Capitulo 59

by - 02:36:00

Acordei dia seguinte ás 10:00 me arrumei rápido... Partiria 12h00 minhas malas já estavam prontas e o Junior acordou uns 15 minutos depois. Cheguei no aeroporto com o Junior ele me ajudou com as malas paguei uma grana alta por conta das coisas que tinha comprado na disney -merda!- Meu voo foi anunciado e eu me despedi do Junior...
Thais: A gente se fala...
Neymar: Vou sentir saudades!
Thais: Eu também -dei um pequeno sorriso cansado-
Abracei ele e ele olhou pra mim e me beijou, não choramos, mas eu sentia que nossos corações estavam em pedaços. Doia demais me afastar dele, olhar pra trás e ver ele parado com lagrimas invadindo os olhos dele. Voltei olhar para frente ergui a cabeça e fui me afastando cada vez mais, eu já não respirava o mesmo ar que o dele por conta a distancia e meu deus, como isso é sofrido! Entrei no avião e parti pra São Paulo. Algumas horas depois já estava em solo paulista. Um moço muito bem estiloso estava dormindo e todos já estavam saindo do avião respirei fundo e futuquei ele
Thais: Senhor?! -cutuquei ele de leve que tomou um susto-
Moço: Oi! -disse em espanhol-
Thais: Já chegamos -sorri e falei com seu idioma-
Moço: Ah, ok...
Ele levantou e eu também passei na frente pois ele parou pra pegar uma bolsa e fui andando, desci do avião e entrei no ônibus que levava os passageiros para a sala de espera. O moço chegou do meu lado, senti que me observava, respirou e começou a falar
Moço: Olá, você é a Thais Lino? Namorada do Neymar Jr?
Thais: Oi, sim, sim! -sorri falsa pois fui reconhecida novamente como namorada do Neymar e porra eu odiava aquilo-
Moço: Prazer, sou Tom Ford...
Já tinha ouvido aquele nome em algum lugar, talvez na minha faculdade sei la...
Thais: Prazer -sorri e apertei a mão dele-
Tom: Já ouvi muito de você e muitas fotos suas pra algumas marcas...
Thais: -sorri- que bom!!
O ônibus começou a andar enquanto ele falava:
Tom: Bom, acho que você ainda não sabe muito bem de que marca faço parte certo?
Thais: -ri- é, já ouvi seu nome durante minha faculdade mas não lembro!
Tom: Faço parte da marca Vogue...
Eu nem prestei atenção nas outras coisas que vieram após "Vogue" "VOGUE" "VoGUE" gente o cara é da VOGUE!!!!
Tom: Ainda ta ai? -acenando pra mim-
Thais: Ah, oi! -ri- sim, sim!
Tom: vim pro brasil pra acompanhar a Iggy Azalea que vai fazer umas fotos aqui...
Thais: Ah sim...
Tom:  Gostei de você... -sorriu- você tem algum cartão da sua agencia?
Thais: Sim, Sim!!
falei tentando disfarçar a empolgação enquanto meus pensamentos estavam transtornados repetindo "ele pediu seu numero, ELE PEDIU SEU NUMERO O CARA DA VOGUE PEDIU SEU NUMEROOO" procurei o cartão dentro da minha bolsa o encontrei dei o cartão da agencia da minha mãe
Tom: a agencia que você trabalha é da sua mãe certo?!
Thais: Sim...
Tom: -sorriu- Já vi ela em alguns desfiles... Saiba que eu como uns dos organizadores dos desfiles e estilista achei você muito bonita e qualificada pra algumas fotos pra nossa revista...
ESPERA, STOP! Eu não ouvi isso jesus me segura! Agora respira, pensa e responde ele educadamente
Thais: Muito obrigada, é uma honra ser elogiada por você Tom!
Tom: Vou conversar com uns amigos meus e qualquer coisa te ligo ok?
Thais: Ok!
O ônibus parou, nos despedimos e saímos andei com o pensamento todo transtornado ainda talvez aquele cara seria a minha salvação, o meu sucesso, o meu sonho! Peguei minhas malas e minha mãe me viu... Abracei ela e contei sobre o Tom Ford.
Mãe: FILHA!!! ESSE CARA É O TOP DA VOGUE!!!
Thais: EU SEI MÃE, EU SEI!!!
Mãe: Eu vou ter um treco!! Ele trabalha na Espanha geralmente...
Thais: ai meu deus... 
Chegamos em casa depois de 1 hora...
Thais: Não tava com saudades de casa, só de você, mas de casa não...
Mãe: nossa filha...
Thais: É... depois eu desço pra falar uma coisa com você. Vou ligar pro juninho...
Mãe: Só pra lembrar assim... EU SOU SUA MÃEEE!!! 
Ouvi ela gritar enquanto eu subia as escadas rindo, entrei no quarto deitei de barriga na cama e liguei pro Junior. Conversamos uns 15 minutos, contei do Tom e ele ficou todo empolgado... Desliguei o telefone e fiquei deitada e acabei dormindo. Acordei com frio, passei a mão na cama peguei meu celular já era 20h53...
Mãe: Boa noite bela adormecida! -olhando pro MacBook-
Thais: ihhh -ri descendo as escadas- Vamos conversar... -me sentei no sofá- 
Mãe: Lá vem... -fechou o notbook-
Thais: Quero voltar pra Espanha...
Mãe: Oi? Ham? Espera! -riu- Repete... 
Thais: é, eu quero voltar! Quero morar com o Junior, vai ser melhor pra mim, pro júnior e pro bebê! Eu não vou conseguir cuidar dele sozinha e o Gil tem uma vida, você tem, a Sophia tem! Não tem como eu ficar pedindo ajuda pra vocês...
Mãe: você acha que eu vou falar alguma coisa né? que eu vou impedir certo? Não, você já é uma adulta e sabe o que fazer. Só não quero ver você sendo sustentada pelo seu namorado, não paguei faculdade, curso nem nada pra no final viver das cutas de namorado, marido tanto faz! Você sabe que temos 2 ensaios fotográficos né? Sabe também que a gente vai se foder pra procurar agencias em Barcelona né? Eu poderia muito bem não deixar você ir. Mas é pro bem do bebê...
Thais: Mas a gente ainda tem o Tom!!
Mãe: ah claro, você vai querer esperar por um agente da maior organizadoras de modelos do mundo te ligar? Se eu fosse você não esperava muito... 
Thais: Na disney eu mandei emails pra algumas agencias, vou esperar eles me retornarem... Você ajuda mãe?
Mãe: Ai filha, nem passamos muito tempo juntas e você já vai embora de novo... Mas eu ajudo fazer o que né? sou sua mãe e você já é uma adulta dona de você mesma e eu não posso fazer nada...
Thais: Nossa mãe!!! -ri
Mãe: que foi?!
Thais: nada... 
Mãe: você já quer ir mês que vem? 
Thais: Se for possível sim!
Mãe: meu deus...
Thais: Eu venho aqui, prometo! 
Mãe: só quero ver! 
Thais: ai mãe te amo muitão, pra mim você não ia deixar -abracei ela- 
Mãe: -ri- eu já tava esperando esse pedido seu... Mas isso ainda vai render muuuuita conversa ta bom?
Thais: Tá mãe!! 
Dei risada peguei o celular e mandei pro júnior "Pronto para morar no mesmo teto que o meu e me suportar 24hrs da sua vida???" ... Naquela noite demorei pra dormi então fiquei conversando com a Sophia por FaceTime contei tudo pra ela e ela ficou feliz e ao mesmo tempo apavorada porque eu ia ficar longe dela. 

Quarta - feira
Acordei com o meu celular tocando, resmunguei procurei o celular e não achei me sentei ainda tonta e com o cabelo no rosto avistei meu celular peguei sem olhar quem era atendi e coloquei a mão na barriga...
Thais: Alô?! -falei grossa-
--: Olá, bom dia é a Thais Lino?
Thais: Sim... -mudei de voz, porra não era nenhum conhecido, a pessoa falou em espanhol!!-

***

Oláaaaaa, como vão? eu vou O-T-I-M-A com todas as letras maiúsculas haha jesus que saudade de escrever pra vocês... Tinha esquecido de avisar que ia passar uns dias na casa da minha prima e quando saio não curto escrever e tal vocês já devem saber disso! Capitulo curto e chato... Vocês devem ta me xingando por conta do tamanho dele... Mas é que eu ando muuuuuito empolgada com umas coisas que aconteceram na minha vida como:  http://instagram.com/p/pz0-pXKHvH/?modal=true sabe quando a gente consegue ficar com aquele menino que a gente semmmmpre sonhou em ficar? E quando consegue não tem cabeça pra outra coisa a não ser ele? então eu consegui e puta merda, escrever aqui era impossivel kkkk Mas até deu pro gasto porque no final bateu a curiosidade certo?!! haha, vocês juraram que a mãe da Thais iria brigar né?! Mudei o roteiro das coisas em ultima hora, Thais já é de maior pra saber sobre suas decisões né?! Enfim, como sempre obrigada pelos comentários, comentem ai pra eu saber se estão gostando, me ajudem com opiniões etc. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

15 comentários

  1. Gostei ja pode postar o próximo, bjus♥

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O!!! Torcendo pra irem morar juntos logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades para vocês!!! Amooo seu blog!!! Não demora!!!

    ResponderExcluir
  4. To amandoo o blog, segui você no instagram me segue de volta ?? afcluizaa

    ResponderExcluir
  5. Amando a fic. <3

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova .........continuaaaaaaa
    sua historia esta perfeitaaaaa :D
    @_NeyMeuTudo

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, já queremos o próximo ♥

    ResponderExcluir
  8. continua amor *-*

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. esse blog é tudo ♥

    ResponderExcluir