Capitulo 56

by - 13:40:00

Domingo (Ultimo dia Disney)
Neymar: bom -beijou meu rosto e me apertou- dia -me beijou novamente- meu amor!! 9 meses corre, levanta!!
Thais: Preguiça... -sorri-
Neymar: Levanta agoraaaa... -foi me beijando até chegar na minha barriga- Bom dia meu bebe
Comecei a rir que nem uma louca e o neymar me olhava que nem mongo e ficava me perguntando o que foi
Thais: Te amo meu bebe -voltei a rir-
Neymar: você tem algum problema?
Thais: Menino burro!!! Você falou "bom dia meu bebe" e eu continuei cantando "te amo meu bebe" -ri mais ainda-
Neymar: Você tem problemas mentais! -riu e deitou em cima de mim-
Thais: Agora sim, Bom dia meu amor!! -ainda rindo um pouco-
Neymar: é, 9 meses te aturando não é pra qualquer um não!
Thais: 9 meses e você conseguiu aprontar tanto comigo...
Neymar: nunca aprontei com você!
Thais: o que? a cantada na royal, me afogando na piscina, me beijando escondido, ciumes do Gil, beijando outra garota na frente de todo mundo na temakeria, me raptando pro seu apê em são paulo? Isso não é nada pra você?
Neymar: isso faz parte, mas eu não te raptei você que veio!
Thais: não, não me raptou sim!
Neymar: e você? você me causa vários problemas, ou você acha que é fácil pra mim te stalkear e ver um monte de nego te chamando de gostosa? suas briguinhas e chororó desnecessários? deixa eu pensar que tem mais -comecei a rir- seus ciuminhos com um hot or not, fora que você da trabalho na hora do lepo lepo porque raramente você ta afim e agora roupas curtas... eu não mereço você!
Thais: se eu sou gostosa fique feliz por não pegar uma baranga, eu não brigo desnecessariamente! não to afim porque você é safado e apressado. E eu sempre usei roupas assim!
Ele deu um sorriso tão lindo em seguida mordeu os lábios olhou pro lado, colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha segurou meu rosto e me beijou...
Neymar: você é perfeita demais pra mim af
começamos a rir
Neymar: Vou postar uma foto...
Thais: Vai tirar agora não né? porque olha como eu to... meu deus!
Neymar: tá linda!
Thais: mentiroso...
Neymar: verdade, nem eu me aguento as vezes!
Thais: Ai que vagabundo!!! -dei um tapa nele-
Neymar: mentira mozão -riu-

@Neymarjr: Nove meses... a gente nunca comemorou por meses, e não sei, talvez a gente comemore esse por você ter me dado uma das melhores noticias e presente do mundo!! Daqui uns meses estamos completando 1 ano e se prepare, porque depois de 1 ano eu já quero casar viu? promessa! kkk Bom vou parar de enrolar agora... Thais, você sabe o quanto eu te amo e o que eu faria pra te ter sempre do meu lado. Você é o meu ponto fraco, você é meu sorriso, e eu agradeço sempre a Deus por ter uma namorada chata que nem você. Você é chata mas sei lá, eu sou insuportável também, como você mesma diz! Então estaremos sempre kits! kkk Obrigada por cada momento, cada briga, risada... tudo!!! Você faz parte de mim hoje e só Deus sabe o que eu fiz e o que eu deixei pra ter você do meu lado... Me perdoa por todos os erros que já cometi, eu sei, eu sei, foram apenas nove meses... mas foi o bastante pra ter acontecido coisas extraordinárias nas nossas vidas!! Obrigado por tudo e principalmente pelo nosso filho eu te amo muito nunca se esqueça disso! @ThaisLino  
@Dreamnjr: QUE PERFEITOSSSSS PARABENS AMORES!!!!
@thamarlovers:  Eu lembreeeeei!!! Eu amo vocês demais parabens minhas vidas
@bru.marstar: hahaha " só Deus sabe o que eu fiz e o que eu deixei pra ter você do meu lado" como consegue ser tão escroto? e você @thaislino como é ser corna mansa?
@Myairnjr: Vazaaaaaaa escrota!! @bru.marstar
@ThaisLino: Não sei, pergunta pra bruninha... Afinal, ela sabe disso muito mais do que qualquer outra pessoa do mundo! @Bru.marstar
@ThisLino: SAMBA SAMBA MINHA GENTE, PORQUE O SAMBA NÃO PODE MORRER!! @thaislino
@GilCebola: AAAAAEEE MLKI!! parabens pra vocês mano... Neymar roubou a thais de mim mas eu to comendo bem ultimamente então não faz falta
@BlessedJunior: ai que vadioooo kkkk @gilcebola

Neymar: Thais, thais...
Thais: Eu sou corna mansa? Não!! e eu não ia deixar passar isso nem se me pagassem, não sou trouxa!
Neymar: -riu- Barraqueira!
Thais: Barraqueira um tapa na sua cara...
Neymar: Vai tomar banho pra gente ir!
Thais: ok!
me levantei fui pro banheiro, tomei um banho normal... Não muito rapido, nem muito demorado. Me enrolei na toalha passei hidratante e sai do banheiro...
Thais: Amor, pra ond...
Parei de falar pois notei que havia algumas coisas na cama... pareciam presentes de longe... Cheguei mais perto eram duas caixas, uma com rosas vermelhas e outra era uma caixa da Saint Phylippe uma loja famosa e super cara de chocolates... Vi o neymar deitado olhando pra mim e a minha unica reação foi gritar e pular em cima dele
Neymar: Garota, calma!!! -riu-
Thais: Amor, como assim, eu to tendo um treco -falei pausadamente e o beijando-
Neymar: Mano você ta nua em cima de mim e isso ta bom!
Thais: Socorro!! -comecei a rir e me movimentei pra sair de cima dele-
Neymar: não, não continua. Ta bom!
Thais: Para seu safado!! -Beijei ele- Brigada amoooor...
corri atras dos meus presentes novamente, tirei foto antes abri a caixa e peguei um chocolate... gemi enquanto comia. Era MUITO bom!
Thais: Meu deus, eu preciso levar mais disso pra minha casa!
Neymar: -riu- Me da um pedaço?
Thais: Sai fora ow!
Neymar: Deixa, eu provei um monte na hora de comprar mesmo...
Thais: ai seu viado! -joguei um pra ele e ele comeu-

@ThaisLino: Presente do mozão!!! Te amo palhaço @Neymarjr

@iphonedoju: melhor namorado do mundo!!! 
@SophiaJordane: putaaaaaa eu quero!!! 
@florlino: que perfeito Ta! 
@neymarjr: porque eu sou foda kkkk 
@guipitta_: iiiiih sai dessa ai neymar! kkkk @neymarjr

Neymar: Vou me arrumar, se arruma rapidão ai pra gente sair...
Thais: Ta ok!! 
Ele entrou no banheiro, enquanto fazia minha maquiagem ele gritou "Nada de roupas curtas!!" revirei os olhos e continuei me arrumando... 40 minutos depois terminamos de nos arrumar... 
Neymar: Vamos? -abrindo a porta-
Thais: Logico que não, eu ainda não dei o meu presente! 
Neymar: oh meu deus -sorriu
Dei a caixa pra ele, era um relogio ele ficou olhando...
Thais: Serio, você rasga dinheiro o que eu daria pra uma pessoa que rasga dinheiro? você tem tudo! 
Neymar: shiiii. Fica quieta que eu amei o relógio! E também não importa o valor se você deu de coração é o que vale! 
Thais: Cala a boca junior! -ri-
Neymar: -riu- Obrigado amor! -ele me beijou- Vou colocar agora -riu
Ele colocou o relógio e logo saímos, tomamos café no hotel mesmo e saimos... Fomos para vários lugares, incluindo a loja Forever 21 (meu sonho é ir nessa loja, vaaaaarias roupas perfeitas) fiz uma comprinha pra mim obvio, comprei umas coisas pra Sophia e depois do Neymar apressando saímos. Mas na verdade ele tinha razão acho que passamos 3 horas na loja porque eu provei muita roupa e ainda ganhei algumas só pra fazer propaganda da loja deles no meu ig e no meu site. 
Neymar: vamos, porque você tem que viajar descansada! 
Thais: ah não amoooor!! eu quero ficar
Neymar: então fica ai -saiu andando-
Thais: mentira, mentira! -ri
Neymar: Foi o que eu pensei! 
Fomos pro hotel, arrumamos algumas coisas e postei uma foto no twitter

@Thaislino: parece que um casal exagerou nas comprinhas e estamos sem money pra voltar!!! kkkkk 
@ThaisLino: Não tem nada seu ai nao fia! RT @Rafaellabeckan espero que minha bota da forever esteja ai, ou uma bolsa! 

Neymar: Vai ficar no celular ou vai ajudar?
Thais: iiiiih como tá chato!
Neymar: claro, to me matando pra fechar essa mala, você compra um monte de coisa nunca vi
Thais: seu video game que tomou espaço todo...  
Neymar: Não culpe meu bebe por isso! Agora senta em cima da mala
Thais: Tá vai! -Fiquei em pé na cama e sentei em cima da mala- agora vê se dá!
Neymar: tá dando -fazendo força pra fechar o ziper- 
Thais: aêê meu namorado é homem mesmo! -dei um super tapa nele-
Neymar: THAISSSS você tá com algum problemas? -esfregando a mão onde dei o tapa-
Thais: -ri- não! 
Neymar: parece! 
Thais: nosso voo é que horas? 
Neymar: 23h00
Thais: vamos dormi um pouco porque temos tempo! 
Neymar: vamos!
Deitamos na cama e dormimos rápido, acordamos 20h00, tomamos banho porem eu tinha uma coisa pra falar pro Neymar que eu tinha certeza "Ele vai me matar!"  ... 
Thais: mor... 
Neymar: oi? oxi, porque ainda ta de toalha? -sentado na beira da cama-
Thais: então... é que... 
Neymar: se você fala logo vai ajudar! 
Thais: sabe, você colocou a minha roupa que eu comprei na forever dentro da mala, e eu queria usar ela hoje... 
Neymar: -riu irônico- você viu o trabalho que deu pra gente fechar a mala não viu? Pega outra roupa amor, você tem tanta roupa linda ai!
Thais: mais tudo repetida...
Neymar: e o que que tem? você vai usar a que você tem ai e já era! 
Thais: por favor juuu 
Neymar: Não Thais!!
Cruzei os braços na frente dele 
Neymar: se tiver afim de treta... começa logo! 
Thais: Não quero tretar! 
Neymar: então porque ta parada ai? -colocando a calça- 
Thais: Por favor amorrrrr eu te dou qualquer coisa -sentei no colo dele-
Neymar: Qualquer coisa? -me mediu- 
Thais: Para de pensar merda abre lá pra mim
Neymar: a gente vai se atrasar e não vai pegar o avião á tempo!
Thais: não vai não
ele levantou pegou a mala abriu e ainda reclamando, peguei a minha roupa e fizemos todo o processo pra fechar a mala
Neymar: Agora você tem 5 minutos e mais nada!
Thais: ta bom, ta bom -ri-
Coloquei minha roupa rapidinho tirei uma foto e saímos do hotel 

@ThaisLino: Hora de ir embora... #naoqueroir

Neymar: Agora vamos, vamos!! 
Thais: Agora sim! 
Saímos do quarto, os funcionários do hotel pegou nossas malas descemos pagamos a diária e entramos no carro que já estava com as malas e partimos pro aeroporto

Neymar: OH DE CASA!!! -parando na frente da porta a berta-
Thais: Para de gritar Junior! 
Rafaela: AEEEEEEE MANINHO!! -pulou em cima do neymar

***

olá girlsssss!! 11 Dias sem postar hein, nossa como vocês aguentaram? Procuraram outra fic e me largaram né? eu sei, eu sinto isso! Mas vou me explicar. Esses dias foram muito corrido pra mim. dia 5 foi estreia de A Culpa é das estrelas e eu fui pro cinema as 10 horas da manhã 10 HORAS MESMO ACREDITEM! fui a primeira a compra o ingresso e a primeira da fila. No dia seguinte jogo do Brasil que eu fui, foi perfeito!! e ai dois dias foi preguiça minha, ai eu criei um outro fc @metaphorelgort pro ansel elgort e to trabalhando nele ultimamente pedindo followers e por isso o tempo ficou curto, ai quando eu pensei em escrever tive trabalho da escola pra fazer. Ai esse capitulo eu passei a madrugada todinhaaaa escrevendo pra vocês, porque eu já passei por isso de "Ela não posta logo" ai da uma agonia doida né? eu sei como é! kkkk  Mas agoraaaaa eu to de ferias e vou tentar dar meu maximo pra postar em 3 em 3 dias. A minha outra fic esta ficando linda, porque eu já to escrevendo nela tambem porem não vou publica-la agora... Proximo capitulo vai ter umas intrigas e tal pra dá uma esquentada, aguardem! Bom é isso... Obrigada pelos elogios e pela cobrança "Vai postar quando no blog?" no Ask e tal me desculpem pela demora e é isso... Beijão e fiquem com Deus. 

You May Also Like

31 comentários

  1. Gostei, já pode postar o próximo*----*

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito fofos juntos. Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Amei amor , adorei , quero mais , muy mais !

    ResponderExcluir
  4. ta cada dia mais perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  5. Mais,mais,mais ! Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. moooooooooooooooooooooooooooooooooorri de amores ♥________♥

    ResponderExcluir
  7. meeeeeeus deeeus coontinua

    ResponderExcluir
  8. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  10. lindos, perfeitos.

    ResponderExcluir
  11. continua logoooo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua, mt ansiosa !!

    ResponderExcluir
  14. perfeito esse cap!!!

    ResponderExcluir
  15. que perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  16. simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. OMG que perfeito proximo capitulo imediatamente!

    ResponderExcluir
  18. crlll, ameeeeeeei ;3

    ResponderExcluir
  19. blog preferido ♥

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAA, NÃO DEMORA PRA POSTAR *--*

    ResponderExcluir
  21. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  22. amandoo ... mais!!!

    ResponderExcluir
  23. Ufa! Cheguei até aqui.. hahahaha menina seu blog e top, serio, to apaixonada jurooooooo!

    ResponderExcluir
  24. Ta tudo muito bom, gostando muito!!
    Continua. Não demora não haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Continua, ta muito bom *---*

    ResponderExcluir
  26. amei esse capitulo !! *o*

    ResponderExcluir