Capitulo 55

by - 13:11:00

Sábado
Neymar: Bom dia vida!!
Thais: ai que preguiça...
Neymar: eu disse bom dia thais!!
Thais: Bom di... -Me levantei e ele estava com uma bandeja de café da manhã em pé olhando pra mim todo feliz- amor, você nunca fez isso pra mim...
Neymar: -riu- então né...
Thais: você pediu não foi?
Neymar: claro, ou você acha que eu invadi a cozinha do hotel pra fazer isso pra voce?
Thais: -ri- mas, bom dia amor! -segurei o rosto dele e o beijei- Que horas são? -observando ele se sentar na cama com a "mesinha" na mão-
Neymar: oito e vinte e cinco.
Thais: meu deus ta muito cedo!
Neymar: só assim pra gente aproveitar o dia!
Thais: é, verdade!
Comemos, não apressados, mas comemos brincando, conversando, trocando carinho etc.
Thais: vamos pra onde hoje?
Neymar: ah, pros lugares turísticos obvio!
Thais: -ri- ta, vou me arrumar
Neymar: vou chamar alguém, pra arrumar nosso quarto quando a gente sair...
Thais: ta bom...
peguei minha roupa na mala, e entrei no banheiro... 8 minutos de banho com o Junior gritando "Sai desse chuveiro garota!!!" me sequei no banheiro mesmo coloquei meu sutiã e minha calcinha e sai. Passei do lado do júnior...
Neymar: nossa senhora hein, Deus me de forças pra resisti isso ai -virou o pescoço e mordeu os lábios- 
Thais: -ri- para de ser idiota!
Neymar: -se levantou me segurou pela cintura- vou tomar banho agora -beijou meu pescoço-
Thais: tá, agora vai! -dei um tapinha na bunda dele- 
Ele entrou no banheiro, coloquei um short, uma blusinha, penteei meu cabelo, passei hidratante, perfume. Na maquiagem, só um corretivo, delineador e rímel. O júnior saiu do banheiro de cueca, me encarou enquanto eu estava me olhando no espelho, me virei e perguntei:
Thais: que foi?
Neymar: você me pergunta o que foi?
Thais: Sim ué, não sei porque você tá com essa cara...
Neymar: Se você não sabe eu vou falar pra você. Teu short são quatro dedos meus!
Thais: Como assim junior? -abaixei o olhar, e observei meu short- 
Neymar: -revirou os olhos e colocou a mão na cintura- Olha o tamanho, do teu short!
Thais: -dei uma risadinha- Você tá dizendo que meu short ta curto? Junior, você nunca teve isso, para de neura!
Neymar: nunca tive porque voce nunca usou desse tamanho... Anda, tira, vou dar 5 minutos pra você se arrumar porque já era pra você tá pronta!
Thais: -dei uma risada irônica, olhei pros lados e coloquei a mão na cintura- Eu não vou tira meu short!
Neymar: como, não vai tirar seu short?
Thais: É isso mesmo, não vou tirar!
Neymar: ah não... mais vai tirar sim! Não quero minha namorada mostrando a popa da bunda pra marmanjo de fora nem que paguem!
Thais: Neymar Junior, para de graça, na onde isso ta curto me diz? -me virei pro espelho- 
Neymar: pra mim tá, e vai logo chega de discutir! Tira e pronto! -disse grosso- 
Thais: Ah, mas eu não vou! -me sentei na cama e cruzei meus braços- escolhe, você vai sozinho ou eu vou com esse short!
Neymar: Ah é? -se sentou- então vamos ficar!
Thais: ótimo!
ficamos em silencio por 3 minutos, mas o júnior voltou a falar:
Neymar: Amor, eu te imploro, TIRA ESSE SHORT!!! -gritou-
Thais: Escolhe amor!! -falei irônica-
Neymar: merda, merda, merda!
Thais: escolheu?
Neymar: tá, vai com essa merda de short! -se levantou- 
Thais: foi o que eu pensei! -me levantei- 
voltei a me olhar no espelho e ouvi ele resmungar "Depois quer ter moral pra reclamar de hot or not... não mereço!" 
Thais: O QUE VOCÊ DISSE NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR?
Neymar: não falei nada, tá louca?
Thais: Eu sei muito bem o que eu ouvi tá?! E olha, eu só vou sair porque já to arrumada!
Neymar: Meu deus, não falei nada!!!
Thais: tá júnior, tá!
Terminamos de nós arrumar, descemos e entramos no carro e o silencio reinava... Paramos no farol o Junior fico mexendo no celular e eu ignorando... Meu celular notificou, era ele no whats, olhei pra ele, mas ele não olhou pra mim "cê é foda" "q eu fiz vlh?" "cê acaba com a minha paciencia e eu não consigo ficar sem falar ctg, foda" Comecei a rir, olhei pra ele e ele olhou pra mim
Thais: você é um besta!
Neymar: E você foda!
inclinei meu corpo dei uma risadinha olhando a boca dele e o beijei, ele colocou a mão dele na minha nuca e eu posicionei minha mão em volta da orelha dele. Estava tudo bem, o beijo estava ótimo, porem fomos cornetados por buzinas escandalosas que nos fez pular de susto
Neymar: ai meu deus -riu e passou a macha- 
Thais: ainda tá bravinho por causa do short?
Neymar: sim né!
Thais: não deveria... -falei postando um print no instagram-

@ThaisLino: Só por causa de um short... não mereço messssmo!! 

Neymar: porque? você não tirou o short, e não há razões pra eu ficar calminho!
Thais: tem sim, eu sou só sua, essa é a razão pra você ficar -gesticulei com as mãos o entre-aspas- "calminho" 
Neymar: Obvio que cê é só minha!
Thais: então, desfaz essa cara!
Neymar: oxi, tô normal!
Thais: não, não esta! da um sorrisinho -ele deu um sorriso falso- vaaaaai!!! -ele continuou- seu idiota! -belisquei a coxa dele-
Neymar: aaaai sua, palhaça! -Esfregando a mão onde eu belisquei-
Comecei a rir, e chegamos... ele estacionou o carro e fomos em direção aquele "castelo" o ponto turístico principal da disney sabe? então! enquanto estávamos andando, pedimos para umas pessoas baterem uma foto pra gente, algumas até conheceram o júnior! ... postei varias fotos no caminho  > http://diamondsneymarphotos.blogspot.com.br/2014/05/blog-post_31.html < almoçamos, ficamos mais 2 horas andando e voltamos pro hotel porque o Junior mandou eu descansar por causa do bebê, eu estava bem poxa... íamos sair de novo só as 20h00 pra ver o Mickey, jantar e voltar...
Neymar: Não vou nem tirar minha roupa, já já a gente sai de novo...
Thais: nem eu!
Neymar: somos porquinhos -deitou na cama-
Thais: sim -ri deitando na cama- vou ouvir musica...
Neymar: dividi o fone comigo!
Thais: tá!
Ficamos ouvindo musica e vendo as fotos da maquina...
Thais: amor, acho que nós dois deveríamos ter uma musica...
Neymar: como assim?
Thais: é, tipo, uma musica nossa, todo casal tem uma...
Neymar: ata... vamos pensar em uma...
Ficamos em silencio por um tempo até ele dizer em um tom alto "Nada de justin bieber thais"
Thais: aaaah não, não vale!!!
Neymar: vale sim!!
Thais: tá -revirei os olhos-
Neymar: já sei!!!
Thais: qual?
Neymar: Seu lugar da Pollo!
Thais: eu tenho ela aqui, vamos ouvir pra ver se dá...
Começamos a ouvir e cantar
Thais: e você já posto uma foto com essa musica não já?
Neymar: Já! e se liga "e a tv com edredom de conchinha" é o que a gente mais faz! -riu-
Thais: sim, verdade! -ri- Vai ser essa... é tão linda
Neymar: então é essa!!

* Trecho da musica*
Perto de mim é o lugar que você tem que estar
Colada do meu lado até o dia clarear
Faz do meu lar a sua moradia
Faço de tudo pra ficar na sua compania

Te desejaria, dia após dia
Olharia pro céu e agradeceria
Por ter você
E a TV
Com o edredom de conchinha
Cê quer mais o que?!

Eu vou fazer diferente
Amor de verdade a gente apenas sente
Não entende
Não consegue ver
Por essas e outras que eu não sei sei

Sem, sem o teu olhar
Não sei se vai dar
Amor, oh oh
Sem, sem você aqui
Não vou conseguir
Não vou, oh oh

Os pingos caem na janela
Sozinho eu penso nela
Tipo amor de novela
Fico só à sua espera
Atmosfera perfeita e sincera
Linda como flores que nascem na primavera
É só você que me instiga
Vem ficar comigo e deixa de lado as amigas
Tô com saudade daquele frio na barriga
Quem quiser falar, eu não ligo e cê não liga
Faço figa pra te ter de novo, nega
Conto os minutos enquanto a hora não chega
Cê fica brava comigo, te deixo louca
Enquanto o meu foco é apenas na sua boca

Thais: mano essa musica é perfeita -comecei a cantar gritando- "É QUE VOCÊ ME CAUSA FEBRE, DE UNS 40 GRAUS OU POUCO MAIS EU QUERO É VOCÊ EU AMO SÓ VOCÊ E O RESTO TANTO FAZZZZZZ, TANTO FAZZZZ"
Neymar: Meu deus... é muito amor pela minha pessoa!
Thais: Cala a boca junior!!!
Neymar: cala a boca você que ta gritando!
Continuamos ouvindo musica, eram 19h40 quando resolvemos sair de novo, fomos ouvindo "McFly -  That's the truth" (ouçam, serio é perfeita!) tiramos mais fotos, tiramos fotos com o Mickey, foi perfeito! 

@ThaisLino: Meu bichinhoooooo 


Compramos mais coisas pra gente, jantamos, andamos mais 23h00 fomos pro hotel...
Neymar: tô morto! -se deitou na cama-
Thais: já vai dormir?
Neymar: sim! -com o rosto virado pro travesseiro-
Thais: antes, eu exijo um banho!!
Neymar: ah não, to com preguiça amor...
Thais: vai, vai, levanta quero namorado seboso do meu lado não
O junior se levantou resmungando e entrou no banheiro... 5 minutos depois ele saiu nu do banheiro e eu dei um pulo com o susto
Thais: Garoto!!! porque não levou a cueca junto!! -com a mão no peito-
Neymar: esqueci! -riu- e o que, que tem? quando casarmos você acha que eu vou ficar me trocando no banheiro? vai me ver pelado todo dia!
Thais: jesus! -balancei a cabeça negativamente-
Neymar: e você também! somos namorados, breve, marido e mulher e não preguiça ficar se escondendo se toda a semana eu te vejo nua
Thais: -ri muito- tá vou tomar meu banho!
entrei no chuveiro, a água quente, relaxando meus musculos me acalmava... aquilo estava muito bom! Depois de sair, coloquei meu pijama, sai do banheiro e vi o ney dormindo já... peguei o controle da mão dele, desliguei a tv e logo após me deitei, puxei a coberta, cobri ele e eu também, sussurrei "Boa noite meu ciumentinho" beijei a testa dele e abracei ele forte...
***

Hello girlssssss, gennnte mas que capitulo grande kkk, mas vocês estão merecendo vai... E olheeeem, postei rápido não foi? Então, comprei o carregador do meu notbook, agora dá pra escrever rapidinho e postar, porque antes eu escrevia pelo celular, editava no PC (que ta uma merda), ai semmmpre demorava, mas agora tá de boa!! Essas musicas ai são as que eu mais escuto ultimamente, a segunda musica tá com um probleminha no final, mas nada demais! Notaram que eu criei um outro blog pras fotos? Então, ia ser muito chato e ia ocupar espaço se eu colocasse todas aqui. Mas só vou publicar fotos lá e colocar o link aqui quando for fotos em grande quantidade! Tenho uma novidade tambem... Esses dias minha amiga mariana me chamou para fazer parceria com ela em uma outra fic... se eu aceitar vocês vão ler? me falem ai! Enfim, um beijão pra vocês obrigada pelos comentários e elogios, qualquer coisa me chamem no ask que eu sempre estou lá, até a próxima meninassss. PS: me deem ideias ai, adoro a ajuda de vocês!

You May Also Like

30 comentários

  1. Ameiii e claro que se vc aceitar eu vou ler só deixa o link aqui, e já pode postou o próximo capítulo♥ Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficouu top continuaaaa! indica o meu - http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir
  4. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse blog ta cada vez mais perfeito *--* Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. preciso dizer algo? cara, P E R F E I T O!

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  9. p e r f e i t o ♥ *u*

    ResponderExcluir
  10. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  11. Continuua pf pf *---*

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa:-)

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir
  14. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  16. Perfeito! Tudo lindo! Continua pf! Faz uma do Gil !

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  19. que perfeitooo !!! Ta lindooo :)

    ResponderExcluir
  20. perfeito demais <3

    ResponderExcluir
  21. perfeito demais amor, continua! ♥

    ResponderExcluir
  22. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  23. Meuuu, eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir