capitulo 27

by - 01:35:00

desci ....
Thais: mamis já vou!
Mae: ta bom! já sabe ne? volta cedo pra você acorda cedo amanha
Thais: ta bom! -beijo-
Sai fechei a porta, e logo entrei no elevador... [...] toquei a campainha o rafa atendeu...
Rafael: Gloria a Deus!
Thais: -ri- fã eu só me atrasei! -beijei o rosto dele-
Rafael: -riu- pow, entra ai!
Thais: Não Rafael Cardoso, vô fica aqui fora mesmo!
Rafael: -riu- ai caralho! tá todo mundo lá fora.
Thais: E o tio?
Rafael: Saiu! só volta de madrugada...
Thais: hmmm
fui pra varanda com ele cumprimentei todos
Gustavo: e o Junior thata?
Thais: Treinando
Jota: um passarinho me conto, que a noite foi boa ontem em Guarujá!
Todos riram
Thais: -riu- idiota! Nem rolou nada...
Gustavo: -fingiu um espirro e disse "mentira"
Thais: é verdade pow!
Sophia: aaah para vai Thais! fala logo que você deu pro Neymar!
Todos riram
Thais: Você para!!!
Gil: todo mundo já sabe, Neymar não perde tempo Thais!
Thais: aff! mas isso é um problema meu e do ju
Gil: problema ou prazer? -riu-
Thais: -mostrei o dedo pra ele-
Fui sentar do lado das meninas...
Rafaela: Ansiosa?
Thais: Pra festa amanha?
Rafaela: aham!
Thais: -ri- claro! já sei o look, já sei como é o bolo, a decoração, o DJ já sei de tudo! -sorri-
Rafaela: comprei meu vestido e tal, tá lindo!
Thais: awn e o meu? ah, você viu né?
Rafaela: aham! tava lá tchonga
Thais: -ri-
começamos a conversa com as meninas e zoando... deu 22h30 o Ju chegou
Neymar: Cheguei!!! -gritando-
Todos:
aaaaaah não!
Neymar: morram fãs encubados! -vindo até a mim-
Todos: -risos muitos risos-
Neymar: eai moça feia...
Thais: eai magrelo da minha vida! -dei um selinho nele-
Neymar: tá bem?
Thais: aham! só seus amigos escrotos me zoando...
Neymar: aah é? pera! ... Que que cês tava zoando a Thais ai tio? -riu-
Gustavo: nois num falo nada! -riu- só falamos que você e ela tipo -bateu o peito da mão na palma da outra mão e todos riram-
Neymar -rachando o bico- Ah, amor... não tem nada! porque esconder ?
Thais: eu não tô escondendo nada... só acho que isso deveria ser confidencial
Neymar: fica de boa! -me abraçou de costas-
ficamos nessa zoação o Rafael pediu temaki pra janta
Neymar: mas isso não é jantar...
Rafael: cala a boca zé
Neymar: janta é arroz, feijão
Thais: cala a boca Neymar -cutuquei ele-
Gil: também acho -riu- temaki é um lanche
Neymar: num é! agora eu vo ter que liga pra minha mãe fazer uma janta digna porque o Rafael não sabe cozinha e vai dar temaki de alimento -pegando o iphone-
Todos riram tipo demais, os temakis chegaram
Neymar: por conta de TEMAKI não ser uma comida digna 10 são meus!
Thais: jesus que vergonha -ri-
Rafael: eu vou da um soco nesse moleque -rindo-
Neymar: vai parti pra agressão? eu não tenho culpa de você ter chamado a gente pra um JANTAR e dar um lanchinho pra gente
todos riram deu 00h40 ...
Thais: Gente, preciso ir! pois sou a aniversariante da semana e hoje é minha festa -beijei os ombros- tchau!
Laís: aah, nem tá se achando!
Carol: -riu- se achando a Diva...
Rafaela: oh fia...
Thais: Olha, bem que eu senti más energias aqui! olha quanto recalque
Rafaela: é macumbeira? pra sentir más energias?
Thais: NOSSA, DEPOIS DESSA VÔ EMBORA
-todas riram-
Thais: mas agora é serio!! preciso ir -beijei o rosto de todas e dei tchau, fui até os meninos ...-
Thais: Amor, tô indo!
Neymar: já nega? -pego na minha mão-
Thais: aham! acordo ás 8h00 hoje!
Neymar: vô com você!
Thais: Para Junior, não precisa... pode ficar!
Neymar: mas eu quero...
Gustavo: eita! quer bis Neymar?
os meninos riram
Jota: vishi, vicio carai? -rindo-
Gil: -rindo- ele quer mais Thais!
Thais: Puta que pariu, cês só pensa em putaria -rindo-
Jota: esse bonde resume em putaria
Rafael: vishi então vim pro bonde certo -deu aqueles toques no jota-
Thais: -rindo-
vô indo meninos... -beijei o rosto deles e me despedi de cada um-
O Ney também, e entrelaçou meus dedos nos dele e me puxou me virei...
Thais: quero vocês gatos hoje a noite hein!
Meninos: Claro tio
Gil: Na verdade eu já sou até vestido de mendigo
Rafael: fica quieto aê! cê num tem esses musculo e uma gostosa dentro de casa
Jota: -riu- cala a boca eu sou o rei do camarote fi
Laís: então quer dizer que eu sou uma "gostosa" qualquer na sua casa? -parada na frente do Rafael com as mãos na cintura-
Rafael: claro que não amor! foi uma forma de brincar com eles
Laís: mas eu não vi brincadeira!
Gil: Fodeu Rafael!
Eu me matando de rir com o Ney ... Deixamos eles discutindo sozinhos kkk entramos no elevador em silêncio quando chegou no meu andar saímos de mãos dadas abri a porta entramos ele me abraçou de costas e subimos a escada entrei no meu quarto e fechei a porta....
Neymar: vô deita aqui pode?
Thais: para vai!
ele riu e se jogou
Thais: Deitar, não se jogar magrelo
Neymar: gorda!
Thais: cala a boca! -ri e me deitei na cama com ele-
ele ligou a TV e deixou bem baixinha ficamos encarando a TV sim, encarando pois nem estávamos prestando atenção até que ele quebrou o silencio ....
Neymar: me fala dos seus ex namorados
Thais: pra que?
Neymar: Ué, pra garanti que sou melhor do que todos eles juntos -riu-
Thais: você é convencido mano!
Neymar: -riu e me deu um selinho...- vai fala!
Thais: só tive 2 namorados
Neymar: só 2?
Thais: foi os que mais duraram!
Neymar: hãm...
Thais: o primeiro foi o Matheus.... ele era fofo, agente termino por conta disso... ele era muito ciumento...
Neymar: sou melhor que ele, não sou ciumento!
Thais: -ri- ai o ultimo, foi o Arthur... tipo ele era lindo, perfeito, bem dotado se é que me entende -ri- agente namorou 3 anos, porém ele me traiu 2 vezes ai agente terminou e ele foi pro estados unidos, porque os pais dele morava lá, depois disso agente não se falou mais
Neymar: ata... Mas deixa eu te pergunta, quando eu perguntei do cara daquela foto -apontou pra foto- você disse que o nome dele é Arthur, e que era um amigo seu que você não tinha mais contato é esse ex seu?
Thais: é sim!
Neymar: então vamos recapitular, você fala com ele? -fez cara seria-
Thais: não
Neymar: você ama ele?
Thais: Não...
Neymar: então porque você tem uma foto dele no teu quarto?
Thais: não sei! eu acho essa foto perfeita, e outra foi minha mãe que mudou os quadros e eu namorava com ele ainda quando ela colocou essa foto
Neymar: Cara, mas se você não gosta mais dele, não fala com ele, ele te traiu 2 vezes não era pra você ter ele nesse quadro!
Thais: eu sei júnior... mas essa foto não significa nada!
Neymar: Logico que significa! -aumento o tom de voz- o cara tiro sua virgindade, antes de você falar dele você disse que ele é lindo perfeito e bem dotado na minha cara e ainda tem uma foto dele no teu quarto? engraçado, foto minha aqui ninguém tem! -levantou-
Thais: E quem disse que ele tirou a minha virgindade?
Neymar: esqueceu a parte do "bem dotado se é que me entende?"
Thais: espera! você ta com ciúmes de um cara que eu nem sei se tá vivo ainda? -me levantei-
Neymar: ciúmes não, mas isso é muito estranho!
Thais: amor, olha pra mim! eu te amo pow, se você quiser eu jogo aquele quadro fora agora!
Neymar: isso não importa, importa é que você ainda gosta desse playboyzinho
Thais: HÁ e você é o homem social?
Neymar: aposto que do lado dele sim!
Thais: amor, para! olha pra mim -ele nao olhou- Olha caraio! -gritei e ele olhou- confia em mim, eu te amo! e não me entregaria pra você se não te amasse, olha pra sua mão você tá usando uma aliança com o meu nome... isso não é apenas um metal, representa algo pra mim, não significa nada pra ti? pra mim, sim! significa que eu devo toda sinceridade e compromisso com você! ... eu não sou essas mulheres que querem fama e dinheiro! desde quando agente começou a namorar, eu não parei de fazer ensaio, até porque esse é meu sonho! e não deixaria ele ir, pra ter dinheiro fácil por causa de você! Por favor, para com isso seja lá o que for e acredita em mim eu te amo!
ele deu um sorriso bobo, olhou pros lados com a mão na cintura abaixou a cabeça e logo levantou e me encarou
Thais: não vai falar nada?
Neymar: Me desculpa?
Thais: awn, príncipe... -abracei ele-
Neymar: desculpa mesmo! mas eu não quero mais esse cara aqui viu?
Thais: tá bom senhor Neymar júnior. Mas vou deixar claro! eu não sou de ouvir um desculpas e deixar barato! eu só to de desculpando por que foi nossa primeira briga se não...
Neymar: -riu- desculpa esqueci que você é marrentinha, agora eu já vou! to cansado e você também precisa descansar...
Thais: -sorri- tá bom amor...
agente desceu abri a porta ele me desejou boa noite me pediu desculpas novamente e me deu um beijo .... fechei a porta subi pro meu quarto peguei a foto rasguei e joguei no lixo e me xinguei de inútil por ter deixado aquela foto ali, só porque ela é bonita... bléh! tomei um banho pra relaxar coloquei minha roupa pra dormi e deixei meu iphone de baixo do meu travesseiro que ao mesmo instante vibrou era o júnior 'boa noite princesa" "boa noite príncipe" coloquei o iphone de baixo do meu travesseiro e dormi....
Dia seguinte (festa)
Mãe: Bom diaaa -gritando-
Thais: para mãe....
Mãe: -riu- Não paro -riu- bom dia, bom dia, bom dia....
Thais: para mano! -peguei a coberta e cobri minha cabeça-
Mãe: nossa tentei ser uma mãe tipo de filme... mas perai! -ela saiu do quarto fecho a porta e depois de uns 10 segundos abriu a porta fazendo mo barulho e grito....-
Mãe: ACORDA DESGRAÇA! LEVANTA, VAI FAZER ALGUMA COISA ULTIL SÓ COME DORME E CAGA... -tiro o coberto de mim-
Thais: Eu não aguento mais! vo embora dessa casa pra sempre
Mãe: PODE IR, UMA BOCA Á MENOS PRA COMER -ainda gritando-
Agente fico se encarando e começamos a rir que nem doidas....
Mãe: Levanta amor, já são 8h50 .... é assim que o Neymar te acorda?
Thais: aham! e com um beijo no pescoço -sorri e olhei pro teto-
Mãe: foda-se agora levanta!
Thais: MÃE!!! -gritei-
Mãe: -riu- tô zoando, mas a parte do "agora levanta" foi seria.
Thais: tá bom! -sorri-
ela saiu do quarto e eu me levantei fui pro banheiro escovei os dentes, entrei no chuveiro fiquei lá tipo muito tempo, tava bom, e quando um banho pra mim não é bom ne? sai do banho procurei uma roupa top tirei uma foto....

@ThaisLino: Bom dia a a a  hoje de case: @blesspink obrigada pela case, super linda!
neymarjr, wholethata, neymarumajoiarara and 10.584 other likes this

@thaislinoteamo: hoje tem hein!
@wholethata: lindaa...
@fcoprincessLino: tá gata moça!
@neymarjr: blusa curta.  
@neymarumajoiarara: como de costume, neymar nos comentarios haha
ler todos os 49 comentários

peguei meu celular e desci pra cozinha...
Mãe: então, vai ser assim... você  vai pro salão ás 11h00 e provavelmente volta as 17h00
Thais: que isso? eu vo voltar uma Barbie de lá?
Mãe: talvez, é porque você vai fazer cabelo, unha, e spa...
Thais: hmmm tô gostando, continua....
Mãe: 17h30 vão entregar o bolo, pra gente da uma checada antes de levarem pro clube, 19h00 você começa a se arrumar pra chegar ás 21h30
Thais: perfeito! você deu bastante tempo pra eu me arrumar e tal gostei mamis
Mãe: claro, você é lesada pra se arrumar.
Thais: para mãe hoje você acordo pra me zoar...
Mãe: -riu- e o que foi aquilo no quarto ontem? vi o Neymar gritando.
Thais: briguinha de casal novato
Mãe: ont, porque?
Thais: por causa que ele fico com ciúmes do Arthur, porque tinha uma foto dele na estante porque cê coloco e eu não tirei
Mãe: -riu- awn, que fofo...
até que dá cozinha agente ouviu alguém dar três toques na porta e abrir a porta
Neymar: Bom Dia namorada e sogra -falo fazendo voz de gay  e com a cabeça entre a porta-
Mãe: Bom dia genro, entra gato
Thais: Bom dia vida -me levantei da cadeira e fui até ele e dei um selinho nele-
Neymar: não tia, hoje mandaram eu compra pão -rimos- porque a empregada tá de folga e sobro pro moço aqui, eai amor?
Mãe: por um momento pensei que era moça com aquela voizinha
Neymar: -riu-
Thais: tô bem amor
Neymar: ansiosa?
Thais: Mais ou menos.
Neymar: -sorriu- então vo indo lá meus amores
Thais: vai lá beijo -ele me deu um beijo-
Mãe: tchau Juninho...
neymar: tchau...
ele saiu e agente continuo a conversa e tal .... terminei de toma café depois fui assisti TV deu 10h30 peguei meu celular e a minha mãe a chave do carro, saímos enquanto isso vi a foto que o Neymar postou nossa.
@Neymarjr: Agora eu sei o que é melhor pra mim sempre quis assim, mulher que me completa
a certa, pra ficar até o fim sim, ela tem o que é preciso pra me deixar completo ao lado dela é que eu sinto que tô no caminho certo tem um toque especial que me alucina ah tem, Com jeito de mulher e olhar de menina quebrou minha rotina deu luz ao que não tinha agora eu sou só dela e ela é só minha e juntos a gente sabe o quanto isso é forte sei que tem toque do destino com um pouco de sorte até que a morte nos separe como diz lá no altar o que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar
@ThaisLino
***

Como prometido, ta ai! próximo capitulo eu vo resumi o máximo possível pra completar 2013 tipo ir direto pra 2014 entendem? haha então! Beijo e comentem bastante, o capitulo 27 vai demora um pouquinho porque eu vo escrever ainda ... beijo!


You May Also Like

14 comentários