Capítulo 35

by - 01:44:00

Terminamos de comer o júnior me ajudou a lavar a louça,ele me molhou toda,fomos pra sala eu sentei e ele deitou no meu colo!
Neymar: amor coloca um filme aí!
Thaís: coloca você!
Neymar: Ah não você está mais perto!
Thaís: seu folgado!
Neymar: também te amo!
Thaís: fica quieto vai! -rimos- Fui procurar um filme, coloquei o filme "gente grande 2", demos muitas risadas,depois de 1 hora dormimos...acordei com uma msg da minha mãe...
---mensagem mae---
Mãe: filha não volto hoje pra casa ta beijos!
Thaís: ta bom mãe juízo viu beijos!
---mensagem finalizada---
Olhei a hora já era 19:32 levantei fui até a cozinha tomei um copo d'agua voltei pra sala e chamei o júnior.
Thaís: acorda amor!
Neymar:hmm ah não!-com voz de sono-que horas são?
Thaís:19:35
Neymar: to com fome!
Thaís: me diz quando vc não ta com fome júnior?!
Neymar:nunca -rimos- vou dormir aqui!...
Thaís: quem chamo?
Neymar: cala a boca vai -riu-cade a tia ?
Thaís: ela me mandou msg falou que não vem hoje pra casa!
Neymar: então hoje e tudo nosso?- me olhou mordendo a boca-
Thaís: é seu tarado -ri-
Neymar: vamos comer oq?
Thaís: temaki?
Neymar: amo!!
Thaís: eu sei por isso vc arruma a mesa!
Neymar: tudo eu tudo eu!
Thaís: vai e não reclama!
 o júnior foi arrumar a mesa e eu fui pedir a comida, depois de 30 minutos chegou nós comemos,brincamos, o júnior ficou fazendo palhaçadas depois subimos para o meu quarto, o júnior se jogou na cama como sempre.
Thaís:minha cama seu folgado!
Neymar:vem deitar comigo sua marretinha!
Thaís: eu não resisto! -ri-
Deitei por cima dele e começamos a nós beijar o júnior estava com um fogo e eu não resisti tirei a camisa dele e continuamos a nós beijar ele colocou a mao por baixo  da minha blusa e depois a tirou e meu sutiã também e subiu em cima de mim começou a chupar os meus peitos me deixando louca, eu tirei sua bermuda o deixando só de cueca eu já sentia o seu membro dele em vida e ele continuava a me beijar até que tirou o meu short e em seguida tirou a minha calcinha bem devagar me deixando completamente nua-olhou pra mim com cara de safado- começou a chupar a minha vagina me deixando louca até que ele colocou um dedo  fazendo movimentos de vai e vem eu gemia até que ele colocou dois e eu enlouqueci subi em cima dele e tirei a sua cueca e comecei a chupa-lo ele gemia bem baixinho até que sentei e rebolei no junao ele gemia  até que me virou e me penetrou pegou na minha nuca puxando o meu cabelo ele me penetrava cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto até chegarmos ao orgasmo juntos,ele deitou do meu lado...
Neymar: você e perfeita!
Thaís: você que e perfeito!
Neymar: eu te amo!
Thaís: eu também te amo!-selinho-vou tomar banho!
Neymar: você quis dizer nos vamos né -riu-
Thaís: ninguém chamou -ri-brincadeira amor!
Tomamos banho um pouco demorado eu sai primeiro o júnior ficou fui no closet coloquei meu pijama peguei uma cueca 
pro júnior e dei pra ele,deitei na cama e ele saiu só se cueca.
Thaís: oh delicia!
Neymar: eu sei disso-passando a mão no tanquinho-
Thaís: convencido -rimos-
Neymar:to com sono!-deitou do meu lado e me abraçou-
Thaís: eu também,vamos dormir!
Neymar: vamos! boa noite princesa!
Thaís: boa noite amor!-selinho-
O júnior dormiu, eu não consiguia dormir peguei o celular entrei no Twitter respondei algumas dms e sai liguei a televisão e fiquei assistindo "dois homens e meio" até que peguei no sono...
                   -terça-feira -

Acordei olhei para o lado o júnior não estava lá,peguei o celular olhei a hora eram 11:22 levantei fui no banheiro fiz minhas hegienes pessoais,tomei banho,escovei os dentes e sai do banheiro fui no closet coloquei um short uma blusinha preta e fiz um rabo de cavalo, tirei uma foto e postei!

@thaislino:borá levantar né,cade o mo?@neymarjr.
#anciosa#hojetemencontrodefãns.


Nem li os comentários, desci até a cozinha o júnior estava lá  preparando uma mesa de café da manhã pra gente...
Neymar: Bom dia amor!
Thaís: Bom dia amor!-selinho- nossa e um milagre vc fez tudo isso!
Neymar: Lógico eu sou um menino prendado -riu- sqn na verdade foi a tia luzia que fez mais eu ajudei!
Thaís: Sabia -ri-e cade ela ?
Neymar: Foi no mercado!- sentamos e comemos-E vc amor vai fazer oq hoje?
Thaís: Tenho encontro de fãns!
Neymar: aé eu vou buscar o Davi, e mais tarde nós vamos sair com o bonde!
Thaís: Ta bom!
Neymar: eu já vou amor!
Thaís: Ta bom amor-levei ele até a porta-
Neymar: 22:00 passo pra te pegar!
Thaís: Ta! Tchau amor!
Neymar: Tchau-selinho-
O júnior foi embora liguei o som coloquei justin biber entrei no Twitter respondi algumas dm liguei a televisão  e depois de um tempo minha mãe chegou!
Mãe: Oi filha!
Thaís: já ia chamar a polícia!
Mãe: Que exagero Thaís- me dando um beijo-
Thaís- Lógico -ri-mãe mais tarde vou sair com o júnior- subindo as escadas-
Mãe: Só não chega muito tarde!
Thaís: não prometo nada!- gritei-
Mãe: Rum!
Já eram 12:47 fui para o meu quarto entrei no banheiro tomei banho e lavei o cabelo sai do banheiro coloquei o roupão sequei o cabelo passei hidratante passei uma make bem fraquinha fui até o closet coloquei um uma saia florida uma blusa amarrei na cintura prendi o cabelo tirei uma foto e postei!

@thaislino: então partiu!!❤️#sp#encontrodefãns.

      Neymarjr,dreamnjr,centralthaislino
         And 15.886 other likes this.
@moçadotoiis: aiii que linda, eu vou ver a diva...
@Littlelino: diva, te amo....
@ThaisLino:to indo meninas, e para as que não vao poder ir não se preocupem ainda terão muitos.
@CentralThaisLino:estamos te esperando princesa!
Ver todos os 233 comentários 

Desci fui até a cozinha..
Thaís: Mãe to saindo!
Mãe: Ta bom!
Peguei a minha bolça e a chave do carro peguei o elevador até a garagem entrei no carro liguei o som e coloquei "Fly" coloquei o sinto e recebi uma msg da Rafaela!
             -Mensagem Rafaela-
Rafaela: shopping mais tarde? Já chamei a sophia ela vai!
Thaís: vamos sim!
            -Mensagem finalizada-
Depois de 1 hora cheguei estava cheio de meninas nós tiramos foto,conversamos, eu dei até autógrafos me senti né elas são muito fofas! Até que chegou alguém atrás de mim!
---- E eu também ganho autografo?
Thaís: Oq você ta fazendo aqui ?

                     ....


Oi meninas meu nome e Brenda, como a Giovanna já falou pra vcs ela vai viajar então eu vou ficar escrevendo pra vcs, ficou um pouco grande eu me empolguei um pouquinho kkkk essa e a primeira vez que eu escrevo no blog então me perdoem algum erro,mais uma coisinhas normalmente o user e os likes são vermelhos e esse recadinho rosa mais como eu estou pelo celular não deu para mudarem desculpem, espero que vcs tenham gostado, comentem aqui pra eu sabe oq vcs acharam beijos.


You May Also Like

29 comentários

  1. Muitooo bom Brenda , pode deixar o capítulo grande haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ pode deixar rsrs

      Excluir
    2. qual vai ser sua programação de postagens?

      Excluir
    3. Acho que a cada dois dias, 3 no máximo.

      Excluir
  2. perfeito demais, Brenda! continua logo hein.. rs

    ResponderExcluir
  3. TÁ TÃO PERFEITO QUE EU VICIEI NO PRIMEIRO DIA QUE EU LI.. AMANDO MUITO..

    ResponderExcluir
  4. Continua, amando!!! Posta rápido Kkkkkkkk anciosa pra saber que é a pessoa hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuua!!!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwn *-* lindo demais. continua looogo, bj :*

    ResponderExcluir
  8. topppppppp, quero mais!

    ResponderExcluir
  9. ficou toop continua

    ResponderExcluir
  10. ai continua logo...

    ResponderExcluir
  11. Tooop coontiinuaa *-*

    ResponderExcluir
  12. Perfeito,continuaaa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA QUE ESTA MASSA

    ResponderExcluir
  14. Amandoooooooo, continua *-*

    ResponderExcluir
  15. Ahh continuaaa logo pfpf .....Perfeitooooo

    ResponderExcluir
  16. ficou perfeito *-*, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  17. continua, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  18. Coontinuaaa logoo ta perfeeito

    ResponderExcluir
  19. Muitoo ansiosa continua logoo

    ResponderExcluir
  20. Quando vai postar o outro captulo

    ResponderExcluir