Capítulo 45

by - 21:23:00

Corri e abracei ele, ele fico sem reação, eu chorava imaginando como seria minha vida daqui pra frente 
Gil: puta que pariu e agora Thaís? Vocês se foderam mano! 
Thaís: eu sei Gilmar não precisa esfregar na minha cara! 
Gil: desculpa mas é a realidade! Agora o que você vai fazer? 
Thaís: eu não sei Gil eu não sei! 
Gil: se acalma Thaís! -me fazendo sentar na cama- 
Thaís: não tem como gil! Eu tenho uma criança dentro de mim! E eu não quero ela agora 
Gil: você o e o júnior foderam sem camisinha e agora a criança é culpada?
Thaís: eu preciso fazer alguma coisa! 
Gil: você não ta pensando em aborta né? 
Thaís: eu não to conseguindo pensar! 
Gil: o jeito é você dizer logo  pro júnior! 
Thaís: não, não! Tudo menos isso! 
Gil: espera, você não vai falar pro pai do seu filho? 
Thaís: agora não! Deixa pra quando eu tiver 7 meses! 
Gil: 7 MESES? NÃO CARA EU NÃO OUVI ISSO! 
Thaís: para de gritar filho da puta! 
Gil: mano fala pra sua mãe 
Thaís: ela ta dormindo! 
Gil: amanhã você fala! Mas pro neymar você tem que falar urgente! 
Thaís: EU NÃO VO FALAR PRO JÚNIOR! 
Gil: você é doida doida mas muito doida!
Thaís: Neymar é de menos, e a minha carreira? Os fãs? Meus parentes? Minha vida vai acabar! 
Gil: eu nem sei o que falar porque até agora eu não acredito! 
Thaís: você vai ir embora, mas não vai contar pra ninguém sobre isso ok? 
Gil: espera, você vai contar pra quem essa sua gravides aí 
Thaís: minha mãe, pra Sophia e pro Rafael, e pro bonde! Só não vo contar pro ney, tia, tio e rafa! 
Gil: como vai vai esconder isso Thaís? 
Thaís: eu do um jeito! Desativo meu insta, não saiu mais de casa mas eu não posso e não quero perde o neymar não agora! 
Gil: ele QUER te um filho com você raciocina um pouco sua lerda! Ele vai ficar feliz... 
Thaís: ele fala isso da boca pra fora! 
Gil: beleza então! Então se foda sozinha porque eu já me fodi muito hoje! 
Thaís: o que aconteceu? 
Gil: Terminei meu namoro hoje! 
Thaís: mentira? -sorri- uma puta a menos!!! 
Gil: cala a boca! 
Thaís: ela era puta mesmo, quem quis terminar? 
Gil: eu 
Thaís: socorro Deus ouviu minhas preces! Parabéns meu eterno comedor de ppks!
Gil: meu é sério, como consegue? Grávida e com esse humor? 
Thaís: to feliz por você! Agora você vai voltar a ser o fodedor! 
Gil: -riu- agora vamos resolver a sua situação! 
Thaís: resolver o que? Eu to grávida, to fodida e fim! 
Gil: mano uma ou outra a mídia vai saber! 
Thaís: não vai! 
Gil: beleza então! E quando você for ver o Neymar em Barcelona? 
Thaís: eu invento alguma desculpa e não vou! 
Gil: e se ele vir pro Brasil? 
Thaís: ele não vai vir! Ele só sai de férias ano que vem! 
Gil: nem ano novo? 
Thaís: nem no ano novo! 
Gil: caralho! 
Thaís: ok! Tenho uma notícia 
Gil: vai dizer que você ta pressentindo que vai ser gêmeos? 
Thaís: bate na madeira garoto! Bom a notícia é, você vai me ajudar quando eu precisar de algo! 
Gil: como assim? 
Thaís: você vai ser tipo que o pai dessa criança enquanto o júnior não souber que é pai! 
Gil: VOCÊ TA LOUCA? -se levantou- 
Thaís: para se gritar comigo -comecei a chorar- a minha vida vai ficar difícil Gil, eu preciso de você! Você é o meu melhor amigo perto de mim! 
Gil: ah não começa a chorar! 
Thaís: eu pensei que você estivesse comigo quando eu precisasse na mas eu me enganei! -fiz um drama top- 
Gil: cara para de chorar, eu odeio ver mulheres chorando! Eu vo fazer isso só porque você é gostosa e eu vou ser o padrinho dessa criança... 
Thaís: não você vai ser! E obrigada pelo elogio senhor Gilmar! 
Gil: veremos! Já sabe o nome? 
Thaís: cara eu não tenho acho que nem 1 mês gravida e você ta pensando em nome? 
Gil: -riu- 
Thaís: como eu deixei isso acontecer cara? E eu ainda falei "você não entendeu? Eu não transo com você sem camisinha"... 
Gil: hei hei hei não quero saber os detalhes ok? 
Thaís: em compensação foi muito bom! 
Gil: Af mano para! 
Eu ri 
Gil: você ta agindo tão normal que nem da ela acreditar que você ta gravida! 
Thaís: Gilmar, se a coisa -apontei para minha barriga- já ta feita, eu vo fazer o que? Ficar deprimida? Se deus enviou agora tirar de mim que eu não quero fazer! 
Gil: boa! 
Thaís: -sorri- to cansada! 
Gil: vo indo aqui! Me liga qualquer coisa! 
Thaís: ta bom, te amo! -abracei ele- 
Gil: chegar em casa vo pesquisar o que são hormônios porque se for coisa ruim to fodido vou ter que levar você pra Barcelona e contar pro júnior! 
Thaís: -ri- vai lá então! 
Gil: tchau! Fica bem... 
Thaís: tchau! 
Ele desceu e eu me joguei na cama pensando no que eu ia fazer a partir daquele momento do descobrimento da minha gravides, se for menina vai ser um sonho ela vai ser linda, vai ter meus olhos, meus cabelos lisos e a cor do júnior... E se for menino a mesma coisa! Eu estava tão normal afinal já aconteceu fazer o que? Tomei um banho e dormi rápido. 

[...] 

Sophia: GRÁVIDA THAÍS? -eu via fogo nos olhos dela- 
Thaís: GRITA MAIS IDIOTA! 
Sophia: meu você é retardada pra ter dado pro Neymar sem...
Thaís: cala a boca! Eu não deveria nem ter contado, o Gil me tratou muito melhor do que você! 
Sophia: mano, e você quer que eu fale o que? Aí parabéns amiga claro que eu não vo falar isso! Eu ainda vo fazer 18 anos e to sendo mais responsável que você 
Thaís: mano não fala merda! Até porque o júnior é meu namorado, e agente quis transar sem! O filho que ta em mim quem vai criar sou eu e ele não você pra você ficar de doendo! 
Sophia: acontece que eu sou sua amiga e me importo contigo mas não Neymar em primeiro lugar sempre! 
Thaís: você ta com ciúmes? 
Sophia: ciúmes? Não viaja! Só to tentando fazer você raciocinar, você tinha uma carreira, você tem a mídia em cima de você como você vai prosseguir com essa criança? 
Thaís: não sei! 
Sophia: mano, eu nem sei mais o que falar! O teu namorado já sabe disso? 
Thaís: não e não vai saber! 
Sophia: QUE COMO ASSIM? 
Thaís: é ele não vai saber! Só vou contar quando eu estiver com a barriga grande... 
Sophia: mano eu vo ligar pra ele agora! Ele tem que saber disso 
Thaís: NÃO VOCÊ NÃO É LOUCA DE FAZER ISSO! -tomei o celular da mão dela- 
Sophia: PORQUE VOCÊ É ASSIM THAÍS? PORQUE? 
Thaís: eu que te pergunto! 
Sophia: como assim? 
Thaís: assim toda louca comigo 
Sophia: porque eu to preocupada! 
Thaís: não precisa disso amiga... 
Sophia: ok, você a agindo com tanta naturalidade que eu quase não acredito 
Thaís: já aconteceu ué... Vou fazer o que? 
Sophia: e a sua mãe? -escondendo os lábios- 
Thaís: você não vai chorar vai? 
Sophia: eu perguntei e a sua mãe? -vi o rosto dela avermelhar- 
Thaís: hoje assim que ela chegar eu falo! 
Sophia: ok! 
Thaís: então... 
Sophia: já sabe o nome? 
Thaís: cala a boca -ri- to com fome... 
Sophia: vamos comer -riu- agora você come por dois! Vai ficar uma bola 
Thaís: fica quieta! 
Descemos já passava das 13:00 
Sophia: vo fritar batata pra gente! 
Thaís: ok! -Ligando a TV da sala- 
Fomos para a cozinha a tia Luiza estava de folga infelizmente o óleo esquentou e eu ouvia o barulho das batatas sendo jogadas no olho pela Sophia, ela falava sobre a escola dela, eu não estava nem ouvindo não parava de pensar no bebê, até que a ânsia voltou sai correndo pro banheiro 
Sophia: THAÍS? -correndo atrás de mim- THAÍS VOCÊ TA BEM? -batendo na porta do banheiro- 
Thaís: sim! -sai do banheiro-
Sophia: isso sempre vai acontecer?
Thaís: por enquanto sim... 
Sophia: meu deus! 
Voltamos para a cozinha aquele cheiro de fritura estava fodendo com o meu estômago, o almoço saiu, coloquei bem pouco ainda estava traumatizada por tudo que eu comer botar pra fora... Comemos na sala
Sophia: mas você vai naquelas clínicas e tal né? 
Thaís: não Sophia, vou contratar uma parteira o que você acha? 
Sophia: idiota! 
Thaís: -ri- que horas são? 
Sophia: 15:23 
Thaís: ok! 16:00 minha mãe já ta aqui, vo ligar pro Gil 
Sophia: porque? 
Thaís: ele vai me ajudar... 
Sophia: ata, até porque tenho compromisso já já to indo
Thaís: -sorri- to com medo não vo mentir! 


---ligação Gil--- 
Thaís: Gil amor 
Gil: oi? 
Thaís: você sai que horas? 
Gil: 15:30 
Thaís: foi o que eu pensei! Então vem aqui em casa? 
Gil: pra? 
Thaís: pra nada! -ri- 
Gil: só vo porque não tenho nada pra fazer! 
Thaís: ta bom, mas vem agora!
Gil: -riu- ta bom! 
Thaís: beijo até mais 
Gil: beijo! 
---ligação finalizada--- 

Sophia: thata to indo aqui! Qualquer coisa não me liga, to num encontro 
Thaís: Hmmm quem é o infeliz da vez? 
Sophia: escrota! -revirou os olhos e levantando-  Matheus! O novinho do 3º C 
Thaís: ata sei quem é! Mó delicininha 
Sophia: você tem namorado e um bebê agora, então para com essas putarias! 
Thaís: ah é -revirei os olhos- 
Sophia: você não gosta do bebê né? 
Thaís: não é isso! Só não acredito que eu to com -olhei pra minha barriga-  em mim 
Sophia: -riu- nem eu acredito! -beijo meu rosto- tchau amiga, tchau bebê! -acenou pra minha barriga e indo até a porta - 
Thaís: tchau!! 
Sophia: te amo!! -fechou a porta- 
Thaís: também te amo! -gritei- 
Lavei os pratos e assim que terminei a tal da tontura veio novamente, fui pra varanda e me deitei lá... O interfone tocou depois de uns minutos, era o Gil que tinha chegado... Abri a porta.
Gil: eai moça, eai titio!  -passou a mão na minha barriga e disse num tom meio dengoso-
Thaís: -sorri- porque ta todo mundo cumprimentando ele? Parem! 
Gil: -riu- já imagino se for menina! Vai ser a princesinha da família 
Thaís: -sorri- vem... -puxei ele- 
Fomos para a varanda, conversamos sobre o trabalho dele, e sobre o neymar que não tinha me ligado ainda, e já era pra ter chegado! Minha mãe chegou 40 minutos depois... 
Mãe: filhota, vo tomar um banho ali e já volto! 
Thaís: faz isso, e vem aqui porque agente precisa conversa -olhei pra ela é pro Gil- 
Mãe: ta bom -meia sem entender- 
Ela subiu... 
Thaís: aí Gil é agora! 
Gil: como assim é agora? 
Thaís: eu vo falar pra minha mãe ué! 
Gil: puta que pariu, você me chamou pra isso? Pra separar sua mãe na hora de te encher de chinelada e ver ela gritar "eu te ensinei, sexo só com camisinha" eu não mereço isso Thaís Lino não mereço! 
Thaís: se eu falasse você não ia vim...
Gil: já vo preparar uma água com açúcar porque nunca se sabe... 
Thaís: -ri- idiota! 
Gil: hoje eu quase comprei uma roupinha! 
Thaís: menos Gilmar! Menos... 
Gil: -riu-
Minha mãe apareceu depois de uns 15 minutos 
Mãe: o que você ia falar filha? -Se estando no sofá e ligando a TV- 
Thaís: -eu e o Gil nos sentamos no sofá- não mãe a coisa é muito seria pra você ligar a TV agora! -peguei o controle e desliguei-
Mãe: ihhh, se for me pedindo pra morar em Barcelona nem pensar! A gente já conversou sobre isso! 
Thaís: não é isso mãe... 
Gil: fala logo de uma vez, sem drama! 
Minha mãe olhou pro Gil sem entender...
Thaís: mãe, a senhora vai ser vovó... 
Mãe: disso eu sei Thaís! Um dia eu vou ser vovó... 
O Gil deu uma risada estrondosa dei um belisco nele disfarçado e ele "aí caraio" 
Thaís: então mãe, você não entendeu! Eu to esperando um bebê, você vai ser vovó daqui 9 meses! 
Ela ficou calada, com a boca aberta que as vezes tremia, acompanhado de seus olhos vidrados nos meus 
Thaís: mãe? 
Gil: eu vo ali buscar a água com açúcar pera! -se levantando- 
Mãe: não, mas você não vai ir pra lugar nenhum seu desgraçado! Como você fez isso na minha filha -se levantou rapidamente e começou a socar o Gil- 
Gil: THAÍS ME SOCORRE AQUI! O DONA JULIANA EU NÃO SOU O PAI!! QUEM É O PAI É O JÚNIOR!! 
Thaís: PARA MÃE, VOCÊ TA DOIDA?  -puxei ela- 
Mãe: quem ta doida aqui é você! Eu não avisei Thaís? QUANTAS VEZES EU AVISEI PORRA? 
Thaís: eu sei mas aconteceu!! 
Mãe: mas aconteceu? Aconteceu um pau na sua cara sua irresponsável! -indo pra cima de mim- 
Thaís: mãe se acalma 
Mãe: COMO EU POSSO FICAR CALMA?  Você tinha sua carreira pra seguir, eu gastei fortunas com cursos de idiomas, com o seu apartamento em Madrid, com a tua faculdade pra depois você virar pra mim e dizer "mais aconteceu, se acalma"? Por favor Thaís por favor! Eu sofri pra ter o que você tem hoje, ou você acha que ter um bebê com 16 anos foi fácil pra mim? Não não foi, as portas de fecham 
Thaís -chorando- você só pensa em carreira mãe só pensa nisso
Mae: CALA A SUA BOCA PORQUE EU  NÃO TERMINEI! Thaís minha filha entende naquela época eu não consegui mais nada além de um "você é uma puta" emprego? Haha só de limpar a casa dos outros, ainda bem que eu tinha seu pai... -não deixei ela terminar- 
Thaís: mas eu tenho o júnior! 
Mãe: THAÍS ACORDA! O neymar pode ta contigo hoje, mas amanhã ele pode te dar um pé na bunda e ta com outra no dia seguinte e você fica como com uma criança sozinha? Ou você acha que os agentes de moda vão querer uma modelo gravida pra fazer fotos pra revista  capricho ou outra coisa ao tipo? Não, isso não vai acontecer! Graças a deus eu consegui fazer uma faculdade, eu lutei pra ter isso tudo que tu tem hoje, e se eu consegui eu consegui por você, porque eu não queria que você passasse por tudo o que eu passei! Seu pai me ajudou muito, assim como o neymar também pode ajudar, mas ele é homem, é famoso você acha que ele vai querer ficar contigo por muito tempo? Vai querer ficar com uma mulher gravida? Nem sonhando! 
Gil: o júnior pode ser qualquer coisa tia,  mas menos isso! 
Mãe: homens nós surpreendem Gil! Nunca se sabe o que eles podem fazer amanhã 
Eu chorava, e eu não queria ouvir aquilo, não dela... E se o que ela disse sobre o júnior fosse verdade? 
Mãe: não vo dizer que essa criança vai passar dificuldades até porque eu trabalho também, mas eu não vou ficar aqui pra sempre, você sabe! 
Thais: MÃE EU TENHO 21 ANOS, NÃO 15! -me levantei- 
Mãe: e você acha o suficiente pra ser mãe? Você não é nem casada, seu relacionamento com o júnior só tem 8 meses Thaís... 
Thaís: CHEGA EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! Eu jurava que você ia me ajudar ia me apoiar mas foi tudo ao contrário 
Mãe: eu só te falei a realidade 
Thaís: ME DEIXA EM PAZ! -subindo as escadas- 
Gil: PRA ONDE VOCÊ VAI THAÍS!! -indo atrás de mim- 
Entrei no meu quarto e me joguei na cama o Gil veio logo atrás é fecho a porta... 
Gil: aí thata... -sentando na cama- 
Thaís: eu não sei o que eu fiz Gil, eu não sei... 
Gil: talvez transado com o júnior sem camisinha seja a resposta... 
Thaís: meu vai se foder! 
Eu chorava muito eu não conseguia tirar as palavras que minha mãe disse da minha cabeça... Meu celular começou a tocar 
Gil: é o júnior thata 
Thaís: deixa tocar! 
Gil: ele vai ficar preocupado! Atende... 
Peguei o celular ainda chorando e ouvi a voz dele dizendo "amoooor da minha vida cheguei!!" "Agora não júnior agora não..." "Você ta chorando?" Desliguei o celular
Gil: porque você falo isso? Agora ele vai ficar mais preocupado ainda! Escuta aqui... -passou a mão no meu cabelo- olha pra mim! -eu olhei ainda com a visão embaçada por conta das lágrimas que imundavam meus olhos- tudo o que a tua mãe disse lá em baixo não vai acontecer, você é linda aposto que quando o bebê nascer ele também vai ser perfeito, claro se puxar a você... Porque se puxar ao júnior coitado do bebê! Enfim, aposto que vocês dois vão ser um sucesso, os dois vão fazer comercial para fraldas... 
Thaís: -ri- você é um idiota 
Gil: -riu- 
Thaís: obrigada por tudo... -passei a mão no meu rosto-
Gil: magina thata... 
Nem ouvi o que ele disse mais, sai correndo pra botar tudo o que eu tinha comido pra fora novamente... Voltei pro quarto
Gil: quando isso vai parar? 
Thaís: não sei! 
Gil: -sorriu- agora dorme um pouco aí, eu preciso ir pra casa descansar também né... 
Thaís: aham -sorri- agora vai lá! Obrigada por tudo 
Gil: magina, precisar me liga, e juízo você e sua mãe! Deixa ela falar, não discute é só você ter a consciência de que tudo o que ela falar de você e do neymar é mentira! 
Thaís: ta bom! 
Gil: tchau princesa ou príncipe! -beijou minha barriga-
Thaís: menos por favor! E outra, você não vai ser padrinho dele... 
Gil: veremos! -riu-  
Depois que o Gil saiu, dormi até as 19:00 e não sai mais do quarto o neymar me ligou 5 vezes, mas eu não estava boa o bastante pra falar com ele, ele ia perguntar o porque eu tava chorando, porque de uma certeza eu tinha: -eu ia chorar falando com ele!- só sai do quarto quando notei que minha mãe estava no quarto dela também... Comi pão com leito condensado e voltei pro quarto, li um livro, vomitei novamente e peguei no sono... 
Terça - feira 

***
Oi oi gennnnti!! Bom, eu estou seriamente indecisa numa coisa! Contar ou não contar para o Neymar? Me ajudem! Aviso que, ela não vai ir pra Barcelona caso o Neymar saber que ela está esperando um bebê! O que acharam das musicas e do design? Eu amei! Dei uma maneirada nas musicas do Justin só coloquei 2 até porque vocês não são beliebers... OU SÃO? Kkk se quiserem saber o nome da música so falar o número dela na minha ask que eu falo... Obrigada pelos comentários e bem-vinda nova leitora! Um beijo e fiquem com deus... PS: e sempre que lerem algo e estiver um "é" invés de "e" ignorem! Eu escrevo pelo celular e ele corrigi colocando um "é" .

You May Also Like

34 comentários

  1. Meeeu deus porque tãi perfeito ? Chorrosa com esse cap . E a mãe dela kk surtou legal , coitado do gil que apanhou rs ' e as coisas que a mã dela falou do júnior ?! Choquei , tipo assim as vezes eu acho que ela deve falar , as vezes não , mais como sua criatividade é TOP vai surpreender a gente u.u , amei o design , as musicas sao bem legais *-* , depois me avisa no ask , vou perguntar lá , bju . Ps : sou eu que apoio uma fic do Justin rs ' u.u / Grey

    ResponderExcluir
  2. Todo blog a menina esconde... acho que ela tem q arrumar as malas e ir pra Barça e contar tudo logo... acho errado esconder gravidez ainda mais do pai da criança. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho... até porque ela já está soofrendo assim! Beijão ta perfeito

      Excluir
  3. que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ta muito lindo amr , parabéns

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa, cada dia melhor hahahaaha

    ResponderExcluir
  8. Continua amor eu acho q assim ela deveria contar sim pro junior seila esconder tudo mesmo ela sabendo que ele não faria isso é muito estranho conta sim vai ficar pft quando ele souber rs'

    ResponderExcluir
  9. Pra mim deveria contar sim pro júnior, ela já ta sofrendo demais e ainda ficando calada é pior... continua logooo <33333

    ResponderExcluir
  10. SEM PALAVRAS PRO SEU BLOG, mano que perfeito !

    ResponderExcluir
  11. simplesmente PERFEITO !

    ResponderExcluir
  12. continua ta perfeito , beijos e posta rapido amor

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. cara qe toop . ameei .

    ResponderExcluir
  15. cooontinuuua amor, ta peerfeeito

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEEEEEEEEI <3

    ResponderExcluir
  17. quero maaais estou adorando s2

    ResponderExcluir
  18. Tem contar pra ele! Avisa q vai pra barcelona com urgência e avisa a ele lá! E ele vai adorar a ideia e tal! N acho justo esconder! Continua logo amor q tá perfeito! /@pereiradu_

    ResponderExcluir
  19. Já pode continuuuuar *-*

    ResponderExcluir
  20. Perfeito de mais continua *----*

    ResponderExcluir
  21. ta ótima a historia continua!

    ResponderExcluir
  22. Ao contrario de todas as meninas acima, eu acho que ela não deveria, contar ... acho que a história vai seguir um caminho chato, cê ela contar .. vai ficar aquela coisa que todos os blogs seguem, acho que se ela não contar a história vai render mas :D beeeijos :*, quando postar avisa no @MariCNjr

    ResponderExcluir