Capitulo 50

by - 13:21:00

Thaís: você vai ser o melhor pai do mundo!
Neymar: sério? -deitando em cima de mim- 
Thaís: sim! -ri
Ele sorriu e me beijou... 
Neymar: agora vamos dormi! 
Thaís: to com frio!
Neymar: já já esquenta! -me abraçando- 
Thaís: boa noite amor...
Neymar: boa noite princesa! -beijou meu pescoço- te amo. -me abraçou-
Thaís: eu também! -sorri e fechei meus olhos- 

Acordei com o peso da perna do júnior em cima de mim, resmunguei e ele fez o mesmo, me abraçando, tirei a mão dele de cima de mim e me levantei, calcei meus chinelos e fui ao banheiro. Sai e abri a porta do quarto sai, passei do lado da porta do quarto dos pais do júnior e ouvi a tia Nadine dizer "neymar você sabe o quanto foi ridículo e escroto na frente de todos na hora do jantar! Aconteceu, não devemos julga-los" "eu julgo sim! Porque todos estão vendo o júnior está apenas cego de paixão pela Thaís! E se um dia isso acabar? Vai ficar que nem idiota pagando pensão? São mais 30 mil reais jogado fora!" Fiquei com o coração na mão naquele momento, voltei pro quarto do júnior me sentei na cama e sem querer comecei a chorar, eu estava literalmente ferrando com a vida de todos ali, do júnior, dos pais dele, com as fãs talvez é o pior com a carreira dele! Eu sabia, estava tudo muito bom para ser verdade! 
Neymar: amor?
Thaís: -sequei minhas lágrimas rapidamente- sim! -sorri
Neymar: me fala o que aconteceu? Foi algum pesadelo? -se sentou e colocou uma das mãos no meu obro-
Thaís: não foi nada júnior, vamos dormi vai... -me deitando- 
Neymar: não, fala!
Thaís: -suspirei- seus pais, eles estavam discutindo! 
Neymar: por causa do bebê? 
Thaís: sim!
Neymar: e só por causa disso você ta chorando? Você não precisa ligar pra eles, quem vai cuidar do nosso bebê somos nós não eles!
Thaís: eu sei, porém o seu pai fica falando de que nós vamos terminar, que o dinheiro da pensão vai ser jogado fora por causa do bebê e que você só está assim por que ta cego de amor
Neymar: ele não falou isso. Mentira!
Thaís: eu estava indo pra cozinha na hora em que eu ouvi... 
Neymar: CARALHO! -se levantou rápido e abriu a porta- 
Thais: NÃO JÚNIOR! Não briga com ele não, por favor!
Foi inútil ter falado aquilo... Ouvi o júnior gritando com o pai dele e a tia Nadine mandando eles pararem, corri até a porta e vi a cena... Andei até o júnior e peguei no braço dele
Thaís: JÚNIOR PARA! Você ta de cabeça cheia -puxei ele- 
Neymar: você só pensa em dinheiro, só pensa na minha carreira! Você não é o pai que em criou! 
Rafaela: gente o que ta acontecendo?
Thaís: rafa me ajuda -chorando
Ela entrou no meio dos dois e empurrou o júnior 
Jota: tio, vai beber uma água! -puxando ele- 
Nadine: amanhã vocês resolvem isso, parem!
O júnior virou as costas pro pai dele e entrou no quarto, fui atrás dele e vi ele socar a cama com raiva 
Thaís: pelo amor de deus júnior, se acalma!
Neymar: só não consigo entender. Ele não teve essa reação na hora do Davi, porque isso agora? 
Thaís: amor, é complicado! Mas ele tem razão, no meu caso foi a primeira vez, e no seu já é segunda! Pra ele, você já estava ciente do risco que corria, você não, nos!
Neymar: você acha certo ele criticar a gente como ta fazendo agora? Você acha isso realmente certo?
Thaís: essa parte não amor, mas a parte dele estar irritado sim! 
Neymar: eu simplesmente não sei o que fazer! 
Thaís: eu sei! Sabe o que você vai fazer? Vai deitar -empurrei ele na cama- vai se cobrir, me abraçar e dormir!
Neymar: perdi o sono... 
Thaís: então assisti TV! 
Deitei, acomodei minha cabeça em cima do peito nu dele e peguei no sono em alguns minutos 

No café, foi tudo muito estranho e tenso, ninguém falou nada mais que um "bom dia" o júnior saiu cedo pro treino e o tio neymar acompanhou ele, eles estavam tipo que odiando um ao outro. Fui pro quarto arrumar minhas coisas no closet do Ney... 
Rafaela: Thaís? 
Thaís: oi! 
Rafaela: ta tudo bem com você? 
Thaís: em relação ao bebê sim! 
Rafaela: e você?
Thaís: mais ou menos! Ainda magoada com as coisas que aconteceram 
Rafaela: estou um pouco assustada com o meu pai, eles nunca brigaram daquela forma 
Thaís: e isso tudo culpa minha! 
Rafaela: não fala merda, o júnior só quer te proteger, e o meu pai bem ele, só queria que o júnior fosse mais responsável! 
Thais: existe um pouco de culpa minha nessa história! Porque eu impedi na hora, mas acabei cedendo... Eu poderia... -não deixou eu terminar- 
Rafaela: não precisa argumentar o erro de vocês dois thata, mas tentei conversa com os meus pais, só vocês 4 sem gritaria por favor! 
Thaís: eu não gritei! -ri-
Rafaela: mas seu namorado lindo gritou!
Thaís: -ri- deixa eu terminar aqui... -peguei algumas roupas e fui colocando no cabide- 
Rafaela: vai fazer o que depois?
Thaís: dormi! To um pouco indisposta...
Rafaela: será que é o bebê?
Thaís: não, não! 
Rafaela: o júnior ficou tão feliz... 
Thaís: você viu? Aí quase morri -ri
Rafaela: vocês vão contar quando?
Thais: primeiro vou falar pro rafa depois vou conversar com o ju 
Rafaela: ata... 
Terminei de arrumar minhas coisas...
Rafaela: e se a gente fosse pro shopping?
Thaís: não to afim...
Rafaela: hm, ok! Vou comprar umas roupinhas pro bebê sozinha mesmo deixa...-saindo do quarto-
Thaís: não não!! -me levantando- to pronta em 30 minutos! 
Rafaela: -começou a rir e saiu- 
Como fazia pouco tempo que eu tinha tomado banho, apenas troquei de roupa. 

@thaislino: Frio 
fcthaixx, @princessnjr, @p0xaneymar and 22.348 others like this

@badthais: minha a a a a
@beliebersbitch: belieber mais gata!
@thamarendless: saudadessss
@cardosorafael: ta aqui na Espanha mas vim pra Madrid ver os amigos pobres que é bom nada... 
@sophiajordane: PORRAAA peguei o @gilcebola ele beija bem pra caralho!!! Kkkk
@gilcebola: mó delicinha você ow @sophiajordane 
@thaislino: whatsapp AGORA OS DOIS! @gilcebola @sophiajordane 

Criei um grupo com os dois... 
---whatsapp--- 
Thaís: COMO ASSIM? ME EXPLIQUEM ISSO! 
Gil: eu fiquei com a sua amiga sophia, não tem mais o que explicar! 
Sophia: é ué... 
Thaís: mas cara, como assim mano? 
Sophia: eeeeh mas a Thaís é burra! 
Gil: tão burra que caiu na brincadeira 

Sophia: trouxa  

Thais: não tem graça seus otários  
Gil: só foi pra você matar a saudade de quem ficou... 
Thaís: saudade um caralho! 
Sophia: a gente te ama vidinha!!
Thaís: HAHAHAHAHA ótimo, eu não amo vocês! 
Gil: ama sim que a gente sabe!! 
Thaís: to perdendo tempo aqui, vou no SHOPPING agora Sorry! E sophia, eu ia levar uma bolsa da chanel pra ti PODE ESQUECER OK? Beijos e odeio vocês 

---whatsapp finalizado--- 

Sai do grupo peguei minha bolsa e desci... 
Rafaela: pronta?
Thaís: Lest go! 
rafa saiu rindo, fomos pra garagem ela entrou no carro e foi dirigindo... 
Thaís: Hmmm. zedd tocando, assim que a thata aqui gosta! 
Rafaela: cala a boca! 
Thaís: -ri- o shopping é longe? 
Rafaela: não, não! Algum ensaio vindo aê?
Thaís: tenho uns marcados lá... 
Rafaela: ata... Gente gente para que eu quero descer! Olha aquele novinho de toca aí puta merda
Thaís: ta com um foguinho também hein Rafaela!
Rafaela: mas fala a verdade! Ele não é lindo? -parando no farol e observando o moço atravessando a rua- 
Thaís: sim, mas como eu já so...
Rafaela: DELICINHA!!! -gritou- 
Thaís: você ta louca de gritar sua retardada? O moço vai achar que você é louca! 
Rafaela: ele nem intende o que a gente fala... -arrancando com o carro- 
Thaís: -ri- meu deus...
Chegamos no shopping, fomos pra uma loja de bolsas comprei 2 elas eram divas... E depois fomos para a loja de roupas de bebê, rafa queria escolher pra meninas, mas tínhamos que comprar unissex... Escolhemos umas chupetas, sapatinhos.... Ficamos quase 2 horas na loja mas não levamos muita coisa pagamos e fomos tomar um starbuck 

@thaislino: boa tarde! 

Thaís: vo ligar pro ju...
Rafaela: meu deus -revirou os olhos-
---ligação mor ---
Neymar: oi princesa! 
Thaís: tudo bem mor? 
Neymar: tudo, sai do treino agora porque me ligastes?
Thaís: -pensei: "ligastes?" Ri- sei lá...
Neymar: onde você ta? 
Thaís: to no shopping com a rafa... 
Neymar: Thaís, Thaís! Você ta podendo ficar desfilando no shopping pra lá e pra cá com esses enjoos? 
Thaís: ah para ju, nem da nada... 
Neymar: não da nada, não da nada... Ham só observo! Desmaiar aí no meio do shopping só quero ver! 
Thaís: eu já to indo embora amor calma... 
Neymar: ta bom... Toma cuidado aí com esse bebê porque você é meio doida 
Thaís: neymar da silva santos júnior! 
Neymar: ok, ok! -riu- 
Thaís: se você chegar primeiro eu quero um chocolate bem quente prontinho aí pra mim ok?
Neymar: haha, acha que manda... 
Thaís: e não mando não? -Rafaela acenou pra mim e sussurrou "ainda to aqui!" Dei risada-
Neymar: manda amor, claro que manda! -riu-
Thaís: to indo pra casa beijo...
Neymar: beijo até mais!
---ligação finalizada---

Rafaela: por um momento achei que tinha esquecido da minha existência... 
Thaís: -ri- claro que não cunha! 
Rafaela: vamos?
Thaís: vamos... Vamos no banheiro primeiro! 
Fomos pro banheiro e tiramos uma foto 

@thaislino: heeeey sister!!  @rafaelabeckran

saímos do shopping e uns 20 minutos já estávamos em casa... 
Rafaela: ju já chegou?
Empregada: ta lá em cima, ta tomando banho... 
Rafaela: vai lá... 
Thaís: claro! -sorri-
Entrei no quarto coloquei as sacolas em cima da cama e entrei no banheiro 
Thaís: mor?
Neymar: já chegou? 
abriu a porta dando espaço só pra cabeça dele, sorri e beijei ele coloquei minha mão no rosto molhado dele e sorriu, mordi os lábios dele e puxei devagar e me afastei 
Neymar: que isso novinha? -riu-
Thaís: um beijo novinho! -ri
Neymar: só acho que você poderia tomar banho aqui comigo agora... 
Thaís: só acha mesmo, porque eu não vou!
Neymar: nossa amor...
Thaís: não júnior! -sai do banheiro- 
Neymar: eu também te amo! -gritou
Thaís: eu sei! -gritei- comprei umas coisas pro bebê!!
Neymar: já to saindo aí eu vejo com você...
Sai correndo pro banheiro e vomitei...
Neymar: amor? Thaís? Você ta bem? Aí caramba -saiu do box-
Thaís: eu to bem! -dando descarga-
Neymar: no momento não pareceu!
Thaís: mas eu to! -lavei a boca
Neymar: até quando você vai ficar assim?
Thaís: não sei, mas já já passa! -me virei e notei que ele estava nu- ok, e até quando você vai ficar pelado na minha frente?
Neymar: você já provou e abusou não precisa mandar eu colocar roupa!
Thaís: aí que idiota! 
Neymar: -riu- não é atoa que você ta grávida hoje...
Thaís: JUNIOR!
Neymar: ta bom, ta bom!
Ele pegou a toalha se secou, sai do banheiro e fui tirar as coisas da sacola... O júnior veio atrás de mim secando o cabelo com a toalha...
Thaís: olha amor, que lindas... -mostrei as chupetas- 
Neymar: lindas mesmo, mas o bebê não tem nem 3 meses -riu- até lá vai ter roupa até pro nosso 3º filho...
Thaís: haha idiota -revirei os olhos- nunca é demais!
Neymar -sentou na cama- mas já que você ta bem e ta aqui, vamos conversa sobre uma coisa seria que envolve o nosso filho? 

***

Oi oi girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom não tenho muita coisa para comentar... Até porque não to com muita criatividade... Mas enfim, como vocês podem notar mudei a primeira música nooooovamente (mas só a primeira musica!) Eu acho tão topzinha haha. Enfim, obrigada pelos comentários, pelos elogios na ask, um beijo e fiquem com deus! 


You May Also Like

32 comentários

  1. Tô amando, continua rapidinho pq to super curiosa pra saber o que o Júnior quer conversar com a Thais♥

    ResponderExcluir
  2. Top demais ! Não demora muito para postar Nãoo !

    ResponderExcluir
  3. Ah não vale fazer isso, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  4. que m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o

    ResponderExcluir
  5. Pikaaaa! Continua

    ResponderExcluir
  6. morro de amores por eles ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. + por favor...
    continua...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Nussan, acabou na melhor parte ! kk
    Posta logo, não consigo viver sem esse blog na boa, todos os dias é de lei entrar nele só pra ve se vc postou, não demora que meu coraçã doi, kk
    posta logo pfvr <3

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  11. meu que tudo continuaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  13. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  14. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  15. Oia eu aqui acredito que o Júnior deve chamar ela pra ficar em Barça pra ele poder acompanhar a gravidez dela de perto ele podia sugerir até deles irem morar num apartamento pra eles poderem ter mais privacidade e ela fica de pensar e depois que ele se machucar ela deve ir pra Barça de vez e ficar indo no Brasil duas vezes por mês e tal. Tou bolada com pai dele e doida pra que seja uma menina o baby deles. Bj Van

    ResponderExcluir
  16. Que perfeeeeito eu ameei...

    ResponderExcluir
  17. amando demais *o*

    ResponderExcluir
  18. Continua, perfeito!!

    ResponderExcluir
  19. Posta mais logo pelo amor de deus ... Perfeito

    ResponderExcluir
  20. teu blog eh mara

    ResponderExcluir
  21. Essa é uma das minhas histórias preferidas!
    Não demora pra postar, por favor!

    ResponderExcluir