Capitulo 44

by - 19:02:00

Neymar: amor seu celular!

Thaís: já ta na hora de acorda então... 
Neymar: já? 
Thaís: Aham! 
Ele beijou meu rosto e se sentou 
Thaís: é hoje! -respirei- 
Neymar: pois é... 
Thaís: vamos nos arrumar logo! 
Neymar:  vamos! 
Eram 10:30, mas o tempo era curto o voo dele era as 17:00 mas ele tinha que ta no aeroporto as 15:30... Tomamos banho  [...] 
Neymar: será que a Rafaela e minha mãe já chegaram lá? 
Thaís: acho que não! Mas já estão chegando 
Neymar: hm... 
Thaís: ta desanimado... 
Neymar: não to não! 
Thaís: certeza? 
Neymar: sim! 
Thaís: ta bom! 
Decidimos descer pra comer, fizemos nosso lanche tio Neymar tinha saído e 13:00 o big chegava pra buscar agente...   Ficando assistindo TV nunca aquele apertamento enorme ficou tão calado... Olhei o relógio do meu celular enquanto júnior estava segurando minhas mãos sentado do meu lado... Era 13:00 já é o Big poderia chegar a qualquer momento então decidi falar... 
Thaís: ney... -me virei pra ele-
Neymar: oi? -se virou pra mim- 
Thaís: é que antes de você ir, eu queria te falar umas coisas... Quero você saiba que você é a pessoa mais especial da minha vida, que aquele primeiro beijo, ou mesmo quando você correu atrás de mim pra me dar meu celular se tornou um dia memorável pra mim, você foi o melhor namorado que eu já tive em apenas 8 meses você me fez a mulher mais feliz do mundo,  o tempo me mostrou o que você realmente era... Também queria te agradecer por tudo que você fez por mim tudo mesmo, eu vou sentir a sua falta mas eu sempre vou imaginar você do meu lado me zoando, sempre! Quero que nessa sua nova etapa da sua vida você seja um cara realizado que todos os seus sonhos sejam realizados, quero que você faça novas amizades lá, que você saia não fica trancando em casa por causa de mim até porque eu não vou fazer isso! -ri e sequei minhas lágrimas- e eu to falando essas baboseiras porque por mais que agente converse, se veja por uma tela de computador não é a mesma coisa! Não vai ser fácil pra mim mas eu te amo e um dia isso vai passar... Eu te amo e desejo toda a sorte pra você meu magrelinho... 
Ele chorava com as minhas palavras até que me surpreendi com um abraço apertado eu dizia: "olha pelo lado bom amor, você ta realizando um sonho" ele se afastou de mim e disse "eu te amo muito e mano o que eu fiz pra ter você?" 
Thaís: isso eu não sei! -sorri
Neymar: -sorriu- cade o Big hein? 
Thaís: que horas são? 
Neymar: 13:14 
Thaís: já já ele ta aí! 
Não demorou muito e o Big chega, descemos e o Gustavo e jota estavam em outro carro 
Neymar: porque demoraram? 
Big black: essas menininha se arrumando 
Neymar: -riu- 
Big black: ri não você faz o mesmo! 
Nós rimos fomos conversando pegamos um transitinho de 10 minutos chegamos no aeroporto 15:27 estacionamos o carro... 
Assessor do neymar: (não sei o nome dele  sorry) eu vo fazer o chekin e vocês me esperam aqui ok? 
Neymar: ok! 
Esperamos uns 10 minutos conversando e o Assessor dele aparece... "Vamos?" 
Fomos entrando no aeroporto o neymar segurava na minha mão, e como sempre gelada! Gustavo e jota em nossa frente e o tio neymar, Big e Assessor atrás até que fomos surpreendidos com um flash, e quando levantamos o rosto  estava vindo um grupo de meninas correndo em nossa direção o Big entrou na nossa frente correndo mas elas conseguiram passar pelo Big e começou a abraçar agente, beijar dizer que amava a agente é do nada estávamos rodeados de neymarzetes, curiosos e fotógrafos, repórteres tudo! O que mais fode é essas partes tiramos umas fotos e conseguimos passar pro lado de embarque eu não podia ficar ali por muito tempo então me despedi dos meninos e do tio até ir abraçar o neymar, agente sabia que um outro abraço daqueles não íamos dar tão cedo,  e por isso choramos que nem dois idiotas até ele falar no e meu ouvido "continua gostosa pra mim ok?" Me afastei dele comecei  a rir 
Thaís: você é um retardado! 
Neymar: -riu- também te amo! 
Thaís: então é isso... Até o skype! 
Neymar: te amo e me espera! 
Thaís: mês que vem to lá! 
Neymar: jura? 
Thaís: sim!  
Neymar:  fica com deus meu amor! -me abraçou- 
Thaís: você também! To torcendo por você! 
Dei um último abraço nele enquanto no fundo ouvíamos meninas gritarem depois de um beijo demorado e perfeito fui saindo da sala chorando as meninas iam vir falar comigo mas ouvi uma delas dizer "ela não ta legal, gente deixem ela!" Uns fotógrafos se afastaram mas não pararam de tirar fotos. Coloquei minha mão no rosto e sai andando, cheguei no estacionamento veio uma menina um pouco menor que eu correndo na minha frente dizendo "VEM MÃE ELE JÁ DEVE TA CHEGANDO!! E na blusa dela estava "i ❤️ Neymar" ela olhou pra frente e me viu
: thata? 
Thaís: -sorri
: ele já foi Thaís? Diz que não? -a voz dela foi ficando fraca- 
Thaís: -afirmei movimentando minha cabeça- 
: não Thaís ele ainda ta aí! Não pode ser -chorando- 
Thaís: ele já foi meu amor! 
Ela me abraçou desamparada ela chorava muito e dizia "porque meu deus? Porque ele foi embora? Eu só queria um abraço" retribuí o abraço e com o choro dela acabei sofrendo por ela, eu podia sentir a dor que ela estava sentindo, aquilo era ruim, era triste
Thaís: se acalma ele vai voltar! -o big apareceu colocou a mão no meu ombro e eu disse- pode deixar! 
Ele se afastou é a mãe da menina estava com a fase de tristeza pela filha, ela segurava um urso e uma caixa embrulhada 
Thaís: seu dia vai chegar flor não chora! -limpei as lágrimas dela- 
Fã: -ela sorriu- 
Thaís: promete não desistir? Ele vai vim aqui nas férias, e vai sempre dar uma atenção pra vocês no Twitter 
: ele prometeu? 
Thaís: não mas eu posso prometer pro ele... 
: ok -ela me abraçou de novo- você é perfeita, eu te amo muito!
Thaís: também amo você 
Fã: -ela sorriu se afastou pegou a caixa e me deu- 
Thaís: o que é isso? 
: um presente pra você! 
Eu sorri e meus olhos brilharam ela era tão perfeita tão fofa 
Thaís: muito obrigada meu amor!
: abri em casa e tira uma foto e põe no insta eu exijo! 
Thaís: -ri- claro!  
Mãe: vamos filha? 
Thaís: onde vocês moram? 
Mãe: no Morumbi! 
Thaís: sério? -sorri- eu morava lá! 
: eu sei. -riu-
Thaís: qui tal eu levar a sua filha num shopping de lá pra agente assistir um filme? 
: SÉRIO THATA? 
Mãe: não que isso, vai ser incomodo pra você! 
Thaís: big o carro do assessor do ney ta aí né? 
Big: Aham! Porque você vai querer emprestado o do júnior?
Thaís: posso? 
Big: todo seu! -jogou as chaves-
Thaís: aê moleque! Agora vamos... espera qual é o seu nome pra agente poder conversa melhor -rimos
: Mariana! 
Thaís ok Mariana! Avisa pra sua mãe que eu deixo você em casa antes das 19:00 
Mariana: mãe? 
Mãe: ta bom! -sorriu- se comporta ok? 
Mariana: mãe para! 
Rimos 
Thaís: big, pode deixar que eu deixo o carro na garagem! 
Big: beleza, to indo tchau 
Thaís: tchau! Vamos Mariana? 
Mariana: aí meu deus!! 
Thaís: -sorri- 
Eu não sei porque eu fiz aquilo, ela me fez tão bem em minutos, e pelo fato dela ter sofrido com aquilo tudo eu tinha que fazer algo pra vê-la feliz e esse era o único jeito! No carro ela não parava de sorrir olhava pra mim, segurando o celular me filmando 
Thaís: porque ta filmando? 
Mariana: porque se eu contar pro fandom não vão acreditar -riu
Thaís: -ri- oi fandom é verdade sim acreditem nela!! 
Nós rimos... 
Mariana: só tem justin? 
Thaís: só justin! -ri
Mariana: você não gosta de outro tipo de música?
Thaís: só eletrônica ele, Rihanna e McFly e fly -ri
Mariana: e o neymar? 
Thaís: ele só ouve eletrônica e o Justin forçado -ri
Mariana: ele não tem ciúmes?
Thaís: tem! -ri-
Mariana: aí não acredito que to indo no shopping com você! 
Thaís: acredite! -ri
Mariana: mano eu to sem dinheiro cara 
Thaís: quem é a convidada daqui é você 
Mariana: aí eu te amo muitão 
Thaís: -ri
Chegamos no shopping Morumbi, andamos fomos ver os filmes que estavam em cartaz um deles "believe movie" estava cheio 
Mariana: vai vamos assistir o do Justin eu sei que você quer! 
Thaís: minhas fãs me conhecem como ninguém! 
Ela riu, pegamos a fila e ficamos esperando o filme começar na sala tinha muitas fãs lá e elas gritavam cantavam twittei 
@thaislino: numa sala de cinema rodeada de beliebers cantando "heartbreaker" e com uma Neymarzete linda @thamarendless 
@thaislino: pêra que agora eu vou cantarrrr! 
Comecei a cantar com as meninas e elas me olharam tipo "olha o seu tamanho mulher!" Veio uma me futucou e eu olhei 
--: você é a namorada do neymar? 
Thaís: sim! 
--: aí tira uma foto comigo? 
Thaís: -ri- claro! 
As outras ficaram nos olhando e pediram foto também o filme começo e agente gritava eu parecia uma retardada a Mariana dava risada... 
O filme acabou dei tchau pras beliebers que estavam comigo e fomos andar no shopping 
Thaís: vamos comer? 
Mariana: você que sabe! 
Thaís: para vai você ta com fome que eu sei! 
Mariana: minha diva me conhece como ninguém! 
Thaís: conheço essa frase! -ri
Fomos no subway comemos e fomos andar novamente... 
Thaís: to precisando de cases novas! 
Mariana: você ganha e ainda compra? Riquinha! 
Thaís; -ri- eu enjoei! 
Mariana: eu só tenho 3 e já to satisfeita! 
Thaís: qual é o seu celular? 
Mariana: iPhone 4s 
Thaís: escolhe umas ai! 
Mariana: para thata 
Thaís: vai logo! 
Agente riu compre 3 pra mim e 3 pra ela tomamos sorvete já eram 17:30 
Thaís: vamos porque já já sua mãe me mata! 
Mariana: -riu- vamos! 
Fomos pro estacionamento, ela digitou o endereço dela no GPS e fomos conversando e tal, paramos num trânsito desgraçado de São Paulo até que tive uma ideia básica de chamar o Neymar no kik "amor?" "Oi princesa!" "Já embarcou?" "to indo agora!" "Faz um favor? Você já entrou no avião?" "Não! O que?" "Manda um áudio no whats mandando um beijo pra Mariana do fc thamarendless? Ela chegou atrasada no aeroporto" "Ok! Já vou mandar!" Não demorou muito o áudio chegou! "Obrigada, te amo e vai com Deus! Quando chegar me liga" "te amo também, amém! Ta ok tchau!" 
Thaís: Mariana não grita ta bom? Sério! 
Mariana: o que foi? 
Aumentei o volume do meu celular e reproduzi o áudio "a dona Thaís mandou eu mandar um beijo pra uma tal de Mariana do fc thamarendless, desnecessário nem conheço essa garota!  -riu- brincadeira! É uma pena por eu não ter te abraçado Mari, mas breve estaremos abraçados e você vai ser uma das garotas mais sortudas do mundo -riu- um beijo"  
Observei ela com as mãos no rosto e os olhos já transbordavam em lágrimas ela sorria e não conseguia dizer nada 
Thaís: dei uma amenizada na sua tristeza? 
Ela me abraçou de lado e não parava de dizer "EU TE AMO THATA VOCÊ É PERFEITA" ela chorava tremia eu nunca tinha visto ninguém assim! 
Thaís: qual é o seu whats pra eu te mandar? 
Ela me falou e ali mesmo eu mandei, ela não parava de escutar e cada vez que escutava dizia "olha essa voz" "esse homem não existe!" Chegamos na casa dela desci do carro 
Mariana: thata eu queria agradecer por tudo que você fez hoje por mim eu te amo muito! 
Thaís: você que é perfeita Mari! 
Abracei ela... 
Mariana: não esquece da foto e do presente ok? 
Thaís: ta bom dona Mariana! 
Ela riu nós nos abraçamos e ela entrou em casa dei a partida e fui pra santos, depois de duas horas dirigindo cheguei em casa eram 20:55 subi gritando "mãe??" Entrei no quarto estava ela e o Fred na cama dormindo fiz uma cara tipo "eca" e sai kkk fui no meu quarto e postei duas fotos 

@thaislino: hoje eu conheci essa fã linda que no meio de tanta tristeza, conseguiu me deixar feliz o resto do dia! Fomos no shopping, ela aguentou ouvir eu gritar junto com as beliebers na hora do filme believe movie, comemos juntas, compramos cases, dei carona pra ela foi perfeito! Como o ney disse pra ti, não desiste do abraço dele! Nem tudo chegou ao fim e você vai consegue ok? Te amo!! @marisales @thamarendless 


butneymar, neymarjr, thamarendless and 13K other like this

@ttlino: meu deusssss que mina SORTUDA!! 
@fcthaix: cara a thata namorar o neymar só fez agente se aproximar mais dele ela ajuda muita fã 
@thamarendless: te amo princesa! Obrigada por tudo! 
@neymarjr: aaaaah então essa é a Mariana? 
@butneymar: CARALHO O NEY CONHECE A MARIII
@eternathais: ESSA MENINA NASCEU COM O CU PRA LUA SÓ PODE! 
@kissforthais: quando a minha vez vai chegar? :'( 
@thaislino: continua acreditando que você consegue! @kissforthais 

Lembrei do presente que ela tinha me dado, abri a caixa e era uma botinha perfeita mano era tão diva tão tudo pensei: "e ela se acha a pobre isso deve ter isso uma fortuna" postei a foto 

@thaislino: chorem com esse presente maravilhoso da @thamarendless obrigada Mari amei amei agora vou desfilar com ele pela casa! Kk   


Fui pro Twitter e o fandom estava na revolts por causa de mim com a Mari... 
@thaislino: porque vocês estão assim? 
@thaislino: entendam a vez de cada uma vai chegar! Hoje foi a da Mari amanhã pode ser você! 
@thaislino: afinal pra que serve os encontros de fãs?  
@thaislino: estão acreditem, eu amo cada uma de vocês não só a Mariana! 
@thaislino: eu ajudo o quanto eu posso por vocês. 
@thaislino: então vamos parar de brigas ok? 
@thaislino: vo na cozinha comer, quando eu terminar eu volto pra ficar com vocês, ou mesmo uma twitcam haha! 
Desci pra cozinha, abri o microondas e lá estava um frango grelhado como eu amo a minha tia! Esquentei a comida peguei os talheres e fui pra sala, dei duas garfadas seguidas e quando vi estava lavando a minha boca, porque eu vomitei? Não entendi! Deve ter sido algo que eu comi, credo nunca mais como no subway! Fui andando até a sala e encarei  o prato, me levantei coloquei o prato na pai e subi... Chegando na porta do meu quarto me bateu uma tontura, nunca tinha acontecido aquilo comigo me sentei na cama, me deitei e fiquei olhando pro teto tentando raciocinar o porque aquilo estava acontecendo comigo... Quando percebi estava temendo e ligando pro Gil... 
---ligação Gil---
Gil: fala piveta! 
Thaís: VAI NA FARMÁCIA AGORA E COMPRA 3 TESTE DE GRAVIDEZ! 
Gil: QUE? NÃO NÃO ACRE... 
Thaís: VAI LOGO PORRA!
Gil: TA TA! 
---ligação finalizada--- 
Eu não conseguia parar de pensar se isso aquilo fosse realmente o que eu tava pensando? O que ia fazer? A minha mãe ia me matar, o júnior ia se afastar de mim, a minha carreira ia acabar... No meio de pensamentos o Gil chego... 
Thaís: vem corre -subindo as escadas- 
Entramos no quarto 
Gil: e se isso for verdade Thaís? 
Thaís: cala a boca e me da logo essa porra! 
Gil: calma caralho! -me entregou os testes- 
Entrei no banheiro.... 
Gil: eai?  

***

Oi oi gennnti!! O que acharam desse capítulo? ansiosas? kk bom o que eu sempre tentava hoje eu consegui! Que era colocar esses emoticons no blog, como eu consegui parabéns para mimmmmm   bom é só isso, obrigada pelos comentários e bem-vinda novas leitoras! E qualquer coisa to ask! Comentem aí um beijo e fiquem com deus!

You May Also Like

31 comentários

  1. Tá lindoo!!! Me emocionei muito hahah Parabéns!!! Posta logo einn!!!! Bjs! /@pereiradu_

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!!!!!!! Que capitulo mais maravilhoso, nunca li algo igual kkkkkkkk njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  3. gravidez agora não!!!!

    ResponderExcluir
  4. posta maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus que perfeito cara

    ResponderExcluir
  7. Como não amar o seu blog ? Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Acabando com o meu emocional heuheu Perfeito <3

    ResponderExcluir
  9. Se estiver grávida mesmo eu espero que ela vá pra Barça na verdade eu queria ela lá acho ela é muito frágil e ele proteja ela mais enfim... como ela não vai ainda acho q a distância podia fortalecer o amor deles pq afinal o Neymar solto é sempre um perigo e fofocas e marias chuteiras tem em todo lugar acho até q seria legal ter mesmo pra eles brigarem... sentirem ciúmes e tal afinal nenhum casal é perfeito. Bj Van e posta logo

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!!!!!!!!! TO APAIXONADA! QUERO MAIS MAIS E MAIS! E A THATA MAMÃE!

    ResponderExcluir
  11. cooontinua poorfavor ! ela bem que podia ta gravida, ai podia rolar uma briguinha basica e eles ficarem sem se fala kk .. :*

    ResponderExcluir
  12. aaaah que lindo esse cap !!! Nao demora hein

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeeei, quero mais *-*

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoo *-* Continua

    ResponderExcluir
  15. meu, muito bom quero mais loogo. continuuua :*

    ResponderExcluir
  16. continuuuua to muito curiosa
    posta logo

    ResponderExcluir
  17. Que perfeitooo , mt fofo haha

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito, adoro o jeito que vc escreve, parece histoia real awn *-*

    ResponderExcluir
  19. LEITORA NOVA!!! continua logo

    ResponderExcluir
  20. contuuuuuuuuuua!!!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, que capítulo foi esse? Perfeito!!!
    Reclamar de que? Não tem do que reclamar, tá tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Ta tudo muito bom, gostando muito!!

    ResponderExcluir
  23. Mt show gostei mt

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus não demora pra postar !!!!! Ta PERFEITO demaais

    ResponderExcluir