Capítulo 46

by - 21:23:00

Acordei com o meu celular tocando "if l was your boyfriend, I'd never let you go" aquela música significava que o júnior estava me ligado... Atendi rapidamente

---ligação mor --- 
Neymar: Thaís você ta louca? Não atendeu as minhas ligações ontem porque? E porque desligou na minha cara? Você tava chorando? Eu quero explicações! -disse disparadamente-
Thaís: primeiramente bom dia! -me sentando na cama- 
Neymar: aqui já é boa tarde! 
Thais: ah é! 
Neymar: então né, tem como responder as minhas perguntas?
Thaís: aí amor, é porque eu não to legal sabe? To estranha... -menti, não na verdade menti mais ou menos- 
Neymar: aí princesa, o que você tem hein? 
Thaís: não sei, mas não é nada demais! 
Neymar: parece que ta escondendo algo de mim... 
Thaís: -engoli seco- não amor Oshi... Mas me diz como foi a viajem? 
Neymar: ah nada demais
Thaís: ta em casa? 
Neymar: cheguei agora! Você acredita que quando eu cheguei no CT tinha uns fãs com cartazes pra mim? 
Thaís: sério mor? -ri- que daora! 
Neymar: -riu- eai como ta as coisas? 
Thaís: normal! eai, muitas novinhas em cima do meu tesudo?  
Neymar: ixi varias, vo comer umas 3 hoje!
Thaís: vão querer minha mão na cara delas também!
Neymar: besta! -riu- e que história é essa de "Thaís lino, sai chorando de aeroporto após despedida de neymar" 
Thaís: -revirei os olhos- eles exageram!
Neymar: eu vo ligar pro Big, ele vai me contar a verdade... 
Thaís: ta, ta eu chorei mesmo e dai? 
Neymar: -riu- eu também chorei quando você foi embora 
Thaís: para de mentir, já falei não vou ficar nua pra você no skype! 
Neymar: Af -bufou
Thaís: idiota! 
Neymar: mas eu fiquei triste de verdade amor! 
Thaís: mas não precisa até porque eu vou aí! 
Neymar: como assim? 
Thaís: é trouxa, eu vou aí um dia te ver 
Neymar: ah disso eu sei, pra mim você ia vir por agora 
Thaís: não... Tem compromisso hoje? 
Neymar: aham, já já 
Thaís: e a rafa como ela ta? -sorri
Neymar: ta bem, ta no shopping! 
Thaís: agora me fala uma novidade 
Neymar: -riu- vai fazer algo hoje a tarde? 
Thaís: não sei, acho que sim... Antes que me pergunte, vou ir no médico! 
Neymar: que você tem?
Thaís: nada... Vo fazer uns exames... 
Neymar: ata! Essa semana, eu sonhei contigo 
Thaís: Hmmm -sorri- o que era? 
Neymar: foi estranho, a gente estava na balada aí a gente tava dançando aí do nada começamos a correr sei lá 
Thaís: -ri- 
Neymar: mor, vou desligar! Vou sair agora 
Thaís: ta bom 
Neymar: a noite te chamo no FaceTime 
Thaís: ok... 
Neymar: beijo e te amo! 
Thaís: beijo príncipe, te amo... 
--- ligação finalizada--- 
Me joguei contra a cama, eu estava morrendo de saudades daquele moleque, ele não tem noção... Ele me acostumou acordar com o beijo dele, e mesmo se dormimos separados ele ia vir aqui em casa me ver depois ou antes do treino... Porém não chorei, até porque chega de choro por favor! Decidi ligar pra minha ginecologista... Conversei com ela uns 5 minutos, ela trabalha em uma maternidade, eu expliquei o que tinha acontecido e ela não acredito, marcou um horário pra mim hoje mesmo as 15:50... Não sei como consegui isso tudo tão rápido -risos- Me levantei liguei o som conectei meu iPod e escolhi o álbum de musicas de Selena Gomez, entrei no banheiro fiz minhas necessidades matinais, tomei banho e logo após que me vesti desliguei o som e alguém bateu na minha porta... 
Thaís: se for pra gritar comigo de novo, não to nem aqui! -saindo do quarto- 
Mãe: não filha volta aqui! -entrou no quarto- 
Thaís: hm? -entrei novamente- 
Mãe: -sentou na cama- eu queria me desculpar por ontem... 
Thaisãn? -sentei na cama olhando fixamente nos olhos dela- 
Mãe: é, eu não deveria ter falado aquilo pra ti, até porque você já é de maior...
Thaís: ta vendo, precisava daquilo mãe? Você falo cada coisa sobre o júnior ontem que me deixo triste de verdade! 
Mãe: eu só quero te ver bem filha, não queria que a mesma coisa que aconteceu comigo acontece com você... 
Thaís: mas não vai acontecer! Eu e o júnior já somos responsáveis pelas coisas que fizemos... 
Mãe: eu sei... É porque foi de momento! Eu não esperava isso... Não agora 
Thaís: -sorri quando vi ela dizer aquilo foi tão fofo- ninguém esperava mãe... 
Mãe: o júnior já sabe? 
Thaís: não... 
Mãe: e vai contar quando? 
Thaís: então... -abaixei minha cabeça, eu sabia que se eu falasse ela ia corta meu  pescoço- 
Mãe: então? 
Thaís: então, eu só vo falar pra ele quando eu estiver com 7 meses! 
Mãe: COMO ASSIM? 
Thaís: mãããe! 
Mãe: eu não vo nem falar nada! Você que sofra com as consequências depois ok? 
Thaís: consequências? 
Mãe: pois é... -se levantando- agora vou ir trabalhar 
Thaís: ta ok! 
Mãe: vai sair? 
Thaís: tenho médico 15:00 
Mãe: ta bom... Chego as 18h hoje! Beijo beijo 
Thaís: ta ok mãe, beijo te amo!!
Mãe: também te amo!!! -gritou-
Peguei meu celular e desci chamei o Gil no whats "gilzito, marquei a consulta com a doutora as 15:50 e tu vai ir me acompanhar" "que? Para de zoação Thaís!" "Gilllll você prometeu que ia me ajudar!" "EU? Quando?" "Kkkk" "para de graça!" "Ta bom, vou ir sozinha pode deixar, só rezo pra não me bater uma tontura no meio do caminho..." "que horas vai ser mesmo?" "Aeeeeee menino das covinhas te amo muitão" "cala a boca antes que eu desista!" "Kkkk vai ser  15:50" "passo aí as 15:20" "ta bom te amo" "e eu não te amo pirralha" "cala a boca!" Tirei uma foto... 

@ThaisLino: se falarem pra você "a vida é uma caixinha de surpresas" acreditem, ela é! 

@tlinofc: iiiiihh e essa legenda? 
@njuniorlovers: princesaaaa 
@natalice96: sigam minha ig @todagarota 
@princessthata: aike minhaaaaa 
@neymarjr: quem é essa moça? Me passem o whats dela por favor!

Liguei a TV estava passando "encontro com Fátima Bernardes" deitei no sofá e fiquei no whatsapp com a Sophia... A hora passou rápido, 14:50 fui me arrumar, tomei um banho rápido e me troquei, arrumei meu cabelo passei um batomzinho e estava pronta! O Gil chegou 15:26 desci pra encontrar ele no carro e tirei uma foto no elevador


@thaislino: de tarde assim  

Entrei no carro... 
Thaís: oooooi gilzinho -ri
Gil: oi nada, cê acha que eu to gostando de ir contigo nisso aí? Era pra eu ter ido num encontro! 
Thaís: oh senhor! Custa me acompanhar? Que encontro? Com a tua ex? 
Gil: custa! É... 
Thaís: af! -revirei os olhos- cê num já termino com essa mina? Esquece ela carai! 
Gil: como se fosse fácil né Thaís! ...
Chegamos na maternidade 
Thaís: vai lá na recepção pra dizer que eu cheguei 
Gil: vai você! 
Thaís: você num da nem prioridade pra uma mulher gravida né? Af! 
Gil: toma no cu hein meu -saiu bufando- 
Thaís: vai estressadinho! 
Gil: -me mostrou o dedo chegando na recepção-
Depois de uns minutos ouvi "Thaís Lino?" 
Gil: oh lá! Ta te chamando! 
Thaís: oi? 
Moça: pode me acompanhar por favor? 
Thaís: ok! 
Fui atrás da moça, entramos numa sala com uns equipamentos, e uma cama... 
Moça: coloca essa roupa no banheiro e assim que você terminar você deita aí! Ja já a doutora vem... 
Thaís: Aham! 
A moça saiu da sala, entrei no banheiro coloquei a roupa rapidinho e sai do banheiro... Deitei na cama fiquei encarando o teto a doutora apareceu
Dra. Bianca: oi Thaís!
Thaís: oi doutora! -sorri-
Dra. Bianca: eu vo fazer um exame rápido aqui, eai agente parte pra primeira ultrassom hoje meemos ok? 
Thaís: ta ok! 
Ela abriu minhas pernas e cara, aquilo foi constrangedor! Até me espantei na hora e ela riu e disse: "é normal não fic assustada! -rindo- uns 5 minutos assim... 
Dra. Bianca: 1 mês e meio ok! Agora vamos pra ultrassom vou ali pegar umas coisas espera aqui! 
Thaís: ta... 
A doutora saiu da sala e continuei a encarar o teto, até que alguém abriu a porta... 
Thaís: sai daqui, quem te chamou?
Gil: a recepcionista fez questão que o pai do bebê assistisse o exame! -rindo
Thaís: mas você não é o pai, vaza! 
Gil: eu não! -sorriu com malícia e ficou do meu lado- 
Thaís: eu to nua aqui você tem noção? Então tchau!!! 
Gil: sério? Agoooora que eu não saiu daqui mesmo! 
Thaís: Gilmar você nem queria vir comigo  então para de palhaçada! 
Gil: mas já.. 
Dra. Bianca: to atrapalhando algo? 
Thaís: não não -sorri falso- Doutora ele não é o pai ta bom? -apontei pro Gil- 
Dra. Bianca: -riu- eu sei thatha! -passando um líquido gelado na minha barriga- 
Gil: praticamente eu sou, porque quem ta te ajudando nisso tudo sou eu, Neymar ta a milhões de km longe de você! 
Dra. Bianca: -ela colocou uma maquininha em cima da minha barriga era quente- 
Thaís: porém eu estou nua aqui 
Gil: cala a boca Thaís! Cê ta com essa roupa feia aí nem da pra ver a perseguida
Thaís: sai da... -eu me espantei com um som de pulsação que eu ouvia- doutora o que é isso? -disse com os olhos arregalados pra ela é apertando o braço do Gil- 
Dra. Bianca: é o coraçãozinho do bebê batendo!
Quando eu ouvi aquela frase, meu corpo todo se arrepiou, sim cara, eu ia ser mãe! Eu estava com um bebê dentro de mim 
Thaís: Gil, ouve? É o meu bebê Gil, eu vou ser mãe! -meus olhos já estavam numa enchente de lágrimas-
Gil: agora que você percebeu Thaís? E vamos parar de aperta meu braço
Thaís: meu deus, olha? Isso é mágico, é perfeito! 
Dra. Bianca: -sorriu- já já a imagem vai terminar de carregar aí você vai poder olhar ele ali na TV! 
Thaís: aí meu deus... 
Gil: para de chorar thata -sorrindo- agora sua ficha caiu totalmente? 
Thaís: sim! -sorri
A imagem carregou e a doutora mostrava algumas coisas que eram visíveis, não conseguimos ver muita coisa pois o bebê só tinha 1 mês, tirei algumas fotos da ultrassom pra mostrar pro júnior, quando eu contasse... a doutora me aconselhou a me alimentar bem, mesmo com os enjôos isso ia passar rápido, evitar fazer exercícios pra eu não me cansar muito e voltar no próximo mês... Me arrumei e fomos embora, o Gil me deixou em casa e foi ver a ex dele entrei em casa lembrando daquele som tão marcante e lindo de ouvir subi pro meu quarto, parei de frente ao espelho olhando minha barriga e tentando me imaginar com um barrigão 

[...] 

Sophia: acorda gravidinha! 
Thaís: oi -sorri- você ta sabendo de como foi a ultrassom? -me sentando-
Sophia: sim! -sorriu- o Gil me falo no whats, você até chorou meu.. -riu- 
Thaís: foi lindo sô você não tem noção! 
Sophia: sério thata? E agora você vai comprar roupinhas, awn vo chorar! 
Thaís: -ri- agora o bebê é bem-vindo! To ansiosa, to feliz tipo muito, não vejo a hora de comprar as roupinhas! 
Sophia: meu deus, eu já to vendo quando eu for num shopping e ver uma loja de bebê, vo levar tudo pra dar de presente 
Thaís: -ri- agora eu to com um pouco de medo, e indecisa! 
Sophia: por causa do júnior né? 
Thaís: Aham! Ele percebeu que eu estava escondendo algo dele... 
Sophia: conta! Como você aí esconder isso? Não é só o Neymar em jogo, você vai querer privar a sua vida de tudo? Vai desativar as redes sociais, não vai sair, e quando você for pra ultrassom? Eles podem fotografar você! 

***

Oi oi girlssss!!! Bom, não tenho muita coisa há dizer... Espera tenho! Logo após que eu escrevi o capítulo passando recebi uma pergunta que me deixou um pouco chocada, porém feliz! Estava escrito o seguinte "achei o capítulo 45 péssimo, desculpa =[" aí vem as perguntas: porque chocada? E porque feliz com um comentário tão assim triste?" Fiquei chocada porque nunca tinham me falado isso antes, e muito menos na lata como essa... E cara nunca esperei isso de leitora nenhuma! Fiquei feliz pois, eu sempre tive a dúvida "será que elas vão gostar?" Ou mesmo "esse capítulo ta zoado!" Mas muitas meninas guardam a opinião pra si própria e comentam "perfeito" mesmo não estando... Por isso eu fiquei feliz, pois eu vi que tinha que melhorar, vi que alguém se importava com o meu jeito de escrever... Agradeço muito a pessoa que fez esse comentário, obrigada mesmo... Escrever esse capitulo pra mim foi mega difícil pois eu escrevia algo e apagava pois o "péssimo" estava na minha cabeça e era mais que obrigação minha melhora-lo... Mas enfim, aí ele está! Dei o meu máximo tenho em mente que ele não fico aQUELE capítulo mas ficou ao nível meio que avançado posso dizer do capítulo 45! ... Obrigada meninas que me ajudaram a decidir sobre a minha situação sobre "contar ou não contar"... Bom já falei demais... Um beijo e fiquei com deus! Ps: arrastem até o final e vejam a perfeição do meu príncipe quando era novinho  

You May Also Like

32 comentários

  1. Acho a Tha tão fofa e estou estranhando essa atitude dela. Por mim ela iria pra Barça e preparava uma surpresa pra ele e contaria mais tinha que estar todo mundo lá... ela podia armar algo como por exemplo colocar uma fralda na mochila dele, um babador de baby no carro dele, coloca uma capa de iphone cheia de bebes no cel dele, quando ele fosse pra casa na porta de entrada podia ter uma camisa do barça pra bebê, na mesa do almoço podia ter uma chupeta, na porta do quarto dele um mini vans, e em cima da cama dele um dvd escrito: ouça e veja nisso mostraria a ultra e os batimentos do coração da criança... o Davi podia tá lá e entraria no quarto com a Thá e o resto é ctgo. Van

    ResponderExcluir
  2. eu to amando muito ♥

    ResponderExcluir
  3. Peeeeerrfeitoooo >.<

    ResponderExcluir
  4. ♥♥seu blog e perfeito ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Continua :)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. cade cade cade??? aaa posta logo vai...ta lindo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns novamente você escreve muito, é tudo muito PERFEITO. Continua *--*

    ResponderExcluir
  8. Tá muito lindo! O único problema é que você tá demorando muito pra postar! Posta todo dia, ou um dia sim e outro não, fica bem melhor! Aaah, concordo muito com aquele primeiro comentário, eles poderiam ir pra Barcelona por causa do primeiro jogo do ney e ela contava! Eu acho bem melhor ela contar logo, porque como a sophia disse, ela vai ter que se privar muito e vai ficar chato! Vê aí e continua que tá lindo! Beijos :* /@pereiradu_

    ResponderExcluir
  9. continua loogo amoore >.<

    ResponderExcluir
  10. Preciso falar que tá PERFEITO ?

    ResponderExcluir
  11. Menina vc é demais!!

    ResponderExcluir
  12. O blog ta demais!

    ResponderExcluir
  13. olha não sei nem oque falar sério! P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
  14. Não tenho mais palavras pra te elogiar, girl...
    Eu só posso te pedir que não pare de escrever NUNCAA!!
    Beijoos minha Linda ^^

    ResponderExcluir
  15. Muuuuuuito perfeito continuuua amor *-*

    ResponderExcluir
  16. muito perfeito esse blog. *--* Continua

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA MEU AMOR =D

    ResponderExcluir
  18. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  19. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. continuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  21. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  22. demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  23. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir