Capitulo 61

by - 21:22:00

Chegamos no restaurante que íamos em São Paulo, fomos para a nossa mesa reservada, Fred puxou a cadeira para  minha mãe sentar, ela se sentou e logo apos eu, sem ajuda do Fred. O garçom veio, pedi um copo de suco e eles vinho. Aqui tava mais pra um jantar pros dois do que pra uma despedida... Não tinha nada pra falar, e eu não estava a vontade. Eu sei, era minha mãe e me padastro, mas tenta imaginar; Você observando a sua mãe e o namorado da sua mãe se pegando na sua frente... Que nojo né?! Oh jesus, quero meu namorado por favor! Olhei pro lado e observei  um casal novo, ela da pele morena, cabelo liso com algumas mexas loiras e seu parceiro, um pouco desajeitado ao falar mas os olhos dela estavam cheio de lágrimas. E do nada ele se levantou enfiou a mão em seu bolso, trouxe de volta a mão pra fora do bolso e nela havia uma caixinha preta. Ele se ajoelhou, abriu a caixa e eu pude ver o brilho nos olhos dela, e ele sorrindo ao dizer: "Você quer casar comigo?" Nossa aquilo me matou de uma forma... Eu estava sorrindo, estava feliz por ela. Acho que toda vez que uma mulher é pedida em casamento, contando que seja o cara certo todas as mulheres do mundo ficam feliz ao mesmo tempo. Olhei para a minha mãe e ela estava conversando com o garçom, e só notou o que estava havendo quando todos se levantaram e bateram palma. Voltei meus olhos para o casal que já estavam se beijando, me levantei e acompanhei o restaurante inteiro batendo palma... Os minutos passaram a comida chegou, comemos e conversamos sobre "Você tem que ser responsável e blá blá blá" Não quis prestar atenção neles, estava chato! Meu celular vibrou peguei-o olhei para o visor "Mensagem Amor" desbloqueei o celular e li a mensagem "Tava tentando imaginar minha namorada com barrigão de 8 meses e nossa... Ela estava linda!" Li a mensagem rindo e minha mãe:
Mãe: Senhor, desgruda um pouco desse seu namorado garota, você vai ir morar com ele amanhã!
Thais: -ri- Não to falando com ele
Mãe: Olha pra mim!
Thais: -Eu a encarei-
Mãe: Você tá falando com ele sim, e ta mentindo pra mim!
Comecei a rir e digitei "Eu tenho o melhor namorado do mundo!" e ele "Serio? Eu também!" "Eu te amo!" "Não vejo a hora de te abraçar" demorou uns minutos e ele "O viadagem da desgraça!" e eu respondi "???" "Foi o jota, perdão! kkk" "KKK" "Te amo!" "Eu tambem :)" Não chegaram mais mensagens. Pedimos sobremesa, pagamos a conta e fomos embora. Como fui no banco de trás coloquei meus fones de ouvido, coloquei umas musicas na lista de reprodução e fui pra casa ouvindo elas. Chegamos em Santos depois de 3 horas. Já eram 2 horas da manhã... Dei boa noite pra minha mãe e meu padastro que ia morar com a minha mãe depois que eu fosse embora -credo- Fui pro quarto, coloquei o pijama, lavei o rosto e deitei. Não fiz muito esforço e já estava dormindo...

Quinta - feira 
Meu celular praticamente gritava comigo ás 11 horas, me sentei, espreguicei olhei pros lados, sorri e disse "Bom dia filho!!" tirei a coberta de cima de mim lentamente e sai do quarto...
Tia Luiza: Bom dia moça...
Thais: Bom dia! -ri-
Tia Luiza: tô preparando o almoço, quer esperar?
Thais: Pode ser -pegando uma maça verde-
Tia Luiza: Sua mãe vai te levar pro aeroporto?
Thais: Aham! -dei uma mega mordida na maça que senti meus dentes quererem cair de dor-
Tia Luiza: Sophia veio aqui de manhã. Disse que vai te levar também!
Thais: -sorri-
Fui pra sala, me sentei liguei a TV e fiquei assistindo Encontro com Fátima Bernardes, esfreguei meus olhos e notei que ainda estava de pijama e a vontade de subir e me arrumar era de -0,1. SPTV começou e decidi subir. Conectei meu iPod no som e fiquei ouvido umas musicas, desbloqueei o celular, entrei no twitter e tweetei "É hoje" joguei o celular na cama e entrei no closet...
Thais: Bosta, não tem nada aqui! -ri-
Fui pro banheiro e em cima do baú estava minha roupa de viajar. Tomei um banho relaxante e rápido, pensei em lavar o cabelo mas tava com preguiça demais. Desci já pronta e vi a porta se abrir, era minha mãe e a Sophia.
Thais: Oi mãe!
Mãe: Oi filha!! -jogando a bolsa no sofá-
Sophia: E ai moça...
Thais: -ri- então quer dizer que tu vai me levar no aero?
Sophia: é né...
Tia Luiza: chegaram bem na hora do almoço.... Vamos?! Vem almoçar sô!
Thais: não precisa chamar essa gança. Ela já vem sem ninguem pedir. Mal educada!
Sophia: Não vou falar palavrão pra sua mãe depois falar que sou mal educada ok Thais Lino?
Thais: -ri- Cala a boca!
Fomos pra cozinha, nos servimos comemos conversando e quando deu 14 horas saímos de casa. Liguei o som e Break Free - Ariana Grande começou a tocar... Fomos até o aeroporto a maior parte do tempo em silencio. Lembrei de postar uma foto que tinha tirado

@ThaisLino: Então... Vamos morar em Barcelona?! 

Como o 3G estava péssimo nem li os comentários. Assim que chegamos no aeroporto fomos despachar minhas 2 malas, as outras já tinham ido primeiro com o Big um dia antes. Fiz o check in e fomos para a sala onde eu iria embarcar. Havia umas 5 Meninas me observando até que elas vieram em minha direção, notei que uma já chorava... Elas pediram foto e pediram pra eu cuidar do Junior, que eu era uma diva e tal... Aquilo me emocionou bastante depois uma delas disse "Vamos, ela tem que se despedir da família dela" Até com a Sophia e com a minha mãe elas pediram fotos.... Explicaram também que não eram minhas fãs só por causa do Junior. E sim pelo meu talento... Aquilo me deu tanto, mas tanto orgulho... "Chamada para o voo 478, destino Barcelona" 
Thais:  É, vou indo... 
A Sophia me abraçou forte e durante o abraço ela dizia:
Sophia: Eu vou sentir muito a tua falta velho... Meu Deus eu nem sei do que será de mim agora.... Pra quem vou falar meus rolos, meus peguetes? Vou sentir saudades de entrar no teu apê pra ficar falando merda. Eu te amo muito thata, eu sei que a gente já enfrentou a distancia uma vez e não vai ser agora que ela vai atrapalhar nossa amizade... Vou sentir sua falta! 
Eu fraca e com os hormônios em alta contribuirão para que uma enchente de lagrimas surgissem do nada nos meus olhos
Sophia: Meu ombro ta ficando molhado... Espera, você ta chorando?!
Desfiz o abraço e sim, eu estava chorando muito.
Sophia: Tia, isso são horminos certo? Ela não me ama tanto ao ponto de chorar! 
Nos rimos e minha mãe assentou com a cabeça.... Ela veio me abraçou e disse 
Mãe: Que eu te amo você sabe, que vou sentir saudades... hm... você tem certeza disso. Mas de uma coisa que você sabe e que quero repetir é, Responsabilidade a cima de tudo!!! OK?
Thais: -revirei os olhos sorri- Claro mãe!! Mas enfim, é isso... 
Dei meu ultimo tchau pra elas e virei as costas, acenei pras minhas fãs e caminhei. Até que uma voz grossa gritou "THAIS!!!" e ah, como eu conhecia aquela voz... Me virei e lá estava ele, um pouco suado, seu peito ia e voltava aceleradamente ele correu até a mim 
--: Eu te amo velho, eu vou sentir tua falta pra caralho... Talvez eu more lá também mas vou morrer de saudades, eu sou um gay por falar isso e vim pra cá á 120 km com o carro. Mas isso não importa, eu só queria me despedir!! -ele me abraçou-
Thais: Gilmar Lima, eu já estava morrendo chorando, agora você aparece assim meu deus... Eu também vou sentir saudades. E eu te amo muito!
Gil: -riu- bom, é isso! Vou sentir tua falta... 
Thais: Ai caralho, para! -ri e sequei minhas lágrimas- A gente vai se ver muito... 
Gil: Eu sei mas... - "Ultima chamada para o voo 478, destino Barcelona" - Tá, pode ir... -riu-
Thais: Te amo e a gente se fala -abracei ele- 
Virei as costas, olhei pra trás onde eles estavam acenei e continuei caminhando... Entrei no avião depois de uns 15 minutos e antes de decolarmos recebi uma mensagem "Tá vindo? se sim, vem com Deus e eu te amo muito" respondi "amém e eu também te amo seu magrelo feio... chegar já quero janta pronta!" Prosseguimos a viagem de boa... dormi praticamente a maior parte da viajem.
Peguei o celular de dentro da minha bolsa enquanto caminhava, fui até a sala de espera e observava a sala inteira em segundos procurando o Junior... E nada... 
Thais: Quer saber? Vou ligar pra ele, não é possi...-senti um abraço por trás-
Neymar: Ligar pra quem??
Thais: Amooooor!! 
Me virei, coloquei minhas mãos na nuca dele e ele quis se esquivar, minhas mãos estavam geladas coitado... e beijei ele.
Neymar: Que saudades disso meu Deus!
Thais: -ri-
Neymar: Aê filhão!!! -passou a mão na minha barriga- Nossa amor, a barriga parecia menor na webcam...
Thais: Né?! -ri
Neymar: Tá com fome?! 
Thais: Muuuuita!
Neymar: Então vamos pra casa. Fiz um almoço top pra gente!
Thais: Ai meu Deeeeeus!!! -ri- Nossa casa! 
Neymar: Só nossa... 
Ele pegou minha mala e fomos pro estacionamento, entramos no carro...
Neymar: E ai como foi?!
Thais: Ah, normal. -ri- é perto o condomínio?
Neymar: Perto da minha casa e do CT 
Thais: Ai to ansiosa -ri
Neymar: Calma... Comprei umas coisas pro bebê ontem! 
Thais: Ah mentira? awn que fofo amor -beijei o rosto dele-
Neymar: Bom, chegamos....
Thais: Já? Nem vi passar pelo CT
Neymar: -riu- porque você é distraída... 
Entramos na garagem, ele pegou minha mala e fomos pro elevador... Quando chegamos na porta do apartamento 
Neymar: calma, calma... É surpresa! -ele tampou meus olhos com a mão, colocou a chave na minha mão e guiou até a fechadura, abri a porta...- Vamos... Mais dois passos... Bem vinda, a nossa casa! -tirou a mão do meu olho-

***  
Oeeeeeee, tudo bem moças?! Bom, comigo ta tudo daora kkk. Curtiram o capitulo? Ah, eu achei legalzinho! E as musicas? O design? Espero que sim! Hoje, eu vou pedir pra vocês uma coisinha. Lembram quando eu perguntei o nome de vocês? Então, hoje eu quero saber como vocês descobriram a minha fic. Se foi pelo Twitter, Ask, Facebook ou alguma amiga repassou pra vocês... Vamos lá quero saber da onde minhas leitoras sugiram! kkkk. Se quiserem me dar dicas pros próximos capítulos ou se quiserem alguma musica a mais na playlist fala o nome da musica e seu nome pra eu colocar como o nome da musica ok?! Bom, é isso... Obrigada pelos comentários e elogios, e se verem alguém que curta fics DIVULGUEM A MINHAAAAA!!! kkkk Beijo, fiquem com Deus e amo vocês!  

You May Also Like

31 comentários

  1. continuaaaaaa:-)

    ResponderExcluir
  2. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  3. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus,to curiosa,quero mais!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii demais, descobrir a web através da minha amiga Van ela que me indicou, bjus ♥

    ResponderExcluir
  7. Top demais! Eu descobri a sua fic por uma amiga que repassou, já pode postar o próximo 💜

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeito!!! Amei eles irem morar juntos!!! Já quero o próximo!!! Eu descobri sua fic pesquisando no google mesmo, peguei e entrei. Bjs

    ResponderExcluir
  9. tudo perfeito! peloney

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  11. que capítulo incrível meu♥

    ResponderExcluir
  12. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitoooo !!! Quero maixxx

    ResponderExcluir
  14. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  15. ansiosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. Continua , muito top

    ResponderExcluir
  18. Cada vez melhor, continua goxtosona.

    ResponderExcluir
  19. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito mexxxxxmo

    ResponderExcluir
  21. continua logo!!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa,muito bom

    ResponderExcluir
  23. Cada dia mais perfeito o blog. Parabens !!! *-*

    ResponderExcluir
  24. preciso dizer algo? cara, P E R F E I T O!

    ResponderExcluir
  25. vc escreve mtoooo bem ... ♥ beijooooossss

    ResponderExcluir