAAAA -rimos-
Rafaela: Cala a boca! seu namorado ta no andar de cima, no quarto dele vai lá deixe agente em paz
Thais: eu vou mesmo...-sai andando-
Rafaela: não demora!
Thais: ta!
subi, abri a porta ele tava todo descoberto jogado na cama, de cueca box azul aikegostoso kkkkk
subi na cama e fui beijando as costas dele, subindo quando cheguei no pescoço comecei a falar
Thais: Amoor? levanta!
Ele se virou pra mim e fico me olhando com a cara amassada
Thais: Bom dia vida!
Neymar: Bom diaa!! -me deu um selinho-
Thais: levanta falta 15 pras onze, agente ta te esperando pra ir pra piscina
Neymar: preguicinha
Thais: vai amor!!
Neymar: -riu- ta bom!
ele se levantou da cama
Neymar: vo tomar um banho...
Thais: ok! vo colocar meu biquini
Neymar: ta bom...
Ele entrou no banheiro peguei minha bolça tirei meu biquini de la e o celular dele apitou dei uma olhada no visor estava "Mensagem BM" fiquei imaginando o que seria "BM" não demorou muito e me toquei... era Bruna Marquezine! não deu outra agi por instinto peguei o celular com toda rapidez digitei a senha data em que nos começamos a namorar ♥ e li a mensagem... "Bom dia meu amor, se vc nao dormir com aquela escrota hoje me chama no facetime te amo fica bem" nesse momento meu mundo desabou sentei na cama chocada e sem reação eu comecei a tremer e relia a mensagem diversas vezes pra acreditar que era verdade até eu gritei "NEYMAAAAAR" e comecei a chorar... ele desligou o chuveiro na mesma hora e apareceu de toalha entre a porta do banheiro ele olhou pra mim com a respiração ofegante e com os olhos regalados ele olhou pro meu rosto, e pro celular na minha mão e...

***

Oi, oi girlsssss eai como vão? espero que bem! vamos começar pelo começo claro, gostaram do design novo? não sei se voces repararam mas logo acima existe uma nova page "house" lá mostra os comodos da casa da Thais... quem não viu da uma olhadinha lá, não custa imaginar né? haha... e as musicas? ai estão as minhas musicas favoritas, o album do justin bieber "Believe acoustic" que eu tipo sou apaixonada e umas musicas a parte que são tipo vida pra mim kkk e pra finalizar, e o capitlo? demorou pra sair ne? mas saiu e com uma novidade pra deixar voces curiosas kkkk então vamos comentar ai pra saber o que vai acontecer?! Um beijo no core de vocês, obg pelos elogios e bjos.... 

You May Also Like

23 comentários

  1. Continua pelo amor de Deus! Não demora mais pra postar! Tá mt bommm! /@THiaguetes_mcz

    ResponderExcluir
  2. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. espero que fique tudo bem entre eles!

    ResponderExcluir
  5. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  8. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais maaaaaaaaais por favor !!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é perfeito *-----------*

    ResponderExcluir
  11. TOOOOOOOP *-* como sempre lindo e perfeito demais !

    ResponderExcluir
  12. continuua logo *-*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa mtoo bommmmmm!

    ResponderExcluir
  14. nossa, qe perfeito, continuaa !

    ResponderExcluir
  15. Ta muuuuiiito foddaaaaa, posta ++

    ResponderExcluir
  16. Teu blog cada dia melhora mais. Ja tinha lido os primeiros cap dele mas acabei perdendo, dias atras achei e fiquei fwliz de ter reencontradi, adoorei esse cao aah amor e faz ela e o Rafa se falarem mais

    ResponderExcluir
  17. continua ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  18. perfeitoooooooooooooo... posta logo.... quais as musicas?
    Beijao Gabriela

    ResponderExcluir