Capitulo 58

by - 17:48:00

Acordamos, e tivemos a  mesma rotina. Junior foi pra concentração e eu passei o dia com a Rafa e uma menina que morava com ela. A Laila, ela tinha chegado de viajem, por isso não tinha visto ela antes! O Junior não tinha comentado sobre ela comigo nem a Rafa! Não vou mentir, fiquei com um ciuminho... Mas eu sei que é desnecessário. Ela era legal, mas fiquei "desconfiada" ou "insegura" não sei, com ela morando no mesmo teto que o meu namorado... Não conheço, como posso confiar? Vai saber que ela dá em cima do Ney... Tá, tá tô pensando besteira! Depois que chegamos em casa, com mais roupinhas pro meu bebê fiquei no quarto do júnior. Como ele não estava eu podia fuçar tudo! Não literalmente """"fuçar"""" mas sim, olhar onde ele guarda as coisas, o que ele guarda etc. Achei umas caixas fofinhas, dentro delas haviam fotos. Tinha muuuuita foto do Davi, e umas minhas que a gente tinha tirado com aquelas câmeras que revela a foto na hora. Olhando aquelas fotos eu senti santa saudades daquele dia... Depois de olhar as caixas, olhei as gavetas e pensei: Que horrorosa você Thais, mexendo nas coisas do seu namorado. Até que me bateu um sentimento de arrependimento que parei... Tomei um banho tirei uma foto: 

@ThaisLino: Tédio. #QueroMeuNamorado

Nem li os comentários, até porque meu melhor amigo que eu não conversava há século me chamou no whats e eu corri pra ler a mensagem ... e li:

Rafael: VOU ME CASAR!!!!
Rafael: EU ESTOU NOIVO PORRA
Rafael: EU E LAIS VAMOS CASAR, TER FILHOS E VOCÊ VAI SER MADRINHA DE TODOS CARALHO

Eu não pude conter o sorriso, puta que pariu! Rafael, o putão da faculdade amarrado... 

Thais: MENTIRA? ALGUEM ME SOCORRE!!!
Rafael: É VERDADE PRETA, EU AMO ELA DEMAIS E MEU DEUS 
Thais: Rafael, eu não to acreditando!!!! me conta tudo... 
Rafael: a gente tava transando e do nada eu falei "quer casar comigo" ai ela "sim, sim, sim" falou varias vezes sim. Mas ela não acreditou, ai eu tive que comprar um anel pra ela acreditar 
Thais: Nossa Rafael que jeito de pedir ela em casamento! Se o junior fazer isso eu falo não. kkkk Se ajoelhou?
Rafael: Sou direto porra! kkkk Sim! 
Thais: AAAAAH QUE PERFEITOOOO 
Rafael: kkkkkk eu sei, eu sei!
Thais: se foder! kkk 
Rafael: "Neymar vai ser papai novamente! Thais Lino, namorada do craque esta gravida..." Que foda saber disso por site né?
Thais: ah meu amor, me perdoa? Eu não tive tempo. Não mentira, tive, simplesmente sei lá fiquei tão empolgada que esqueci! 
Rafael: tranquilo cabrita, entendo! A gente mora longe e acaba se afastando mesmo...
Thais: ainda bem que você me entende! 

Contei toda historia pro Rafael por áudio e quando a conversa não tinha mais assunto ele finalizou: 

Rafael: vou dormi um pouquinho com a minha baby, se cuida te amo!
Thais: awnnn. vai lá, te amo tambem!! 

Ele não respondeu mais. Voltei a ficar sozinha... Decidi dormir um pouco mas não consegui, procurei alguma serie na netflix pra ver e comecei assistir The Vampiere Diaries.

No dia seguinte acordei, fiz tudo como rotina (banho, café da manhã)`o jogo ia ser 16h00, quando deu 14h00 fui me arrumar. Os pais do Junior estavam sem se falar ainda e tudo parecia tão chato sem o Ney e sem os meninos. A Rafa não mudou mas com a Laila era estranho! Eu não tinha assunto com ela... Saímos de casa. Chegamos no estadio, sentamos na VIP era bem pertinho do campo, estava frio... O Junior entrou no campo pra aquecer e ele era tão excluidinho. Era esquisito e dava dó, ele olhava atenciosamente pra arquibancada, até me achar ele sorriu  largo e disse mudo "Você veio!" e eu sorri e fiz um coração e dei um beijo pro ar, ele sorriu... 10 minutos depois o jogo começou, ele ficou no banco e eu xinguei por isso e ao mesmo tempo rezava á todo  minuto pedindo pro técnico colocar ele. O primeiro tempo acabou 1x0 ... Comi 2 pipocas e o Jota tirou sarro dizendo que eu ia explodir. Os jogadores voltaram para o campo e o Neymar entrou e eu quase morri.
Thais: VAI AMOR, MOSTRA PRA ELES QUE VOCÊ É O MELHOR!!! 
Ele riu com as mãos na cintura, mostrou a mão tremula e eu voltei ia gritar
Thais: CALMA PORQUE EU TO AQUI, E PORRA VOCÊ É FODA!!! 
E ao mesmo tempo notei que os pais dele estava do meu lado, e eu gelei olhei pro lado e eles riram e a tia Nadine disse: 
Tia Nadine: Pode ficar tranquila -rindo-
Olhei pro Junior novamente e ele ainda ria... e disse mudo "Eu amo vocês!" e eu sorri e a minha visão se embaçou por conta da lágrima que subiu, passei a mão nos olhos e me sentei. O jogo começou e ninguem tocava pro Junior, e aquilo me irritava. Eu xingava por pensamento todos ali de corno, até que houve um cruzamento o Messi bateu, eu só conseguia olhar para o Junior, a bola veio diretamente pra cabeça dele e seguiu pro gol. Eu gritei, pulei abracei o Jota e a Rafa que estava do meu lado e gritei "EU TE AMO, VOCÊ É FODA!!!" enquanto ele se ajoelhava no campo e apontava pro céu. Aquele momento foi fantástico!

Cheguei em casa, arrumei minhas malas pois dia seguinte já era dia de ir embora. Quando terminei fomos jantar. Depois do jantar fiquei com o Jota.
Jota: Malta é melhor!
Thais: Cala a boca!! Jamz ja ganhou isso ai
Estava comprando musicas da banda ! "Jamz" do programa "SuperStar" da globo no iTunes e o jota me enchendo porque ele acha Malta melhor...
Jota: Onde a Rafaela tá?
Thais: Shopping, ela tinha uns negocio pra fazer. Decidi ficar esperando o Junior
Jota: Shopping é aberto até que horas?
Thais: Meia-Noite
Jota: ta ouvindo?
Thais: o que:
Jota: Ney chegou, olha o barulho do carro e o som!
Thais: Ah, agora eu to ouvindo! -ri-
Demorou uns 5 minutos ele entrou.
Neymar: Amor, por que acordada ainda?! -me deu um selinho-
Thais: -fechei o MacBook- Tava esperando meu príncipe pra dar parabéns! -Me levantei e abracei ele, depois dei um beijo nele-
Neymar: Obrigada preta!
Jota: Nojo!
Mostrei o dedo pra ele e ele riu
Neymar: Cadê o pai?
Thais: Tá lá em cima!
Neymar: deixa, já falei com ele hoje...
Thais: Você não sabe quem ta noivo!
Neymar: Quem?!! -olhou pra mim-
Thais: Rafael Cardoso!
Neymar: Mentira?!! Caralho o moleque é rápido -riu-
Thais: Ele pediu ela em casamento  no meio da transa velho
O Jota e ele riu
Neymar: Esse Rafael é doido, cê é louco -rindo-
Thais: Espero que isso nem passe pela sua cabeça ouviu?
Neymar: Que isso amor... -riu-
Jota: Vou fazer isso!
Thais: escroto! -chutei a perna do jota-
Jota: Vaca!
Thais: Boi!
Neymar: Fazenda?
Rimos, e subimos pros quartos o Junior estava detonado e eu também... Ele entrou no quarto e viu minha mala pronta e parou na porta
Neymar: NÃO! Você não pode ir embora!!
comecei a rir
Thais: Queria ficar...
Neymar: ai meu Deus, o que eu vou fazer sem você aqui?
Thais: Menos!! -rimos-
Neymar: Promete que vai pedir pra sua mãe assim que chegar?
Thais: Prometo!
Neymar: de dedo mindinho? -ergueu o dedinho dele-
Thais: Prometo! -enrolei meu dedinho com o dele-
Neymar: só quero ver!
Thais: Mas você tem que rezar também pra alguma agência me chamar aqui, se não já era!
Neymar: Senhor Deus...
Thais: Agora não Junior!!!
Decidimos tomar banho juntos na hidromassagem...
Neymar: Tá vendo que dá pra tomar banho juntos sem putaria!
Thais: -ri- é, por enquanto!
Neymar: -riu- Você tava linda hoje desesperada no jogo -pegou minhas mãos e entrelaçou nossos dedos-
Thais: Fiquei nervosa -beijei o braço dele-
Neymar: Sabe, eu te amo muito!
Thais: eu também...
Neymar: Vou sentir sua falta
Thais: por pouco tempo, eu volto!
Neymar: -sorriu- isso me alivia. Sabia que quando eu te beijei pela primeira vez eu senti que você ia ser minha. Mas você só queria o Gil...
Thais: Gil era carinhoso, fofo e beijava bem! Mas não conseguia gostar dele mais do que uma ficada
Neymar: Desnecessário o "beijava bem"...
Thais: -Ri- Eu me sinto uma puta por ter beijado um garoto comprometido sabia?
Neymar: -riu- Meio comprometido! Eu ia terminar com ela do mesmo jeito pra ficar com você...
Thais: -ri-
Neymar: As vezes eu imagino nosso futuro, sabia?
Thais: serio?
Neymar: Serio, imagino nos dois juntos. Casados! E com duas crianças correndo pra lá e pra cá em casa. Você descabelada com avental lavando roupa e gritando "CAIO DEIXA SUA IRMÃ EM PAZ!!!"
Thais: HÁHÁHÁ e você?
Neymar: Eu? Eu sentado no sofá jogando meu videogame
Thais: Cachorro!
Neymar: Mentira! -beijou meu pescoço e passou a mão na minha barriga- Nem acredito que você ta grávida
Thais: As vezes nem eu! Para de morde a minha orelha!
Neymar: -riu- Para de ser chata! -beijou meu rosto-
Thais: Vamos sair?
Neymar: Vamos!

***

Olá meninasssss!!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! Ai gente tô super feliz. Vou no show da Pollo e meu deus me socorre kkk Alguma leitora que mora em São Paulo á fim de ir? Me chamem no Facebook que eu explico tudo certinho ok? Bom. Agora sim sei o nome de boa parte das minhas leitoras, haha, Amei os comentários e não deu dois minutos que postei já tinha dado 15 visualizações, olha que orgulho! Bom, obrigada pelos comentários, sem vocês essa Fic não existiria, obrigada por confiarem em mim com talvez o meu "Dom" mas não o dom de "dom, dom, dom" o "Dom" de verdade! kkkk Fiquem com Deus e até o próximo post. 

You May Also Like

27 comentários

  1. ôonw, Serio não me canso de dizer que sou apaixonada pelo seu blog '
    '' CAAARA EU SOU APAIXONADA PELO SEU BLOG '' - KKK parei -'-

    coontinua muito top das galáxia :* beijim @MariCNjr @Les4dis

    ResponderExcluir
  2. Awnt que lindo ela vendo o jogo, ameii e que a mãe dela deixe ela ir morar com o Junior, bjus continua♡

    ResponderExcluir
  3. Que eles morem juntos logo! Perfeito seu blog!!! +++++++

    ResponderExcluir
  4. a gente tava transando e do nada eu falei "quer casar comigo" ai ela "sim, sim, sim"
    Eu ri KKK, tomara que a mãe dela deixa ela ir morar com o Jr, já pode continuar. <3

    ResponderExcluir
  5. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. por mim essa história não acabava NUNCA,eu amo ela demais!

    ResponderExcluir
  7. perfeito! Continua.

    ResponderExcluir
  8. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre, mais porfaaaa *----* beijos :*

    ResponderExcluir
  10. voce escreve muuuito muuuuuuuuito bem e eu amo o seu blog.

    ResponderExcluir
  11. p e r f e i t o ♥ *u*

    ResponderExcluir
  12. tenho que dar os parabéns, a sua historia é simplesmente P E R F E I T A. voce escreve muuuito bem, uma das melhores historias que já li ! mas uma vez parabéns e posta looogo pfvr tá rs. beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. preciso nem falar né, perfeito como sempre *-* continua !

    ResponderExcluir
  14. sem palavras, fiquei in love!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  16. lindo, continua!

    ResponderExcluir
  17. muito bom...maaaais

    ResponderExcluir
  18. cooontinua logo mano kk

    ResponderExcluir
  19. woool ,continua loooogo

    ResponderExcluir
  20. aaah mano, continua tipo looogo *-*

    ResponderExcluir
  21. Perfeição define ❤continua

    ResponderExcluir
  22. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir