Capítulo 49

by - 04:03:00

Acordei, com risadas passei a mão na cama procurando a Thaís, porém não achei nada a mais que uma cama gelada... Antes de me levantar fiquei torcendo "não foi um sonho, não foi um sonho, não foi um sonho" me virei e ela não estava... Me sentei e vi um DVD e era a letra dela... Abri a capa fiquei observando por um tempo, me levantei coloquei no DVD e me sentei na ponta da cama de frente pra TV... O DVD se iniciou com a música "you & i" Aparecia várias imagens de nós dois juntos enquanto a música rolava, e algumas vezes a tradução da música como legenda... Dei play e ela apareceu, cabelos soltos, sorriso branco perfeito e sincero, acompanhado de seus olhos claros, realmente a minha garota era perfeita! Depois que colocou uma das mechas de seu cabelo atrás da orelha (aquele era o charme dela...) ela começou a falar e ainda com a música de fundo...

Thaís: Bom dia meu amor... Bom, perdão por não esperar você acorda, tomar banho, pra descermos juntos para comer, é porque eu queria que você visse esse vídeo sozinho... Bom vamos lá! Você ainda lembra desde o único? Lembra da primeira vez que disse "oi" pra mim? Ou quando me xavecou pedindo meu whats? Haha eu ainda lembro! E desculpa amor, você foi péssimo... Você deve ter percebido até -ri- depois. lembra das nossas brigas desnecessárias? E os primeiros beijos? E da nossa primeira vez? Nossa aquela noite foi perfeita... É amor, foram apenas 8 meses porém os 8 meses mais vividos da minha vida! Mesmo com algumas coisas que passamos... Em 8 meses você fez a mulher mais realizada do mundo, e eu queria agradecer, por tudo isso! Pelos beijos, pelo carinho, por cada vez que disse eu te amo pra mim! Você era tudo o que faltava na minha vida, e eu sei, que eu também sou tudo isso pra você... Aí caramba to chorando -ri- então, porque eu estou falando o quanto eu sou realizada por ter você comigo? Quer saber mesmo? Ta ok! Sabe o seu travesseiro? Pega o que está de baixo dele por favor!  -sequei minhas lágrimas e fui até o meu travesseiro puxei ele, e vi uma macacaozinho, era branco e tinha um desenho de um ursinho na frente e eu fiquei sem reação na hora até ouvir a Thaís voltar a falar- é amor... - ela estava com dois sapatinhos em cada dedo fazendo o movimento de andar- você conseguiu, você consegui tornar a nossa vida melhor, conseguiu unir as nossas vidas pra sempre, eu fiquei surpresa assim igual a você agora... Eu sei que você está! É 1 mês e meio de pura saúde e beleza que estar por vir... E eu quero agradecer por você ter me dado esse presente, e eu quero te abraçar agora então desce pra sala logo. E claro, -abaixou o olhar- se não aceitar, estiver com ódio de mim agora, quebre o DVD e  termine comigo... De qualquer forma eu te amo! 
Ela sumiu da TV e imagens de uma ultrassom apareceram, e a música "story of my life" com boyce avenue era a trilha sonora. E fez com que mais lágrimas caíssem, não de tristeza, e sim de felicidade... Em 8 meses juntos ela está me dando uma benção em minha vida... Minha vida estava sendo completa novamente, me virei e peguei a roupinha que estava do meu lado, fiquei olhando ela alguns minutos enquanto a música tocava... Até que decidi descer... 
Neymar: Thaís? 
parei no meio da escada com a roupinha na mão, ela estava sorrindo de costas para mim, até ouvir a minha voz e se virar olhando atentamente em meus olhos, eu sorri e ela retribuiu com um sorriso tímido, colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha enquanto eu descia todos estavam calados ninguém sabia o que estava acontecendo, apenas nós dois! Segurei a mão dela, abracei ela forte e senti as batidas do coração dela, estava acelerado... E eu disse: 
Neymar: calma... 
Me afastei dela, soltei o macacão fazendo cair no chão, segurei o rosto dela e nós beijamos... E ouvi os meninos gritarem, senti meu rosto molhar, eram lágrimas dos olhos dela... encerramos o beijo com selinhos...
Neymar: obrigado meu amor! -sorri
Quando ouvi ele dizer "obrigado meu amor" não pude conter o sorriso, ele tinha aceitado, tinha certeza! E aquilo foi um alívio, eu esperaria qualquer coisa ruim naquele momento, mas não um sorriso e um obrigado dele, aquele momento era mágico, só meu dele e do nosso bebê... Sim agora posso dizer "nosso" sorri e mordi os meus lábios... 
Gustavo: eu gritei, to achando fofinho, mas ainda não sei o que ta acontecendo! 
Rafaela: cala a boca Gustavo! -empurrou ele-
Jota: vai dizer que sabe o que ta acontecendo?
Rafaela: sim e aí? 
Neymar: eu vou ser pai! -disse quase num sussurro-
Gustavo: de que você é pai a gente já sabe né júnior! -revirou os olhos- 
Neymar: não gente! A Thaís ta esperando um filho, e ele é meu! -sorriu
Jota: que? Como assim? Mano você ta ferrado!
Gustavo: -de boca aberta- 
Rafaela: aí mano, vo chora! Mesmo já sabendo... -indo abraçar a gente- parabéns!!!
Gustavo: eu não to acreditando mano!
Neymar: nem eu! -olhou pra mim sorrindo- obrigado meu amor... Eu te amo muito, de tanto a gente falar ta aí... -riu me abraçou e passou a mão na minha barriga- 
Thaís: eu esperava tudo de você, menos essa calma, esses sorrisos, esses olhos cheios d'água... 
Neymar: você é minha namorada, e eu desejava isso de qualquer forma! 
Thaís: você é o melhor namorado do mundo! -abracei ele- 
Jota: aê mano, parabéns! -dando aqueles toques- bem rapidinho ele né Thais? -rindo- 
Neymar: ae mano!! Valeu!
Thaís: rápido até demais...
Gustavo: eu to tremendo! -rimos- mas é isso aí! Tem que puxar a Thaís ok? -olhando pra minha barriga- parabéns!!
Nos demos risada, sentamos no sofá 
Neymar: agora já que eu não estava contigo quando descobriu, pode me contar tudo!
Thaís: -ri- ok! Eu fui comer frango acho, e passei mau, aí eu tentei descobrir o porque eai me toquei... Liguei pro Gil compra os testes de gravidez -Gustavo riu que me escroto- aí eu descobri, isso fazia uns 3 dias que você tinha ido embora, aí resumindo, eu entrei em desespero, contei pra minha mãe ela também entrou em desespero, disse coisas sobre você que realmente você jamais ia querer ouvir! Fiquei com medo, de você não me querer, antes contei pra Sophia que também surtou, aí agente converso e eu decidi vir falar pra você, por isso que eu desliguei o telefone na sua cara naquele dia! Eu estava mau por causa disso...
Neymar: Thaís... 
Thais: calma! Teve a parte da ultrassom que pra mim vai marca toda a gravidez... Eu ouvi o coraçãozinho dele bater pela primeira vez e nossa ju, é mágico! Eu chorei demais, daria tudo pra te ter lá comigo na hora... 
Rafaela: acho que tem uma lágrima no meu olho!
Thaís: aí credo todo mundo emocionado, parem! -ri-
Neymar: eu não to acreditando, tudo o que sonhávamos esta acontecendo, tudo tão cedo mas isso não importa!
[...] 
Tia nadine: o jantar já está na mesa! 
Eu estava tremendo, o júnior ia contar naquela noite mesmo que ia ser pai, e eu não estava nem um pouco afim de saber a reação deles... Sentamos na mesa e via o sorriso estampado no rosto da tia Nadine, e o tio Neymar face sempre seria...
Colocamos nossos pratos, agradecemos  pelo alimento e começamos a comer, terminamos... 
Empregada; posso servi a sobremesa?
Neymar: espera só um pouquinho por favor?
Olhei para os pais do júnior e eles ficaram com a cara tipo "o que ele vai fazer?" Apertei a mão do júnior e ele começou... 
Neymar: pai, mãe... Eu queria dar uma notícia pra vocês... Eu não quero ouvir gritos, não quero bronca pois já sou de maior, e sei o que eu quero pra mim, e o quanto fui irresponsável! E tudo o que vocês vão falar já ouvi uma vez, e não quero ouvir tudo de novo! Bom a Thaís está grávida.. Eu vou ser pai!
Apertei meus olhos e notei a tia Nadine tampar a boca, e o tio Neymar engasgar com a bebida...
Neymar: assim como vocês estão assustados, eu também fiquei. Mas estou feliz... 
Tio Neymar: júnior, você ta louco? Você sabe das consequências? Sabe o quanto isso pode foder com a sua carreira? -nunca tinha ouvido o tio falar palavrão, e ele fala  logo "foder" logo nesse momento? Porra!- 
Júnior: careira? Pai o que eu faço é só jogar bola! Sexo não afeta em nada, ser pai também não! 
Nadine: filho calma! 
Tio Neymar: e se isso um dia acabar? E se esse namoro de vocês chegarem ao fim? Foram apenas meses de namoro Neymar, MESES! -ele fritou e meus olhos encheram de lágrima- 
Neymar: se acabar? Não, você não falo isso! Pai, se tudo isso ta acontecendo foi porque deus permitiu! 
Tio Neymar: ok, e o que a mídia vai dizer? Justamente agora que você conseguiu vir pra barcelona você consegue literalmente ferrar a tua vida! Você não tem anos 15 anos pra falar "usa camisinha!" você já é um homem júnior, mas as vezes tem atitude de um moleque, como ter transado com a Thaís sem camisinha!
Neymar: se eu fiz isso, foi porque EU quis, e se eu sou um moleque por ter feito isso eu sou sim um moleque... O filho é meu, quem vai criar sou eu e não você, então você não tem direito de falar isso pra mim, principalmente na frente da Thaís!
Tio neymar: você fala comigo direito porque eu sou seu pai, não seus amigos!
Neymar: falar direito? Você ainda quer cobrar isso de mim, mesmo com as merdas que você disse? Ou esqueceu do "se acabar"
O júnior e o tio neymar gritavam, a tia Nadine estava sem reação e eu não aguentava mais aquilo... Me levantei 
Neymar: onde você vai amor?
Sai correndo... 
Neymar: ta vendo o que você fez pai? VOCÊ TA VENDO? -se levantou- 
Me joguei na cama do júnior, algumas lágrimas insistiram em cair o júnior entrou no quarto se sentou do meu lado... 
Neymar: o meu amor, não fica assim! esquece o que ele disse... Por favor! 
Thaís: ele não vai aceitar isso nunca júnior!
Neymar; meu pai é assim amor, não ouve o que ele diz! Ele fala as coisas da boca pra fora, e mais uma coisa -se deitou do meu lado mexendo no meu cabelo- nunca vai acabar! Eu sei, nunca vai acabar eu e você, pode ficar tranquila, eu te amo! 
Thaís: -sorri- 
Neymar: hm, isso é sorriso? 
Thaís: para! 
Neymar: eu vou te beijar! -olhando pra minha boca-
Thaís: não precisava nem avisar
Ficamos namorando um tempo, o júnior não quis mais descer pra ver ninguém...
Thaís: amo desce, vai conversa com o seu pai...
Neymar: conversa mais o que?
Thaís: sobre o bebê júnior!
Neymar: amanhã pode ser?
Thaís: ok!
Neymar: vo tomar um banho pra gente dormi! Já é 23:00 
Thaís: ok, faz isso! 
Ele foi pro closet enquanto eu estava assistindo TV. Depois de uns minutos ele surgiu só de cueca todo maravilhoso com aquele tanquinho, espera, aquilo era uma gota de água escorrendo do pescoço pra barriga? 
Neymar: amor? -passando a mão na pequena e indefesa gota, tadinha, poderia deixar ela escorrer em paz...-
Thaís: oi! -sorri
Neymar: o que você tem? -riu e se deitando em cima de mim-
Thaís: nada -sorri-
Neymar: Aham, ok! -riu-
Ele se arrumou na cama...
Neymar: to muito cansado!
Thaís: então vamos dormi -peguei a mão dele coloquei em cima da minha barriga e fechei os olhos-
Neymar: espera... 
Ele se sentou chegou bem perto da minha barriga e disse:
Neymar: ow aí de dentro... -sorriu- aqui é o papai... Queria te dizer que seja menino ou menina, você já é bem-vindo na família, eu e a mamãe te amamos muito -olhou pra mim- e que quando você chegar, nós vamos brincar muito! Eu não posso dizer que vou ser o melhor pai do mundo, mas posso prometer tentar ser. 

*** 

Hello!!! Kkk, ok entendo vocês com as perguntinhas na cabeça de "puta que pariu postou rápido, ela nunca fez isso o que aconteceu?" É que eu tenho uma amiga insuportável sabe gente? E aí ela compro um CD do Justin pra mim lá na DISNEY -chorem recalcadas- e aí eu to muito ansiosa pra ela enviar, só que qualquer coisa que acontece ela me chantageia com o CD e foi por isso que eu postei tão rápido porque EU QUERO MEU CD e ela não sabe esfriar a ppk e esperar como todo mundo faz e aposto que teve muita mina que ainda nem leu o 48 Mas enfim, ta aí o capítulo... Chorei escrevendo porque sim! E vocês? Gostaram? Bom já falei demais kkk um beijo e obrigada pelos comentários ❤️
PS: a música "you & i" foi a minha amiga (Geanne) beta do próximo blog que escolheu! PRONTO AGORA EU QUERO MEU CD SUA KENGA! Tchau gente kkkk 

You May Also Like

30 comentários

  1. Awnt amei, a reação do Júnior foi a melhor e esse final ele falando com a barriga dela eu chorei serio flor foi lindo... Ta perfeito*-----*

    ResponderExcluir
  2. Estou de cama e você faz isso? Kd essa sua amiga? Que ela continue assim até pelo menos uns 30 caps da fic nós leitora agradecemos. Chorei com o capítulo todo já disse que me identifico com a Thaís pq ela é romântica e chora fácil e eu sou do tipo que choro até com comercial de ração e sem estar na TPM. Júnior foi homem demais e o tempo todo por mim ele deixaria o pai dele de lado pro pai ver que exagerou e que foi grosso e sem noção com a Thá e com o filho dele na frente de todo mundo só que ele só pode perceber depois que o Júnior se lesionar e a Thá pausar a vida dela no Brasil pra ficar em Barça com ele, cuidando, mimando e a Tia Nadine tem que dar um esporro no Neymar pai e se impor. Van

    ResponderExcluir
  3. Ta Lindoooo ! Continua

    ResponderExcluir
  4. Sou eu a amg diva dela gnt kk , ok parei , GIOVANNA JESUS CONTINUA AA A A A A A A AA A A A (cd cd cd cd ) 😂😂😂❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. awn, amei haha CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua E Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Não tem mais o que falar.. está perfeito, como sempre e como era de se esperar! *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito seu blog *---*

    ResponderExcluir
  9. quero maaaaaaais...

    ResponderExcluir
  10. Tá bom demais. Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  11. Oh GOOOOD *.* Não vivo sem teu blog... assim, MUTIO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooo! Amei, sempre lindo! Continuaaa ><

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaa!!!muuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  14. aaaah meu deus, mais nao canso de dizer: QUE PERFEITO ! LINDO !

    ResponderExcluir
  15. Muito Demais ! Continuaa please !

    ResponderExcluir
  16. Ta muito PEFEITO amor..... continua logo ta!!

    Beijossss ♥

    ResponderExcluir
  17. Continua e tomei raiva do Tio Neymar e concordo com a Van a Tia Nadine tem que chamar atenção dele ele foi ignorante e só pensou em negócios

    ResponderExcluir
  18. AMO DEMAIS ESSA HISTÓRIA ♥

    ResponderExcluir
  19. perfeito, sem palavras para descrever.

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah tá Perfeitooo!!!
    Cooontiiinuuua s2

    ResponderExcluir
  21. Eh tão lindoooooo!!! continua too amandoooo!! demais *-*

    ResponderExcluir
  22. to curiosa posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  23. perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
  24. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  25. continuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  27. Perfeito! ♥♥

    ResponderExcluir