Capítulo 47

by - 02:42:00

Sophia: pensa Thaís Lino!              
Thaís: mas a minha... 
Sophia: mas nada mano! Você vai falar e pronto! Você não vai viver mano. 
Thaís: porra deixa eu falar! Mas a minha mãe, disse coisas sobre o ju saber da minha gravidez, e eu to preocupada! 
Sophia: desculpa o termo, mas foda-se a sua mãe. Você tem que pensar em você, no bebê e no Neymar... Só nisso! 
Thaís: e se o Neymar não me quiser mais  sô? -me levantei-
Sophia: se ele não quiser o azar vai ser o dele, porque ele vai estar perdendo a namorada mais linda da vida dele! 
Thaís: é sério sophia! 
Sophia: faz o que eu to te falando thata 
Thaís: aí meu deus, ta bom...
Sophia: promete? 
Thaís: sim! 
Sophia: mas lembra das partes em que ele falava em ter um filho contigo! 
Thaís: ta bom! 
Sophia: enfim... Já sabe o nome? 
Thaís: nome do que?
Sophia: do bebê né thais! 
Thaís: ah, não viaja né sophia... 
Sophia: vai dizer que você não tem nem uma noção? Para vai... 
Thaís-ri- me joguei na cama- ah sei lá! 
Sophia: fala nos que você já pensou! 
Thaís: uma vez o ney viu eu falando que o nome da minha filha seria Valentina, e aí pegou... Acho que se for menina vai ser esse! 
Sophia: ain chorei! -riu- e se for menino? 
Thaís: ah, menino eu não tenho muita noção! Eu queria colocar arthur, mas o Neymar vai voltar com aquela neura de "ah nome do seu ex" e blá blá blá, mas ia  poderia ser Pietro ou henrico... 
Sophia: credo Thais, henrico? 
Thaís: nem vem porque esse nome é brilho! 
Sophia: ah não sai daqui! 
Thaís: -ri- vamos tirar uma foto agora! 
Sophia: é falta brilho no seu instagram! 
Thaís: escrota! 
Tiramos várias fotos, escolhi uma e postei 

@thaislino: ela é vaca mesmo, e assumida... Porém uma vaca minha SÓ MINHA OK? Tchau!  @sophiajordane

Ficamos juntas até as 19:00 fazia tempo que eu e ela não ficávamos tão tempo juntas sozinhas igual antigamente... Minha vida estava mudando e aos poucos me afastando da Sophia, do rafa e isso doía demais em mim... Continuei deitada porém com a cabeça longe, pensando no júnior, de como ele iria agir assim que eu falasse que ia ser pai... 8 meses cara, 8 meses de namoro e foi o suficiente pra ele me deixar grávida... Aquele homem era potente! -ri sozinha- eu ja tinha uma certeza "eu vou falar pro júnior" porém eu sento medo, medo de que tudo o que minha mãe falou pra mim se tornasse realidade. E eu não seria capaz de continuar sem o júnior, não seria capaz de ter um filho, ver ele comigo no parto sendo o pai da criança, porém não sendo meu namorado, e sim fazendo apenas o papel de pai! Eu quero que ele esteja em todos os momentos, e eu tenho medo de ele não me aceitar, até porque ele não está com a Carol hoje porque? Isso me da mais medo ainda! Todos falam que ele me ama mas eu me sinto insegura... Mas eu tenho que pagar pra ver! Então é isso, eu vou contar pra ele e seja o que Deus quiser! Ainda no meio dos meus pensamentos minha mãe bateu na porta...
Mãe: filha? 
Thaís: oi!
Mãe: eu trouxe a janta pra você... Você não desceu mais depois que a sophia foi embora... -me dando meu prato- aconteceu alguma coisa? 
Thaís: sim, aconteceu! Aconteceu que sequestraram a minha mãe, quem é você? Eu não tenho dinheiro, eu só tenho um bebê dentro de mim, não faça nada comigo! 
Mãe: idiota! -rindo e sentando na cama
Thaís: -ri
Mãe: mas aconteceu algo? 
Thaís; sei lá, to pensando só! -dando uma garfada na comida
Mãe: hm... -ligando a TV e colocando na globo- 
Thais: não, tudo menos essa novela flopada da globo tira! 
Mãe: af para de escrotice! 
Thaís: escrotice nada! Me da esse controle logo! 
Mae: ta eu mudo af! 
Thaís: acho bom! -comi um pouco- mãe, se eu quiser viajar por uma semana por agora, eu posso? 
Mãe: filha você sabe que não! Se chegar uma proposta de uma marca grande e aí? Seu trabalho é esse filha, e você tem que aceitar!
Thaís: eu sei... -abaxei o olhar
Mãe: a solução pra essa carinha triste ta em Barcelona né? 
Thaís: aí mae, eu to com tanta saudade dele 
Mãe: eu sei como é, seu pai não parava em casa... Mas você vai se acostumar! 
Thaís: papai... Só via uma vez na semana e olhe lá... 
Mãe: aham! 
Thaís: o júnior me acostumou de um jeito tão ruim... Tipo, todos os dias ele vinha aqui... Aí o beijo dele vo chorar! 
Mãe: ok, manda seus olhos pararem de brilhar e tira esse sorriso bobo do rosto 
Thaís: -ri- mãe, vou ser direta agora! Eu quero ir pra Barcelona pra falar pro júnior que ele vai ser pai! 
Mãe: SÉRIO FILHA? 
Thaís: sim, menos! 
Mãe: aí agora to feliz! Quem conseguiu convencer essa sua cabecinha dura? 
Thaís: -ri- a sophia! Ela me ajudou bastante 
Mãe: é, até porque ele iria saber de qualquer forma, e seria pior se ele te visse de barriga grande ou saber por outra pessoa! Assim era capaz de te aceitar 
Thaís: eu fiquei com medo com tudo o que você disse, e ainda estou! 
Mae: esquece tudo o que eu falei por favor!! E se você quiser comprar as passagens hoje mesmo eu compro pra você! 
Thaís: to falando, que essa não é a minha mãe... 
Mãe: -riu- não, é sério filha! Mas você vai falar mesmo né? Se você chegar aqui e o neymar não souber ainda eu enfio a mão na sua cara
Thaís: eu vo falar!!! 
Mãe: ta bom, se tiver passagens pra quarta você vai querer? 
Thaís: quarta ta perfeito! 
Mãe: ok! 
Meu celular apitou era whatsapp: "te amo princesa, vou ir dormi agora já ta de madrugada aqui e eu to todo fodido porque não me acostumei com o horário fica com deus e não esquece, eu te amo!" 
Thaís: eu tenho o melhor namorado do mundo ou eu estou enganada? 
Mãe: esta enganada, porque o melhor namorado do mundo foi o seu pai!
Thaís: hammmm e o fred? 
Mãe: fred? Fred não chega nem aos pés do seu pai! 
Thaís: -ri
Comi, minha mãe levou o prato pra cozinha pra mim é quando voltou me trouxe uma maçã... 
Thaís: mãe, eu estou cheia! 
Mãe: come! Porque eu quero que a minha neta nasça com saúde! 
Thaís: como sabe que é menina? 
mãe: eu sinto! 
Thaís: Ui, ui -ri-
Mãe: você ta me zoando? Olha que eu desisto de comprar a sua passagem! -ameaçando a fechar o notbook-
Thaís: não mãe, to brincando parei! 
Mãe: -ri
Thaís: agora eu preciso de algo criativo pra falar que eu sou mãe pro ju... 
Mãe: se vira aí, porque comigo é na lata "você me fodeu sem camisinha e fodeu tudo de vez, vamos ser pais" 
Thaís: MÃE!!! Olha a boca
Mãe: ah cala a boca! Vai dizer que não fala palavrão? 
Thais: eu posso, você não, você é velha, tem que me dar exemplo! 
Mãe: exemplo... Vo ficar calada! 
Thaís: -ri- aaaah e eu nem te mostrei as fotos da ultrassom né? 
Mãe: verdade!! Cade? Quero ver! 
Thaís: -ri peguei meu iPhone e mostrei
Mãe: que lindo filha!!! 
Thaís: como assim que lindo? Eu não to vendo nada além de uns rabiscos 
Mãe: toma jeito Thaís, esses "rabiscos" é seu filho! 
Thaís: fui sincera! -ri
Mãe: vou dormi aqui -deitando e se cobrindo
Thaís: quem chamou? 
Mãe: eu, mãe da Thaís Lino, que não vai fazer nada! 
Thaís: af! Mas mãe, já comprou as passagens? 
Mãe: Sim, você vai sair daqui quinta-feira as 11h00 ok? 
Thaís: ok! 
Fui no banheiro tomar um banho, escovei os dentes e deitei com a minha mãe... Dormimos já era 00:00  
Quarta - feira 
Acordei, minha mãe já não estava na cama... Levantei fui pro banheiro e fiquei olhando a minha barriga e disse: "é, amanhã você vai ver o papai filhinha ou filhinho... Verdade, quando eu sei o sexo?" Me peguei falando sozinha com um bebê que nem tinha nascido ainda cara... -ri- desci... 
Tia Luiza: bom dia mais nova mamãe!! 
Thaís: ok, quem te falou?
Tia Luiza: sua mãe! -riu
Thaís: ata! -ri
Tia Luiza: fiz um café bem saudável pra você hoje! 
Thaís: obrigada tia!! 
beijei o rosto dela e me sentei na mesa peguei um pão cortei e procurei minha nutella na mesa.. E notei que a tia não tinha colocado... 
Thaís: tia, cade minha nutella?
Tia Luiza: qual foi a parte de "saudável" você não ouviu?
Thaís: não, não tia, nutella é saudável! 
Tia luzia: na onde Thaís Lino?
Thaís: ah sei lá, pros ossos! Mas me da minha nutella tia!! 
Tia luzia: não não! Come uma torrada, com essa manteiga light olha que delicia 
Thaís: tia eu vo gritar! 
Tia luzia: pode gritar, quem vai pagar de louça é você 
Thaís: caralho!
Tia luzia: o que você falo? 
Thaís: nada! -revirei meus olhos-
Tia Luiza: foi o que eu pensei, vo ir no quatro da sua mãe limpa lá tchau! 
Thaís: ta bom! -ainda com cara feia-
Esperei ela sair da sala de jantar e corri pra cozinha, abri a geladeira e logo vi meu lindo, maravilhoso potão de nutella peguei uma colher grande e voltei pra mesa... Passei no pão até ouvir alguém fingir tossir... 
Tia Luiza: o que é isso no seu pão Thaís Lino Paes? 
Thaís: -sorri
Tia Luiza: Por mim que se foda também! 
Thaís: isso, deixa foder! -rindo e comendo
Ela riu e saiu, depois que comi tirei a mesa pra tia e subi pro meu quarto, olhei no relógio era 11:55 tomei um banho rápido, depois de pronta tirei uma foto 

@thaislino: vamos as compras para um novo membro da família Lino! 


Nossa fiquei uns 15 minutos lendo os comentários, poucas falaram que eu poderia estar grávida mas tipo poucas umas 5 e isso com outras dizendo que não podia ser... Me despedi da tia e fui pra casa da Sophia toquei a campainha... 
Thaís: lets go?
Sophia: yes! 
Começamos a rir, e fomos pra garagem entramos no carro e fomos ouvindo McFly, chegando no shopping, fomos numa loja se sapatos, comprei uma botinha preta pra mim ir viajar né, vo ver meu amor com roupas antigas? Eu não!'comemos, e quando íamos embora passamos numa loja de bebê e se eu falar que não fiquei emocionada em ver aquelas roupas, carrinhos de passeio, chupetas,  sapatinhos ... Eu estou mentindo! Eu queria levar tudo...  Mas a Sophia me barrou comprei apenas um sapatinho e um macacaozinho... E detalhe sai da loja dizendo que era pra um chá de bebê... Chegamos em casa, ela me ajudou a arrumar minhas malas, coloquei o sapatinho e a roupinha junto com as minhas coisas e pronto! a sophia foi embora as 16:00 e eu fiquei pensando em algo pra falar pro neymar que ele ia ser pai, porque se ele ficasse feliz eu queira que fosse algo marcante, pra eu poder contar futuramente... Até pensar numa idéia brilhante! Demorei pra fazer mas quando terminei fico perfeito, e decidi que ia contar no dia seguinte em que eu chegasse lá! Já passavam da 19:00 horas quando a minha mãe chegou... Desci pra sala 
Thaís: oi mãe!!! -disse empolgada
Mãe: oi filha!! 
Thaís: porque chegou tão tarde? 
Mãe: porque estava com o fred, vamos com a gente na temakeria? 
Thaís: não até porque, não quero segurar vela, muito menos pra minha mãe! Mas traga um pra mim obrigada! 
Mãe: -riu- ok, se eu não trazer é capaz de você ficar com desejo! 
Thaís: essas coisas não existe, mulher inventou isso só pra comer 
Mãe: não existe? Ok então! 
Me deitei no sofá... 
Thaís: você acredita que a tia queria tirar a nutella de mim? 
Mãe: acredito, foi eu que pedi! 
Thaís: mas porque? Nutella não faz mau!
Mãe: faz sim, e partir de hoje nutella não entra nessa casa!
Thaís: QUE COMO ASSIM? -me levantei- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! 
Mãe: -chorou de rir
Thaís: só vai dar risada? Beleza! ... Vo ligar pro Gil, avisando que vou pra Barcelona a a a -gritei
Mãe: af -revirou os olhos

---ligação Gil --- 
Gil: qui é? 
Thaís: qui é nada, quem ta falando no fundo aí?
Gil: a minha princesa
Thaís: não Gilmar, eu sou sua princesa! 
Gil: -riu- também! 
Thaís: to falando sério!
Gil; minha namorada ué! 
Thaís: não acredito! 
Gil: voltei com ela sim!!!
Thaís: merda -bufei- enfim, to indo pra Barcelona amanhã! 
Gil: sério? Vai fazer o que lá? 
Thaís: vo contar pro ney, e talvez ir no primeiro jogo dele... 
Gil: aí gloria a deus você tomou jeito, e agora eu não preciso cuidar de nenhuma grávida 
Thaís: saudades de quando você me amava 
Gil: e eu ainda te amo! 
Thaís: não ama não!
Gil: amo sim!!
Thaís: deixa, eu já sabia disso!
Gil: vai se foder! 
Thaís: -ri- bom amorzinho, vo indo aqui
Gil: ta bom, vai com deus e me liga lá!
Thaís: ok moço, amém! 
Gil: beijo 
Thaís: beijo! Aah, e não conta pro júnior!
Gil: ta bommmm! -riu-
---ligação finalizada--- 

Fiquei assistindo TV minha mãe se arrumou e saiu, a sophia passou o resto do dia comigo... 
Sophia: saudades?
Thaís: dele? Demais!
Sophia: imagino... 
Thaís: ele me acostumou com aquele beijo... Vo chorar! 
Sophia: cala a boca, que eu sei que você  ta é com saudades da pica dele!
Thaís: SOPHIA!
Sophia: THAÍS!
Thaís: você é muito idiota! 
Sophia: aaah mais vai dizer que não ta nem com um pouquinho?
Thaís: é... Ah para Sophia nada a ver! 
Sophia: eu sei qual é o seu problema amiga, mas nada que um vibrador não ajude! 
Thaís: Sophia, faz um favor? Vaza! O que o meu filho deve ta achando de ouvir você falando essas barbaridades? 
Sophia: cala a boca! -riu- mas e aí já arrumou as coisas? 
Thaís: sim, amanhã acordo 8h00 
Sophia: falo pro Neymar? 
Thaís: não! Vou fazer uma surpresa
Sophia: ele vai morrer... 
Thaís: sim! 
Jantamos pizza, fiquei enjoada mas não muito ao ponto de vomitar... Ela foi embora as 22h00 fui dormi...
[...] 
quinta-feira 
Mãe: já levou a mala pro carro amor? 
Fred: sim! E que malinha pesada hein Thaís, af 
Thaís: -ri- 
Mãe: então vamos... Não esqueceu nada né thata?
Thaís: não e vamos, vamos... -sai animada-
Fred: ta pior que criança na Disney eu hein 
Thaís: -comecei a rir-
Descemos pra garagem, entramos no carro fui atrás e dormi... Chegamos em guarulhos, o fred pegou a minha mala e entramos no aeroporto, já eram 11:15 minha mãe correu pra fazer o chekin já estava atrasada praticamente, porque eu ainda precisava despachar as malas... Fizemos tudo correndo no limite já... "Ultima chamada para o vôo sentido Barcelona número 567" 
Mãe: vai filha! 
Thaís: tchau mãe, obrigada! -abracei ela- 
Mãe: Magina filha, boa sorte lá! Te amo... 
Thais: obrigada, também te amo! Tchau tio -abracei o fred- 
Fred: tchau thata! Boa sorte lá... E cuidado com esse bebê... 
Thaís: ok! -me afastei rindo- 
Fui postando a foto que eu tinha tirado...

@thaislino: lets go Barcelona!  @neymarjr


@feelsnjr: SCRRR ela ta indo ver o ju 
@guustavo92: cê nem fala né mane?  
@loversthamae: to morrida, jogada no chão 
@neymarjr: mentira?  Mano vc nem fala nada quer me matar? Aí caralho você é a melhorrrrrrrr te amo!  #ansioso
@sophiajordane: tadinho, sabe de nada inocente!  @neymarjr @thaislino
@thaislino:  @sophiajordane 


Entreguei minha passagem pra moça, e ela me autorizou entrar no avião, entrei, procurei minha poltrona, e sentei-me na janela... Sendo um gatinho do meu lado, e mais uma moça... O piloto se apresentou, falou em português, inglês e espanhol e autorizou o voo, já viajei várias vezes, mas nunca me acostumo com o friozinho que me da na hora de decolar... Minha vontade era de aperta o moço do lado -ri sozinha porém disfarcei- durante a viajem, terminei de ler o livro "teorema ketharine", joguei uns joguinhos que tinha baixando pro meu celular, e eram uma bosta, nunca gostei de jogos... Conversei um pouco com o moço, fui no banheiro diversas vezes com medo de enjoar... Depois de horas cheguei no dia seguinte, entrei no aeroporto, peguei minha mala, e sai pra fora... Chamei um taxi dei o endereço pra ele e partimos, estava frio... Era 9h00 e tenho certeza, se o júnior não treino ele ta dormindo ainda, e seria acorda ele... Tirei meu celular do modo avião e chegou milhares de mensagens no whats, incluindo 3 neymarzetes... Respondi o bonde e depois as meninas... Percebi que estava chegando quando passei do lado do camp nou. Me deu um frio na barriga que nossa... O taxista disse em espanhol "chegamos" respondi "obrigada" em espanhol e paguei, desci na frente da casa do ju, e toquei o interfone e ouvi a voz da tia nadine dizer 
Tia nadine: bom dia?
Thaís: então, uma tal de Thaís Lino quer entrar, ela diz ser namorada do seu filho, posso altorizar ela entrar?

***

Oi oi girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, hoje que quero agradecer a leitora "van" que me ajudou em praticamente tudo! Porque eu não tinha a mínima idéia de como contar pro neymar que ele ia ser pai. E se preparem porque vai ser muito bom (na minha opinião claro) então, obrigada van e meninas que me ajudaram bastante também... E o tamanho do capítulo? Bom? Rsrs, comentem aí porque os próximos já estão prontos! Quero terminar JÁ pra começar o próximo blog kkk bom é isso aí, um beijo para todas, obrigada pelos comentários... Fiquem com deus. Ps: se notaram algum errinho aí perdão, to escrevendo pelo celular e já sabem, iPhone corrige do jeito dele (jeito de merda) e eu não tive tempo pre reler e ajeitar! 

You May Also Like

31 comentários

  1. Awwwwwwwwwwn qui pft coontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Por nada Gio e eu já estou anciosa pro próximo capítulo e estarei sempre por aqui com as minhas ideias. Amei o capítulo e acho a Tha uma boneca e adoro a mãe dela pq minha mãe é dessas kkkk. Não demora pra postar, tá? Bj Van

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo!!!!! Posta logo, pelo amor de Deus!!!! Quero ver como ela vai contar pra ele! Bjs /@pereiradu_

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEEEEITO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. mds, muito perfeito!!!! own ❤❤

    ResponderExcluir
  6. blog preferido ♥

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  9. Ai mds, que perfeito!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa to amandoooooo *--* s2

    ResponderExcluir
  11. Amo essa fic..... Top top!!! É um vicio!!!

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui, a minha amiga linda Van me indicou então eu resolvir ler e estou amando e ansiosa pro próximo capítulo, li tudinho em dois dias... Continua ♥ PS : Van amiga realmente a fic é top♥

    ResponderExcluir
  13. mais ficou legal, continua logo!

    ResponderExcluir
  14. Tá ótimo continua!!!!!

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  16. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  17. Não demora postar,tá de ++++.
    Continua..

    ResponderExcluir
  18. ansiosa demais pro proximo vamos logo por favor

    ResponderExcluir
  19. ai meu pai amadoooo!! ce ama me deixar curiosa ne? continua cara, senao eu vo te um treco kkkk

    ResponderExcluir
  20. mais que perfeito!

    ResponderExcluir