Capítulo 48

by - 01:20:00

Tia nadine: socorro, RAFAELA A THATA CHEGOU -ouvi ela grita e dei risada- 
Tia nadine: a rafa ta indo abrir thata 
Thais -ri- ok tia! -o primeiro portão fez um barulho e abriu entrei e fui até a primeira porta, ouvi uns barulhinhos e a maçaneta da porta se mexer...- 
Rafaela: THATA!!! -deu uns gritinhos e uns pulinhos e me abraçou- 
Thaís: socorro rafa você vai me matar!!!
Rafaela: -riu- aí que saudades! 
Tia nadine: aí deixa eu abraçar ela também Rafaela eu hein -empurrando a rafa e me abraçando- 
Rafaela: aí mãe!! 
Tia nadine: -enquanto ela me abraçava dizia- agente sentiu tanto a sua falta, nem precisa dizer que o juninho sentiu mais né? -riu- 
Thaís: Ain, mas nem ficamos muito tempo longe! 
Rafaela: mas ia demorar pra gente se vê
Thaís: verdade! Ah, vocês estão divas de pijama! 
Tia nadine: meu deus, que vergonha! -colocou as mãos no rosto-
Rafaela: eu sei, obrigada!
Thaís: Rafaela ainda nada convencida! -rimos- ok, cade o resto do povo?
Rafaela: não se finja! Diz logo cade o amor da minha vida... 
Thaís: -rimos- também! 
Tia nadine: ele foi viajar, volta daqui 1 semana! 
Thaís: como assim? É mentira! Eu só vo poder ficar aqui 1 semana, ai meu vocês estão brincado né?
Rafaela: é sério thata, você acha que agente ta acordada porque agora?
Thaís: ah meu, não pode ser!
Tia nadine; brincadeira princesa! -começou a rir- 
Thaís: não tem graça, nunca mais façam isso comigo! 
Rafaela: -riu- aí meu deus, vai lá, ele ta no quarto!
Thaís: aí meu deus -ri
Subi as escadas o quarto dele era a 3º porta á direita, parei na frente da porta -respirei fundo e abri- ele estava de bruços com aquela cueca box branca maravilhosa, cabelos bagunçados, e eu conseguia ouvir a respiração dele com aquele silêncio... Havia mesinhas do lado da cama dele, e numa delas havia dois quadros e os dois com a nossa foto... Sorri boba, e fui em direção à ele, fui indo bem devagar, deslizando minha mão nas costas dele, e ele meio que resmungou, deitei ao lado dele, e falei: 
Thaís: ei, amor! 
Ele não respondeu
Thaís: não vai acordar? Ok, vou ir embora! -disse me movendo e ele nem tchum- NEYMAR JÚNIOR! -gritei-
Neymar: qui é cara... -ele abriu os olhos e me viu ao lado dele e levantou correndo- amor!!! -sorriu, era um sorriso tão perfeito... E em seguida me abraçou forte- mano que saudades, porque você não avisou sua feia 
Thaíssurpresa!!! -ri
Neymar: idiota! Eu poderia ter te buscado!
Thaís: não, mas nossa, a tia e a rafa me receberam mais felizes do que você! 
Neymar: aé? -me puxou contra o corpo dele e deitou em cima de mim- você quer que eu te receba como? To sem camisinha aqui... 
Thaís: júnior!!! -ri- para de ser idiota!
Neymar; ué, to com saudades disso também! 
Thaís: eu não! 
Neymar: como não? Esqueceu do junão? -fez bico- 
Thaís; nada como um vibrador não substituísse! 
Neymar: aí sua preta!
Thaís: ué... -comecei a rir- mentira amor!
Neymar: ta, agora eu preciso fazer algo que nem você lembrou... 
Ele me apertou e me beijou. mas não foi um beijo comum, foi um beijo meio que selvagem, -risos- sim, foi um beijo todo bagunçado, com mãos bobas, tipo, eu apertei a bunda do júnior! E ele riu e mordiscou meus lábios... Paramos por conta da maldita e infeliz falta de ar 
Neymar: aí que saudades! 
Thaís: e eu? Eu sou a que mais sofre 
Neymar: cala a boca! 
Thaís: -ri-
Neymar: eu não queria falar mas você me deixou com tesão agora! 
Thaís: aí socorro! 
Neymar: juro... Então? -beijou meu pescoço-
Thaís: não! -ri
Neymar: vai, da um crédito pro seu namorado que ta longe esses dias todos... 
Thaís: não, vou ficar 1 semana aqui, temos tempo pra isso! 
Neymar: 1 semana? Aí mano isso ta sendo muito bom pra ser verdade!
Na parte do "muito bom pra ser verdade" me deu um pouco de medo...
Thaís: vai levanta, vai escovar esses dentes porque quero tomar café!
Neymar: nada folgada né?
Thaís: vai ju, agora eu como por... -fiquei vermelha, rosa, roxa, azul. Não era pra falar essa merda-
Neymar: por?...
Thaís; ta doido, falei nada!
Neymar: não você disse!
Thaís: vo no closet pegar uma roupa pra você... 
Neymar: isso, escrava! 
Thaís: vai se foder! -levantei
Neymar: você já tava programada pra vir, ou foi do nada? -se levantando-
Thaís: do nada, na verdade eu pedi na terça pra minha mãe
Neymar: ata, agora to felizão
Thaís: aí amor... -dei um selinho nele- 
Neymar: -riu- trouxe roupa de frio né? 
Thaís: júnior, já morei aqui lembra?
Neymar: aqui não, em Madrid!
Thaís: af você me cansa!
Neymar: -riu- vo me arrumar pra descer espera aí! 
Thaís: sempre esperei, porque ia descer agora sem você?
Neymar: -riu e entrou no banheiro- 
Thaís: Amor, se eu quiser morar aqui eu posso? -gritei-
Neymar: aqui não! Eu ia comprar um apartamento pra gente, e nos ia morar juntos!
Thaís: aí que príncipe!! 
Neymar: -riu- você vem mesmo?
Thaís: não né...
Neymar: e se você casar comigo? -saindo com a toalha no rosto-
Thaís: aí eu venho!
Neymar: então casa comigo? -pegou na minha mão-
Thaís: não! -ri-
Neymar: beleza, não peço mais!
Thais: -ri- pronto? To com fome!
Neymar: também! -colocando a bermuda- agora vamos... Espera!
Thaís: eu caralho!!
Neymar: uma foto né mozão! 
Thaís: -ri- claro!!
Fizemos uma pose ele bateu a foto... 
Thaís: se você demorar mais um minuto pra editar uma simples foto eu te bato!
Neymar: depois você olha lá a foto ok? E para de reclamar!
Thaís: -ri- ok! 

@neymarjr: Você é tão linda, perfeita. Cada dia que passa tenho mais certeza de que é você a pessoa certa pra mim, a minha “alma gêmea”. Cada dia que passa meu amor por você aumenta, o que eu mais gosto em você é sua transparência porque assim eu confio mais, me entrego mais, me apaixono mais, te amo mais. Você é diferente de tudo que já me pertenceu, você é única, é minha! Antes da gente se falar, eu tinha certeza que ia me interessar por você, e essa foi a melhor coisa que eu já fiz até hoje. Por você eu voltei acreditar que posso ter uma família, que posso ser feliz de verdade. Você me devolveu a vida e a esperança, me trouxe confiança. Eu queria poder dizer tudo isso olhando nos seus olhos, te dando um abraço e depois um beijo, mas eu não sou bom com palavras ditas rs Enfim, obrigado por estar comigo, por me fazer feliz, por me proporcionar essa vida boa que eu nunca tive, obrigado por despertar em mim um sentimento maior que o mundo. Obrigado por estar na minha vida. Eu prometo te fazer muito feliz, mas eu te peço que não me deixe por favor. Eu te amo! @thaislino

Ele pegou na minha mão, e descemos e ele "dom dom dom, tava aqui no baile escutando aquele som"
Thaís: essa música é feia, para!
Neymar: DOM DOM DOM AJOELHA SE PREPARA E FAZ -tampei a boca dele-
Thaís: para se não, vai ser a semana toda sem... Você sabe! -sussurrei
Neymar: -riu- parei! 
Gustavo: ihhhhh, olha a pirralha aí jota!
Thaís: cala a boca seus escrotos! -ri
Jota: eae doida! -me abraçou- 
Thaís: -ri- vim fazer uma visitinha pra vocês!
Gustavo: você não engana ninguém não! Veio só pra dar pro júnior! -me abraço-
Neymar: é amor? -olhou macioso-
Thaís: idiota! -bati no Gustavo- nada a ver! 
Rafaela: o café ainda ta na mesa vão lá...
Thaís: ah, eu vou sim! -ri e fui pra cozinha com o ney- aí, bolo, suco, nutella era tudo o que eu precisava! -me sentei- 
Neymar: -riu- ta com fome mesmo hein, neguinha! 
Thaís: sim! -comecei a comer que nem desesperada-
Neymar: sabe que se você continuar a comer assim pode passar mau né?
Thaís: não, não vou passar! 
Neymar: morango? 
Thaís: sim! -sorri-
Neymar: -colocou na minha boca- 
Gustavo: que nojo vocês!!
Neymar: vai se foder gordo branco!
Rimos 
Neymar: vou ir no CT agora, mas volto logo ok? -se levantando e vindo até a mim-
Thaís: ta bom... 
Neymar: te amo e fica bem! 
Thaís: ok, também te amo -beijei ele- 
Ele se foi 
Rafaela: vamos fazer o que?
Thaís: quero ficar em casa mesmo, to cansada. Acho que vo até dormi!
Rafaela: verdade né, nem descansou! 
Thaís: aí caralho!! -corri procurando o banheiro, consegui chegar a tempo, é mais uma vez, botei tudo pra fora... Graças a deus o ney já tinha ido embora, sai do banheiro- 
Rafaela: Thaís, o que você tem garota?
Gustavo; ta é grávida!
Thaís: -fiquei pasma quando eu ouvi o gu falando aquilo- não, normal, eu enjoo sempre depois da viajem, não sei porque! E Gustavo escroto!
Jota: -riu- vo jogar um futebol, vamos Gustavo?
Gustavo: borá!
Eles saíram da cozinha...
Rafaela: vamos ali? 
Thaís: vamos ué! 
Fomos para a piscina, e sentamos numas poltronas 
Rafaela: fala o que você tem...
Thaís: não... Não tenho nada! 
Rafaela: você pode ta escondendo do neymar, mas de mim não! E outra eu já tenho uma ideia do que possa ser! 
Thaís: fala então!
Rafaela"ao novo membro da família Lino" e agora enjoo... Thata, você ta grávida! 
Thaís:  ta louca Rafaela?
Rafaela: não, você que ta mentindo descaradamente!
Thaís; aí meu, que bosta, ta eu to grávida sim! -abaixei minha cabeça- 
Rafaela: aí thaisss me abraça, que linda meu! Meu irmão vai ser pai de NOVOO e da melhor namorada do mundo!!! -pulou em cima de mim- aí caralho você ta grávida, não pode ficar pulando em você assim, se não eu esmago o bebê!
Thaís: -ri- obrigada! Mas não fala pra ninguém rafa por favor!
Rafaela: você não vai falar?
Thaís: vou, mas eu vo fazer um negócio... Então não fala! 
Rafaela: mas todo mundo de santos já sabe?
Thaís: só minha mãe, Gil e sophia! 
Rafaela: aí, como você descobriu?
Thaís: acho que depois de uns 2 dias que o júnior foi embora eu descobri! Aí o Gil que me ajudou... 
Rafaela: queria ta lá pra ver... 
Thaís: -ri- 
Rafaela: enquanto você estiver dormindo, vo ir no shopping compra presente pra ele ou ela, você prefere o que?
Thaís: menina, até porque menino o ju já tem, então eu queria que ele soubesse como é ser pai de uma menina
Rafaela: aham, ela vai ser linda! 
Thaís: mas algo me diz que vai ser menino
Rafaela; ele vai ser lindo! 
Thaís: para rafa! -ri-
Rafaela: aí meu to feliz agora!
Thaís: e na hora da ultrassom?
Rafaela: JÁ TEVE ULTRASSOM? -gritou
Thaís: cala a boca menina!!
Rafaela:  A ULTRASSOM DA FERNANDA PRIMA DA THAÍS CLARO!
Começamos a rir que nem retardadas 
Thaís: então, gente, foi perfeito! Chorei que nem boba... Olha as fotos
Rafaela: que lindo!! Próxima vez avisa que eu vou com você...
Thaís: ok! -bocejei- agora preciso descansar...
Rafaela; isso, vai lá pro quarto do ju, os meninos já levaram sua mala pra lá... 
Thaís: ta bom! 
Subi pro quarto do ju, tomei um banho coloquei um pijama e deitei, tirei uma foto

@thaislino: descansar, descascar e descansar! 


@pinkthais: perfeita!!!
@ilovejuniorlino: mais fotos thamar!!!
@neymarjr: vaza da minha cama!
@thaislino: e quem disse que é sua? @neymarjr 
@gilcebola: pode morar aí! Aqui ta uma paz...
@njrfthais: gata!!
@neymarjr: eu sei que é! Já to indo pra casa... Fica aí deitada, não sai dai!  
@thaislino: esperando...  @neymarjr

Coloquei meus fones de ouvido, escolhi o álbum de musicas do boyce avenue e dormi ouvindo... 
[...]
Thaís: amor? -olhei pro lado e ele estava com uma calça de moletom, e uma uma blusa manga longa com uma toca com o controle da TV na mão- 
Neymar: oi! -olhou pra mim- 
Thais: chegou que horas? -me sentei e dei um selinho nele-
Thaís: cheguei agora a pouco! Tomei um banho e vim pra cá... 
Thais: porque não me acordou? 
Neymar: porque não! -sorriu
Thaís: para de sorrir! 
Neymar: agora deu! -riu
Thaís: -ri- que horas são? 
Neymar: 15:00 
Thaís: dormi muito! Ah, e o seu pai? não vi ele!
Neymar: escritório... 
Thaís: ah... Frio!! -me cobri- 
Neymar: então me abraça pra ficar quentinha vem... -se deitou e me abraçou- aí que saudades que eu tava de fazer isso...
Thaís-sorri- o que agente vai fazer durante esses dias?
Neymar: tava pensando nisso também,.. Vo resumir! Jantar fora, sexo, cinema, sexo, meu primeiro jogo e mais sexo! 
Thaís: meu deus! -ri- você é doido! 
Neymar: -riu- sou? -deitou em cima de mim- 
Thaís: sim! 
mudei de posição ficando em cima dele, coloquei minha testa na dele, fazendo nossos narizes se colarem, segurei o rosto dele e o beijei... Puxei um cantinho do lábio inferior dele com os dentre e sorri 
Neymar: você é perfeita!
Sorri e ele me acompanhou sorrindo... Ficamos deitando o dia inteiro, estava frio demais...
Rafaela: abre a porta ae mane! -batendo na porta- 
Gustavo: vai que nois quer entrar!
Jota: eles devem ta dormindo, depois da foda!
Neymar: não tem ninguém dormindo não jota! Abre ae escrotos!
Eles estraram e o cheirinho de pipoca dominou o quarto a rafa e o gu sentaram na cama e puxaram a coberta 
Neymar: ae carai! Cês tão achando que é festa? 
Rafaela: cala a boca orelha!
Gustavo: coloca um filme bom hein jota!
Thaís: aí, me da pipoca também! -ri
Jota: inatividade paranormal pode ser? 
Rafaela: sim! 
Jota coloco o filme, fechou a porta e deitou com agente... 
Neymar: oh a bagunça aí hein! O quarto ta limpinho...
Thaís: estava né! Porque o Gustavo ta com a boca furada só pode!
Gustavo: eu limpo depois carai
Neymar: Uhum, vo fingi que acredito! 
Todos riram, o filme começou era top! Passamos a tarde assim, todo mundo junto espremido na cama... Anoiteceu, jantamos ficamos na sala conversando, entramos no Twitter brincando com as meninas e fomos dormi... 
Sexta - feira.
Acordei era 10:00 me levantei, escovei meus dentes, troquei de roupa e peguei um DVD que estava na minha mala, coloquei em cima do meu travesseiro e um recado em cima (assista esse DVD), fui na mala peguei o macacaozinho do bebê e com toda delicadeza consegui colocar em baixo do travesseiro do júnior... Sai do quarto... 
Thaís: bom dia vidas!!! -sorrindo- 
Rafaela: ué cade o júnior? 
Thaís; ta dormindo! Tadinho tava muito cansado...
Jota: Thaís acordando de bom humor, chamou agente de vidas, e neymar cansando... Qual a conclusão Luiz Gustavo?
Gustavo: ontem teveeeee -todos riram inclusive eu-

***
Heeey girls!!! Tudo bom com vocês? Comigo ta meio bosta, infelizmente... Mas então, obrigada van por divulgar meu blog ❤️ E obrigada jaque pelo elogio e seja bem-vinda! Bom, mudei as músicas do blog como notaram e mesmo esquema de sempre gostou, me fala o número dela na minha ask que eu falo o nome ou mesmo no Twitter! (@drewneymar) essa primeira música eu não vou mudar tão cedo porque ela resumi tudo o que ta acontecendo comigo nesses dias, mas enfim gostaram desse capítulo? Opiniões, ideias sempre bem vindas aí nos comentários! Obrigada por tudo beijo e amo todas vocês!
Divulgação: meninasss agora eu to no insta!! Na verdade sempre estive no insta, porém agora é um FC! Sigam lá drewneymar, sigo todas de volta obrigada, kiss!

You May Also Like

18 comentários

  1. Por nada... ah e parar na melhor parte não foi legal estou anciosa pro próximo capítulo e queria que fosse enorme ah e pra ser diferente eles podiam morar juntos antes de casar pq ele ia querer acompanhar de perto a gravidez dele e casariam depois até pq a Thá ia querer dedicação exclusiva pras coisas da baby eu queria uma menina e que eles descobrissem o sexo de cara pra poder ter tempo pra comprar tudo e tal. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo amiga*----*

      Excluir
    2. Concordo e acho q ela tinha q casar cm um barrigao tipo de 8 meses

      Excluir
  2. aaaaaah que lindo *-* nao demora :S

    ResponderExcluir
  3. Por nada flor, ai meu Deus pq parou na melhor parte? Quer me matar de curiosidade ne flor? Kkkkk, to super ansiosa pra ver a reação do Neymar e como a Van disse tbm acho que eles tinham que morar juntos antes de casar pra o Ney acompanhar tudo da gravidez e tbm acho que deveria ser uma menina...Continua rapidinho♥

    ResponderExcluir
  4. Já estou esperando ansiosamente por mais, muito mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou foooda continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. To amando , continua ..

    ResponderExcluir
  7. pefeito como sempre amor ! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. taa TOP oo bloog =))

    ResponderExcluir
  9. Simpleesmentee PERFEITOO sZ ... continua logo pleease !

    ResponderExcluir
  10. Linddo continuua :)

    ResponderExcluir
  11. pode continuar ja, queremos mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. coontinua ♥♥ *-*

    ResponderExcluir
  13. Muuuito bom , continua logo please ? Thanks gata :3

    ResponderExcluir
  14. Continuaa logooo amooooore :))

    ResponderExcluir
  15. P E R F E I T O !

    ResponderExcluir