Capítulo 36

by - 21:58:00

Thaís: Oque você esta fazendo aqui?
Thiago: Nossa e assim que me recebe? Não ganho nem um abraço?
Thaís: Ah claro desculpa, só não esperava você aqui!- abracei ele-
Thiago: Vim passar alguns dias aqui!
Thais: Ah ta!
As meninas foram embora, nós ficamos conversando um tempo ele me contou como estavam as coisas em Madrid, até que ele tentou me beijar!
Thaís: Você é louco? -virei o rosto-
Thiago: Oque eu fiz?
Thaís: Eu tenho namorado sabia!
Thiago: Desculpa thata eu não sabia!
Thaís: Não sabia? como assim não sabia? que eu saiba você não me deu unfollow no instagram... com certeza viu minhas fotos com o meu namorado no instagram!
Thiago: a claro, o neymar... -deixei ele falando sozinho-
Entrei no carro e fui embora recebi uma mensagem da Rafaela perguntando se eu iria mesmo confirmei.  Depois de 40 minutos cheguei, entrei em casa não tinha ninguém eram 16:47 fui até a cozinha procurar alguma coisa pra come, peguei uma maça meu celular tocou!

 ---ligação Rafael---
Rafael: Oii chata!
Thaís: Oii meu fã revoltado!
Rafael: -riu- eai como vocês tão?
Thaís: estamos bem!
Rafael: hmmm
Thaís: que história e essa que o Thiago vem pra cá vai ficar na sua casa e você  nem me fala nada?
Rafael: Ah thata, vc tava passando por tanta coisa preferi não fala nada!
Thaís: mais podia te pelo menos falado que ele viria!
Rafael: Desculpa, não achei necessário.
Thais: ele tentou me beijar sabia?
Rafael: o que esse moleque tem na cabeça? Se o Neymar souber ele arrebenta o Thiago!
Thaís: então né! Ainda bem que as meninas já tinham ido embora 
Rafael: eu vo conversa com ele...
Thaís:  por favor!
Rafael: ele acha até hoje que vocês tem alguma coisa só pode! 
Thaís: -ri- será?
Rafael: sei lá... -riu- vo desligar agora vo estudar beijos 
Thaís: beijo príncipe 
Rafael: beijo princesa! 
 ---ligação finalizada---

Subi para o meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho rápido de 5 minutos, sai passei hidratante passei uma make bem fraquinha coloquei uma saia preta uma blusa estilo jeans amarrei na cintura prendi o cabelo peguei meu óculos tirei foto e postei!

@thaislino: hoje o céu abriu e o sol apareceu...

Nem li os comentários só um do júnior que dizia "aonde você vai?" Mandei uma mensagem para ele!

---mensagem amor---
Thaís: estou indo no shopping com a rafa e a Sophia!
Neymar: ok! Juízo vocês viu!
Thaís: ta bom! Beijos 
Neymar: beijos 
--- mensagem finalizada---

Ouvi a Rafaela me chamando!
Rafaela: Thaís!
Thaís: Oi ratinha to descendo! -gritei-
Desci a rafa e a Sophia estavam na cozinha!
Thaís: vocês só vêem aqui pra comer!
As duas: cala a boca Thaís!-rimos-
Thaís: vamos?
Sophia: vamos!- falou com a boca cheia-
Thaís: nojenta! 
Sophia: -riu- ja mandei você calar a boca! 
Agente saiu fechei a porta fomos pro elevador tiramos uma foto mas não postamos [...] entramos no carro e fomos conversando 
Sophia: olha que gatinho man -olhando pra um moleque andando de skate-  
Rafaela: orra me comia fácil
Thaís: era uma vez que eu podia falar isso -rimos- 
Sophia: fala uai júnior não ta aqui! 
Thaís: acontece que eu sou fiel! 
Rafaela: ooooh! -rimos-
Thaís: hoje vo andar de skate na calçada... 
Sophia: nem da... 
Thaís: mas eu não te chamei sophia! 
Rimos continuamos o papo chegamos no shopping andamos compramos umas roupas cases pro iPhone comemos e tal depois de duas horas fomos embora [...] cheguei em casa as meninas foram pra suas casas o júnior ainda estava na casa da Carol com o Davi eram 19:00 jantei coloquei meu vans um short e uma blusinha solta e desci pra rua fui pra pracinha dei umas voltas conheci um novinho "diego" ele era muito fofinho conversamos e tal e no começo da conversa ele "você é namorada do Neymar né?"  Kk começamos a conversa assim ... 20:47 decidi voltar pra casa chegando no meu edifício uma pessoa disse bem baixo perto de mim "oi moça da minha vida!" sai do skate numa rapidez e gritei "Escuta aqui seu idiota vai ficar me perseguindo agora?"
Neymar: amor? -olhou pra mim com os olhos regalados- sou eu, seu namorado!!
Thaís: oi amor!! -dei risada e um selinho nele-
Neymar: porque essa violência menina? alguém te fez alguma coisa?
Thais: não amor, esquece! 
Neymar: tem certeza?
Thais: tenho man! -olhei pros lados-
Neymar: tava aonde posso saber? 
Thaís: na praça! 
Neymar: hmm vamo lá pra casa? 
Thaís: vamos... 
Mandei uma mensagem pra minha mãe "mãezoca to na casa do juninho!" Ela logo respondeu "também to idiota!" 
Thaís: minha mãe ta na sua casa... 
Neymar: eu sei! -riu- por isso que eu vi aqui te buscar! 
Thaís: nossa ninguém me chamou! 
Neymar: você nem tava em casa inútil! -atravessando a rua-
Thaís: nossa amor! 
Neymar: te amo pô! 
Fomos pro elevador chegamos em casa cumprimentei todos sentei no sofá grande da sala e o júnior deitou colocando a cabeça no meu colo 
Thaís: nem é folgado... 
Neymar: me ame menos por favor! 
Rafaela: não deixam de ser gato e rato misericórdia! 
Neymar: quem chamou o rato?
Rafaela: mãããe olha o júnior! 
Neymar: não deixa de ser mimada né? 
Tia Nadine: para vocês dois! Oshi...
Mãe: e ainda me perguntam porque eu não tive mais um... Por isso. -apontando pra nós- 
Thaís: mas você ainda da pra ter mais um! 
Tia Nadine: da mesmo ju! 
Neymar: quero um cunhado hein! 
Mãe: paro paro eu num quero mais nenhum!
Thaís: então se previne dona juliana! 
Todos riram
Mãe: ta perdendo o medo mesmo  dona Thais Lino! Pode deixar sua surra ta  guardada! 
Neymar: pode deixar tia, eu do nela! -olhando pra mim- 
Todos: Eitaaa 
Thaís: hm então beleza senhor júnior! 
Neymar: vai dormi aqui né? 
Thaís: não!
Neymar: AAAH mais vai sim! 
Thais: Não vô
Neymar: eu vô te prender no meu quarto hoje!
Thais: Mãããe olha o Junior!
Mãe: o que custa thais? o menino não sai la de casa sua vez agora!
Rafaela: senti um ar agora de babação de ovo! 
Tia Nadine: Se respeite Rafaela! 
todos riram.
Thais: ta bom vai... mas com uma condição! não é pra ficar de safadeza! -falei no ouvido dele-
Rafaela: Nossa que condição foi essa?
Neymar: nem fica de malicia rafa, não foi uma condição agradável...
Thais: -ri- 
continuamos conversando deu 21h00 minha mãe jantou e foi embora assistimos BBB e fomos pro quarto 
Thais: to morta! 
Neymar: como foi lá o encontro?
Thais: perfeito, teve três meninas que choraram quando me viu e tipo eu quase chorei junto! -sorri- 
Neymar: -riu- ai que boba! -me apertou e me deu um beijo no rosto- 
Thais: -ri- foi bem legal! quero mais... 
Neymar: ninguem lembrou de mim?
Thais: não! são minhas fãs uai...
Neymar: nossa...
Thais: -ri- mentira amor, elas perguntaram tanta coisa sobre nós dois
Neymar: aaah, claro elas me amam! 
Thais: cala a boca, e você não sabe... perguntaram qual é o tamanho do...
Neymar: do...?
Thais: idiota você sabe!
Neymar: juro não sei! -riu-
Thais: af vai se foder também! 
Neymar: -riu- e você disse o que?
Thais: falei "não sei..." ai elas "mentira!!" ai eu ri e disse "aah, é normal gente" ai elas riram ai eu "mentira é um tamanho evoluído" 
Neymar: -riu- essas meninas tão tudo exagerada na ousadia!
Thais: -rimos- vô me trocar pra dormi to morta de sono... 
Neymar: tambem vou... 
deixei ele assistindo TV e fui tomar banho, foi um banho rápido até! sai enrolada na toalha coloquei meu shortinho e uma blusinha de dormi penteei meu cabelo prendi e fui deitar
Neymar: ai que namorada cheirosa eu tenho! -me abraçou-
Thais: -sorri- 
Neymar: vô tomar banho agora... 
Ele se levantou tomou banho rápido de  5 minutos e veio só de cueca
Thais: ai que delicia! 
Neymar: eu sei mozão! -desfilando-
Thais: não to falando de você idiota! to falando da propaganda do programa de culinária! 
Neymar: obrigado Thais... -foi se deitando- 
Thais: -ri- Você é meu delicia humano amor. -abracei ele-
Neymar: jura?
Thais: juro, juro, juro!
Neymar: vamos fazer oque?
Thais: vô ouvir musica 
Neymar: eu escolho! 
Thais: tá...
entreguei o iPhone pra ele e ele escolheu a pasta 'Jorge e Mateus' 
Thais: tem mais de 40 musicas deles quer mesmo ouvir?
Neymar: aham! 
colocamos o fone e ficamos no twitter, instagram, Whats deu 23h00 e nos ja estávamos dormindo acordei assustada tirei o fone do ouvido do Ney parei a musica coloquei o Iphone na mesinha que ficava do lado da cama cobri ele dei um selinho nele, me cobri e dormi....

***

Oi meninaaaaaaas, adivinha quem é? sim euzinha a diva Giovanna kkkk tive um tempinho pra vocês no começo a brenda que escreveu eu dei umas retocadas e terminei escrevendo, tava com saudades que a criatividade até fluiu rapido! kkkk vou ver se eu apareço mais ai, continuem com os comentarios to amando vocês... Um beijo e fiquem com Deus quem sabe eu volto ainda nesse mês 

You May Also Like

31 comentários

  1. Começo? Escrevi a metade ta não vem não kkkk

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. mano,na boa? teu blog é o top dos top

    ResponderExcluir
  4. amooo ver eles assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah não vale fazer isso, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , mas não demora para postar kkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindos meu casal preferido !!! Continua

    ResponderExcluir
  8. queremos logo o capítulo 37 !

    ResponderExcluir
  9. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  10. ja pode continuar rssss

    ResponderExcluir
  11. LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  12. Teu blog is the best ! continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  13. to amando tá cada vez mais lindo!!

    ResponderExcluir
  14. que lindo!! Amando cada vez mais! Continua

    ResponderExcluir
  15. coontinuua amooor !

    ResponderExcluir
  16. como pode ser tão perfeito esse blog?Continua..

    ResponderExcluir